O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Sobre o gameplay de Fire Emblem Three Houses:

  • Essas apresentadoras da Treehouse são muito chatas e não param de falar. Gostaria de ouvir a música do jogo e a voz dos personagens.
  • Estou preocupado com o tempo que vou precisar passar nessa academia andando e conversando. As batalhas são o que mais me interessam em Fire Emblem.
  • Adoraria poder ter acesso a todo o conteúdo do jogo em apenas um playthrough, mas parece que eu teria que jogar 3 vezes, uma vez com cada facção/"casa".
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Agora pode discutir sobre essa m****, ou a patrulha chatonuda ainda vai encher o saco?

Alguns acharam que isso está no mesmo nível dos outros rumores sobre novos modelos. Entretanto, o que a WallStreetJournal diz tem muito mais validade do que rumores aleatórios do 4chan.

É questão de tempo para a Nintendo anunciar, mas ela vai querer esperar o máximo possível para não prejudicar tanto as vendas do modelo atual do Switch.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Alguns acharam que isso está no mesmo nível dos outros rumores sobre novos modelos. Entretanto, o que a WallStreetJournal diz tem muito mais validade do que rumores aleatórios do 4chan.

É questão de tempo para a Nintendo anunciar, mas ela vai querer esperar o máximo possível para não prejudicar tanto as vendas do modelo atual do Switch.
Não tinha esse papo desse jornal no início do ano?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
ad692380a7445b89618aa871a7aaeea0.jpg
095ac9d5e9fa797d77d1a649b47542cc.jpg
fc2a8e85238a0c5eb575c968c5d4f559.jpg
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.275
Reações
5.427
Pontos
453
Aonuma disse em entrevista que decidiu fazer a sequência de BotW por querer "revisitar aquela Hyrule".

Já tivemos mundos "revisitados" em Zeldas anteriores, como A Link Between Worlds. Acredito que pra isso funcionar aqui, A Hyrule de BotW2 precisa estar então completamente repaginada, funcionando como uma Lowrule, ou igual a que conhecemos, porém toda povoada e com dungeons (que é como sempre deveria ter sido). Pelo trailer, parece ser um Zelda muito mais dark que o anterior e isso pode se refletir em Hyrule. O que vocês acham?

Nem preciso dizer que mantendo o mesmo mapa, a produção será MUITO mais rápida.

Isso é indício da volta da boa e velha forma de hyrules paralelas e conectadas que começou em ALLTP.
Tomara que tenha viajem no tempo alá OoT, mas aí poderiam até expandir esse conceito e adicionar ainda mais linhas temporais, daí teriamos Links de várias faixas etárias.
Posso ta viajando, mas essa especulação vcs viram primeiro aqui :kbeca
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Não tinha esse papo desse jornal no início do ano?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Sim. A primeira notícia falava sobre a existência dos dois novos modelos, e que eles seriam lançados ainda em 2019.

A notícia atual fala que eles já estão em produção e que serão anunciados em breve.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Alguns acharam que isso está no mesmo nível dos outros rumores sobre novos modelos. Entretanto, o que a WallStreetJournal diz tem muito mais validade do que rumores aleatórios do 4chan.

É questão de tempo para a Nintendo anunciar, mas ela vai querer esperar o máximo possível para não prejudicar tanto as vendas do modelo atual do Switch.
Uma coisa que aprendi nessa indústria, é que quando há um rumor ( de todo tipo ) há boas chances deles serem verdadeiros....
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
A E3 passou, achei que o assunto ia sumir, e eis que: o Nintendo Mini agora é para dezembro, segundo rumores, claro...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu acho que vai sair algo novo, não sei se esse ano ou outro mas vai ter.
Mas olhando pelo lado do negócio, a Nintendo tá vendendo bem, tem uma enxurrada de software chegando, vai botar mais um aparelho, vai ter que gastar e colocar no mercado. Agora seria a hora de ela lucrar o máximo possível e quando abaixar colocar ele no mercado.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Proponho a seguinte experiência:

Team Real: Para quem acha que pelo menos um novo modelo do Switch será lançado ainda em 2019

  • scharlie
  • RoLukeSky
  • Trezoitao38 (?)
  • Snorlax Junior
  • East Clock Town
Team Fake: Para quem acha que nenhum novo modelo do Switch será lançado em 2019

  • Link_1998
  • YuriLopesXtreme
  • Jim64
  • AliceInChains
  • Sol da manhã
  • Set_10
Quem perder vai ter que usar o avatar do CEO Shuntaro Furukawa por 30 dias:

jpg
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
você escolheu a morte naquela parte dos caras mascarados? Se sim, o jogo acaba. Se escolher viver, o jogo continua. Ele só deixa um cliffhanger, mas o jogo tem fim sim, inclusive tem um boss secreto que dizem ser excelente.

Eu escolhi viver mesmo. No final apareceu que eu havia desbloqueado o laboratório do governo. Eu peguei as 5 chaves para as 5 armas. Mas tem um elevador lá que diz que não funciona... Por enquanto. Parece que essa parte o dev ainda não finalizou, e nem se sabe se irá finalizar (foi o que eu li no reddit).

Esse boss eu vi no YouTube hj mais cedo, vou ver se faço o necessário pra chegar nele. Mas de resto, acabou mesmo o game. Achei que foi rápido.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Proponho a seguinte experiência:

Team Real: Para quem acha que pelo menos um novo modelo do Switch será lançado ainda em 2019

  • scharlie
  • RoLukeSky (?)
  • Trezoitao38 (?)
Team Fake: Para quem acha que nenhum novo modelo do Switch será lançado em 2019

- Link_1998 (?)

Quem perder vai ter que usar o avatar do CEO Shuntaro Furukawa por 30 dias:

jpg

Sou TeamFake
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Proponho a seguinte experiência:

Team Real: Para quem acha que pelo menos um novo modelo do Switch será lançado ainda em 2019

  • scharlie
  • RoLukeSky (?)
  • Trezoitao38 (?)
Team Fake: Para quem acha que nenhum novo modelo do Switch será lançado em 2019

  • Link_1998 (?)
  • YuriLopesXtreme
Quem perder vai ter que usar o avatar do CEO Shuntaro Furukawa por 30 dias:

jpg
Team Fake
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Se você tem outro console além do Switch, eu preferiria jogar fora do console da Nintendo.

Se só tem o Switch, não deixe de curtir esse clássico.

Mas espere resolução baixa, muito menos npcs nas cidades, árvores com menos folhas, me os vegetação, texturas em baixa resolução, menor draw distance, muito pop in e muito blur.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu zerei no One,PS4 e comecei um salve no PC.
Por isso minha dúvida, o jogo é bem pesado cara. Espero que o jogo faça sucesso e não caguem no Port. É o meu jogo preferido da gente não queria ver ele atrelado a serviço porco.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.968
Pontos
503
Proponho a seguinte experiência:

Team Real: Para quem acha que pelo menos um novo modelo do Switch será lançado ainda em 2019

  • scharlie
  • RoLukeSky (?)
  • Trezoitao38 (?)
Team Fake: Para quem acha que nenhum novo modelo do Switch será lançado em 2019

  • Link_1998
  • YuriLopesXtreme
  • Jim64
  • AliceInChains
Quem perder vai ter que usar o avatar do CEO Shuntaro Furukawa por 30 dias:

jpg
Team Fake
 
Topo Fundo