O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.965
Pontos
853
Alguns vídeos de Crash Team Racing do Switch estão saindo, os gráficos parecem bonitos e próximos o suficiente dos demais consoles, a resolução talvez deixe a desejar.



Não sei se é porque são as pistas iniciais mas eu não vejo graça alguma nesses circuitos, tudo parece simplório demais.

Genérico demais com personagens sem graça. Mario Kart deixa esse literalmente comendo poeira
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.408
Reações
13.747
Pontos
453
Vendas de software no Reino Unido:

11
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Days GoneSony Computer Ent.
22
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
FIFA 19Electronic Arts
33
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Marvel’s Spider-ManSony Computer Ent.
84
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Forza Horizon 4Microsoft
75
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Playstation VR WorldsSony Computer Ent.
96
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
FIFA 19Electronic Arts
67
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Red Dead Redemption 2Take 2
48
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Blood & TruthSony Computer Ent.
59
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Mario Kart 8 DeluxeNintendo
1310
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Astro Bot Rescue MissionSony Computer Ent.
1511
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Wipeout: Omega CollectionSony Computer Ent.
1712
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Doom VFRBethesda Softworks
1613
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
The Elder Scrolls V: Skyrim VRBethesda Softworks
2114
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
God Of WarSony Computer Ent.
1115
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Grand Theft Auto VTake 2
1016
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Smash Bros. UltimateNintendo
1217
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Mortal Kombat 11Warner Bros. Interactive
1818
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
The Legend Of Zelda: Breath Of The WildNintendo
1819
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
New Super Mario Bros. U DeluxeNintendo
2020
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Pokemon: Let’s Go, Pikachu!Nintendo
2621
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Sea Of ThievesMicrosoft
1922
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
MinecraftNintendo
2323
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
AnthemElectronic Arts
2824
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Battlefield VElectronic Arts
3025
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Minecraft: Xbox EditionMicrosoft
3226
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Forza Horizon 3Microsoft
27
SBR_Icones-Consoles-PC.png
Battlefield VElectronic Arts
2828
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Mario OdysseyNintendo
2529
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Battlefield VElectronic Arts
30
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Forza Motorsport 7Microsoft
31
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
AnthemElectronic Arts
3232
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
FIFA 19Electronic Arts
3633
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Red Dead Redemption 2Take 2
2734
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Grand Theft Auto VTake 2
35
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Tom Clancy’s The Division 2Ubisoft
36
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Shadow Of The Tomb RaiderSquare Enix Europe
2337
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Team Sonic RacingSega
3838
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Watch Dogs 2Ubisoft
3439
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Resident Evil 7: BiohazardCapcom
4040
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Project Cars 2Bandai Namco Entertainment

Fonte: Switch Brasil
No segundo semestre, prevejo muitos jogos de Switch no top 10.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Genérico demais com personagens sem graça. Mario Kart deixa esse literalmente comendo poeira
Problema é que Crash só era importante no Ps1, depois que saiu das mãos da Naughty Dog virou o que é hoje.

Crash é tão importante pra industria como Bonk ou aqueles games dos 16 bits que copiavam Mario.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
Mario Kart é referência desse tipo de jogo (corrida de kart). Crash é apenas uma mera tentativa de copiar a fórmula, que não chega aos pés de MK.

Isso porque tivemos jogos como Mario kart 8 que é quase perfeito, na época do lançamento esse Crash era bem melhor que mario kart 64 e tem tudo para ser um bom jogo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Mario Kart é referência desse tipo de jogo (corrida de kart). Crash é apenas uma mera tentativa de copiar a fórmula, que não chega aos pés de MK.
No PS1 CTR era muito superior em conteúdo single player, nem se comparava. Se mantiveram esse conteúdo, na minha opinião continua sendo melhor que MK nesse aspecto.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Alguns vídeos de Crash Team Racing do Switch estão saindo, os gráficos parecem bonitos e próximos o suficiente dos demais consoles, a resolução talvez deixe a desejar.



Não sei se é porque são as pistas iniciais mas eu não vejo graça alguma nesses circuitos, tudo parece simplório demais.

Jogo tá bem legal no Switch mesmo!

Realmente o MK é superior, mas tenho um problema sério com o MK8: não tem o modo automático.
Obviamente eu jogo no manual, mas vários amigos que não costumam jogar tem dificuldade em jogar o MK8 pq tem que se virar com o drift.

Por esse aspecto, acho que o Crash pode acabar ganhando alguma vantagem, e acabar sendo o mais jogado por aqui.
PS: Fora que sem items roubados tipo Blue Shell.
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
Tem algum jogo tipo Etrian Odyssey pro Switch?Estilo RPG First person dungeon crawler..só achei o The Lost Child que gostei e o Labyrinth of Refrain que achei mediano.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.876
Reações
12.325
Pontos
779
Jogo tá bem legal no Switch mesmo!

Realmente o MK é superior, mas tenho um problema sério com o MK8: não tem o modo automático.
Obviamente eu jogo no manual, mas vários amigos que não costumam jogar tem dificuldade em jogar o MK8 pq tem que se virar com o drift.

Por esse aspecto, acho que o Crash pode acabar ganhando alguma vantagem, e acabar sendo o mais jogado por aqui.
PS: Fora que sem items roubados tipo Blue Shell.

Tambem fiquei chateado comigo. MK é pra ser um jogo que qualquer um joga, mas meus amigos que n tem costume com vg sempre tem dificuldade com o drift. E nao é culpa deles mesmo nao, custava ter o modo automatico?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.139
Reações
19.656
Pontos
803
Tem algum jogo tipo Etrian Odyssey pro Switch?Estilo RPG First person dungeon crawler..só achei o The Lost Child que gostei e o Labyrinth of Refrain que achei mediano.

A Atlus está produzindo o próximo EO e não será pra 3DS, disseram que seria consoles, deve sair no Switch , tem que só vi em vídeos é Vaporum .
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nintendo reforça o suporte ao 3DS.


Aquele rumor de Switch mini não faz mais sentido.
Eu duvido muitoooooo disso...
Típica declaração: "compra o 3DS e seus jogos mas não vamos lançar nada".

Switch Mini vai acontecer.
Chuto que irão lançar em Setembro.
Vai pegar a onda Pokémon + Animal Crossing.
Vai faltar plástico no mundo. hehehe hehehe
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.969
Pontos
503

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.969
Pontos
503
The Witcher 3 UI Coordinator "Switch port have impressive performance, changes in graphics are hard to notice with slightly less foliage & Draw distance. Biggest Changes is in the User Interface"


Ainda quero ver rodando, ficando nessa de "fiquem orgulhosos" e tal, parece até produtor de filme sempre falando que foi o melhor que isso e que aquilo
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
Trade-offs de CPU, como previsto. GPU baixou a resolução tá rodando, e como eu sempre digo, as extensões estão todas lá. Não precisa fazer mágica ou usar alguma API proprietária chata pra extrair potência.
Se eles conseguirem framerate razoavelmente estável em 30, será uma experiência ok. Vai bater o PC? Evidente que não. O Xbox One? Também não.

Mas ainda pode ser muito respeitável e aceitável, como o Warframe é, como o Doom é...como tantos outros ports da geração atual são, aliás.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.965
Pontos
853
Trade-offs de CPU, como previsto. GPU baixou a resolução tá rodando, e como eu sempre digo, as extensões estão todas lá. Não precisa fazer mágica ou usar alguma API proprietária chata pra extrair potência.
Se eles conseguirem framerate razoavelmente estável em 30, será uma experiência ok. Vai bater o PC? Evidente que não. O Xbox One? Também não.

Mas ainda pode ser muito respeitável e aceitável, como o Warframe é, como o Doom é...como tantos outros ports da geração atual são, aliás.
Sim o diferencial vai ser a portabilidade, como sempre. Eu era um cético quanto a esse porte mas realmente se Witcher 3 pode ser portado no Switch acabaram as desculpas, principalmente da EA e sua lenga lenga. Quando eu assisti o gameplay novo da Cyberpunk a portas fechadas na E3 eu falei pra uma dos funcionários que estavam lá dentro : Quando sai a versão do Switch? Ele deu risada e não falou nada...!
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Eu acho que nunca fez, só faria sentido ter uma versão mais potente, "ser mais portátil" do que já é portátil é bem ???
Eu tenho muita vontade de comprar o switch, mas para mim seria apenas como portátil, então se fizerem uma versão menor e mais barata, com toda certeza compraria.
O formato hibrido foi uma boa ideia, mas acho que o destaque da Nintendo são os portáteis e jogos próprios.

Quanto ao suporte ao 3ds, só ver o tempo que a Sony levou para encerrar oficialmente o Vita, então não quer dizer nada.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
bloodstained
nuuvem 60brl
eshop 180brl na região mais barata

não é nem falando do fps, pqp é too much para nós brasileirineos, tem como não Nintendu, i am sorry
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.965
Pontos
853
Galera eu tinha comprado Bloodstained no Switch mas depois de de descobriram que vai ser 30 fps eu brochei. Vou pegar no Steam mesmo. Não entendo como não conseguiram esse jogo rodando a 60 no Switch não é possível....
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
bloodstained
nuuvem 60brl
eshop 180brl na região mais barata

não é nem falando do fps, pqp é too much para nós brasileirineos, tem como não Nintendu, i am sorry

Talvez quando vier (se vier) pra "eshop br" o preço seja mais em conta. Mas não deve ficar muito melhor, considerando que no PS4 é 150.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Talvez quando vier (se vier) pra "eshop br" o preço seja mais em conta. Mas não deve ficar muito melhor, considerando que no PS4 é 150.
Pode ser, recentemente peguei Celeste, Wargroove e Katana Zero na eshop BR por preço muito em conta.

Enfim, se fosse 150 no switch e 60 fps, eu abraçaria fácil por conta da portabilidade
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
No segundo semestre, prevejo muitos jogos de Switch no top 10.

Reino Unido é uma região na qual a Nintendo é mais fraca, porém jogos como Fire Emblem, Dragon Quest, The Witcher 3, Luigi's Mansion 3, Link's Awakening e Pokémon certamente entrarão no top 10 de lá pelo menos uma vez (Link's Awakening e Pokémon devem perdurar mais do que os outros).
 
Topo Fundo