O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Pessoal da Capcom e seus "SE X VENDER BEM, A GENTE PORTA Y" há dois anos, lol
Cambada de filhos da put*.

Tem que ver o que eles consideram vender bem, mas creio que Dragon's Dogma terá boas vendas. Eu mesmo pretendo comprar, de preferência físico, mas físico no Switch é aquele drama...vou acabar importando.
Vender bem são os mesmos números do RE1 HD remaster no PS4/Xone.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Boxart japonesa de Emblema do Fogo: Três Casas

65753

Edição de colecionadores

65754

Música tema



Tema de batalha




Não gostei da boxart... ficou estranho, especialmente o Claude de cabeça para baixo. Teria sido melhor se usassem a mesma arte da edição de colecionador.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Pessoal da Capcom e seus "SE X VENDER BEM, A GENTE PORTA Y" há dois anos, lol
Cambada de filhos da put*.

Tem que ver o que eles consideram vender bem, mas creio que Dragon's Dogma terá boas vendas. Eu mesmo pretendo comprar, de preferência físico, mas físico no Switch é aquele drama...vou acabar importando.
Mas a CAPCOM do ponto de vista empresarial tem razão.

Se você olhar os números de Bayonetta no WiiU e no Switch, sobretudo no Japão, não há muita animação para lançar.

Se Bayonneta 1 + 2 estivessem vendendo tão bem como aquela imundice de Mario U, a coisa seria bem diferente.

Não se animaram de lançar nem o Collection.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.650
Pontos
803
Mas a CAPCOM do ponto de vista empresarial tem razão.

Se você olhar os números de Bayonetta no WiiU e no Switch, sobretudo no Japão, não há muita animação para lançar.

Se Bayonneta 1 + 2 estivessem vendendo tão bem como aquela imundice de Mario U, a coisa seria bem diferente.

Não se animaram de lançar nem o Collection.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Todo jogo deles que eles lançaram no Switch, venderam muito bem até um jogo de SNES GLORIFICADO , o grande problema que estão prometendo uma coisa baseada no desempenho de um jogo nada haver, que é na verdade toda uma enorme mentira pois RE engine nao foi portado no Switch , estão prometendo literalmente algo que não podem cumprir devolta a era do Wii , eles NAO TEM RAZAO EM m**** NENHUMA exatamente no ponto financeiro uma vez que os números de vendas de jogos como MHUltimate port atrasado de 3ds, vendeu 1, 2 millhão no ocidente em 4 meses nao tem logica, DMC é uma franquia maior que Bayonetta nao sei como pode ser usado para parâmetro, e se fosse a Nintendo sequer cogitaria lançar 3 e financiar mais um hack slash da Platinum exclusivo, se estão fazendo isso é porque tem mercado.

Zerei RE2 remake em fevereiro e entendo porque nao vem, mecanicamente do gameplay é tranquilo, o grande ponto é visual que seja ,mas a falta de transparência da Capcom é NOJENTA , até a EA , a EA É MELHOR NESSE PONTO com o console.

Só precisaria falar NAO TEMOS PLANOS, NÂO VAI CHEGAR, e pronto, mas ficar passando pano pra empresa que mente..ah ce ta zuando
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.650
Pontos
803
Se a capcom tivesse na fase ruim dela na geração passada e do começo dela, com jogos que os fãs reclamasse todo mundo ia cair em cima com uma fala imbecil de literalmente pedido uma CONDICIONAL PARA PENSAR SE VAI PORTAR baseado NUM JOGO QUE SEQUER TEM RELAÇÃO,, literalmente outra franquia

O fato que a situação hoje com bons e ótimos jogos sendo lançados em sequencia(esqueçam do MvC) , faz que grande parte não ve problema com atitudes asquerosas da Capcom, com uma userbase especifica uma vez que nao é afetado(desde que nao tem o console, a tem o console para jogo Nintendo e f**a-se third nele) , e o que faz TODO SENTIDO , tao recebendo beleza.

Eu só queria TRANSPARÊNCIA, é o minimo de respeito, tem planos para plataforma,' Capcom, sim temos, para lançar jogos menores e ports ,se quiserem jogos novos só nessas plataformas talkey?"e pronto, ok ótimo é isso que quero ouvir e bola pra frente

Mas não escutamos isso, só mentiras atrás de mentiras o videogame ja tem 2 anos de vida, está encaminhando pra ter 50 milhões até final de 2020 , e ainda tem jogo de teste? jogo antigo custando 30 dolares enquanto no digital nas outras plataformas saiu por 20(RE classicos)?, é como se sabotassem eles mesmos, para terem a desculpa que nao vão apoiar mais..
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Todo jogo deles que eles lançaram no Switch, venderam muito bem até um jogo de SNES GLORIFICADO , o grande problema que estão prometendo uma coisa baseada no desempenho de um jogo nada haver, que é na verdade toda uma enorme mentira pois RE engine nao foi portado no Switch , estão prometendo literalmente algo que não podem cumprir devolta a era do Wii , eles NAO TEM RAZAO EM m**** NENHUMA exatamente no ponto financeiro uma vez que os números de vendas de jogos como MHUltimate port atrasado de 3ds, vendeu 1, 2 millhão no ocidente em 4 meses nao tem logica, DMC é uma franquia maior que Bayonetta nao sei como pode ser usado para parâmetro, e se fosse a Nintendo sequer cogitaria lançar 3 e financiar mais um hack slash da Platinum exclusivo, se estão fazendo isso é porque tem mercado.

Zerei RE2 remake em fevereiro e entendo porque nao vem, mecanicamente do gameplay é tranquilo, o grande ponto é visual que seja ,mas a falta de transparência da Capcom é NOJENTA , até a EA , a EA É MELHOR NESSE PONTO com o console.

Só precisaria falar NAO TEMOS PLANOS, NÂO VAI CHEGAR, e pronto, mas ficar passando pano pra empresa que mente..ah ce ta zuando
Calma amigo.

Só disse que as vendas de Bayonetta não são fortes e se você olhar, outros ports de WiiU para o Switch vendem bem, e Bayonneta não.

E isso foi uma afirmativa que vi aqui mesmo neste tópico.

Você tem razão no fato da RE Engine não ter sido portada ao Switch e talvez o produtor ainda não saiba disso.

Sobre o fato dele ter vinculado o DMC5 às vendas do Dragon's Dogma, isso ocorre porque ele é o responsável pelos dois jogos. Tanto que falam que a CAPCOM deu escolha para ele fazer DMC5 ou Dragon's Dogma 2 e ele escolheu o primeiro. Ele falou recentemente que sempre tem 4 projetos na cabeça ao mesmo tempo.

Quem sabe, se o Bayonneta 3 for um estouro, ele não considera ao menos o DMC Collection.

Comparar MH com DMC é que não tem nada a ver, até porque MH já tem uma ligação antiga e profunda com os donos de aparelho Nintendo, bem ao contrário de DMC.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.650
Pontos
803
Dane-se a capcom agora(vou continuar a jogar seus game ), enfim, adorei a capa do Fire Emblem Treehouse a combinação de cores ta muito linda..até..o Claude..porra porque ele ta de cabeça pra baixo podiam ter caprichado, mas caramba essa Arte do jogo, eu vou de versão de colecionador..vai custar um cão aqui no brasil, mas vai valer a pena65756
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.650
Pontos
803
Calma amigo.

Só disse que as vendas de Bayonetta não são fortes e se você olhar, outros ports de WiiU para o Switch vendem bem, e Bayonneta não.

E isso foi uma afirmativa que vi aqui mesmo neste tópico.

Você tem razão no fato da RE Engine não ter sido portada ao Switch e talvez o produtor ainda não saiba disso.

Sobre o fato dele ter vinculado o DMC5 às vendas do Dragon's Dogma, isso ocorre porque ele é o responsável pelos dois jogos. Tanto que falam que a CAPCOM deu escolha para ele fazer DMC5 ou Dragon's Dogma 2 e ele escolheu o primeiro. Ele falou recentemente que sempre tem 4 projetos na cabeça ao mesmo tempo.

Quem sabe, se o Bayonneta 3 for um estouro, ele não considera ao menos o DMC Collection.

Comparar MH com DMC é que não tem nada a ver, até porque MH já tem uma ligação antiga e profunda com os donos de aparelho Nintendo, bem ao contrário de DMC.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Ele sequer ta trabalhando no port Switch ,e acho muito dificil um produtor como ele é, não saber se um jogo é viavel ou não, o cara trabalha na empresa tem uma posição alta o suficiente pra escolher qual jogo fazer primeiro , muito improvavel que nao sabe se RE Engine está no Switch ou não, ou se está sendo portada.

O problema nao é frase isolada dele, é o continuas frases e demonstrações que Capcom está fazendo com a plataforma, desdem total , se é uma decisão e planejamento tudo bem é escolha deles , mas é ponto que to martelando CADE A CLAREZA , ficar colocando pequenas esperanças como um jogo improvavel que é DMC 5 no Switch, HnS a 30fps? RE faz sentido , DMC V ser jogado a 30fps?ainda nao joguei , sinceramente duvido que ficará bom

esse papinho "Tem que vender X pra receber Y", nao é de hoje com o Switch , como falei, muitos vão ignorar e passar pano porque ta recebendo os jogos bons e ótimos, não é atingido, pela atitude canalha de "criar falsa esperança", tecnicamente nem eu sou atingido eu posso jogar os games da Capcom, em outra plataforma que tenho acesso mesmo assim, esse tipo de atitude me incomoda, "porra Capcom toma vergonha na cara, seja mais honesta"
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Mas a CAPCOM do ponto de vista empresarial tem razão.

Se você olhar os números de Bayonetta no WiiU e no Switch, sobretudo no Japão, não há muita animação para lançar.

Se Bayonneta 1 + 2 estivessem vendendo tão bem como aquela imundice de Mario U, a coisa seria bem diferente.

Não se animaram de lançar nem o Collection.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Claro que tem, a questão é que tudo dela vendeu bem no Switch até agora e eles seguem usando esse argumento meio que pra tornar a base refém. Antes era dúvida, agora é escrotice.

Sobre Bayonetta, ao que me consta a franquia nunca foi um fenômeno de vendas no Oriente - muito por conta da versão cachorrenta do PS3 que acabou complicando a franquia no primeiro título. O jogo é mais popular no resto do mundo...e eu não creio que as expectativas eram altas. Lembro que no Wii U, embora as vendas não tenham sido lá essas coisas, o jogo já tinha se pago.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Calma amigo.

Só disse que as vendas de Bayonetta não são fortes e se você olhar, outros ports de WiiU para o Switch vendem bem, e Bayonneta não.

E isso foi uma afirmativa que vi aqui mesmo neste tópico.

É verdade que as vendas de Bayonetta não impressionam, mas é bom lembrar que a versão de Switch vendeu mais do que a de Wii U no mesmo período.

65762
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Bayonetta não tem e nunca vai ter um grande apelo com o grande público, vamos ser sinceros.

Eu joguei o 1 e o 2 no WiiU e, sinceramente, não achei nada de mais, não é daqueles jogos que as pessoas ficam ansiosas pra comprar. Aliás, esse é um padrão da Platinum, que parece que só consegue fazer jogos de nicho, para um público menor.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Esses jogos da Platinum são tudo barato. Ela produz muito mais que as outras, só ver agora que ela mesmo deve ter uns 4 jogos pra láncar. DMC o valor de produção e bem maior. Fora que e uma série que está aí desde o PS2, Bayonetta tem um jogo e o outro exclusivo pra uma base muito menor.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pergunta aos navegantes:

Vocês acham que sai um Zelda a nível BoTW ainda nessa geração? Ou só na geração que vem? Terminar BoTW é muito triste.
Zelda mainline lá pra 21, 22. Se não atrasar mais.
O Bow eles falaram que foi começado depois de Skyward Sword, então uns 6 anos.
A menos que: usem a mesma Engine e façam algo usando tudo do jogo antigo tipo majoras .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Zelda mainline lá pra 21, 22. Se não atrasar mais.
O Bow eles falaram que foi começado depois de Skyward Sword, então uns 6 anos.
A menos que: usem a mesma Engine e façam algo usando tudo do jogo antigo tipo majoras .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Seria um disperdício muito grande não reutilizar a engine do BOTW nessa geração.
Lembrando que BOTW demorou muito pra ser feito pois além de ser uma quebra enorme de paradígma e um terreno novo para a Nintendo (open world), aínda tiveram que fazer o port pro Switch.
Majoras Mask usando o mesma engine e reaproveitando muitos assets de Ocarina foi feito em apenas 1 ano. Não acho que seja absurdo pensar que a sequencia de BOTW saia em 2020, ou seja, 3 anos depois.

Agora uma sequencia de BOTW não pode se passar em Hyrule pois se tornaria repetitivo. Meu sonho seria essa sequencia se passar em Termina e ter aspectos de Majoras, como viagem no tempo, mascaras que transformam, etc.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Seria um disperdício muito grande não reutilizar a engine do BOTW nessa geração.
Lembrando que BOTW demorou muito pra ser feito pois além de ser uma quebra enorme de paradígma e um terreno novo para a Nintendo (open world), aínda tiveram que fazer o port pro Switch.
Majoras Mask usando o mesma engine e reaproveitando muitos assets de Ocarina foi feito em apenas 1 ano. Não acho que seja absurdo pensar que a sequencia de BOTW saia em 2020, ou seja, 3 anos depois.

Agora uma sequencia de BOTW não pode se passar em Hyrule pois se tornaria repetitivo. Meu sonho seria essa sequencia se passar em Termina e ter aspectos de Majoras, como viagem no tempo, mascaras que transformam, etc.
Os caras são perfeccionistas, vai demorar mais com certeza. Quanto ao lugar depende muito em que linha do tempo vai se passar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Sério que Bayonetta não faz tanto sucesso? Agora fiquei surpreso. Foi um dos motivos que me fizeram comprar o Switch. Espero jogar o 3 em 2019.

Joguei o primeiro no 360 e achei muito melhor que DMC4. Não entendo como Pokémon é mais popular que esse jogaço de ação (devo ser o único dono de Switch que não gosta daqueles bichinhos :kkk)
Bayonetta um achei meio chato, parei na metade. O segundo achei muito bom.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Essa tática da Capcom de condicionar o lançamento de um jogo a outro é gelha, vem lá da época do Wii. Já to vacinado contra essas bobagens, eu até tinha interesse em comprar o DD sem precisar desse tipo de chantagem mas agora que não compro mesmo.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
Se a Nintendo fosse fazer um novo Zelda com a engina do BotW, eu queria que tivesse ainda mais verticalidade. :coolface Isto é, o Link tivesse a capacidade de mergulhar. Acho que seria muito bacana um jogo que desse pra explorar o mar, por exemplo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Se a Nintendo fosse fazer um novo Zelda com a engina do BotW, eu queria que tivesse ainda mais verticalidade. :coolface Isto é, o Link tivesse a capacidade de mergulhar. Acho que seria muito bacana um jogo que desse pra explorar o mar, por exemplo.
Tava pensando nisso esses dias, só que acho que teria que diminuir um pouco o mapa. Não sei se teria processamento e espaço pra ter 2 "mundos".
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Seria um disperdício muito grande não reutilizar a engine do BOTW nessa geração.
Lembrando que BOTW demorou muito pra ser feito pois além de ser uma quebra enorme de paradígma e um terreno novo para a Nintendo (open world), aínda tiveram que fazer o port pro Switch.
Majoras Mask usando o mesma engine e reaproveitando muitos assets de Ocarina foi feito em apenas 1 ano. Não acho que seja absurdo pensar que a sequencia de BOTW saia em 2020, ou seja, 3 anos depois.

Agora uma sequencia de BOTW não pode se passar em Hyrule pois se tornaria repetitivo. Meu sonho seria essa sequencia se passar em Termina e ter aspectos de Majoras, como viagem no tempo, mascaras que transformam, etc.

No meu mundinho, eu conto 2020 como sendo 4 anos de desenvolvimento.
Explico: BotW foi lançado em Março/2017. O desenvolvimento bruto, deve ter terminado no meio de 2016 ou final de 2016, eu imagino.....

Então, esses 4 anos (2017, 2018, 2019 e 2020) + engine do BotW = tempo mais que suficiente para entregar um novo Zelda 3D no final de 2020.

Essa é minha torcida, claro......
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Se a Nintendo fosse fazer um novo Zelda com a engina do BotW, eu queria que tivesse ainda mais verticalidade. :coolface Isto é, o Link tivesse a capacidade de mergulhar. Acho que seria muito bacana um jogo que desse pra explorar o mar, por exemplo.

Falei isso (entre outras coisas que faltaram) algum tempo atrás.

Desperdício a Hyrule de Zelda Bafão ter incontáveis rios e lagos, além de uma costa, e nada disso oferecer exploração subaquática.

Claro que não poderia ser apenas pro jogador mergulhar. Seria necessário criar conteúdo específico para esse tipo de situação.
 
Topo Fundo