O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Estou me preparando para começar, já tenho que avisar a patroa que meu tempo vai ficar escasso. kkkkkk


Mas essa é uma sensação que eu tenho com Persona 5, adoraria sentir todas as boas sensações jogando aquilo.

Quase inevitável. Minha vida social sofreu um duro golpe quando Zelda Bafão aportou em minha residência.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Queira ou não, a Nintendo ainda impõe alguns obstáculos às thirds.

Sim. Mas das 3 grandes, ela é a única que pode se dar esse luxo.
Eu prefiro o Switch do jeito que está e com esporádicos thirds aqui e ali do que mais um console de mesa equivalente aos demais. Ela tem um conceito de videogame diferente das outras, e tem que se desdobrar pra compensar. Por isso é a maior desenvolvedora de jogos do mundo. Tá fazendo um bom papel.
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Pouca gente comenta, porém os videogames da Sony e Microsoft estão ficando cada vez mais e mais conforme as thirds querem, são elas que no fundo estão projetando esses consoles e os modelos de venda.

Muitos acreditam piamente que as iniciativas vem todas da Sony e Microsoft. Não é assim.

Já a Nintendo trata mais as coisas conforme ela quer.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Sim. Mas das 3 grandes, ela é a única que pode se dar esse luxo.
Eu prefiro o Switch do jeito que está e com esporádicos thirds aqui e ali do que mais um console de mesa equivalente aos demais. Ela tem um conceito de videogame diferente das outras, e tem que se desdobrar pra compensar. Por isso é a maior desenvolvedora de jogos do mundo. Tá fazendo um bom papel.

Sim, mas é um luxo relativo, visto que seus consoles ainda sofrem pelo fato de não receberem a maior parte dos grandes títulos third-party.

Olhe quão fraco é o primeiro semestre do Switch (mesmo se considerarmos jogos first-party), ao passo em que os consoles concorrentes têm um primeiro semestre com Sekiro, Resident Evil 2 Remake, Devil May Cry 5, Metro Exodus, The Division II, Kingdom Hearts III etc.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Que inveja da porra. Gostaria de poder deletar memórias selecionadas e ficar num loop infinito com Zelda Bafão.

Esses dias tava pensando justamente nos games que eu gostaria de "deletar da cabeça" e jogar-los novamente.
Zeldão Bafo é um deles.
É muito bom ir descobrindo o mundo, bolar estrategias e etc
Pensar que só no final da gen veremos outro zelda mundo aberto. :ksnif

Me lembro da emoção de descobrir uma ilha com gigantes e ficar sem recurso nenhum nela, esqueci o nome do lugar mas foi um dos melhores gameplays que já tive.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Boxarts:

jWnIHpnKKiuMnXKj_0mqIlQvNzLsaEZp.png


az26R6XPxGPeHQEQtSVr3Gv1N8Re8MsN.png
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Esses dias tava pensando justamente nos games que eu gostaria de "deletar da cabeça" e jogar-los novamente.
Zeldão Bafo é um deles.
É muito bom ir descobrindo o mundo, bolar estrategias e etc
Pensar que só no final da gen veremos outro zelda mundo aberto. :ksnif

Me lembro da emoção de descobrir uma ilha com gigantes e ficar sem recurso nenhum nela, esqueci o nome do lugar mas foi um dos melhores gameplays que já tive.

A primeira vez em que saí do Great Plateau foi inesquecível. Me senti como um ser humano rompendo o seu casulo e finalmente começando a encarar a vida.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Sim, mas é um luxo relativo, visto que seus consoles ainda sofrem pelo fato de não receberem a maior parte dos grandes títulos third-party.

Olhe quão fraco é o primeiro semestre do Switch (mesmo se considerarmos jogos first-party), ao passo em que os consoles concorrentes têm um primeiro semestre com Sekiro, Resident Evil 2 Remake, Devil May Cry 5, Metro Exodus, The Division II, Kingdom Hearts III etc.

Sim, ela paga o preço sem duvida. Na geração passada pagou caro demais, nessa ainda não sabemos. Mas ela arrisca.
O primeiro semestre tá fraco, mas em compensação de junho pra frente tá forte.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Segundo semestre do Switch está ótimo.

Calendário de 2019 ficou extremamente desbalanceado.

Né. De novo.
Se ela distribuísse melhor os lançamentos dela minimizaria essa impressão negativa de vazio muito longo. Não sei quais as dificuldades dela e função das parceiras, mas dos problemas que o Switch têm esse parece ser mais facil de ser melhorado.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Esses dias tava pensando justamente nos games que eu gostaria de "deletar da cabeça" e jogar-los novamente.
Zeldão Bafo é um deles.
É muito bom ir descobrindo o mundo, bolar estrategias e etc
Pensar que só no final da gen veremos outro zelda mundo aberto. :ksnif

Me lembro da emoção de descobrir uma ilha com gigantes e ficar sem recurso nenhum nela, esqueci o nome do lugar mas foi um dos melhores gameplays que já tive.

O jogo é recheado de momentos assim.
Esses dias estava precisando de alguma parte do dragão de fogo lá. Fui na ponte que ele passa por baixo, pulei com o glider, atirei uma flecha em slow e acertei, abri o glider, a pata do bicho me acertou, caí girando por uns segundos, me recuperei e abri o paraglider a ponto de mirar e cair em cima da parte que ele dropou. Foi foda rs!
Agora to rodando pelo mundo de novo, caçando korok e os monstros pras medalhas de honra, e caçando alguns itens de upgrade. E estou tentando lutar sem tomar muito dano, aprimorando o parry e o flurry rush. Antes era porrada sem nem desviar ou defender, agora fico atento nos inimigos e vou desviando e atacando. É muito gratificante enfrentar um Lynel e conseguir um flawless victory. Quase nunca consigo rs.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Estava com saudades de Mario Kart. Como tenho retardo mental, decidi criar uma Copa customizada no singleplayer, jogando todas as 48 pistas em 200cc de uma só vez. Resultado da experiência:



Ótimo jogo, se eu já não tivesse destrinchado e "platinado" no WiiU com certeza pegaria no Switch.

No aguardo de MK9 ainda nessa gen
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Estava com saudades de Mario Kart. Como tenho retardo mental, decidi criar uma Copa customizada no singleplayer, jogando todas as 48 pistas em 200cc de uma só vez. Resultado da experiência:

Como eu crio essa copa? [emoji848]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Como eu crio essa copa? [emoji848]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Single Player > VS Race > aparece um menu para customizar, e aí você pode ajustar várias coisas, como o número de pistas (deixei 48 para jogar todas), dificuldade e itens.

Multi Player > VS Race também deve funcionar para multiplayer local.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Né. De novo.
Se ela distribuísse melhor os lançamentos dela minimizaria essa impressão negativa de vazio muito longo. Não sei quais as dificuldades dela e função das parceiras, mas dos problemas que o Switch têm esse parece ser mais facil de ser melhorado.

Sim. Inicialmente, Fire Emblem: Three Houses estava planejado para o primeiro semestre, mas acabou ficando para julho.

Seria bom também se deixassem um título como Luigi's Mansion 3 para a primeira metade do ano. Se somássemos esses dois jogos a um Dragon's Dogma, Mortal Kombat 11, Yoshi's Crafted World e Mário Fazedor 2 (não gosto, mas sei que tem grande apelo), a coisa mudaria muito de figura.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Single Player > VS Race > aparece um menu para customizar, e aí você pode ajustar várias coisas, como o número de pistas (deixei 48 para jogar todas), dificuldade e itens.

Multi Player > VS Race também deve funcionar para multiplayer local.
Valeu!

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Ótimo jogo, se eu já não tivesse destrinchado e "platinado" no WiiU com certeza pegaria no Switch.

No aguardo de MK9 ainda nessa gen

Duvido que o Switch encerre seu ciclo de vida apenas com Mario Kart 8 Deluxe (que é um mero remaster), mas com o jogo ainda vendendo oceanos, chuto que talvez o "Mario Kart 9" apareça lá pela E3 de 2019 para ser lançado em 2020.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
O jogo é recheado de momentos assim.
Esses dias estava precisando de alguma parte do dragão de fogo lá. Fui na ponte que ele passa por baixo, pulei com o glider, atirei uma flecha em slow e acertei, abri o glider, a pata do bicho me acertou, caí girando por uns segundos, me recuperei e abri o paraglider a ponto de mirar e cair em cima da parte que ele dropou. Foi foda rs!
Agora to rodando pelo mundo de novo, caçando korok e os monstros pras medalhas de honra, e caçando alguns itens de upgrade. E estou tentando lutar sem tomar muito dano, aprimorando o parry e o flurry rush. Antes era porrada sem nem desviar ou defender, agora fico atento nos inimigos e vou desviando e atacando. É muito gratificante enfrentar um Lynel e conseguir um flawless victory. Quase nunca consigo rs.

Que medalhas de honra são essas?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Nintendo está gastando seu pessoal e orçamento com o Mario Kart Tour para celulares.

Dá até um embrulho no estômago saber dessas coisas.

De todo modo, eu acho extremamente provável que o Switch receberá um novo jogo da franquia Mario Kart. Não é razoável assumir que a Nintendo pretenda fazer a franquia Mario Kart cruzar todo o ciclo de vida do Switch (deve ter pelo menos mais 3 anos) apenas com Mario Kart 8.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Dá até um embrulho no estômago saber dessas coisas.

De todo modo, eu acho extremamente provável que o Switch receberá um novo jogo da franquia Mario Kart. Não é razoável assumir que a Nintendo pretenda fazer a franquia Mario Kart cruzar todo o ciclo de vida do Switch (deve ter pelo menos mais 3 anos) apenas com Mario Kart 8.

Considerando os 8 milhões no Wii U + 15 milhões no Switch, não sei não... talvez só na próxima gen mesmo...
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Parece bacana, Dilios! Valeu! Eu tava me quebrando no River City Ransom com meu filho esses dias, bom jogo :klol

O Snake Pass está em promo, alguém recomenda? :)
Snake Pass é sensacional por ser um jogo único. Ele é um jogo de coletáveis a moda antiga, mas os controles são únicos. Ele realmente te dá a sensação de controlar uma cobra e os desafios são todos ao redor da jogabilidade. Tenha em mente que é bem desafiador, principalmente no começo, mas quando você vai pegando o jeito, é uma sensação ótima e recompensadora.

Sent from my Redmi Note 6 Pro using Tapatalk
 
Topo Fundo