O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
35.189
Pontos
503
Com o lançamento de Kirby's Extra Epic Yarn ontem (08/03), não há mais nenhum jogo 1st party planejado para o 3DS.



Será que finalmente acabou? Eu sinceramente não esperava que a Nintendo apoiasse o 3DS por 8 anos, especialmente considerando seu conceito mal sucedido (efeito 3D).
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.411
Reações
11.389
Pontos
503
ae24fa5c68ef4c5fb39e44a250a83c47_1552074645-b.jpg


Promoção ocorre de 10 a 16 de março de 2019

Todos os anos, a Nintendo celebra o Mario Day em 10 de março de 2019 em todo o mundo com várias atividades.

Este ano, a Nintendo of America está comemorando o Mario Day, oferecendo um jogo do Super Mario com desconto com um Nintendo Switch por USD329,98.

São cerca de US$ 30 em economia. Aqueles que já possuem um Nintendo Switch também podem aproveitar a venda do Mario Day na Nintendo eShop, onde cinco jogos do Mario no Switch serão oferecidos por US$39,99.

O grupo de jogos de ambas as promoções são: Super Mario Party, Super Mario Odyssey, Mario Kart 8 Deluxe, Mario Tennis Aces e New Super Mario Bros. U Deluxe.

versão digital mais cara que a física?
poxa queria tanto o New Super Mario Bros U Deluxe ou o Super Mario Party

edit -> parece que vai ser qualquer um deles por 20 dólares

vamos ver se isso se confirma

edit 2 -> na verdade o desconto será de 20 trumps, custando os games 40 trumps
 
Ultima Edição:

Stomp on the Thwomp

Bam-bam-bam
Mensagens
427
Reações
953
Pontos
278
Uma pena saber que a capa americana também será essa.

Que o conteúdo do jogo compense.

Se olhar bem, a perspectiva dos personagens não faz sentido nenhum.
O personagem de amarelo está na frente da de vermelho (dá pra ver pelo cabelo e pela capa), mas ao mesmo tempo que ele está com o braço esticado pra frente segurando a arma, a de vermelho está com o braço pra trás e as 2 armas se tocam.
Formou tipo um triângulo de Penrose. Fora a continuidade da arma que já mencionaram.
 


LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Com o lançamento de Kirby's Extra Epic Yarn ontem (08/03), não há mais nenhum jogo 1st party planejado para o 3DS.



Será que finalmente acabou? Eu sinceramente não esperava que a Nintendo apoiasse o 3DS por 8 anos, especialmente considerando seu conceito mal sucedido (efeito 3D).


Acabou, os últimos jogos não estão vendendo nada.

Agora é focar no Switch.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Se olhar bem, a perspectiva dos personagens não faz sentido nenhum.
O personagem de amarelo está na frente da de vermelho (dá pra ver pelo cabelo e pela capa), mas ao mesmo tempo que ele está com o braço esticado pra frente segurando a arma, a de vermelho está com o braço pra trás e as 2 armas se tocam.
Formou tipo um triângulo de Penrose. Fora a continuidade da arma que já mencionaram.

O responsável por essa arte deve pegar alguém no alto escalão da empresa. Não tem lógica esse material ter sido aprovado.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Depois da faxina nas sidequests, terminei o Xenoblade Chronicles 2.
Agora é partir pra Torna e depois acho que vou atacar o backlog até o Mario Maker.
Ressuscitei o Wii U e tava pensando em fazer o Metroid Prime Trilogy ali mesmo, já que a Nintendo tá enrolando pra anunciar pro Switch.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Que boxart feinha essa do Fire Emblem hein... Esse cara de cabeça para baixo ficou uma m****. Se bem que FE nunca teve muitas boxarts "bonitas", exceções são FE4, Path of Radiance, Awakening e Echoes.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Que boxart feinha essa do Fire Emblem hein... Esse cara de cabeça para baixo ficou uma m****. Se bem que FE nunca teve muitas boxarts "bonitas", exceções são FE4, Path of Radiance, Awakening e Echoes.

Também acho a do Radiant Dawn bonita (embora não seja tão boa quanto a do Path of Radiance):

Fire_Emblem_Radiant_Dawn_Box_Art.jpg
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
35.189
Pontos
503
Alguns estão conseguindo jogar Darksiders: Warmastered Edition um mês antes do lançamento oficial...

A versão de Switch teria duas configurações: High Quality (maior resolução, menor framerate) e High Performance (maior framerate, menor resolução).

So, here's something strange that i couldn't find any news about:

The eShop version of Darksiders: Warmastered Edition has been on the internet since the end of February and the seemingly pirated version of the game could be installed into hacked Switch consoles. I saw this on a gaming CFW- Modding forum, went ahead and checked myself, asked some people on Nintendo CFW Discord and yeah, %100 true.

There seems to be ZERO news about this and the stranger thing is that, the leaked version of the game is the eShop version, so this leak must be straight from THQ Nordic or Nintendo since there isn't seem to be a cartridge based version on the internet. Keep in mind that the leaked version is not a pre-release demo or beta. Full game. Ready to distribute.

Some users on Nintendo CFW discord played the pirated version and they claimed this is a very good port. Some info leaks from the upcoming release:

-Game has 2 modes: High Quality / High Performance.
- High Quality mode has 720p/1080p native resolution. 25-30 fps.
-High performance mode. Lower resolution but 50-60 FPS. Still looks good on portable screen. Feels much better to play.
-14 GB game size.

PS: Please keep in my mind that a pirated version of the game SHOULD NOT BE SUPPORTED or PROMOTED. I just created this thread for 2 main reasons:
1- To let people know about a digital game leak.
2- Share some info about the upcoming port.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
O ideal seria aguardar uma possível análise da Digital Foundry, mas acredito que a resolução só ficaria abaixo de 720p no modo portátil na configuração "High Performance".

Não tenho muito interesse no jogo, mas espero que isso não se confirme.

Como falei, estando já em 2019, onde 1080p virou padrão da indústria e a resolução de 4k passa a ser visada como futuro padrão a curto prazo, ter um jogo abaixo de 720p na tv é vergonhoso.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
vc acha que thq ia colocar ALGUM esforço nesse port? kkk

Aí é que está o "x" da questão: um jogo sustentar resolução igual ou superior a 720p demanda ESFORÇO EXTRAORDINÁRIO por parte da desenvolvedora quando, na realidade, já é algo aquém do atual arroz com feijão da indústria (1080p).

720p é algo tão mínimo do mínimo que sequer deveria exigir maior dedicação.

E veja que graficamente esse jogo não tem nada demais.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.262
Reações
7.711
Pontos
819
Alguns estão conseguindo jogar Darksiders: Warmastered Edition um mês antes do lançamento oficial...

A versão de Switch teria duas configurações: High Quality (maior resolução, menor framerate) e High Performance (maior framerate, menor resolução).

Eu andei jogando esses dias e achei graficamente bem semelhante a versão do Xbox. Quer dizer, deve ter suas diferenças técnicas e não avancei muito ainda e só testei jogando na minha querida Plasma HD (pois estou sem espaço no SD esperando outro maior que comprei, e como jogo tem 13 GB estou rodando direto do HD externo) e confesso não ter prestado atenção ao detalhes (inclusive opções gráficas, se houver), mas achei um trabalho bem competente, até o momento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.259
Reações
19.793
Pontos
803
O responsável por essa arte deve pegar alguém no alto escalão da empresa. Não tem lógica esse material ter sido aprovado.

é uma artista mulher..deve ser gostosa pra caramba, e os caras são tudo gado , igual o Sakurai que deixa a mulher dele fazer menus e UI em Smash Bros, afinal quem vai reclamar ou dá um piu com a mulher do chefe?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Aí é que está o "x" da questão: um jogo sustentar resolução igual ou superior a 720p demanda ESFORÇO EXTRAORDINÁRIO por parte da desenvolvedora quando, na realidade, já é algo aquém do atual arroz com feijão da indústria (1080p).

720p é algo tão mínimo do mínimo que sequer deveria exigir maior dedicação.

E veja que graficamente esse jogo não tem nada demais.
qualquer port precisa de um afinamento, nem que seja portar puyo puyo tetris pro ps4, não importa a potencia do hardware
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
é uma artista mulher..deve ser gostosa pra caramba, e os caras são tudo gado , igual o Sakurai que deixa a mulher dele fazer menus e UI em Smash Bros, afinal quem vai reclamar ou dá um piu com a mulher do chefe?

Do Sakurai eu nem vou falar muita coisa porque, nesse caso, eu gosto dos menus de Smash Bros.

Agora essa box art de um título importante como Fire Emblem: Three Houses é difícil de engolir. O mais coerente seria fazer outra (e demitir a responsável) ou usar a arte que vem na caixa grande da edição de colecionador.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
qualquer port precisa de um afinamento, nem que seja portar puyo puyo tetris pro ps4, não importa a potencia do hardware

Sim, mas quando vão portar um jogo leve para Xbox One é preciso um trabalho minucioso para rodar em míseros 720p?

Eu sei que é chover no molhado e assunto batido, mas esse tipo de situação só ocorre por conta desses sistemas capengas (em termos de potência bruta) da Nintendo.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Sim, mas quando vão portar um jogo leve para Xbox One é preciso um trabalho minucioso para rodar em míseros 720p?

Eu sei que é chover no molhado e assunto batido, mas esse tipo de situação só ocorre por conta desses sistemas capengas (em termos de potência bruta) da Nintendo.
ps3 era mais poderoso que o xbox mas bayonetta rodava a 15 fps nele.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
ps3 era mais poderoso que o xbox mas bayonetta rodava a 15 fps nele.

Aí sim é um caso de desleixo (nem dá mais pra falar em falta de trabalho minucioso) do estúdio com a versão em questão, tanto que o desempenho do mesmo jogo num console parelho foi superior.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.731
Pontos
1.254

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Aí sim é um caso de desleixo (nem dá mais pra falar em falta de trabalho minucioso) do estúdio com a versão em questão, tanto que o desempenho do mesmo jogo num console parelho foi superior.
Meio difícil que a empresa vai gastar dinheiro pra rodar num portátil algo que já foi relançado umas 10 vezes. Até no wiiu já lançaram isso .
Acho que nem eles tem uma expectativa alta pra vender.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo