O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Tô querendo comprar um Switch, mas aqui no Brasil os preços estão abusivos. Andei dando uma olhada na Amazon e os valores estão mais de acordo com o que posso gastar no momento. Só tem um porém, nunca fiz uma compra internacional e queria saber se vocês recomendam.

Obs: produto é novo e está bem avaliado.

Segue o link:

https://www.amazon.com/gp/offer-listing/B01LTHP2ZK/ref=mw_dp_olp?ie=UTF8&condition=all
Vai tributar e o valor vai ser igual ou maior ao praticado aqui.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Por mim, o próximo Zelda teria uns 8 dungeons clássicos (e insisto na ideia de que sejam mais organicamente integrados às regiões nas qualis se encontram) mais uns 50 Shrines para preencher conteúdo.

Também faço questão que o jogo tenha cidades de pequeno/médio e grande porte. Chega de vilinhas minúsculas.
Assim espero também, até onde joguei a vila da areia foi a maiorzinha, e ainda sim no próximo game eles podiam fazer uma cidade 4x maior sem nenhum esforço.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Não vou ficar falando os pontos positivos do BotW, pq já fiz isso várias outras vezes kkkk
Dito isso, o BotW teve que descartar vários elementos antigos da série pra poder assumir esse design voltado mais pra exploração. Por exemplo, em entrevista, o Aonuma disse que ele teve que descartar a ideia do Hookshot pq quebrava totalmente a ideia de ter que escalar as montanhas.

Acho que o principal "problema" dessa filosofia de dar logo todas as habilidades pro jogador explorar o mundo desde o início é justamente como não criar barreiras no mundo. Ou seja, como criar um mundo que possa continuar sendo explorado por inteiro desde o início (que é a proposta principal de liberdade do BotW) levando em consideração que os Items estão sendo distribuídos aos poucos dentro das dungeons?
Consegui pensar em duas soluções:
1-Mais de uma maneira pra resolver o problema: o item que você tem no início até consegue fazer tal coisa, mas seria muito mais difícil (similar à limitação que já temos quando, por exemplo, o Link vai em algum lugar com uma roupa que não é apropriada ao ambiente).
2-Fazer todas as Dungeons em torno dos items que já temos desde o início. Possivelmente, se cada item inicial tiver ainda mais funcionalidades, seria uma boa, ou então, dando upgrades nos items.

Lembrando também que essa redução de items possivelmente também foi feita pq, na realidade, tinham muitos items no Zelda que a gente usava só uma vez e dps já era. Isso foi algo que foi (felizmente) eliminado no BotW.

Particularmente, eu espero que o próximo grande Zelda siga tudo que o BotW fez, só que coloque mais dungeons diferenciadas.

Com relação à cidades povoadas...tenho a sensação que aquilo ali foi mais por limitação técnica mesmo. Eu sinceramente não sei se o Switch tem poder suficiente pra manter o framerate estável numa cidade grande, povoada, em um open world. Eu quero muito que tenham também...mas não ficaria surpreso caso eles seguissem a linha de mais cidades, só que do tamanho da Hateno Village, por exemplo.
Também acho que as cidades e problema de hardware. Witcher 3 em muitas cidades o frame rate cai lá em baixo quando entra nas cidades.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Esqueçam as dungeons nessa nova formula. Shrines são as novas dungeons.

Sobre as cidades, pelo menos falando de Zelda, tem algum Zelda com mais cidades/vilas do que BOTW? E pra que mais cidades afinal? Acham que precisa de mais NPCs? Eu até me surpreendi com a quantidade enorme de quests de NPC que esse jogo tem. E no contexto pós-apocaliptico do jogo faz até mais sentido que tenha menos cidades. E afinal é Breath of the Wild, não Breath of Urbanism
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Tetsuya Nomura diz que há possibilidade de Kingdom Hearts 3 ser lançado no Nintendo Switch.

In an interview with Famitsu, Nomura said that it is “possible to release” the game on the Nintendo Switch. “Other hardware is not limited to the Nintendo switch, and we will consider all of them after the release of the PS4 and Xbox one versions,” he said.

Fonte: https://www.newsweek.com/kingdom-hearts-3-nintendo-switch-kh3-1309946

------

Sale na eShop europeia inclui Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Captain Toad: Treasure Tracker, Diablo III: Eternal Collection, FIFA 19 e Monster Hunter Generations Ultimate.

Fonte: https://mynintendonews.com/2019/02/06/europe-play-together-switch-sale-comes-to-nintendo-eshop/

Essa promoção ainda não foi confirmada para a eShop USA. Vamos esperar até as 15:00, quando a eShop será atualizada.

-----

Novo trailer japonês de Destiny Connecy:

 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Xingamento, ofensa. O respeito neste fórum não é opcional.
Esqueçam as dungeons nessa nova formula. Shrines são as novas dungeons.

Sobre as cidades, pelo menos falando de Zelda, tem algum Zelda com mais cidades/vilas do que BOTW? E pra que mais cidades afinal? Acham que precisa de mais NPCs? Eu até me surpreendi com a quantidade enorme de quests de NPC que esse jogo tem. E no contexto pós-apocaliptico do jogo faz até mais sentido que tenha menos cidades. E afinal é Breath of the Wild, não Breath of Urbanism

As Shrines são uma bela de uma m****. Todas com o mesmo tema (ou a ausência de um tema), todas curtas, todas sem nenhuma recompensa sólida, todas descartáveis... não são nem sombras do que eram as dungeons tradicionais.

500 Shrines não dariam uma Dragon Roost Cavern, ou um Forest Temple de OoT, ou um Spirit Temple...

Não é uma questão de resolver um puzzle qualquer, é questão de explorar algo novo, projetado de forma artesanal, com sua própria lore, com suas próprias características, ambientação, feeling, tudo... Forest Temple de OoT continua sendo uma coisa de outro mundo quase, da entrada, à música, à resolução, à luta com o Phantom Ganondorf... tudo... é tudo meticulosamente projetado, uma verdadeira obra de engenharia, arquitetura e design... já as Shrines...


Sobre as cidades... As vilas de BotW são apenas estruturas visuais, mais nada... não são complexas, não possuem conteúdo, nada... não se trata de quantidade de NPCs, BotW tem trocentos e são todos mortos por dentro, se trata de conteúdo.

Olha Windfall Island, olha o TANTO de coisa que tem pra fazer naquela ilhazinha de nada... Cada NPC tem uma personalidade, muitos tem quests ou fazem parte de uma quest, é tudo embrenhado e uma coisa liga à outra, existem histórias sendo contadas ali.... Daí vc pega BotW e as vilas oferecem o que? Um bando de NPC randoms, sem carisma, sem nada... Mesmo os NPCs que deveriam ser importantes, os que estão relacionados aos Champions, são rasos e mortos.

A única área que possui um pouco do charme de outros Zeldas é Gerudo Town, mas ainda assim é aquém do que se pode e deve esperar de um Zelda....


A impressão que tenho é que a maioria de quem coloca BotW em um pedestal longe de qualquer crítica é porque nunca jogou nenhum Open World antes. Sério, não existe outra explicação... não existe nada de revolucionário em BotW, é um jogo repetitivo, sem conteúdo, com fator replay praticamente zero... é um jogo raso que abandona completamente toda a complexidade do core da franquia em troca de um mundo aberto que só serve pra ser explorado uma única vez antes de se tornar completamente descartável. É um jogo que se rende ao câncer da indústria.

Breath of the Wild não chega nem aos pés de Wind Waker e Ocarina of Time, simples assim.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Assim espero também, até onde joguei a vila da areia foi a maiorzinha, e ainda sim no próximo game eles podiam fazer uma cidade 4x maior sem nenhum esforço.

Isso já é comum. Qualquer grande Adventure ou RPG que não se passe em mundo pós-apocalíptico tem cidades bem maiores do que as vilinhas de Breath of the Wild ou Skyloft.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Esqueçam as dungeons nessa nova formula. Shrines são as novas dungeons.

Sobre as cidades, pelo menos falando de Zelda, tem algum Zelda com mais cidades/vilas do que BOTW? E pra que mais cidades afinal? Acham que precisa de mais NPCs? Eu até me surpreendi com a quantidade enorme de quests de NPC que esse jogo tem. E no contexto pós-apocaliptico do jogo faz até mais sentido que tenha menos cidades. E afinal é Breath of the Wild, não Breath of Urbanism

Como já falei aqui, o contexto pós-apocalíptico deu ao Fujibayashi a desculpa perfeita para não entregar cidades grandes e pujantes no jogo.

Eu quero um Zelda que ofereça esse tipo de conteúdo. Depois de horas explorando o vasto overworld, chega um momento em que tenho vontade de ter contato com civilização, com ambientação urbana que não seja uma vilinha com uma dúzia de casebres. Quero tudo aquilo que de uma grande cidade pode-se esperar (side-quests, mini-games, exploração, o simples deleite de apreciar o local etc).

Muito poderia ter sido agregado ao jogo se Castle Town estivesse intacta (e veja que ela nem aparenta ser colossal).
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Como já falei aqui, o contexto pós-apocalíptico deu ao Fujibayashi a desculpa perfeita para não entregar cidades grandes e pujantes no jogo.

Eu quero um Zelda que ofereça esse tipo de conteúdo. Depois de horas explorando o vasto overworld, chega um momento em que tenho vontade de ter contato com civilização, com ambientação urbana que não seja uma vilinha com uma dúzia de casebres. Quero tudo aquilo que de uma grande cidade pode-se esperar (side-quests, mini-games, exploração, o simples deleite de apreciar o local etc).

Muito poderia ter sido agregado ao jogo se Castle Town estivesse intacta (e veja que ela nem aparenta ser colossal).

O grande erro de BotW foi não oferecer a exploração de Hyrule pré-calamidade... chega a me dar raiva do quão absurdo de bom o jogo poderia ter sido.

Tinha potencial pra ser o novo OoT mas infelizmente deu um flopão... essas vendas absurdas me preocupam justamente por isso... daqui a pouco o jogo começa com o Link acordando na casa do avô mecânico que tá consertando uma moto pro rei...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
O grande erro de BotW foi não oferecer a exploração de Hyrule pré-calamidade... chega a me dar raiva do quão absurdo de bom o jogo poderia ter sido.

Tinha potencial pra ser o novo OoT mas infelizmente deu um flopão... essas vendas absurdas me preocupam justamente por isso... daqui a pouco o jogo começa com o Link acordando na casa do avô mecânico que tá consertando uma moto pro rei...

Poderiam ao menos ter permitido isso em The Champions’ Ballad, mas nunca acreditei nisso.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Loja Br da Nintendo aceitando pagamento por boleto
https://switch-brasil.com/loja-brasileira-agora-aceita-boleto-bancario/
Os boletos são válidos por 7 dias. Após o pagamento do boleto, a maioria dos códigos de download são enviados no mesmo dia. Um período adicional de processamento de até 2 dias úteis pode ocorrer se o pagamento for feito em finais de semana ou feriados.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Isso já é comum. Qualquer grande Adventure ou RPG que não se passe em mundo pós-apocalíptico tem cidades bem maiores do que as vilinhas de Breath of the Wild ou Skyloft.
É que não sou lá grande jogador de RPG, rpg mesmo ultimamente foi skyrim/fallout 4(rps)/witcher 3.
De videogame nunca parei pra jogar nenhum jrpg(joguei xenoblade no wii, anos e anos atrás, mas não me apeguei).
Já esse zelda foi sensacional mesmo, espero MUITO que mantenham essa engine, essa linha criativa, tomara que não retrocedam e voltem a fazer zelda com câmera superior nunca mais(era legal, mas tudo evolui, já zerei o minish cap e pra época foi bom, mas hoje não voltaria a jogar ele).


O grande erro de BotW foi não oferecer a exploração de Hyrule pré-calamidade... chega a me dar raiva do quão absurdo de bom o jogo poderia ter sido.

Tinha potencial pra ser o novo OoT mas infelizmente deu um flopão... essas vendas absurdas me preocupam justamente por isso... daqui a pouco o jogo começa com o Link acordando na casa do avô mecânico que tá consertando uma moto pro rei...
Do jeito que a Nintendo é pancada da cabeça capaz que o próximo zelda seja pré "Zelda indo dormir na "estufa" antes de rolar toda a calamidade".
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Eu gostei do design e da ambientação das cidades/vilas de BotW.

Gostaria que as sidequests tivessem explorado mais os aspectos da cultura e da civilização de cada uma das raças/espécies (Zora, Rito, Goron, Gerudo, Korok), e que recuperar o controle das Divine Beasts trouxesse um impacto maior na vida dos personagens (a sensação que se passa é "a Divine Beast está nos incomodando, mas por enquanto estamos conseguindo nos virar").

Não gosto de cidades muito grandes em jogos, e não acho divertido explorá-las. Você teria que visitar o local várias vezes e em diferentes horários para fazer tudo o que é possível nele, especialmente se cada NPC tiver sua própria agenda. Acho também que seria muito difícil aumentar a escala das cidades sem comprometer a qualidade (NPCs e sidequests genéricas e repetidas).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
É que não sou lá grande jogador de RPG, rpg mesmo ultimamente foi skyrim/fallout 4(rps)/witcher 3.
De videogame nunca parei pra jogar nenhum jrpg(joguei xenoblade no wii, anos e anos atrás, mas não me apeguei).
Já esse zelda foi sensacional mesmo, espero MUITO que mantenham essa engine, essa linha criativa, tomara que não retrocedam e voltem a fazer zelda com câmera superior nunca mais(era legal, mas tudo evolui, já zerei o minish cap e pra época foi bom, mas hoje não voltaria a jogar ele).



Do jeito que a Nintendo é pancada da cabeça capaz que o próximo zelda seja pré "Zelda indo dormir na "estufa" antes de rolar toda a calamidade".

Esses que você jogou ilustram muito bem o fato de que Zelda pode e deve melhorar nesse aspecto.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Vc é o típico come b*sta e agradece, né? Incrível como todo fórum tem pelo menos um...

As Shrines são uma bela de uma m****. Todas com o mesmo tema (ou a ausência de um tema), todas curtas, todas sem nenhuma recompensa sólida, todas descartáveis... não são nem sombras do que eram as dungeons tradicionais.

500 Shrines não dariam uma Dragon Roost Cavern, ou um Forest Temple de OoT, ou um Spirit Temple...

Não é uma questão de resolver um puzzle qualquer, é questão de explorar algo novo, projetado de forma artesanal, com sua própria lore, com suas próprias características, ambientação, feeling, tudo... Forest Temple de OoT continua sendo uma coisa de outro mundo quase, da entrada, à música, à resolução, à luta com o Phantom Ganondorf... tudo... é tudo meticulosamente projetado, uma verdadeira obra de engenharia, arquitetura e design... já as Shrines...


Sobre as cidades... As vilas de BotW são apenas estruturas visuais, mais nada... não são complexas, não possuem conteúdo, nada... não se trata de quantidade de NPCs, BotW tem trocentos e são todos mortos por dentro, se trata de conteúdo.

Olha Windfall Island, olha o TANTO de coisa que tem pra fazer naquela ilhazinha de nada... Cada NPC tem uma personalidade, muitos tem quests ou fazem parte de uma quest, é tudo embrenhado e uma coisa liga à outra, existem histórias sendo contadas ali.... Daí vc pega BotW e as vilas oferecem o que? Um bando de NPC randoms, sem carisma, sem nada... Mesmo os NPCs que deveriam ser importantes, os que estão relacionados aos Champions, são rasos e mortos.

A única área que possui um pouco do charme de outros Zeldas é Gerudo Town, mas ainda assim é aquém do que se pode e deve esperar de um Zelda....


A impressão que tenho é que a maioria de quem coloca BotW em um pedestal longe de qualquer crítica é porque nunca jogou nenhum Open World antes. Sério, não existe outra explicação... não existe nada de revolucionário em BotW, é um jogo repetitivo, sem conteúdo, com fator replay praticamente zero... é um jogo raso que abandona completamente toda a complexidade do core da franquia em troca de um mundo aberto que só serve pra ser explorado uma única vez antes de se tornar completamente descartável. É um jogo que se rende ao câncer da indústria.

Breath of the Wild não chega nem aos pés de Wind Waker e Ocarina of Time, simples assim.
Sou come b*sta por defender a formula que mais deu certo em toda a franquia?
Ta certo que as Shrines não tem o fator de exploração, mas isso nunca foi o forte das dungeons que sempre foram - pega bussola e mapa - pega item do dungeon - resolve puzzles - mata boss. Em BOTW, a exploração fica no overworld. É uma coisa em detrimento de outra. Na verdade o que vc quer é um Zelda nos moldes antigos.
Sobre os NPCs, aí já é opinião sua. Acho que os NPCs de BOTW cumprem bem seu papel e tem alguns bem carismáticos. Agora se for pra ter uma referência de exemplo nisso, nenhum zelda é melhor que Maroras Mask nesse quesito.

Percebe-se que seus argumentos estão todos sujeitos a subjetividade. É como eu já disse, sua preferência é de nicho. Vc chamou o jogo de flopão por causa do seu gosto pessoal no post acima e disse que as vendas absurdas do jogo te preocupam. Já eu te digo que é melhor ja ir se acostumando, pois 10 milhões de "come-bostas" mostraram que essa formula é o caminho a se seguir na franquia.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Vc é o típico come b*sta e agradece, né? Incrível como todo fórum tem pelo menos um...
95aS7yI.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Esses que você jogou ilustram muito bem o fato de que Zelda pode e deve melhorar nesse aspecto.
Parece que ficaram com medo de tornar o jogo maior e ter que cobrar mais pelo cartucho de maior espaço.
Deviam ter feito igual o NBA, 1/4 do jogo no cartão e mais uns 20gb de download, pelo menos não ficava um jogo "pela metade" no quesito tamanho do mapa.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Parece que ficaram com medo de tornar o jogo maior e ter que cobrar mais pelo cartucho de maior espaço.
Deviam ter feito igual o NBA, 1/4 do jogo no cartão e mais uns 20gb de download, pelo menos não ficava um jogo "pela metade" no quesito tamanho do mapa.

A limitação do cartucho num sistema híbrido é uma sinuca que a Nintendo armou para si mesma.

Espero que não tenha sido o caso.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Mas não tem nada a ver com tamanho do cartucho e sim o próprio tamanho do jogo.Esse jogo já demorou uma eternidade pra ser feito.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.633
Reações
12.353
Pontos
854
Eu considero BotW um jogo excelente na proposta dele, que é ser um game open world.

O Aonuma já tinha comentado que queria fugir da forma tradicional, e deu nisso. Embora eu ainda considere o Ocarina o melhor da série em vários aspectos (talvez a nostalgia falando mais alto?), considero BotW um título muito bom sim. Talvez o pessoal sinta mais falta das dungeons pelo costume, mas seria o caso de ir fora da caixa e pensar como uma evolução ou um jeito diferente de se jogar a série.

Wind Waker pra mim chega a ser bem pior que BotW por exemplo.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Se tratando de Nintendo limitação de hardware sempre é uma constante. Ou é capacidade gráfica, ou armazenamento, ou online, os magos desenvolvedores Nintendo tiram leite de pedra
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
A única coisa que faltou em bow são dungeons de verdade com chefes de verdade, cidades de verdade e uma variedade maior de inimigos. O resto é maravilhoso
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Wind Waker pra mim chega a ser bem pior que BotW por exemplo.

É tudo uma questão de gosto, não tem jeito. Eu, por exemplo, achei WW um game mediano (e nada teve a ver com os gráficos, coisa que eu gostei inclusive) e o TP uma b*sta.

Após o OoT e o MM, eu só fui me divertir com um Zelda novamente jogando o PH e ST.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Eu considero BotW um jogo excelente na proposta dele, que é ser um game open world.

O Aonuma já tinha comentado que queria fugir da forma tradicional, e deu nisso. Embora eu ainda considere o Ocarina o melhor da série em vários aspectos (talvez a nostalgia falando mais alto?), considero BotW um título muito bom sim. Talvez o pessoal sinta mais falta das dungeons pelo costume, mas seria o caso de ir fora da caixa e pensar como uma evolução ou um jeito diferente de se jogar a série.

Wind Waker pra mim chega a ser bem pior que BotW por exemplo.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Apesar de faltar algumas coisas ao jogo, Breath of the Wild continua sendo meu segundo jogo favorito de todos os tempos.

O próximo jogo, seguindo a espinha dorsal open-world do Zelda Bafão, só precisará de ajustes já citados aqui. Nem é preciso reinventar a roda novamente.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Eu considero BotW um jogo excelente na proposta dele, que é ser um game open world.

O Aonuma já tinha comentado que queria fugir da forma tradicional, e deu nisso. Embora eu ainda considere o Ocarina o melhor da série em vários aspectos (talvez a nostalgia falando mais alto?), considero BotW um título muito bom sim. Talvez o pessoal sinta mais falta das dungeons pelo costume, mas seria o caso de ir fora da caixa e pensar como uma evolução ou um jeito diferente de se jogar a série.

Wind Waker pra mim chega a ser bem pior que BotW por exemplo.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
É bem isso mesmo. Ocarina ainda é meu preferido e o considero o melhor jogo de todos os tempos, afinal eu seria precipitado em entronizar BOTW como o melhor, sendo que estou meio que na metade do jogo ainda. E mesmo depois de zerar eu teria que ter um tempo pra digerir completamente e chegar a uma conclusão. E como são propostas completamente diferentes, fica difícil comparar. Eu já tenho dificuldade em comparar OoT como MM por serem tão diferentes em alguns aspectos... É diferente de Twilight Princess que tenta ser um novo OoT, mas ao se comparar com ele, acaba sendo medíocre (na minha humilde opinião).
 
Topo Fundo