O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.629
Reações
2.971
Pontos
453
Alguém sabe se ao comprar o Shovel Knight na eshop japonesa (10 doletas) da para baixar o jogo da eshop americana?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Alguém sabe se ao comprar o Shovel Knight na eshop japonesa (10 doletas) da para baixar o jogo da eshop americana?

Acredito que sim. Li em algum lugar que quem sempre muda de região pra comprar pode baixar tudo de novo usando regiões diferentes...

Se quiser "garantir", baixa a versão japa, desinstala e depois baixa na americana.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
1.913
Pontos
353
Muito mixuruca esses vouchers. Já era pra ter muito mais ofertas e serviços a essa altura. Nintendo é relaxada demais no online, meu deus.

Cadê jogos de SNES, N64 e GC, e com possibilidade de download?
Chat de voz sem firula de aplicativo?
Rewards que prestam no My Nintendo, incluindo jogos AAA e prêmios físicos? nada.

Isso sem contar a "necessidade" de um diferencial Nintendo, como era o Miiverse (que era ótimo e deram um fim, sei lá poq motivo)
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.629
Reações
2.971
Pontos
453
Acredito que sim. Li em algum lugar que quem sempre muda de região pra comprar pode baixar tudo de novo usando regiões diferentes...

Se quiser "garantir", baixa a versão japa, desinstala e depois baixa na americana.
Sim eu sempre faço isso mas tem as exceções (tipo splatoon) e só queria garantir que shovel knight é de boa.
 


gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Sabe que tô mudando meu conceito de serviço por assinatura. No PC um ano de EA Origin custa 107 reais. Um monte de jogos, inclusives alguns recentes. Considerando que a maioria vc não joga por muito tempo, julgo valer muito a pena.
PC ainda não precisa de nenhuma assinatura pra jogar online. Estou voltando ao PC.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Sale da Ubi rolando:

Switch

Child of Light Ultimate Edition – $7.99 (was $19.99)
Hungry Shark World – $6.99 (was $9.99)
Just Dance 2017 – $15.99 (was $39.99)
Just Dance 2018 – $15.99 (was $39.99)
Just Dance 2019 – $19.99 (was $39.99)
Legendary Fishing – $14.99 (was $29.99)
Mario + Rabbids Kingdom Battle – $19.79 (was $59.99)
Monopoly – $15.99 (was $39.99)
Rayman Legends Definitive Edition – $15.99 (was $39.99)
RISK Global Domination – $11.99 (was $19.99)
South Park: The Fractured But Whole – $23.99 (was $59.99)
South Park: The Stick of Truth – $14.99 (was $29.99)
Sports Party – $19.99 (was $39.99)
Starlink: Battle for Atlas – $29.99 (was $59.99)
Trials Rising – $17.49 (was $24.99)
Uno – $5.99 (was $9.99)
Valiant Hearts: The Great War – $9.99 (was $19.99)
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Sabe que tô mudando meu conceito de serviço por assinatura. No PC um ano de EA Origin custa 107 reais. Um monte de jogos, inclusives alguns recentes. Considerando que a maioria vc não joga por muito tempo, julgo valer muito a pena.
PC ainda não precisa de nenhuma assinatura pra jogar online. Estou voltando ao PC.
PC é só alegria. Jogar em 60 fps pra mim é o maior diferencial. O único lado negativo é o multiplayer em alguns jogos. Jogos de luta e esporte prefiro jogar nos consoles a comunidade é bem maior.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Vai ser meio complicado por já ter que comprar a expansão do Final Fantasy XIV e o Samurai Shodown novo mas eu vou tentar pegar o Mario Maker 2, não joguei muito o primeiro no Wii U mas era muito bom. Acho que minha única decepção com esse novo é não ter nada do Odyssey, mas tem tantas outras coisas que da pra relevar.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Compartihando um dos momentos mais tensos da minha vida gamer seguido de um grande alívio .
Um dos meus gatos teve a proeza de conseguir derrubar toda minha estante de livros, que provavelmente estava mais pesada do que deveria. Por azar meu switch estava ali solto (fora da case), não é o lugar dele mas não sei pq estava ali.

Foi tudo para o chão, ele incluído.

Gelei muito na hora, fui tirando tudo já procurando o switch e temendo no mínimo uma tela trincada .
Achei ele no meio dos livros e pqp, não era um trinco gigante, mas estava ali um pequeno, no canto de baixo da tela. Sou fresco com meus consoles e mesmo algo pequeno ia me incomodar muito. Testei os botões e analógicos e tudo ok, menos mal pensei tentando não chorar

Mas deu uns 5min e eu tirei a película pra ver... E o trinco foi só na película de vidro.
Pqp que feliz que eu to.
Cuidado redobrado agora pq não quero abusar da sorte

Resumo:
Usem uma boa película
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Detestei AC 3. No PS 3 já rodava mal e o jogo é um loop infinito de caminhar go ponto A para o B e diálogos, com missões repetitivas pra dedeu. Black flag é bem melhor
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Compartihando um dos momentos mais tensos da minha vida gamer seguido de um grande alívio .
Um dos meus gatos teve a proeza de conseguir derrubar toda minha estante de livros, que provavelmente estava mais pesada do que deveria. Por azar meu switch estava ali solto (fora da case), não é o lugar dele mas não sei pq estava ali.

Foi tudo para o chão, ele incluído.

Gelei muito na hora, fui tirando tudo já procurando o switch e temendo no mínimo uma tela trincada .
Achei ele no meio dos livros e pqp, não era um trinco gigante, mas estava ali um pequeno, no canto de baixo da tela. Sou fresco com meus consoles e mesmo algo pequeno ia me incomodar muito. Testei os botões e analógicos e tudo ok, menos mal pensei tentando não chorar

Mas deu uns 5min e eu tirei a película pra ver... E o trinco foi só na película de vidro.
Pqp que feliz que eu to.
Cuidado redobrado agora pq não quero abusar da sorte

Resumo:
Usem uma boa película
LOL o gato continua vivo!?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Tá tão assustado (ou com medo) que entrou em baixo da cama e de lá não saiu até agora
Sorte a dele pq da tempo da raiva passar
Hehe eu tenho um e toda vez que eu sento a frente do computador ele vem no meu colo mas pula primeiro na mesa. Outro dia ele bateu o rabo numa garrafinha de água e quase derramou tudo no teclado e computador. Mas não dá pra descontar nele o bichinho não faz de propósito :)
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
2 anos é começo?

bem, é

mas por outro lado, as 2 maiores armas já foram lançadas

mais que isso: PS4 tem indies e thirds. swiindie só tem indies e alguns estúdios menores japas que ciscam no quintal da nintendo...

swiindie não vai "superar" a fase indie, eles são seus thirds...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Compartihando um dos momentos mais tensos da minha vida gamer seguido de um grande alívio .
Um dos meus gatos teve a proeza de conseguir derrubar toda minha estante de livros, que provavelmente estava mais pesada do que deveria. Por azar meu switch estava ali solto (fora da case), não é o lugar dele mas não sei pq estava ali.

Foi tudo para o chão, ele incluído.

Gelei muito na hora, fui tirando tudo já procurando o switch e temendo no mínimo uma tela trincada .
Achei ele no meio dos livros e pqp, não era um trinco gigante, mas estava ali um pequeno, no canto de baixo da tela. Sou fresco com meus consoles e mesmo algo pequeno ia me incomodar muito. Testei os botões e analógicos e tudo ok, menos mal pensei tentando não chorar

Mas deu uns 5min e eu tirei a película pra ver... E o trinco foi só na película de vidro.
Pqp que feliz que eu to.
Cuidado redobrado agora pq não quero abusar da sorte

Resumo:
Usem uma boa película

Eu já estaria arquitetando uma forma de punição ao gato. Uma boa opção seria obrigá-lo a jogar na Krypta de MK11 (versão do Switch, logicamente) durante um dia inteiro.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Eis a resposta da Nintendo acerca da caneta Stylus (Super Mario Maker 2) no Huezil

82jzuLo.png
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
bem, é

mas por outro lado, as 2 maiores armas já foram lançadas

mais que isso: PS4 tem indies e thirds. swiindie só tem indies e alguns estúdios menores japas que ciscam no quintal da nintendo...

swiindie não vai "superar" a fase indie, eles são seus thirds...
Japão te manda o dedo do meio Playstation
 
Topo Fundo