O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Cutscene de abertura do Luigi's Mansion 3.



Esbanjando carisma por cada pixel de vídeo. :kbaba Que coisa maravilhosa.

Curti demais o Toad barbeiro e o Mario do ladinho da Peach. :kpaixao:kpaixao


Toad nem consegue ver a estrada :kkk
Muito bom terem colocado ele pra dirigir.

E a Peach com a mão boba ali... "ops" :ksafado


E o Luigi é o forever alone =(
Prevejo muitos players se identificando com ele e odiando o Mario :klol
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Descoberta em código aponta que possível novo modelo do Nintendo Switch utilize nova variante do Tegra X1 como CPU


Já faz um bom tempo desde que foi descoberto no código fonte presente no firmware 5.0 do Nintendo Switch o suporte ao chamado “Mariko”, um code nome que teoricamente estaria sendo utilizado pelo novo processador Tegra X1 em desenvolvimento pela NVIDIA — e que será utilizado para o novo Shield TV descoberto recentemente graças à um vazamento feito pelo console que cataloga os dispositivos no Google Play Developer.

Ao se acessar o código fonte do Linux 4 Tegra porém, mais alguns indícios foram descobertos sobre a nova variante do Tegra, inclusive dando a entender que o rumorado novo modelo do Nintendo Switch realmente deva fazer uso desse novo processador. Veja um resumo do que foi encontrado:

  • O processador é chamado internamente de mdarcy, onde o “m” se trata de Mariko. De maneira geral ele é observado no código fonte do Linux 4 Tegra como T210B01, ocasionalmente como T214 e ao menos uma vez como Mariko. É o mesmo chip usado como referência no firmware 5.0 do Nintendo Switch e aguardado para um futuro novo modelo do console (há referências para ambos nomes Mariko e T214).
  • Essa plataforma mdarcy parece ser uma darcy levemente modificada (code nome para a Shield TV de 2017), porém com um chip Mariko.
  • O chip Mariko roda à clocks mais altos e voltagens menores que o T2010, em que se aguarda um novo processo de fabricação.
Basicamente, mdarcy parece ser um sistema de testes para o novo chipset, enquanto que uma nova plataforma sob o code nome de “sif” é que poderá ser acessada pelo público, porém sem configurações de CPU e GPU em arquitetura.

Para nós consumidores, poder utilizar um maior clock de CPU com voltagens menores significaria jogos com maiores capacidades de performance sem sacrifício de bateria, por exemplo — mas claro, isso é só uma análise bem superficial, uma vez que não sabemos de suas capacidades reais.

Por hora, suas especificações apontam para o hardware antigo, de forma provisória. E é bem provável que as especificações completas e atualizadas para esse novo chipset só sejam divulgadas a partir do anúncio oficial do novo NVIDIA Shield TV. Também não se sabe ao certo, se o possível novo Nintendo Switch — portátil ou PRO — realmente compartilharia do mesmo novo chipset que o Shield até que a Nintendo oficialize o console e a NVIDIA confirme o suporte.

Fonte: Switch Brasil
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Descoberta em código aponta que possível novo modelo do Nintendo Switch utilize nova variante do Tegra X1 como CPU


Já faz um bom tempo desde que foi descoberto no código fonte presente no firmware 5.0 do Nintendo Switch o suporte ao chamado “Mariko”, um code nome que teoricamente estaria sendo utilizado pelo novo processador Tegra X1 em desenvolvimento pela NVIDIA — e que será utilizado para o novo Shield TV descoberto recentemente graças à um vazamento feito pelo console que cataloga os dispositivos no Google Play Developer.

Ao se acessar o código fonte do Linux 4 Tegra porém, mais alguns indícios foram descobertos sobre a nova variante do Tegra, inclusive dando a entender que o rumorado novo modelo do Nintendo Switch realmente deva fazer uso desse novo processador. Veja um resumo do que foi encontrado:

  • O processador é chamado internamente de mdarcy, onde o “m” se trata de Mariko. De maneira geral ele é observado no código fonte do Linux 4 Tegra como T210B01, ocasionalmente como T214 e ao menos uma vez como Mariko. É o mesmo chip usado como referência no firmware 5.0 do Nintendo Switch e aguardado para um futuro novo modelo do console (há referências para ambos nomes Mariko e T214).
  • Essa plataforma mdarcy parece ser uma darcy levemente modificada (code nome para a Shield TV de 2017), porém com um chip Mariko.
  • O chip Mariko roda à clocks mais altos e voltagens menores que o T2010, em que se aguarda um novo processo de fabricação.
Basicamente, mdarcy parece ser um sistema de testes para o novo chipset, enquanto que uma nova plataforma sob o code nome de “sif” é que poderá ser acessada pelo público, porém sem configurações de CPU e GPU em arquitetura.

Para nós consumidores, poder utilizar um maior clock de CPU com voltagens menores significaria jogos com maiores capacidades de performance sem sacrifício de bateria, por exemplo — mas claro, isso é só uma análise bem superficial, uma vez que não sabemos de suas capacidades reais.

Por hora, suas especificações apontam para o hardware antigo, de forma provisória. E é bem provável que as especificações completas e atualizadas para esse novo chipset só sejam divulgadas a partir do anúncio oficial do novo NVIDIA Shield TV. Também não se sabe ao certo, se o possível novo Nintendo Switch — portátil ou PRO — realmente compartilharia do mesmo novo chipset que o Shield até que a Nintendo oficialize o console e a NVIDIA confirme o suporte.

Fonte: Switch Brasil
Só vem!
Num espaço de 4/5 anos para o atual (X1 atual é de 2015), da pra ter um belo salto, se bobear pelo mesmo valor!
Se vier em 7nm, a coisa pode surpreender...


Mas mesmo se vier a 12nm, a NVidia é foda em consumo!

 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Só vem!
Num espaço de 4/5 anos para o atual (X1 atual é de 2015), da pra ter um belo salto, se bobear pelo mesmo valor!
Se vier em 7nm, a coisa pode surpreender...


Mas mesmo se vier a 12nm, a NVidia é foda em consumo!


Em se tratando da Nintendo eu SEMPRE prefiro não criar expectativas no que diz respeito a hardware, mas fica aí a notícia para discutirem com a devida parcimônia. rsrs
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Kkkkk
0228fd9689c97b7936f5d080e57783ae.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
O que significa "iti malia"????

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
Acho completamente desnecessário ter 1000+ pokés no jogo. Sejam realistas, poura, que outro jogo possui 500+ personagens jogáveis, com animações próprias e tudo mais? Pokémon já dá um baile nesse sentido.

São modelos 3D demais, texturas demais, animações demais, programação demais, tudo isso por algo que a maioria nem vê....

"Mas a GF tem grana" e daí?
Vão rasgar dinheiro agora com recursos que apenas um ou outro gordão quer? Eu acho besteira e compreendo muito bem a decisão. Mais vale eles trabalhando em fazer um jogo melhor e mais profundo do que batendo números no checklist.

E vocês falam como se a maioria dos pokés não fossem genéricos e descartáveis. Quem se importa se não vai ter um dos 300 passarinhos que se encontram sempre nas áreas iniciais dos jogos? Para.

Isso justificaria se o jogo estivesse lindão, mas pela gameplay está bem meia boca.

Tá bem com cara que o desenvolvimento desse jogo está sendo um inferno, deve ter desenvolvedor adoecendo pra fazer a tempo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Vendas de software no Reino Unido:

11
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Days GoneSony Computer Ent.
22
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
FIFA 19Electronic Arts
33
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Marvel’s Spider-ManSony Computer Ent.
84
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Forza Horizon 4Microsoft
75
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Playstation VR WorldsSony Computer Ent.
96
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
FIFA 19Electronic Arts
67
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Red Dead Redemption 2Take 2
48
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Blood & TruthSony Computer Ent.
59
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Mario Kart 8 DeluxeNintendo
1310
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Astro Bot Rescue MissionSony Computer Ent.
1511
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Wipeout: Omega CollectionSony Computer Ent.
1712
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Doom VFRBethesda Softworks
1613
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
The Elder Scrolls V: Skyrim VRBethesda Softworks
2114
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
God Of WarSony Computer Ent.
1115
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Grand Theft Auto VTake 2
1016
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Smash Bros. UltimateNintendo
1217
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Mortal Kombat 11Warner Bros. Interactive
1818
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
The Legend Of Zelda: Breath Of The WildNintendo
1819
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
New Super Mario Bros. U DeluxeNintendo
2020
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Pokemon: Let’s Go, Pikachu!Nintendo
2621
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Sea Of ThievesMicrosoft
1922
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
MinecraftNintendo
2323
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
AnthemElectronic Arts
2824
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Battlefield VElectronic Arts
3025
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Minecraft: Xbox EditionMicrosoft
3226
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Forza Horizon 3Microsoft
27
SBR_Icones-Consoles-PC.png
Battlefield VElectronic Arts
2828
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Mario OdysseyNintendo
2529
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Battlefield VElectronic Arts
30
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Forza Motorsport 7Microsoft
31
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
AnthemElectronic Arts
3232
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
FIFA 19Electronic Arts
3633
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Red Dead Redemption 2Take 2
2734
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Grand Theft Auto VTake 2
35
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Tom Clancy’s The Division 2Ubisoft
36
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Shadow Of The Tomb RaiderSquare Enix Europe
2337
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Team Sonic RacingSega
3838
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Watch Dogs 2Ubisoft
3439
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Resident Evil 7: BiohazardCapcom
4040
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Project Cars 2Bandai Namco Entertainment

Fonte: Switch Brasil
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Sou um amante do tema de Gerudo Valley, e a versão do Cadence of Hyrule é uma das mais lindas que já ouvi. Jogar ao ritmo dela é bom demais.


Ah não, tu não vai me fazer viciar nisso não.

Pior que esses dias voltei a jogar Teathrythmn Final Fantasy, tenho uma queda por jogos musicais.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Os designs dos personagens de Fire Emblem Three Houses após o timeskip estão ótimos:

8vg64bcosu331.png

Por mim, qualquer um dos três poderia entrar em Smash, mas não duvido que o Sakurai coloque outro um personagem de espada...
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Alguns vídeos de Crash Team Racing do Switch estão saindo, os gráficos parecem bonitos e próximos o suficiente dos demais consoles, a resolução talvez deixe a desejar.



Não sei se é porque são as pistas iniciais mas eu não vejo graça alguma nesses circuitos, tudo parece simplório demais.
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
264
Pontos
238
Não gostarão do que vou falar aqui mas fui dar uma olhada em um video do novo Fire Emblem e me deu uma tristeza ver que agora é diferente pelo visto você comanda por esquadrões e não mais por personagens.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Não gostarão do que vou falar aqui mas fui dar uma olhada em um video do novo Fire Emblem e me deu uma tristeza ver que agora é diferente pelo visto você comanda por esquadrões e não mais por personagens.

Mas cada esquadrão é comandado por um personagem. Fizeram isso pra aumentar a escala das batalhas. Eu gostei.
 
Topo Fundo