O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Depois do Nintendo 3ds sem analógico, revisão, Nintendo 2ds, não me espantaria se a Nintendo lançar um mini dock pro Lite mas pra frente....
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714


giphy.gif




Agora sim, tudo certo.

A gente aprende a não duvidar de certas cosias que já vimos, né :klolz
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Achei uma porcaria esse Switch Lite sem poder jogar na TV. E o pior, se não será possível de usa-lo do dock porque diabos mantiveram aquele design horrível para se jogar portátil? Poderiam ter modificado o desenho do aparelho ficar mais ergonômico.

Quanto ao Switch PRO, não vejo qual o problema em relação a gap entre as versões. PCs possuem abismos entre uma máquina e outra e ambos rodam o mesmo jogo. Qual o problema de consoles terem configurações de gráficos?

Se você acha o Lite uma porcaria, é simples, continue com o Switch convencional.
 


LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803

Aparentemente, um novo modelo de Switch está a caminho, com uma nova CPU e maior armazenamento.

Eu creio que possa ser o mesmo Switch, porém com o chip do Switch Lite, que deve ser menor e consumir menos energia. Isso pode fazer o custo de produção dele cair também.

Se isso for o Switch "Pro" da Nintendo, será mais raquítico do que eu pessimisticamente já imaginava.

Em outras palavras, acho bastante crível.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Se isso for o Switch "Pro" da Nintendo, será mais raquítico do que eu pessimisticamente já imaginava.

Em outras palavras, acho bastante crível.
Updating the original Switch - É o Switch base, apenas com uma revisão de hardware. Não há nada para ver aqui em termos de mais processamento, provavelmente apenas será mais efetivo em termos de consumo de energia.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Dia foi corrido, mas só pra não passar em branco:

A única coisa que me interessa do Switch Lite é um modelo de Joycon com esse analógico.
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Uns assim ficariam bacanas pro lançamento, mas versão estilo SNES deve ficar pra alguma edição de colecionador

axoSKQB.png
Seria cara de pau demais até pra Nintendo lançar um modelo de SNES sem liberar jogos de SNES

Sent from my Redmi Note 6 Pro using Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Updating the original Switch - É o Switch base, apenas com uma revisão de hardware. Não há nada para ver aqui em termos de mais processamento, provavelmente apenas será mais efetivo em termos de consumo de energia.

Tempos atrás eu disse que um Switch "Pro" na visão da Nintendo poderia ser apenas uma "revisão" com telinha maior, bateria com maior autonomia, maior memória interna e alguns penduricalhos do gênero.

Eu acho que é bem a cara da Nintendo fazer isso.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Ah, com o Lite a $200, esquece promoção normal de fim de ano do OG Switch.

Se muito vão colocar algum bundle já existente e adicionar 1 ano de Online (que é $20)


Também não deve rolar queda de preço do OG Switch tão cedo
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.673
Reações
12.547
Pontos
854
Não querendo ser chato, mas eu juro que não entendo o desespero pra botar logo o 3DS no caixão. Pessoal parece que tem raiva do portátil...

O meu está aqui ainda comigo, e embora tenha o Switch em casa, não consigo me desligar dele... Ainda tenho tanta coisa pra jogar nesse portátil por conta do backlog que acho que vou ficar 100% no Switch acho que só daqui uns 2 anos :)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Ah, com o Lite a $200, esquece promoção normal de fim de ano do OG Switch.

Se muito vão colocar algum bundle já existente e adicionar 1 ano de Online (que é $20)


Também não deve rolar queda de preço do OG Switch tão cedo

Acho que a Nintendo tem a intenção de manter 3 sistemas no mercado, um bem barato, um intermediário e um premium. A empresa você defendendo o 2DS como opção barata para jogadores iniciantes.

Eu acho que poderia ser algo mais ou menos assim, no futuro:

Switch Lite - U$149,90
Switch - U$249,90
Switch Pro - U$349,90
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Não querendo ser chato, mas eu juro que não entendo o desespero pra botar logo o 3DS no caixão. Pessoal parece que tem raiva do portátil...

O meu está aqui ainda comigo, e embora tenha o Switch em casa, não consigo me desligar dele... Ainda tenho tanta coisa pra jogar nesse portátil por conta do backlog que acho que vou ficar 100% no Switch acho que só daqui uns 2 anos :)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

O 3DS ainda vende alguma coisa. Por mim, a Nintendo pode continuar vendendo o portátil, desde que não ocupe seus estúdios para dar suporte a ele (o foco deve ser 100% no Switch).
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
7.573
Pontos
453


Acho legal essas propagandas que a Nintendo faz hoje em dia, cenas reais de pessoas normais que jogam durante esportes radicais
  • A galera do Skate vai fazer os kickflips, Caballerial, noseslide e os ollies tudo com o switch na mão !
  • As gatinhas que praticam rapel vão se jogar de bung jump jogando Switch
  • A galera da balada vai parar de dançar e beber para jogar isso acontede direto aqui
  • todo mundo pode andar tranquilo pelas ruas com seu switch na mão até o ladrão desiste de te roubar tira outro switch (roubado) do bolso e joga uma partida de Mario Kart com você, esse console esta mundando o mundo !
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Achei bem interessante esse Switch Lite, apesar de eu preferir o atual por oferecer tudo, mas mercadologicamente esse Lite é matador, entra no lugar do 3DS e já oferece uma caralhada de jogos(99,9% dos jogos!?). Isso vai vender horrores no fim de ano no Japão junto do Pokémon já pararam pra pensar .... :lolwtf

De Switch "Pro" eu agora creio em uma vertente a caminho: Uma revisão do Switch original com tela, bateria, joy-cons melhores, e com 1 opcional: Dock Plus, este contém uma VGA adicional nele para fazer 4K na TV pra quem quiser(a tecnologia NVLink pode vir para isso), mantém com o preço do Switch atual e o Dock 4K por uns 150 us. O Tablet em si poderia ter uma tela de mesmo tamanho da atual mas em FullHD e sem bordas, uma bateria mais forte e o processador em menor litografia.

Já uma versão 100% de mesa eu não creio que possa ocorrer "agora", talvez no Swicth2.
 
Topo Fundo