O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
É, parece que meu próximo console será um Xbox scarlet, pra rodar Mario e zelda.

Bom que, enfim, poderei jogar Splatoon e Mario Kart em servers dedicados no azure.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Acho que vai ser o piazinho do Minecraft no smash.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Switch firmware update 7.0.1 is now available, and as you might suspect, it's not that exciting. Check out the patch notes below.

Improvements Included in Version 7.0.1 (Distributed 02/18/2019)

General system stability improvements to enhance the user's experience, including:

Resolved an issue where the Pokémon: Let's Go, Pikachu! and Pokémon: Let's Go, Eevee! games cannot reconnect to the Pokémon GO app if the game software was closed after pairing with the app.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Acho que vai ser o piazinho do Minecraft no smash.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

2u0odd.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
É, parece que meu próximo console será um Xbox scarlet, pra rodar Mario e zelda.

Bom que, enfim, poderei jogar Splatoon e Mario Kart em servers dedicados no azure.

Soube que vai 100% conectado na internet e um dos exclusivos vai ser Star Fox Zero Dawn, com um amiibo do Terry McCloud
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Steve no Smash...deus..que barbaridade , se mexer muito no modelo será outro personagem, irreconhecivel..se manter ...bizarro...ainda penso que Vergebeen é fanboy de Minecraft, o tempo todo insinuava contéudo de Minecraft e no final não virou nada(mudava conforme o tempo, de fase, até Boss)
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Steve no Smash...deus..que barbaridade , se mexer muito no modelo será outro personagem, irreconhecivel..se manter ...bizarro...ainda penso que Vergebeen é fanboy de Minecraft, o tempo todo insinuava contéudo de Minecraft e no final não virou nada(mudava conforme o tempo, de fase, até Boss)
Q
Esse rumor já caiu

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
GameCube
Mais poderoso que PS2
Third parties pra dar com rodo
3 resident evil exclusivos
Metal gear exclusivo
2 Zeldas novos exclusivos
2 Metroids
Franquias novas (Pikmin, Mário strikers, eternal darkness)
Mesmo assim vendeu menos que o primeiro Xbox. Esse papo de console potente + exclusivos Nintendo + thirds eh balela

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Temos o exato oposto
Wii U
Mais fraco que a concorrência
Sem thirds
Vendeu nada
Mesmo com bons exclusivos foi um fracasso

Não é porque deu errado uma vez que vai dar sempre, olha o monstro que o Gamecube concorreu
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Nintendo publica infográfico com os jogos mostrados na última Direct:

DzffNOVUcAA0XHY.jpg


--------------------------------------

SMITE será free-to-play no Switch a partir de amanhã. Atualmente, o jogo está em early access pago na forma do Founder's Pack (30 dólares, e ainda serve para desbloquear todos os heróis).



----------------------------------------

Open Beta de Trials Rising estará disponível entre os dias 21 e 24 de fevereiro para todas as plataformas, incluindo o Nintendo Switch. O jogo lança no dia 26/02.

Fonte: https://news.ubisoft.com/en-us/arti...csa)_C2W_infl_twitter___TRIALSRI____&addinfo=

---------------------------------------

Trine 2 - Trailer de lançamento



---------------------------------------

Daggerhood - Trailer de lançamento



--------------------------------------

Travis Strikes Again: No More Heroes - Serious Moonlight Trailer

 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Sério, acho muito improvável rolar o Steve e não o Banjo. Se bobear, o Steve vem pelo DLC, e o Banjo vem de graça.
E sinceramente, tendo Doomguy, Ryu Hayabusa, Banjo....e não ligaria pra inclusão do Steve.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Faz até sentido a Nintendo pegar um game meio cancelado como falam de scalebound(que eu acho difícil, mas com o relacionamento dela com a Platinum, possível pegar a fórmula e as coisas feitas e fazer um outro game) e mega Man legends 3(que estava jogável pra 3ds e cancelaram).
Ela já fez isso com Bayonetta , aquele Devil thirds e outros games.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
A Nintendo vai enviar 50 mil unidades de Fire Emblem: Three Houses, na França, no lançamento do jogo. O número se refere à edição normal. Com relação à edição de colecionador, serão 6 mil unidades.

Quanto à Astral Chain, serão 20 mil unidades iniciais.

Para efeitos de comparação, Pokémon Let's Go Eevee / Pikachu teve 300 mil unidades iniciais.

https://nintendosoup.com/fire-emble...-launch-shipment-numbers-announced-in-france/
 
Ultima Edição:

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Joguei a Demo do Daemon Machina ontem, achei bom. Algo diferente e bem produzido. Não deve vender muito, mas tem potencial.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Até que fim. Eu acho que foi uma sabia decisão lançar agora. O console precisa de um novo "Mario". Mas tem que vir a menos de 40 dólares, se não fica difícil vender.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Peguei o spin off do No More Heroes.
Até achei legalzinho, mas temo me enjoar dele fácil. Pelo menos alguns elementos icônicos da franquia foram mantidos, como o save point na privada:lolwtf .
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
A Nintendo vai enviar 50 mil unidades de Fire Emblem: Three Houses, na França, no lançamento do jogo. O número se refere à edição normal. Com relação à edição de colecionador, serão 6 mil unidades.

Quanto à Astral Chain, serão 20 mil unidades iniciais.

Para efeitos de comparação, Pokémon Let's Go Eevee / Pikachu teve 300 mil unidades iniciais.

https://nintendosoup.com/fire-emble...-launch-shipment-numbers-announced-in-france/

Tem noção de quanto Awakening e Fates venderam por lá?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Aquele jogo clone de Call of Duty para celular conseguiu entrar no top 30 dos EUA.

Será que agora isso motiva a Activision a portar algum COD?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
SMITE e o Open Beta de Trials Rising já estão liberados na eShop USA para baixar. Pretendo postar minhas impressões sobre eles mais tarde...
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
A nintendo entrou de cabeça no esquema da sony em. "Quando que sai essa porra?" "tamo fazendo."

Aquele jogo clone de Call of Duty para celular conseguiu entrar no top 30 dos EUA.

Será que agora isso motiva a Activision a portar algum COD?
Eles vão portar o cod de celular
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.969
Pontos
503
Esse Modern Combat Free é totalmente P2W, fui jogar a versão Steam que tinha eu estava com UMA PISTOLA enquanto meu inimigo estava totalmente equipado com escudo, pistola de tiro em sequência e uma roupa totalmente cobrindo seu corpo, fechei, desinstalei e nunca mais encostei.
Gostava dos antigos Singleplayer
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Esse Modern Combat Free é totalmente P2W, fui jogar a versão Steam que tinha eu estava com UMA PISTOLA enquanto meu inimigo estava totalmente equipado com escudo, pistola de tiro em sequência e uma roupa totalmente cobrindo seu corpo, fechei, desinstalei e nunca mais encostei.
Gostava dos antigos Singleplayer

No Switch tiraram o P2W e colocaram um sisteminha de progressão como num FPS normal desses aí.
 
Topo Fundo