O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Nintendo Life publica artigo relacionando os melhores FPS (First Person Shooters) do Switch.

Jogos mencionados:

  • Wolfenstein II: The New Colossus
  • DOOM (1993)
  • Paladins
  • Immortal Redneck
  • DOOM II
  • Wolfenstein: Youngblood
  • Turok
  • DOOM 3
  • Payday 2
  • DOOM (2016)
Link do artigo: http://www.nintendolife.com/news/2019/08/feature_best_nintendo_switch_fps_games

A lista tem bons jogos, mas os consoles concorrentes são bem superiores no gênero FPS.

Seria ótimo para o Switch receber Halo, Gears of War e Far Cry, mesmo que sejam os jogos antigos.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Nintendo Life publica artigo relacionando os melhores FPS (First Person Shooters) do Switch.

Jogos mencionados:

  • Wolfenstein II: The New Colossus
  • DOOM (1993)
  • Paladins
  • Immortal Redneck
  • DOOM II
  • Wolfenstein: Youngblood
  • Turok
  • DOOM 3
  • Payday 2
  • DOOM (2016)
Link do artigo: http://www.nintendolife.com/news/2019/08/feature_best_nintendo_switch_fps_games

A lista tem bons jogos, mas os consoles concorrentes são bem superiores no gênero FPS.

Seria ótimo para o Switch receber Halo, Gears of War e Far Cry, mesmo que sejam os jogos antigos.

Melhor que o Wii U(que me lembro só tinha 2 Call of Duty e Zombi U) ou Wii ( Call of Duty (Modern Warfare 1 e 3, Black Ops, World at War),Medal of Honor(gostava de Heroes 2), Conduit (1 e 2) e claro GoldeneEye CoD, Red Steel 1&2)

Switch ta indo bem até com 2 anos, mas precisa mesmo de mais FPS, pelo menos 1 de WW2 ja seria bom:
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303




Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


A maioria dos jogos dessa coleção acho que já tem separadamente na eShop.
Se for por um preço acessível, acho que vale a pena pegar... gosto muito desses jogos, apesar de ser horrível neles kkkkkkkkkkkkkkkk




Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Legal! Reealmente é o tipo de jogo que seria legal num console da Nintendo.

Depois de mais de dez anos, será lançada uma sequência de Bubble Bobble exclusivamente para o Switch.



Sendo sincero, parece ruim lol
 


Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Nintendo Life publica artigo relacionando os melhores FPS (First Person Shooters) do Switch.

Jogos mencionados:

  • Wolfenstein II: The New Colossus
  • DOOM (1993)
  • Paladins
  • Immortal Redneck
  • DOOM II
  • Wolfenstein: Youngblood
  • Turok
  • DOOM 3
  • Payday 2
  • DOOM (2016)
Link do artigo: http://www.nintendolife.com/news/2019/08/feature_best_nintendo_switch_fps_games

A lista tem bons jogos, mas os consoles concorrentes são bem superiores no gênero FPS.

Seria ótimo para o Switch receber Halo, Gears of War e Far Cry, mesmo que sejam os jogos antigos.
Halo é exclusivo Microsoft, e Gears além de tb ser exclusivo nem é FPS.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.254
Pontos
1.399
Galera mês que vem lança Nintendo swicth Lite e eu quero muito
Alguém sabe um lugar que esteja fazendo pré venda no Brasil
Eu até encontrei um cara mais ele tava pedindo o valor de um swicht aí não compensa paga isso em um portatil

Tinha comentado com um colega meu. Com o preço do Switch Lite aqui no Brasil, você vai precisar decidir se quer ele ou um X-box One X.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Isso aqui é de cabeça, se tiver alguem concertando ou adicionando, ou me corrigindo, agradeço, talvez se a conversa fluir, compense criar um tópico.

Switch x Wii x Wii U,
Em termos de gêneros de jogos comparando as gametecas do Wii e Wii U com o Switch, que tem a vantagem de ainda poder receber mais jogos, não vou entrar tanto na comparação de jogos First Party , então estou focando mais no quesito das Thirds
Jogos de luta: Switch disparado muito a frente do Wii U e melhor que o Wii , só falta um game tipo DOA, Tekken ou mesmo Soulcalibur pra ficar filé
-Switch Wii Wii U

Jogos de corrida :(aka sem itens): Felizmente Switch ta melhor que o Wii U, mas pior que o Wii na minha opinião, tinha mais NFS(Undercover,Carbon,ProStreet), tinha até Trackmania, até mesmo Formula 1(2009, que só saiu pro wii naquele ano, enquanto ps360 receberam o 10),Speed Racer.
-Wii Switch Wii U

Jogos de KART
Sem duvidas Switch vence tranquilo aqui (Switch>WiiU>Wii), Wii tinha mais, porém era muito jogos ruins e shovelware, nem sempre quantidade compensa.
--Switch Wii U Wii

Jogos JRPG:
Outra vitória do Switch, graças a ports e remasters inéditos em consoles Nintendo(Final Fantasy), assim como a abordagem de jogos exclusivos logo nos primeiros anos Xenoblade 2, Octopath Traveler, Fire Emblem Treehouse, Wii se segura bem na segunda posição graças a jogos da série Tales of(2 feito inicialmente pra ele), ou como jrpgs diferentes que infelizmente nunca foi localizado como Earth Seeker ou com grande delay The Last Story e Xenoblade, Wii U incrivelmente só tem 2 jrpg digno de nota a se lembrar, da propria nintendo(XenoX e TMS#FE)
- Switch Wii Wii U

-Jogos de Tiro:
Meio que ja foi falado acima
- Switch Wii Wii U

-Jogos de Esporte:
Aqui o Wii brilha de certa forma, recebia NBA, NFL, Madden, PES, FIFA, TopSpin , PGA Golf, até mesmo o Wii Sports era interessante Switch é basicamente NBA2K e FIFA.
Wii Switch Wii U

Se tivesse um conhecimento apurado, botaria Gamecube mas não tenho, mas se alguem quiser comprar que compare rsrs

 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Se Cuphead foi lançado para o Switch e Banjo está em Smash, não me parece ser absurda a ideia de Halo no Switch...
Mas Cuphead não é uma IP Microsoft. E uma coisa é vc licenciar um personagem sem se envolver diretamente e só colher os lucros com os royalties sem mover um dedo, outra coisa completamente diferente é pegar sua IP mais icônica e se dar ao trabalho de gastar dinheiro pra portar em uma plataforma que é tecnicamente do seu concorrente direto.

É mais fácil Destiny vir pro Switch do que Halo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Mas Cuphead não é uma IP Microsoft. E uma coisa é vc licenciar um personagem sem se envolver diretamente e só colher os lucros com os royalties sem mover um dedo, outra coisa completamente diferente é pegar sua IP mais icônica e se dar ao trabalho de gastar dinheiro pra portar em uma plataforma que é tecnicamente do seu concorrente direto.

É mais fácil Destiny vir pro Switch do que Halo.

os rumores de Halo, intensificam porque King Zeil(um cara que acerta pra caramba, mas faz um tempo que nao posta nada , disse que um jogo tipo "Mario no Playstation" estaria chegando no Switch).

Microsoft gastou dinheiro para portar Minecraft no Switch e 3DS, e Wii U, pra ganhar dinheiro, (saiu só depois da compra da Monjang), então se quiserem gastar dinheiro e ganhar dinheiro podem fazer isso, Cuphead vendeu 10x mais no Switch no Japão que no Xbox e PC junto por lá
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.254
Pontos
1.399
Vocês se desesperam demais. Tanto a coletanea do Secret of Mana quanto essa do Grandia, mais cedo ou mais tarde vai chegar no preço certo, uns U$ 10,00.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Isso aqui é de cabeça, se tiver alguem concertando ou adicionando, ou me corrigindo, agradeço, talvez se a conversa fluir, compense criar um tópico.

Switch x Wii x Wii U,
Em termos de gêneros de jogos comparando as gametecas do Wii e Wii U com o Switch, que tem a vantagem de ainda poder receber mais jogos, não vou entrar tanto na comparação de jogos First Party , então estou focando mais no quesito das Thirds
Jogos de luta: Switch disparado muito a frente do Wii U e melhor que o Wii , só falta um game tipo DOA, Tekken ou mesmo Soulcalibur pra ficar filé
-Switch Wii Wii U

Jogos de corrida :(aka sem itens): Felizmente Switch ta melhor que o Wii U, mas pior que o Wii na minha opinião, tinha mais NFS(Undercover,Carbon,ProStreet), tinha até Trackmania, até mesmo Formula 1(2009, que só saiu pro wii naquele ano, enquanto ps360 receberam o 10),Speed Racer.
-Wii Switch Wii U

Jogos de KART
Sem duvidas Switch vence tranquilo aqui (Switch>WiiU>Wii), Wii tinha mais, porém era muito jogos ruins e shovelware, nem sempre quantidade compensa.
--Switch Wii U Wii

Jogos JRPG:
Outra vitória do Switch, graças a ports e remasters inéditos em consoles Nintendo(Final Fantasy), assim como a abordagem de jogos exclusivos logo nos primeiros anos Xenoblade 2, Octopath Traveler, Fire Emblem Treehouse, Wii se segura bem na segunda posição graças a jogos da série Tales of(2 feito inicialmente pra ele), ou como jrpgs diferentes que infelizmente nunca foi localizado como Earth Seeker ou com grande delay The Last Story e Xenoblade, Wii U incrivelmente só tem 2 jrpg digno de nota a se lembrar, da propria nintendo(XenoX e TMS#FE)
- Switch Wii Wii U

-Jogos de Tiro:
Meio que ja foi falado acima
- Switch Wii Wii U

-Jogos de Esporte:
Aqui o Wii brilha de certa forma, recebia NBA, NFL, Madden, PES, FIFA, TopSpin , PGA Golf, até mesmo o Wii Sports era interessante Switch é basicamente NBA2K e FIFA.
Wii Switch Wii U

Se tivesse um conhecimento apurado, botaria Gamecube mas não tenho, mas se alguem quiser comprar que compare rsrs

Isso me lembra daquele cara do Youtube.


:kkk


É estranho que o Wii U recebia games como Mass Effect( ta que foi cagado) e Call Of Duty, mas o Switch não. E em Survival Horrors o Wii ainda ta na frente, queria ver algo como o Silent Hill Shattered e Dead Space Extraction novamente.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.428
Reações
12.224
Pontos
453

  1. [NSW] Super Mario Maker 2 - 35,846 (490,415)
  2. [NSW] Tsuri Spirits Nintendo Switch Version - 22,803 (94,427)
  3. [NSW] Fire Emblem: Three Houses - 19,616 (198,550)
  4. [NSW] Super Smash Bros. Ultimate - 11,877 (3,197,298)
  5. [NSW] Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition for Nintendo Switch - 11,770 (Novidade)
  6. [NSW] Mario Kart 8 Deluxe - 9,883 (2,399,290)
  7. [NSW] Minecraft: Nintendo Switch Edition - 8,919 (876,162)
  8. [PS4] Pro Yakyuu Spirits 2019 - 8,657 (225,551)
  9. [NSW] Pokemon: Let's Go, Pikachu! / Let's Go, Eevee! - 8,019 (1,598,153)
  10. [NSW] Olympic Games Tokyo 2020: The Official Video Game - 7,632 (25,368)
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Vídeo de Astral Chain no modo portátil do Switch:



----



It should be noted here that months ago already, Japanese business publication Nikkei said it learned that Nintendo indeed plans to add more systems to Switch Online. According to the Nikkei, this would be combined with an additional pricing tier for the service.

Acho que poderiam fazer algo como isto (tudo é suposição minha):

Nintendo Switch Online Basic (20 dólares): multiplayer online, jogos de NES e eventuais ofertas (vouchers, Tetris 99, jogos gratuitos por 1 semana)
Nintendo Switch Online Deluxe (30 dólares): Tudo do pacote Basic + jogos de SNES e linha Game Boy (GB, GBC e GBA)

Quem comprou o Basic pode fazer o "upgrade" para o Deluxe pagando a diferença.

Eventualmente...

Nintendo Switch Online Complete (60 dólares): Tudo do pacote Deluxe + jogos de N64, GC e Wii, talvez DS e 3DS, com algumas adaptações para compensar a ausência de segunda tela

Um serviço estilo Game Pass com todos os jogos 1st party seria ótimo, mas a Nintendo não seria tão generosa.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Assassin's Creed III recebeu patch 1.0.2 com melhoras no áudio e na performance.

Changelog:
  • Improved the audio quality
  • Improved performance of the game application
  • Addressed an issue where a picked up sword could be seen when using Eagle Flight
  • Addressed an issue where eagle vision could be used during the cinematic in the "Journey to the New World" & "Gangs of Boston" mission
  • Addressed an issue with the percentage of progression of the savegame in the save select menu for DLC
  • Addressed several issues where NPCs didn't show up on the minimap
  • Addressed inconsistency between specified and actual placement of item categories in Stockpile menu
  • Addressed an issue that caused Connor to have doubled fingers in Alexios' outfit throughout the game
  • Addressed an issue that caused some abrupt changes of brightness in Boston
  • Addressed several issues where the speaker name was incosistent between subtitles and actual name or missing all together
  • Addressed some corrupted behavior of the shadows during the first cinematic in "A Boorish Man" mission
  • Adressed an issue where outfits obtained through Ubisoft Club are not equipped in-game
  • Adressed an issue where the challenge pop-up is not received for the first sequence

 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003


Ganhei a beta, baixei e não joguei.

Aliás nem joguei Fire Emblem que foi comprado. :klolwtf

383hn8.jpg
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Vídeo de Astral Chain no modo portátil do Switch:



----





Acho que poderiam fazer algo como isto (tudo é suposição minha):

Nintendo Switch Online Basic (20 dólares): multiplayer online, jogos de NES e eventuais ofertas (vouchers, Tetris 99, jogos gratuitos por 1 semana)
Nintendo Switch Online Deluxe (30 dólares): Tudo do pacote Basic + jogos de SNES e linha Game Boy (GB, GBC e GBA)

Quem comprou o Basic pode fazer o "upgrade" para o Deluxe pagando a diferença.

Eventualmente...

Nintendo Switch Online Complete (60 dólares): Tudo do pacote Deluxe + jogos de N64, GC e Wii, talvez DS e 3DS, com algumas adaptações para compensar a ausência de segunda tela

Um serviço estilo Game Pass com todos os jogos 1st party seria ótimo, mas a Nintendo não seria tão generosa.


Isso seria bom pra galera que implora pelo Virtual Console.

Apesar que gostaria de modalidades, 20 dolares NSO basico o que já acontece, com 5$ leva SNES e GB, com outros 5/10$ leva N64 e GBC, com mais 10$ leva GC e GBA, e por ultimo com mais 15$, Wii e DS, o pacote completo 60$

Jogos de 3DS acredito que nao veriam mesmo
 
Topo Fundo