O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Eu acho que esse conteúdo adicional e música orquestrada de DQ XI ainda acaba saindo pras outras plataformas. Eu peguei no PC e joguei um pouquinho, o jogo graficamente é bem feito mas nada excepcional, pra mim o destaque é a arte apaixonante do mestre Toryama. Eu vou acabar jogando no PC, com resolução e fps melhores, mas sem dúvida a versão do Switch tem tudo pra ser top e uma ótima escolha pra quem o tem como plataforma principal.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
Comprei o meu no USA. Poderia rolar um envio e recebimento digratis viu.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Iria rolar era uma bela taxação na volta :klol (ô país de m****).

No mais, vale lembrar que a nintendo tem assistência técnica no Brasil e que honra com a garantia, mas vai depender de onde vc comprou (nota fiscal).

Mas se rolar como dito no vídeo, onde ela iria arrumar sem cobrar uma comprovação de compra, aí é uma questão de ela estender para a assistência BR também... E aí qualquer um (mesmo os que compraram nos muambeiros da vida (a grande maioria)) teria o direito de ter o reparo independente de onde ou quando comprou. Afinal, se eles admitirem que é uma espécie de vício oculto, tem mais é que arrumar mesmo todos os problemas de drift.
 
D

Deleted member 101002

Iria rolar era uma bela taxação na volta :klol (ô país de m****).

No mais, vale lembrar que a nintendo tem assistência técnica no Brasil e que honra com a garantia, mas vai depender de onde vc comprou (nota fiscal).

Mas se rolar como dito no vídeo, onde ela iria arrumar sem cobrar uma comprovação de compra, aí é uma questão de ela estender para a assistência BR também... E aí qualquer um (mesmo os que compraram nos muambeiros da vida (a grande maioria)) teria o direito de ter o reparo independente de onde ou quando comprou. Afinal, se eles admitirem que é uma espécie de vício oculto, tem mais é que arrumar mesmo todos os problemas de drift.

Eu acho que não precisa de nota fiscal. As empresas sabem de onde veio o console pelo número de série. A Sony por exemplo não oferece assistência técnica em aparelhos que não foram fabricados aqui.

A assistência técnica daqui dá suporte para consoles comprados lá fora, mesmo porque Switch não é montado aqui. Tem que ver se ela fará a troca.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Vamos ser realistas galera.
Pra quem mora no Brasil, será muito difícil, para não dizer impossível.

O negócio é comprar um novo ou fazer o reparo por conta própria.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Também acho.

Em relação ao problema, vou esperar confirmar pra ver se resolveu mesmo. Caso positivo, aí eu compro um par novo, ainda que o meu atual esteja em perfeitas condições (por enquanto...).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
Eu acho que não precisa de nota fiscal. As empresas sabem de onde veio o console pelo número de série. A Sony por exemplo não oferece assistência técnica em aparelhos que não foram fabricados aqui.

A assistência técnica daqui dá suporte para consoles comprados lá fora, mesmo porque Switch não é montado aqui. Tem que ver se ela fará a troca.

Como comprovar que a minha garantia é válida?

É necessário uma cópia do recibo ou fatura, emitido por um revendedor autorizado. Esse comprovante de compra deverá ser entregue à HG Digital, e esta determinará se o reparo será coberto pela garantia. Observação: Revendedores individuais que vendem através de sites como eBay, Amazon, ou Mercado Livre não são considerados autorizados.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
O sistema de criação de fases do Mario Maker 2 sobe para 64 assim como no Wii U

EAPlkgEUYAERVak


EAPlkgEUwAMkzl4
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Eu acho que não precisa de nota fiscal. As empresas sabem de onde veio o console pelo número de série. A Sony por exemplo não oferece assistência técnica em aparelhos que não foram fabricados aqui.

A assistência técnica daqui dá suporte para consoles comprados lá fora, mesmo porque Switch não é montado aqui. Tem que ver se ela fará a troca.
Já teve caso de user aqui que comprou PS4 fora do país e ganhou na justiça o direito a garantia contra a Sony. Então não tem essa de semente fabricado aqui, porém é necessário nota.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Já teve caso de user aqui que comprou PS4 fora do país e ganhou na justiça o direito a garantia contra a Sony. Então não tem essa de semente fabricado aqui, porém é necessário nota.
Problema é enviar o aparelho pra um suporte técnico fora do país. A Nintendo não vai bancar alguém pra fazer isso, ou vai?
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Meu Switch veio do Japão via importador, sem nota.

Sem negócio pra mim. Uma pena pois meu JoyCon começou a apresentar drift recentemente, e eu uso eles de vez em nunca.
 
D

Deleted member 101002

Já teve caso de user aqui que comprou PS4 fora do país e ganhou na justiça o direito a garantia contra a Sony. Então não tem essa de semente fabricado aqui, porém é necessário nota.

Se ele entrou na justiça é pq a Sony disse não. Vc sabe se a ordem judicial se estende para todos os usuários??? Pq a Sony continua a dizer não para consoles fabricados lá fora.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Se ele entrou na justiça é pq a Sony disse não. Vc sabe se a ordem judicial se estende para todos os usuários??? Pq a Sony continua a dizer não para consoles fabricados lá fora.
Acho que pelo código de defesa do consumidor, se um produto é comercializado aqui de forma oficial, a fabricante deve dar garantia, independente de onde foi comprado. f**a-se se a Sony diz não, ela não está acima da lei.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.818
Pontos
803
Acho que pelo código de defesa do consumidor, se um produto é comercializado aqui de forma oficial, a fabricante deve dar garantia, independente de onde foi comprado. f**a-se se a Sony diz não, ela não está acima da lei.

ela não está acima da lei

Infelizmente no nosso país..o que não falta é pessoa ou empresa querendo passar por cima dela..e as vezes consegue

Mas é aquilo muita poucas pessoas vão pegar o seu tempo e dinheiro pra processar , as vezes o custo e demora nem compensa, no supermercado Bahamas, eu comprei 12 latinhas de coca pro mes, e não computou o desconto, mas vou brigar porcausa de 1 real e 20?, ignorei por que o dia tava ficando apertado com coisas pra resolver.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Eu acho que esse conteúdo adicional e música orquestrada de DQ XI ainda acaba saindo pras outras plataformas. Eu peguei no PC e joguei um pouquinho, o jogo graficamente é bem feito mas nada excepcional, pra mim o destaque é a arte apaixonante do mestre Toryama. Eu vou acabar jogando no PC, com resolução e fps melhores, mas sem dúvida a versão do Switch tem tudo pra ser top e uma ótima escolha pra quem o tem como plataforma principal.

Conteúdo adicional talvez sim, talvez não

Agora as músicas orquestradas, acho difícil. Tudo indica que a Nintendo molhou a mão do Sugiyama para poder usar as músicas.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Todas as impressões que estou vendo sobre Fire Emblem: Three Houses estão muito positivas. Será que teremos um jogo com média 90+ no Metacritic e entre os indicados a jogo do ano?

Meu GOTY do Switch em 2019 por enquanto está entre Wargroove e Dragon Quest Builders 2, mas acredito que Fire Emblem: Three Houses superará ambos.
 
D

Deleted member 101002

Como comprovar que a minha garantia é válida?

É necessário uma cópia do recibo ou fatura, emitido por um revendedor autorizado. Esse comprovante de compra deverá ser entregue à HG Digital, e esta determinará se o reparo será coberto pela garantia. Observação: Revendedores individuais que vendem através de sites como eBay, Amazon, ou Mercado Livre não são considerados autorizados.

Parece que ela está trocando joycon mesmo em consoles fora da garantia, então é uma coisa que não precisa de comprovação.

Acho que pelo código de defesa do consumidor, se um produto é comercializado aqui de forma oficial, a fabricante deve dar garantia, independente de onde foi comprado. f**a-se se a Sony diz não, ela não está acima da lei.

Se precisa acionar a justiça então não é tão fácil como parece. Para quem compra o console lá fora, a Sony só dificulta o acesso à assistência técnica.
Nota: mesmo pagando a assistência técnica da Sony se nega se o console não for brasileiro.
 
Topo Fundo