O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.488
Reações
12.502
Pontos
453
Dragon Quest XI S – Detalhes sobre as histórias adicionais são revelados

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Senhores, voltando a vs,sr sobre Fire Emblem 3 Houses. Tem algum tópico oficial do jogo? Caso não tiver solicito criarem pra gente já começar a discutir.

@Xenoblade eu escolho vc

Ih rapaz, considerando que daqui alguns dias já estaremos jogando o Emblemão de Fogo, eu não posso me comprometer a manter o tópico devidamente atualizado, não. kkk

Fora que eu também não manjo de fazer uns banners para construir um tópico oficial com uma cara decente.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Tenho DQ comprado pro PS4 mas não havia começado.

To numa tentação desgraçada de gastar mais com esse novo DQ.

Pelo que viram, acham que vale a pena?

Se não for comprometer seu orçamento, eu recomendaria pegar a versão do Switch sim. É muito conteúdo exclusivo de alta relevância.

O nome “versão definitiva “ (em que pese o downgrade gráfico) não é à toa.
 
Ultima Edição:

RodieTogato

Bam-bam-bam
Mensagens
103
Reações
145
Pontos
228
Se não for comprometer seu orçamento, eu recomendaria pegar a versão do Switch sim. É muito conteúdo exclusivo de alta relevância.

O nome “versão definitiva “ (em que pese o downgrade gráfico), não é à toa.

Vc pode esperar mais uns dois anos para ver se a versão definitiva seja lançada também para o PC/PS4/PS5.

sinceramente sim,versão switch tera absurdamente mais conteudo e um refinamento em outras partes do game,o trabalho grafico tambem esta primoroso nada muito distante da versão ps4

Tudo bem, me convenceram kkkkk

Pena que a do Ps4 é digital e eu nem posso vender
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Estranho que já tem Fire emblem pra pré compra na Nintendo Br, e não tem Marvel.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.606
Reações
10.973
Pontos
753
To criando o tópico do Fire Emblem já , daqui 1 hora(talvez mais) deve aparecer, to montando ele certinho

Aí sim meu muleque!!!!

Vamos discutir por lá, pq aqui vamos acabar perdendo as infos, nem precisa ser um tópico bem bolado não.

Quero discutir atributos de personagens, classes, treinamento, etc.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Smash Bros será o jogo principal da Evo esse ano.
Mais inscrições, provável que tenha a maior audiência sendo somente um jogo.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Não curti Nier, mas espero que AC seja mais Bayo like
Acho que estilo Bayonetta não vai ser (já dá pra ver que tem bem menos variedade de golpes).

O que eu espero é que, eles usem bem esse gimmick de 2 personagens pra dar uma variedade interessante. Assim como o W101, que na prática tem poucos combos, mas por conta da ideia central do jogo, tem muita variedade.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.521
Pontos
1.714
Acho que estilo Bayonetta não vai ser (já dá pra ver que tem bem menos variedade de golpes).

O que eu espero é que, eles usem bem esse gimmick de 2 personagens pra dar uma variedade interessante. Assim como o W101, que na prática tem poucos combos, mas por conta da ideia central do jogo, tem muita variedade.

Na verdade, TW101 tem bastante combos por conta dos diferentes Unites. Dá pra fazer um mesmo combo com 3, 4 Unites de boas. Os mais viciados fazem com mais :obrigue

Entendo que quis dizer combos com um mesmo Unite (aí sim são poucos)
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Aí, 30 fps é mais um indicativo de que é menos voltado pro combate.

Quando você diz "menos voltado pro combate", refere-se a menos tempo ocupado com lutas ou superficialidade delas?

Eu particularmente não tive impressão de que o combate é negligenciado pelo que vi até agora, mas apenas que desta vez resolveram ampliar o escopo do jogo ao acrescentar outras mecânicas de exploração/investigação.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Na verdade, TW101 tem bastante combos por conta dos diferentes Unites. Dá pra fazer um mesmo combo com 3, 4 Unites de boas. Os mais viciados fazem com mais :obrigue

Entendo que quis dizer combos com um mesmo Unite (aí sim são poucos)

Digo, a command list em si não é lá muito grande.
Mas como você memso falou, usando as várias armas do jogo, as combinações são insanas.

Quando você diz "menos voltado pro combate", refere-se a menos tempo ocupado com lutas ou superficialidade delas?

Eu particularmente não tive impressão de que o combate é negligenciado pelo que vi até agora, mas apenas que desta vez resolveram ampliar o escopo do jogo ao acrescentar outras mecânicas de exploração/investigação.

Digo com a complexidade do combate mesmo. A impressão que deu até agora é que tem apenas um combo básico, bem muita variação, e que não permite muita criatividade no combate.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Acho que estilo Bayonetta não vai ser (já dá pra ver que tem bem menos variedade de golpes).

O que eu espero é que, eles usem bem esse gimmick de 2 personagens pra dar uma variedade interessante. Assim como o W101, que na prática tem poucos combos, mas por conta da ideia central do jogo, tem muita variedade.
Tem um video da GameSpot que o cara falou justamente isso que vc mencionou, ele jogou na comic con:
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Digo, a command list em si não é lá muito grande.
Mas como você memso falou, usando as várias armas do jogo, as combinações são insanas.



Digo com a complexidade do combate mesmo. A impressão que deu até agora é que tem apenas um combo básico, bem muita variação, e que não permite muita criatividade no combate.

Acho que não teremos cada Legion com dezenas de combinações de ataques e combos distintos. A variedade, creio eu, virá da dinâmica alternância entre os vários tipos de Legions (Sword, Arrow, Beast, Arms e Axe).
 
Ultima Edição:
Topo Fundo