O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Manda uma mp pra mim, caso contrário vou esquecer.

To com uma lista de mp pra ler que ainda não vo sobre isso, é pra eu não esquecer de responder eu não leio as mps. Essa semana tô em Brasília num curso e só volto sábado, não consegui mexer em nada mais no site.

Falta cadastrar o pessoal pra começar a postar e mexer no layout.
É sobre o site, mas não do Switch, vou enviar MP
 


Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.926
Reações
12.486
Pontos
779
Notas do dia:

1. A Capcom disse que lançaria RE0, RE Remake e RE4 pro Switch e não disse mais nada. Hoje disseram que terão novidades até o fim desse mês.
2. A Aspyr Media, do Civilization VI, disse que as expansões estão na agenda pra versão Switch.
3. A Famitsu deu que o Hirotaka Inaba é responsável pelo enredo do Oninaki. Ele é o mesmo responsável por I Am Setsuna e Lost Sphear, então isso por si só já indicaria outro jRPG medianozão, mas a revista também deu que o Takashi Tokita é o produtor criativo do título - entre outros tantos trabalhos dele, ele dirigou SÓ Chrono Trigger.

Faltou outra da Capcom: vai informar a data do Ace Attorney Trilogy proxima semana. É estilo a noticia do RE, um anuncio do anuncio.

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Trailer de Skullgirls 2nd Encore



----

Top 20 jogos mais vendidos na França em 2018 por formatos individuais

Dz1hsHZWkAAtJTw.jpg:large



Importante ressaltar as vendas de FIFA 19 no Nintendo Switch. Sabe-se que FIFA 18 Switch vendeu 73k unidades na França em 2017. FIFA 19 Switch vender mais do que o dobro (156k) em um período semelhante é animador.

Espero que a EA fique satisfeita e passe a valorizar mais o console da Nintendo. Seria importante para o Switch receber FIFA 20 com a mesma engine e conteúdo das demais versões.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Trailer de Skullgirls 2nd Encore



----

Top 20 jogos mais vendidos na França em 2018 por formatos individuais

Dz1hsHZWkAAtJTw.jpg:large



Importante ressaltar as vendas de FIFA 19 no Nintendo Switch. Sabe-se que FIFA 18 Switch vendeu 73k unidades na França em 2017. FIFA 19 Switch vender mais do que o dobro (156k) em um período semelhante é animador.

Espero que a EA fique satisfeita e passe a valorizar mais o console da Nintendo. Seria importante para o Switch receber FIFA 20 com a mesma engine e conteúdo das demais versões.

Uma das artistas do Skullgirls é a deliciosa Mariel Cartwright:

hdfsjKS.jpg


241260-MarielHeader.jpg


1512008202911.jpg
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Joguei o Mario Aces versão tapa olho e achei o jogo muito divertido, gostei da campanha e o jogo eh bem caprichado. Pena o online ser uma nhaca para brasileiros e o preço do jogo deveria ser menor tbem, mas o jogo é muito bom.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.423
Reações
11.406
Pontos
503
Joguei o Mario Aces versão tapa olho e achei o jogo muito divertido, gostei da campanha e o jogo eh bem caprichado. Pena o online ser uma nhaca para brasileiros e o preço do jogo deveria ser menor tbem, mas o jogo é muito bom.

Gostaria de encontrar players para jogos normais sem os especiais
O jogo é legalzinho mesmo
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Fizeram uma investigação nos arquivos de Smash ultimate e acharam referências a mementos, o que confirma aquele leak do cara que falou do Joker em Smash, mementos como stage e persona 5R switch e ps4

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Quero muito o Personinha no Switch. Mas ao mesmo tempo fico triste pq ainda to jogando o jogo no PS4 (e ja to com umas 80hs), e provavelmente vou acabar não jogando no Switch quando sair. Mas é bom que venha, e que venha o 6 também!
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Meu Switch chegou ontem.
Estou jogando Zelda, que jogo incrível!
Mas aproveitando o post: alguém tem dica de jogos baratinhos na eshop que são bacanas?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Meu joy con direito começou a ter problemas no analógico direito. Aconteceu com vocês primeiro no direito do que no esquerdo?
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Meu Switch chegou ontem.
Estou jogando Zelda, que jogo incrível!
Mas aproveitando o post: alguém tem dica de jogos baratinhos na eshop que são bacanas?

Hollow Knight e Enter the Gungeon não saem por mais de 40 reais os dois(quando comprei)

e tem vários jogos free bons, curto muito Arena of Valor, tô com quase 250h kkk

Meu joy con direito começou a ter problemas no analógico direito. Aconteceu com vocês primeiro no direito do que no esquerdo?

Levanta a borrachinha e joga no buraco do analógico muito limpa contato e veja a mágica acontecer rs
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.512
Reações
12.561
Pontos
453
Rumor: Microsoft continuará a trabalhar com a Nintendo
Hellblade é apenas um dos exemplos dessa colaboração.

Os recentes rumores sobre Scalebound ser ressuscitado como um exclusivo Nintendo Switch têm dado muito que falar, mas uma nova voz decidiu falar sobre o assunto e gerou nova especulação.

Liam Robertson, também conhecido como Game History Guy, que frequentemente revela informações sobre projetos cancelados ou sobre jogos que nunca chegaram a ser anunciados, compartilhou algumas informações relacionadas com esse rumor e falou sobre a possibilidade da Microsoft lançar mais jogos no Nintendo Switch.

Robertson diz que a relação entre a Microsoft e a Nintendo está muito boa, mas as duas companhias não estão a preparar a chegada de Scalebound ao híbrida, o objetivo é outro.

Depois de Minecraft, a Microsoft e a Nintendo anunciaram Hellblade para o Nintendo Switch, mas isto é apenas o princípio de uma colaboração que resultará na chegada de mais jogos da Microsoft ao Switch.

Segundo explica, a Microsoft e a Nintendo têm conversado sobre a posição da primeira enquanto third-party e sugere que ambas estão a preparar coisas entusiasmantes.

Robertson sugere que a Microsoft continuará a lançar jogos no Nintendo Switch e que Hellblade é apenas o seu segundo esforço e não um caso isolado que já estaria em desenvolvimento quando comprou a Ninja Theory.
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Rumor: Microsoft continuará a trabalhar com a Nintendo
Hellblade é apenas um dos exemplos dessa colaboração.

Os recentes rumores sobre Scalebound ser ressuscitado como um exclusivo Nintendo Switch têm dado muito que falar, mas uma nova voz decidiu falar sobre o assunto e gerou nova especulação.

Liam Robertson, também conhecido como Game History Guy, que frequentemente revela informações sobre projetos cancelados ou sobre jogos que nunca chegaram a ser anunciados, compartilhou algumas informações relacionadas com esse rumor e falou sobre a possibilidade da Microsoft lançar mais jogos no Nintendo Switch.

Robertson diz que a relação entre a Microsoft e a Nintendo está muito boa, mas as duas companhias não estão a preparar a chegada de Scalebound ao híbrida, o objetivo é outro.

Depois de Minecraft, a Microsoft e a Nintendo anunciaram Hellblade para o Nintendo Switch, mas isto é apenas o princípio de uma colaboração que resultará na chegada de mais jogos da Microsoft ao Switch.

Segundo explica, a Microsoft e a Nintendo têm conversado sobre a posição da primeira enquanto third-party e sugere que ambas estão a preparar coisas entusiasmantes.

Robertson sugere que a Microsoft continuará a lançar jogos no Nintendo Switch e que Hellblade é apenas o seu segundo esforço e não um caso isolado que já estaria em desenvolvimento quando comprou a Ninja Theory.

Se vier Ori e Cuphead compro a preço cheio de bom grado...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Jogando a Open Beta do Trials Rising aqui.
Em termos de gameplay, é o que já esperava: bem divertido, e os tracks parecem extremamente criativos e diferentes.

O problema todo é o gráfico...o jogo tá bem feio no Switch, todo borrado. Além disso, toda vez que dou Restart(algo muito comum nesse tipo de jogo), tem uns atrasos no carregamento de texturas e tal, é bem feio.
Senti algumas quedas de frames tbm...acho que o jogo mira nos 30fps, mas não consegue.O jogo é relativamente simples, acho que foi mais questão de trabalho preguiçoso da Ubisoft do que o fato do Switch ser mais fraquinho mesmo.
É uma pena, é o típico jogo que eu definitivamente preferia ter no Switch.

Vou tentar jogar a versão de PC pra comparar melhor o quão ruins são os gráficos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Rumor: Microsoft continuará a trabalhar com a Nintendo
Hellblade é apenas um dos exemplos dessa colaboração.

Os recentes rumores sobre Scalebound ser ressuscitado como um exclusivo Nintendo Switch têm dado muito que falar, mas uma nova voz decidiu falar sobre o assunto e gerou nova especulação.

Liam Robertson, também conhecido como Game History Guy, que frequentemente revela informações sobre projetos cancelados ou sobre jogos que nunca chegaram a ser anunciados, compartilhou algumas informações relacionadas com esse rumor e falou sobre a possibilidade da Microsoft lançar mais jogos no Nintendo Switch.

Robertson diz que a relação entre a Microsoft e a Nintendo está muito boa, mas as duas companhias não estão a preparar a chegada de Scalebound ao híbrida, o objetivo é outro.

Depois de Minecraft, a Microsoft e a Nintendo anunciaram Hellblade para o Nintendo Switch, mas isto é apenas o princípio de uma colaboração que resultará na chegada de mais jogos da Microsoft ao Switch.

Segundo explica, a Microsoft e a Nintendo têm conversado sobre a posição da primeira enquanto third-party e sugere que ambas estão a preparar coisas entusiasmantes.

Robertson sugere que a Microsoft continuará a lançar jogos no Nintendo Switch e que Hellblade é apenas o seu segundo esforço e não um caso isolado que já estaria em desenvolvimento quando comprou a Ninja Theory.

Manda um Gears Of War Collection que eu já fico feliz.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.571
Pontos
1.399
Demo do Yoshi tá bem borrada hein ! To pegando uma birra imensa com essa Unreal Engine 4; ninguém consegue fazer um trabalho nela que não tenha problemas técnicos em nenhuma das 3 plataformas ! Resolução parece ser sempre o calcanhar de aquiles dela.
 
Topo Fundo