O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Galera curti muito a demo de Luigi's Mansion 3. Os gráficos são bem caprichados e os efeitos de iluminação muito bons. O gameplay exige uma curva de aprendizagem e a adição do Luigi gosminha verde tem uma mecânica da hora. A sala onde o jogo estava rolando é incrível!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.314
Pontos
1.714
Feral Interactive é responsável por portar Alien Isolation para o Nintendo Switch. O estúdio é o mesmo que portou o jogo para Mac e Linux.

A versão de Switch terá HD Rumble e mira com giroscópio.

AI-1.jpg


Olhem esta resposta para um troll:



Esses caras são bons.

Os ports deles pra Linux são absurdamente bem otimizados. O Rise of the Tomb Raider roda melhor no Linux com Vulkan do que a versão Windows no DX12 :kkong
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
todo mundo comprando NBA 2K19, vai passar as vendas de Mario e Zelda :klol


comprei o 2K18 no lançamento e não peguei esse pq o jogo é praticamente o mesmo (só teve mudanças no PC e nos consoles de mesa), mas por esse preço acabei pegando.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Galera curti muito a demo de Luigi's Mansion 3. Os gráficos são bem caprichados e os efeitos de iluminação muito bons. O gameplay exige uma curva de aprendizagem e a adição do Luigi gosminha verde tem uma mecânica da hora. A sala onde o jogo estava rolando é incrível!
Já estava bem confiante em gastar meu segundo voucher com Astral Chain. Esse Luigi aí veio para fazer uma confusão boa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
todo mundo comprando NBA 2K19, vai passar as vendas de Mario e Zelda :klol


comprei o 2K18 no lançamento e não peguei esse pq o jogo é praticamente o mesmo (só teve mudanças no PC e nos consoles de mesa), mas por esse preço acabei pegando.
Mesmo por precinho, tem certos games que eu nao viu jogar de forma alguma. Jogos de esporte são um deles. Então, prefiro nem pegar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.155
Pontos
754

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Galera curti muito a demo de Luigi's Mansion 3. Os gráficos são bem caprichados e os efeitos de iluminação muito bons. O gameplay exige uma curva de aprendizagem e a adição do Luigi gosminha verde tem uma mecânica da hora. A sala onde o jogo estava rolando é incrível!

Gostei. Esse ano pelo menos Mario Fazedor, Corrente Astral e Mansão do Luigi. Bastante coisa. Se der na louca, pego o Pokemão.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Pessoal, alguém conhece um vendedor de games de switch por atacado?
Visto que tô meio parado e tem alguns jogos que são difíceis de achar, tava pensando em tentar um dinheiro extra.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Souls pra mim é bem simples.
Se resume a observar e adequar padrões de investidas.
Faço isso desde a época do nes.
Esse não, tu tem q posicionar o grupo pra fazer certos ataques e habilidades.
Um saco pra mim.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Já estava bem confiante em gastar meu segundo voucher com Astral Chain. Esse Luigi aí veio para fazer uma confusão boa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Me surpreendi positivamente com o jogo e a impressão geral de quem jogou lá dentro tb foi ótima. Curiosidade :O Bill Trinen passou do meu lado enquanto eu estava jogando!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.651
Pontos
803
Acabei de comprar Golden Torna Xenoblade por 16,79 dolares na Eshop, a promoção atual é 26,79, mas como alguns devem saber eu fui um dos 999 ganhadores do Tetris 2Cup, aí gastei as 999 moedas de ouro que tinha e saiu mais em conta por isso, agora posso jogar com a Hinoka de Fire Emblem :kpaixao

Tambem revisitar Xenoblade 2 original, agora que posso usar o contéudo do Pass(Shulk, Fiora, Elma, Eugeo de Sword Art Online) 76451
 
Topo Fundo