O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.342
Pontos
503
Mario Tennis é legal jogar single contra a CPU e online contra outras pessoas
modo campanha em jogos de esporte não vejo graça alguma

sobre jogos de tennis, o Tennis World Tour alguém conhece?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.490
Pontos
2.234
fui ver um gameplay no youtube e li os comentários kkkkkkkkkk
dá nem vontade de jogar mais

mas vamos aguardar o colega de repente ele tem impressões diferentes

O jogo era uma b*sta quando saiu, mas parece que teve uma caralhada de updates e ficou decente no fim das contas.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Mario Tennis é legal jogar single contra a CPU e online contra outras pessoas
modo campanha em jogos de esporte não vejo graça alguma

sobre jogos de tennis, o Tennis World Tour alguém conhece?

To jogando ele, o online está terrivelmente ruim para todas as plataformas (Switch / PC / PS4 / Xone), tem o modo carreira e o modo amistoso. O jogo foi polêmico desde que lançou porque antes ele estava incompleto e com muitos bugs, por enquanto tá bem melhor que os primeiros patchs, tem um bug ái ou outro acolá mas dá para jogar bastante.

Bugs mais comuns no jogo:

5:35 - O jogador mesmo estando na bola e vc apertando qualquer botão ele não responde aos comandos
6:00 - bug do Ace - mesmo bug que o jogador não faz nenhuma ação
8:18 - bug do Ace
13:17 - bug do voleio - mesmo vc acertando a bola a animação corta da CPU para uma jogada possível de acerto de ponto



Lembrando que esses bugs ocorrem em todas as outras plataformas, não é recorrente mas quando acontece fica chato de vez em quando

 


The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.639
Pontos
1.114
O jogo era uma b*sta quando saiu, mas parece que teve uma caralhada de updates e ficou decente no fim das contas.

Eu mesmo só peguei por causa do Mendingo ter dito que as atualizações deixaram o jogo bom. Arrisquei e não me arrependo, vale pegar pra quem quer um jogo realístico de tênis, experimentei poucos bugs. Ruim é q não acha gente pra jogar online, ao menos, quando eu tentei há uns meses.

Quem quiser pegar alguma pré venda na Big Boy games tem cupom Bigsaldao mais 5 / boleto. Acho que vou acabar pegando o Zelda novo, difícil mais barato perto do lançamento.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Pra quem quer jogo físico, a Bigboy é praticamente a única loja do Brasil em q anda valendo a pena comprar, aliás, o preço é quase uma conversão direta do valor em dólar. Vale mais a pena até do q comprar, portanto, no próprio EUA. E bom q tem uma filial aqui em Bsb, como vc, tmb devo pegar com eles o novo Zelda. Só esperar sair meu pagamento no fim do mês.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Concordo, o jogo é divertido mas raso, enjoa rápido. Eles deveriam deixar free pra quem assina o Nintendo Online.

Pois é. Switch já tem 2 anos, chegou na hora de começar a dar alguns "encalhes" ou jogos em que o interesse já esfriou.

Gera valor e dá motivos pra gente assinar o NSO.

Mas essa seria a decisão óbvia e Nintendo não é disso. Haha
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.646
Pontos
803
Experimento do Gato da FALCOM

Podemos ter mais jogos da Falcom pro Switch como também não podemos ter mais jogos da Falcom pro Switch dentro dessa caixa, no momento temos ambos, será?
83912

Agora falando sério, na boa é muito estranho ter tantas noticias de alguma forma relacionada a Falcom e o Switch em 2019, vira e mexe temos declarações novas nesse sentido, em 2018 lembro de apenas 1 vez.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Ontem peguei o Turok 2! Como eu adoro esse jogo, put* m****.

O framerate poderia ser um pouco mais constante, mas as quedas, ao meu ver, não atrapalham nem distraem. Talvez se rolar um patch no futuro resolva, embora eu duvide que vão se dar ao trabalho de arrumar o framerate.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Ontem peguei o Turok 2! Como eu adoro esse jogo, put* m****.

O framerate poderia ser um pouco mais constante, mas as quedas, ao meu ver, não atrapalham nem distraem. Talvez se rolar um patch no futuro resolva, embora eu duvide que vão se dar ao trabalho de arrumar o framerate.

Aguardarei o Switch Pro para jogar Turok 2 a 60fps constantes.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.342
Pontos
503
consegui jogar várias partidas online no Mario Tennis
até ganhei um torneio
seria bom se fosse sempre assim, espera coisa entre 5 a 10 min e acha
agora, aquela personagem que flutua e é azul pqp, mto apelona, os slices dela são complicados, não achei um jeito de jogar contra
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
Quero!
Vocês tinham que me marcar, pô!
Sou fã desses jogos plataforma estilo 8 ou 16bits. Especialmente os que lembram Ninja Gaiden, Castlevania ou Contra.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Bushinden é o que deveriam ficar de olho!
E tem mais um outro jogo no estilo mas não consigo lembrar de jeito nenhum :kpensa
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
50 horas no FFX.
Tô naquele momento em que só falta ir pra última luta.
Tô com dó de fechar...
E isso porque queria rushar pra fechar logo, mas o jogo é top demais.
Peguei minha primeira arma celestial...
Agora não sei se faço algumas side quests a mais ou se fecho logo...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
consegui jogar várias partidas online no Mario Tennis
até ganhei um torneio
seria bom se fosse sempre assim, espera coisa entre 5 a 10 min e acha
agora, aquela personagem que flutua e é azul pqp, mto apelona, os slices dela são complicados, não achei um jeito de jogar contra
Se o online fosse sempre assim compraria certamente. Pra jogar single nao rola
Vou aproveitar ate o dia do fim do trial e voltar pros outros jogos que eu tenho
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Tive que vir aqui comentar, que jogo bom esse Captain Toad! Nunca teria comprado mas depois de jogar deu um gostinho de quero mais, se pintasse uma promoção compraria com certeza. Infelizmente peguei no fim e acabou o tempo faltando as últimas duas fases, mas a Nintendo mandou bem nesse jogo.

Já sobre o Mário Tennis eu já tinha, mas nunca joguei o online. Me divirto bastante jogando com o pessoal no swing mode que pra mim deveria ser o padrão.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.342
Pontos
503
Uma crítica ao Mario Tennis que nem sei se é cabivel por não ser o simulador

A bola deveria ser afetada de acordo com o tipo de piso que se joga, as vezes tenho a impressão que não há diferença alguma entre eles, não sei se quem joga e conhece um pouco mais do esporte nota isso
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Uma crítica ao Mario Tennis que nem sei se é cabivel por não ser o simulador

A bola deveria ser afetada de acordo com o tipo de piso que se joga, as vezes tenho a impressão que não há diferença alguma entre eles, não sei se quem joga e conhece um pouco mais do esporte nota isso

Tem diferença sim (aliás, até onde me lembro, é algo que sempre esteve presente em todos os jogos da franquia)

g9w4cmas95411.png
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Experimento do Gato da FALCOM

Podemos ter mais jogos da Falcom pro Switch como também não podemos ter mais jogos da Falcom pro Switch dentro dessa caixa, no momento temos ambos, será?
Visualizar anexo 83912

Agora falando sério, na boa é muito estranho ter tantas noticias de alguma forma relacionada a Falcom e o Switch em 2019, vira e mexe temos declarações novas nesse sentido, em 2018 lembro de apenas 1 vez.

Nao conheço esta empresa... nunca vi um jogo da Falcom. Tem algum dele pra citar??
Espero q nao seja um LJN da vida...
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
O que a Nintendo deveria fazer é dar uma versão trial só com online e alguns personagens de jogos como Mario Tenis, que venderam bem, mas não conseguem manter um bom fluxo de pessoas online.

Agregaria valor a assinatura online, manteria o pessoal interessado no jogo e ainda conseguiria mais vendas de quem acabar querendo ter a versão completa.
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
A Falcom é uma das empresas mais injustiçadas no mundo dos games,mas tem um público que se mantém e agora parece que está ficando mais em evidência pro gamer comum graças aos últimos YS.Eu achava que tinha uns 30 anos,mas vi agora que foi fundada em 1981.
 
Topo Fundo