O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
f**a-se third party ocidental AAA, só quero que o Switch receba mais games AA e japoneses, o anuncio hoje de Disaster 4 Plus alegrou o meu dia, acompanhei várias vezes que era noticiado no Gemastu, tinha um curiosidade de jogar, espero que saia em ingles no ocidente

Naturalmente é um Disaster Day of Crisis que adorei no Wii rsrs, ah podia reviver tenho fé em vc Retro

claro que falando por min, normalmente passo reto nesse tipo de jogo, o ultimo FarCry que peguei foi o 2, e troquei a gpu no mesmo mês, AC foi o 1 no ps3, e ganhei de graça o black flag na Uplay
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
bem, é

mas por outro lado, as 2 maiores armas já foram lançadas

mais que isso: PS4 tem indies e thirds. swiindie só tem indies e alguns estúdios menores japas que ciscam no quintal da nintendo...

swiindie não vai "superar" a fase indie, eles são seus thirds...
Tu e clone de quem?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
agora que Sony e mico se uniram para serviços de streaming de jogos, acham possível a Nintendo entrar nessa parceria também?

seria inacreditável rodar jogos de ponta no tabletinho, hein? quem sabe até exclusivos AAA Sony pelo Now?

a esperança é a última que morre
 


Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.876
Reações
12.325
Pontos
779
iz0nypuvugy21.png
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
agora que Sony e mico se uniram para serviços de streaming de jogos, acham possível a Nintendo entrar nessa parceria também?

seria inacreditável rodar jogos de ponta no tabletinho, hein? quem sabe até exclusivos AAA Sony pelo Now?

a esperança é a última que morre

Daria a bunda caso o Splatoon 2 e Super Smash Bros tivesse um server dedicado nessa parceria
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Gente, esse Pro Controller é FANTÁSTICO.
Acho que se não fosse o D-pad meio ruim, seria meu controle favorito, por uma boa margem. Até a posição do D-pad é boa...e olha que normalmente não curto quando o D-pad fica mais em baixo, mas no Pro Controller ele ficou numa posição excelente.

Acho legal que ele não é muito grande...eu geralmente não curto esse controles gigantes, como o do Xbox One.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Gente, esse Pro Controller é FANTÁSTICO.
Acho que se não fosse o D-pad meio ruim, seria meu controle favorito, por uma boa margem. Até a posição do D-pad é boa...e olha que normalmente não curto quando o D-pad fica mais em baixo, mas no Pro Controller ele ficou numa posição excelente.

Acho legal que ele não é muito grande...eu geralmente não curto esse controles gigantes, como o do Xbox One.

Pro Controller realmente representa uma diferença absurda em relação aos Joycons. Vale muito o investimento.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
:klolAlguém quer me ajudar na corrente de oração pra aparacer Bayonetta 3 e o jogo da Retro na E3? Prometo dar o sangue pra fazer vídeos e passar minhas impressões na E3!

Acredito mais até na aparição de Bayonetta 3 (com todos os indícios de que seu desenvolvimento pode estar lento) do que messe suposto jogo da Retro.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Pro Controller realmente representa uma diferença absurda em relação aos Joycons. Vale muito o investimento.
Tipo, acho que os Joycons tem uma proposta bem diferenciada, ao ponto que não dá pra comparar muito com um controle tradicional. Pro que eles foram projetados, acho eles incríveis tbm.
Mas comparando o Pro Controller ao controle de Ps4 ou o do Xbox One....ele ganha brincando.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Mermao, comprei sábado celeste na promo por 54 bolsos, agora entrou na Argentina e no Brasil com 20 conto a menos, pqp

Desse jeito vou esperar Deadcells tbm, vai que haja entra nas lojas da América do Sul
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Acredito mais até na aparição de Bayonetta 3 (com todos os indícios de que seu desenvolvimento pode estar lento) do que messe suposto jogo da Retro.
É se o jogo da Retro não aparecer de novo eu perco a esperança de vez não é possível ficar quase seis anos sem mostrar nada..
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Tipo, acho que os Joycons tem uma proposta bem diferenciada, ao ponto que não dá pra comparar muito com um controle tradicional. Pro que eles foram projetados, acho eles incríveis tbm.
Mas comparando o Pro Controller ao controle de Ps4 ou o do Xbox One....ele ganha brincando.

Como o meu propósito é jogar só no dock e tendo-se em vista que não gosto dessas "formas alternativas" de controle, o Pro funciona em tempo integral aqui.
 
Topo Fundo