O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.260
Pontos
1.399
A Falcom é uma das empresas mais injustiçadas no mundo dos games,mas tem um público que se mantém e agora parece que está ficando mais em evidência pro gamer comum graças aos últimos YS.Eu achava que tinha uns 30 anos,mas vi agora que foi fundada em 1981.

Não acho injustiça; eles têm muito medo de arriscar, inovar, evoluir. Apesar de as franquias deles serem redondinhas, são games que se encaixariam perfeitamente em 15 anos atrás. Ah, mas é uma empresa pequena... a empresa tem 40 anos, já foi maior que a SE, mas se manteve da forma como é por medo até mesmo de investir em expansão.

Mas o lado bom é que eles suprem o mercado com seus games estilo retro JRPG, que por um motivo ou outro vem ganhando cada vez mais demanda recentemente, principalmente esses tipos bem caprichados.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.391
Pontos
453
Amanhã, dia 13 (que sugestivo!), chegará à eShop Friday the 13th: The Game por 39,99 dólares.

O multiplayer co-op é viciante, cada partida proporciona uma experiência nova e é um grande incentivo para assinar o plano on-line.

Análise do RGT, ele curtiu:

 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Amanhã, dia 13 (que sugestivo!), chegará à eShop Friday the 13th: The Game por 39,99 dólares.

O multiplayer co-op é viciante, cada partida proporciona uma experiência nova e é um grande incentivo para assinar o plano on-line.

Análise do RGT, ele curtiu:


não tem couch coop né?
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.133
Reações
19.640
Pontos
803
ORI TÁ CHEGANDO MINHA GENTE NÂO TENHO PROVAS, TENHO CONVICÇÂO

Rival Aethers possui Ori, de Ori at the blind Forest(o criador trabalhou na Microsoft Studios), mas tenho certeza que será a unica aparição, o unico rumor que falava de Cuphead(Jeuxvideo), numa epoca que todos só falavam de Ori, também mencionava Ori, tenho certeza que até fim do ano veremos o anuncio.


RIVALS OF AETHER OFFICIALLY CONFIRMED FOR SWITCH

Once the bugs are taken care of, this will be brought over to Switch. The game doesn’t have any sort of release window on Nintendo’s console yet, but Fornace hopes it will be coming soon.

https://nintendoeverything.com/rivals-of-aether-officially-confirmed-for-switch/

 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Mas o game por lá não leva em conta o dólar?
Lá tem que ficar colocando numero de documento, ai não dá
A conversão é sempre em dólar, sim.
O peso argentino despencou em relação ao dólar.
Recuperou um pouco agora, mas a instabilidade política (e o reflexo econômico) lá não deve acabar tão cedo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Mas o game por lá não leva em conta o dólar?
Lá tem que ficar colocando numero de documento, ai não dá
A flutuação da moeda não costuma ser imediatamente compensada... a eshop BR, por exemplo, mantém sempre os mesmos valores, esteja o dólar à 3,60 ou 4... a Steam levou mais de ano até reajustar os valores quando o dólar saiu da casa dos 2 reais também...

O perigo são os bancos BR que só vão te cobrar o valor em moeda estrangeira na data em que a fatura do cartão for fechada, e baseado na cotação deles que pode ser uma "média", não necessariamente no valor da moeda no dia do fechamento. Banqueiros te sugam até o tutano das moedas, fi. :klol
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
A flutuação da moeda não costuma ser imediatamente compensada... a eshop BR, por exemplo, mantém sempre os mesmos valores, esteja o dólar à 3,60 ou 4... a Steam levou mais de ano até reajustar os valores quando o dólar saiu da casa dos 2 reais também...

O perigo são os bancos BR que só vão te cobrar o valor em moeda estrangeira na data em que a fatura do cartão for fechada, e baseado na cotação deles que pode ser uma "média", não necessariamente no valor da moeda no dia do fechamento. Banqueiros te sugam até o tutano das moedas, fi. :klol

Mudou:
https://oglobo.globo.com/economia/c...o-dia-da-compra-diz-presidente-do-bc-23265321
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.374
Pontos
453

giphy.gif
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Ótima notícia, passa a valer em 2020, né?

Quanto menos brechas pra extorquir centavos essas porcarias de bancos tiverem, melhor. Mas tem que ver se não vão aumentar as tarifas/taxas em compras internacionais pra compensar, não sei a quem compete esse tipo de decisão... se for estipulado pelos próprios bancos, então é bem provável que role.
O Nubank já faz desde o ano passado!
https://blog.nubank.com.br/cartao-nubank-acaba-com-surpresas-compra-internacional/
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Aos que estavam ansiosos para adquirir uma cópia de Fire Emblem: Three Houses, finalmente abaixou o preço da versão física standard, que agora sai por apenas R$ 700,00:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1283444799-fire-emblem-three-houses-switch-_JM

Algumas das perguntas feitas nos comentários:

"Amigo, a cura do cancêr vem como DLC no jogo?"

"Daniel Alves está incluso?"

"Por esse preço tem direito a visitação na nintendo no Japão?"

"Vem com plano de saude pre pago de 10 anos?"

"Uma dúvida, vem uma NVIDIA GeForce GTX 1060 com um Monitor de 144hz tbm?"

"Ganho quantos meses de viagens de avião grátis nessa compra?"
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Aos que estavam ansiosos para adquirir uma cópia de Fire Emblem: Three Houses, finalmente abaixou o preço da versão física standard, que agora sai por apenas R$ 700,00:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1283444799-fire-emblem-three-houses-switch-_JM

Algumas das perguntas feitas nos comentários:

"Amigo, a cura do cancêr vem como DLC no jogo?"

"Daniel Alves está incluso?"

"Por esse preço tem direito a visitação na nintendo no Japão?"

"Vem com plano de saude pre pago de 10 anos?"

"Uma dúvida, vem uma NVIDIA GeForce GTX 1060 com um Monitor de 144hz tbm?"

"Ganho quantos meses de viagens de avião grátis nessa compra?"
O inacreditável é que ele conseguiu vender 6 unidades ainda.

Ou será que tem alguma forma de contabilizar compras sem vender?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.632
Pontos
1.604
Gente, vou nos EUA dia 08 de setembro, se alguém.quiser encomendar algo, eu coloco uma porcentagem em cima e trago, pode ser jogo etc, só vir de DM.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

DM??

Aproveitando... é preciso passar uma listinha dos que quero de games e acessórios pra tu orçar qto vai ficar cada um, é isso?
Se sim, mando a listinha por MP, né?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
O inacreditável é que ele conseguiu vender 6 unidades ainda.

Ou será que tem alguma forma de contabilizar compras sem vender?

Não sei se essas seis boletadas são "fake" ou retrato do desespero de jogadores para jogar Three Houses.

R$ 700,00 é preço de edição de colecionador de alto padrão.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Traduzindo: Mandou o @RoLukeSky para o "raio que o parta"!
Eu não deixava quieto e desafiava para uma partida de blitzball! :klol

Falando nisso, sempre achei difícil jogar este minigame, mas fazia questão de vencer o torneio, por causa das falas arrogantes dos favoritos!
Blitzball se torna fácil quando você adota algumas estratégias de ficar na defesa, esperar o Tidus ter uma abertura, lançar pra ele, e colocar na caixa! rs
O jogo é uma delícia!!!!
 
Topo Fundo