O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

D

Deleted member 101002

2 mil páginas em um fórum brasileiro sobre um console que não foi lançado aqui e os jogos em mídia física saindo a quase 300 cruzeiros.

Será que a Nintendo não teria lucro se estivesse no Brasil como a Sony e Microsoft?

Como a CDPR lança um TW3 dublado e legendado em português do Brasil e a Nintendo não lança o Smash aqui em português? Existe explicação?

Sony e MS já estavam estabelecidas no Brasil por conta de outros mercados. Se tivessem que vir e erguer do zero somente por conta de vg duvido que viriam.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.859
Pontos
803
Sem reforma da tributação aí não vai ter Nintendo no Brasil nem ferrando, a unica esperança é o governo paspalho , pelo menos estabilizar o dolar a 3 reais, que alivia um pouco

Pensando bem dolar nessa faixa seria perfeito, os tempos mudam pra eu me contentar com isso(lembro que parei de comprar na PSN de Hong Kong quando o dolar ficou 2,80 rsrsrs)
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Com esse silêncio infinito da Retro e praticamente 5 anos sem lançar nenhum jogo eu não me importaria com outro DK... Principalmente se tivesse a volta dos Kremlins ;)
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
DKC Returns: The return for King. K. Rool
Pra fechar a trilogia com chave de ouro.

Mas falando sério, não acho que um novo DK seja anunciado esse ano não

Pode até não sair agora ou ainda não ser feito pela Retro, mas se tem uma coisa que isso me disse...
c15cfba20b05ebeb8353cff2979242a6.jpg


... é que ele será o próximo vilão do próximo DKC. Lembrando que os Kremlings já apareceram em alguns jogos da Nintendo, como os goleiros de Mario Strikers Charged:

2d13aa691390b9bacd0da7ecf6e79b03.jpg


Ou no modo Smash Run do Smash Wii U/3DS:

bd6cbd0a69c28dfdd74edd55fed7ee69.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.720
Pontos
2.234
A new teaser countdown site has appeared online that corresponds with the upcoming RPG title Omega Labyrinth Life, coming with the “title” of Omega Labyrinth 0083 Stardust Memory.

While it is unclear what the title might be referring to, Gematsu has translated the other text on the site. For the countdown itself, the tagline “Oppai! I’ve come home!” can be deciphered, while also making reference to an “Operation Star Breasts”.

According to the site, this mission is intended to rain breasts down upon the earth and make the greatness of breasts more widely known to people.

The countdown is set to end on May 14th at 17:00 JST, at which time another teaser site will be opened up with more new information on the title.

EU ACHO VÁLIDO

COMPLEMENTANDO

The recently teased countdown website for Omega Labyrinth Life has gone live, revealing that the game will launch on August 1st for Nintendo Switch. The Switch version of the game, unlike the PS4 version which is also launching on that day, will feature lots of the series trademark sexual / fanservice content, such as more explicit illustrations and extended touch events. The Switch version will run at 1080p in docked mode and 720p in handheld mode; both modes will run at 60 fps, though this might fluctuate during gameplay scenes. The game will cost 7,800 Yen.

A Western release hasn’t been announced yet.

(EU ACHO VÁLIDO)²

:klol

Falando sério, não deixa de ser engraçado esses jogos saírem picotados na Sony e sem censura nenhuma pro aparelho da Nintendo.

Como extra, footage de Attack On Titan 2:

 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Falando sério, não deixa de ser engraçado esses jogos saírem picotados na Sony e sem censura nenhuma pro aparelho da Nintendo.

Censuraram até mesmo o titulo do jogo na versão de PS4.

D6h3e57-UUAA6f-ST.jpg


Sinto que, em parte, os desenvolvedores do jogo tão tirando sarro da Sony, Omega Labyrinth Z foi o primeiro jogo afetado pela política de censura deles, o titulo foi lançado normalmente no Japão e seria localizado para o ocidente pela PQube, chegou a ter classificação etária em vários países, e mesmo com a tradução pronta a Sony proibiu o lançamento do jogo no ocidente fazendo a companhia ter uma perda enorme.

Tenho a ligeira impressão de que Omega Labyrinth Life vai ser lançado aqui, o diretor até tinha comentado que queria que o jogo fosse lançado no ocidente, se só a versão de Switch vir pra cá eu vou rir muito.:kkk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.656
Reações
10.058
Pontos
503
Já que o Switch tá tendo bastante jogo antigo tendo uma revisita, poderiam é trazer o All-Star Racing Transformed, que poderia ser a versão HD de maneira portátil já que o Wii-U não da pra carregar pra lá e pra cá e ele tem esse jogo mas também não é must-buy já que Nintendo já trabalha com Mario Kart, penso que a "vantagem" do Sonic é por ser multiplataforma, já que os anteriores são legais e não precisa ficar restrito em uma plataforma só
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.734
Pontos
1.444
E quem diz que não dá espaço para mais um?
Não é espaço, é mais sobre a pessoa esperar que apareça algo e ela não falar pq a empresa já está anunciando sobre o foco. Aí o hype exagera e depois a galera vem dizer que foi decepcionante.



Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Não é espaço, é mais sobre a pessoa esperar que apareça algo e ela não falar pq a empresa já está anunciando sobre o foco. Aí o hype exagera e depois a galera vem dizer que foi decepcionante.



Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Tem mais de 2000 PG de decepção e falência, todo mundo já está vacinado kkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053


Saints Row: The Third on Switch is a great idea that's poorly executed

Last-gen performance and input lag issues mar the experience.

By John Linneman. 14/05/2019

There are two different ways to look at the Switch port of Saints Row: The Third'. From a glass half full perspective, what you're getting an exceptionally close conversion of the PS3 original, closer still if you play in handheld mode. But viewed in a glass half empty way, all of the failings of the last-gen console versions remain in full effect on this new release: let's make no bones about it, performance is poor and the controls have severe input lag issues.

Let's focus initially on the positives. Playing Saints Row: The Third in Switch's handheld mode is definitely the best way to experience the game. It renders at a full 720p - making it a pin-sharp native experience on Switch's six-inch screen, while performance seems to be more consistent than the docked mode. As usual, the smaller screen does a good job of hiding some of the cut-backs and compromises and to all intents and purposes, it is indeed the PS3 version in the palm of your hand. And to be clear, this game has always been hilarious fun - and this was the main reason why we were so looking forward to the Switch port, and most likely why we've had so many requests to look at it.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.859
Pontos
803
Ano fiscal de 2019 vai até março de 2020, então pode ter jogo novo nem que seja pra março como foi Yohsi

Espero só um game novo da Nintendo , foco no que se conhece e mais ports seja de terceiros ou First party tipo Tokyo miragem, XenoX ou pikmin3, w101 de jogo de Wii u
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503


Saints Row: The Third on Switch is a great idea that's poorly executed

Last-gen performance and input lag issues mar the experience.

By John Linneman. 14/05/2019

There are two different ways to look at the Switch port of Saints Row: The Third'. From a glass half full perspective, what you're getting an exceptionally close conversion of the PS3 original, closer still if you play in handheld mode. But viewed in a glass half empty way, all of the failings of the last-gen console versions remain in full effect on this new release: let's make no bones about it, performance is poor and the controls have severe input lag issues.

Let's focus initially on the positives. Playing Saints Row: The Third in Switch's handheld mode is definitely the best way to experience the game. It renders at a full 720p - making it a pin-sharp native experience on Switch's six-inch screen, while performance seems to be more consistent than the docked mode. As usual, the smaller screen does a good job of hiding some of the cut-backs and compromises and to all intents and purposes, it is indeed the PS3 version in the palm of your hand. And to be clear, this game has always been hilarious fun - and this was the main reason why we were so looking forward to the Switch port, and most likely why we've had so many requests to look at it.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


O port não parece bom, mas os desenvolvedores prometeram um patch para esta semana... aguardemos.
 
Topo Fundo