O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Não funciona pelo console, mas funciona pelo navegador. A Sony encerrou a loja no PSP no final de 2016, mas ainda aé possível comprar pelo PC e acessar todos os jogos comprados no próprio PSP, além de que as comprar dentro dos próprios jogos continuam funcionando normalmente.

Fonte
https://support.playstation.com/s/article/Closure-Of-PlayStation-Store-On-PSP?language=en_US

Como eu disse, amadorismo da Nintendo. Ela sempre foi péssima, horrível, nojenta no quesito online.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Meus irmãos e eu só compramos jogos digitais e usamos o recurso de console secundário para que todos possam jogar os jogos de todos. Um de meus irmãos comprou o sesson pass do smash e pegou o piranha plant. Eu consigo jogar o jogo normalmente no meu switch com a conta dele, mas não tenho acesso a dlc. Está certo isso? Sabem se tem algum jeito de pegar a dlc no console secundário também? Achei meio estranho conseguir jogar o jogo mas não ter acesso a dlc.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
Falando sobre mudanças que gostariamos de ver no Pokemon
Pensando aqui lembrei de uma que desejo, possibilidade de ter mais do que 4 moves o seu Pokemon, acho que 6 seria bom, essa limitação atrapalha muito para mim
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.082
Reações
1.914
Pontos
353
Falando sobre mudanças que gostariamos de ver no Pokemon
Pensando aqui lembrei de uma que desejo, possibilidade de ter mais do que 4 moves o seu Pokemon, acho que 6 seria bom, essa limitação atrapalha muito para mim

Sem chance. Em nenhum jogo é assim, nem nos Stadiums.


Tem que ser um MMO isso sim.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Uma dúvida... pretendo comprar o Switch em poucos meses, entao pedirei alguem trazer do Paraguai, ai queria saber se ja foram resolvidos os problemas dele como os joy-cons nao sincronizam (aquela de esponja dentro do controle), etc??

O bicho é tão preguiçoso que já tem o resumo no próprio POST e ele NAO VIU!!!


HAHAHAHAH

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Poxa... bem no final, ne... passei batido, kkkk. Nao custava ter o resumo avisado ou deixado no começo do post pra facilitar a todos, ne.



Se nao quer ajudar, nao atrapalha. :kjoinha
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.082
Reações
1.914
Pontos
353
51BRT_5RiVL.jpg
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Se nao quer ajudar, nao atrapalha. :kjoinha

Não atrapalhei. Primeiro, que foi você quem pediu, eu só respondi que...não. Segundo, que não impeço de forma alguma o seu acesso ao translate.google.com e o seu ctrl+c e ctrl+v.
O resto é preguiça e/ou acomodação tacanha da sua parte.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Uma dúvida... pretendo comprar o Switch em poucos meses, entao pedirei alguem trazer do Paraguai, ai queria saber se ja foram resolvidos os problemas dele como os joy-cons nao sincronizam (aquela de esponja dentro do controle), etc??



Poxa... bem no final, ne... passei batido, kkkk. Nao custava ter o resumo avisado ou deixado no começo do post pra facilitar a todos, ne.




Se nao quer ajudar, nao atrapalha. :kjoinha

Ouvi relato de gente que comprou o console recentemente e continua enfrentando problemas semelhantes.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
A quem possa importar:

Dead or Alive 3: Scarlet NÃO vai sair no Ocidente, pra plataforma nenhuma.
Claro que você pode se mudar temporariamente pro Japão, ou importar a versão física asiática, que terá inglês como opção de idioma.

Sai 20 de março.

Aliás, parece que a Sony tá foda, censurando tudo e mais um pouco.
Alguns jogos tiveram a publicação impedida no PS4 fora do Japão, como o Omega Labyrinth Z. Outros tiveram alterações pra possibilitar o lançamento, como o próprio DoA 3: Scarlet, que teve itens removidos mesmo na versão japonesa.

Senran Kagura 7EVEN, exclusivo do PS4, também tá tendo problemas por conta disso.

A Nintendo, por outro lado, parece estar pouco se fodendo pro tema.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Sim, mas a E3 é em junho, o NSMBU já terá 5 meses. Se o Mario Maker for anunciado pro fim do ano, tá tudo certinho.
MarioMaker é praticamente um ponto final em Marios 2D para a Nintendo. Afinal, se você pode criar suas próprias fases, para que comprar um novo Mario Bros 2D depois?

Alguém já parou para pensar nisso?

Com as vendas boas do NSMBU, faz mais sentido criar um New Super Mario Bros. Switch do que entregar a ferramenta toda na mão dos usuários.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
MarioMaker é praticamente um ponto final em Marios 2D para a Nintendo. Afinal, se você pode criar suas próprias fases, para que comprar um novo Mario Bros 2D depois?

Alguém já parou para pensar nisso?

Com as vendas boas do NSMBU, faz mais sentido criar um New Super Mario Bros. Switch do que entregar a ferramenta toda na mão dos usuários.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Acho q nao. Soh colocar mecanicas novas.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Acho q nao. Soh colocar mecanicas novas.
Mas mecânicas novas em que sentido?
O Mario corre, pula e troca de roupas.
Também agarra alguns objetos. É só. É a marca registrada.

Se criarem uma roupa nova, porque não colocar no Maker via DLC?

Não faz sentido um Mario novo depois do Maker. No WiiU fez sentido. Era um console morrendo. Era necessário algo que fizesse barulho para minimizar as perdas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
MarioMaker é praticamente um ponto final em Marios 2D para a Nintendo. Afinal, se você pode criar suas próprias fases, para que comprar um novo Mario Bros 2D depois?

Alguém já parou para pensar nisso?

Com as vendas boas do NSMBU, faz mais sentido criar um New Super Mario Bros. Switch do que entregar a ferramenta toda na mão dos usuários.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Meu único problema e que no Maker era achar as fases.
Sério às vezes vc ficava achando só porcaria, ou umas fases tipo aqueles mario hack que e impossível.
Se tivesse algum sistema em que fosse melhor de achar e até seguir e ir subindo de dificuldade como no jogo normal ai sim poderia substituir.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
MarioMaker é praticamente um ponto final em Marios 2D para a Nintendo. Afinal, se você pode criar suas próprias fases, para que comprar um novo Mario Bros 2D depois?

Alguém já parou para pensar nisso?

Com as vendas boas do NSMBU, faz mais sentido criar um New Super Mario Bros. Switch do que entregar a ferramenta toda na mão dos usuários.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Aí você está dizendo que não há capacidade de inovação.... O que bem sabemos que não é o caso da Nintendo.
Só ver Mario Odyssey e a mecânica do Cappy.....
Penso que há sim espaço para novos Marios 2D.
Aliás, imagino que seja natural sair um Mario Maker Switch, e talvez até mesmo um Mario Maker 3D Switch.
Agora, a Nintendo sempre vai entregar novos Marios com histórias novas, Gameplays novos e mecânicas novas.

Edit

Acho que seria legal a Nintendo entregar um novo Mario World.
Tipo um New Super Mario World. Eu choraria de emoção....
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
MarioMaker é praticamente um ponto final em Marios 2D para a Nintendo. Afinal, se você pode criar suas próprias fases, para que comprar um novo Mario Bros 2D depois?
Alguém já parou para pensar nisso?
Com as vendas boas do NSMBU, faz mais sentido criar um New Super Mario Bros. Switch do que entregar a ferramenta toda na mão dos usuários.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Espaço pra inovar sempre tem. A Nintendo é que está preguiçosa com a série New, que, na minha opinião, está saturada.
Se a Nintendo lançar um Mario Maker e um tempo depois um novo Mario Bros 2D com mecânicas novas, vai vender mais que sexo.

Meu único problema e que no Maker era achar as fases.
Sério às vezes vc ficava achando só porcaria, ou umas fases tipo aqueles mario hack que e impossível.
Se tivesse algum sistema em que fosse melhor de achar e até seguir e ir subindo de dificuldade como no jogo normal ai sim poderia substituir.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Era tão difícil achar fase boa que eu ficava praticamente só criando, mesmo. E era feliz assim.
Muito bacana entrar no jogo de tempos em tempos e ver os comentários das pessoas nas fases que criei.
Até salvei tudo antes de o Miiverse morrer.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A quem possa importar:

Dead or Alive 3: Scarlet NÃO vai sair no Ocidente, pra plataforma nenhuma.
Claro que você pode se mudar temporariamente pro Japão, ou importar a versão física asiática, que terá inglês como opção de idioma.

Sai 20 de março.

Aliás, parece que a Sony tá foda, censurando tudo e mais um pouco.
Alguns jogos tiveram a publicação impedida no PS4 fora do Japão, como o Omega Labyrinth Z. Outros tiveram alterações pra possibilitar o lançamento, como o próprio DoA 3: Scarlet, que teve itens removidos mesmo na versão japonesa.

Senran Kagura 7EVEN, exclusivo do PS4, também tá tendo problemas por conta disso.

A Nintendo, por outro lado, parece estar pouco se fodendo pro tema.

No final isso mata a franquia.

Pode escrever que esse é o ultimo game dessa sub série do Dead Or Alive.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Não atrapalhei. Primeiro, que foi você quem pediu, eu só respondi que...não. Segundo, que não impeço de forma alguma o seu acesso ao translate.google.com e o seu ctrl+c e ctrl+v.
O resto é preguiça e/ou acomodação tacanha da sua parte.
> Faz o trabalho pra mim
> Não
> Se não quer ajudar não atrapalha

AMIGO EU TO RINDO MAS É DE NERVOSO


3 meses jogando Zelda e contando.

Blz mas idai
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Queria saber como ele joga Zelda ou Residents antigos, vai pulando as conversas?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Espaço pra inovar sempre tem. A Nintendo é que está preguiçosa com a série New, que, na minha opinião, está saturada.
Se a Nintendo lançar um Mario Maker e um tempo depois um novo Mario Bros 2D com mecânicas novas, vai vender mais que sexo.


Era tão difícil achar fase boa que eu ficava praticamente só criando, mesmo. E era feliz assim.
Muito bacana entrar no jogo de tempos em tempos e ver os comentários das pessoas nas fases que criei.
Até salvei tudo antes de o Miiverse morrer.
Sim. Penso que se eles repensarem o modo de fazer, e como compartilhar, poderia ser o jogo perfeito.
Por exemplo num jogo normal o game vai crescendo em dificuldade , até as fases extras que sao bem difíceis. Fazer algo do tipo com fases feitas por todos seria muito foda.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo