O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Isso seria bom pra galera que implora pelo Virtual Console.

Apesar que gostaria de modalidades, 20 dolares NSO basico o que já acontece, com 5$ leva SNES e GB, com outros 5/10$ leva N64 e GBC, com mais 10$ leva GC e GBA, e por ultimo com mais 15$, Wii e DS, o pacote completo 60$

Jogos de 3DS acredito que nao veriam mesmo

Para N64, GC, Wii e DS, o ideal seria trazer melhoras consideráveis na resolução, como acontece nos emuladores, e fazer algumas adaptações nos controles e na interface. Não sei se isso daria muito trabalho, mas parece que estão fazendo algo parecido para aqueles jogos de Wii que foram lançados para o NVIDIA Shield na China.

XQYphbs.jpg


XlW3UnN.jpg


169D8vR.jpg
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.173
Reações
175.478
Pontos
2.234
FUZE4, aplicativo de programação de jogos pro Switch, que foi adiado, e adiado de novo e de novo e outra vez, foi enfim aprovado e sai no dia 30 de agosto por 40 dólares (achei salgado, tem que ver as possibilidades do app).

Each time we’ve shared news about the release window and release date for FUZE4, unfortunately, the coding app has been delayed over and over. Fortunately, Nintendo finally approved it for release and FUZE Technologies claims to have a final release date.

If everything goes as planned, FUZE4 will be available on August 30. Players will be able to create their own games for $39.99 / £29.99 / €34.99.

Here’s a bunch of information about FUZE4:

UZE4 Nintendo Switch is a coding platform for Nintendo Switch. It has been designed and developed by a team of experienced gamers, programmers, artists and educators. Their sole intention has been to produce an environment ideally suited to coding games and apps for absolute beginners and seasoned programmers alike.
FUZE4 Nintendo Switch is a comprehensive ‘code studio’ including code editor, media browser, map editor, image editor, and the ability to share and collaborate on projects with your Nintendo Friends.
There are no limits to the kind of games and applications you can create. From text-based adventures to 2D shoot’em-ups, dungeon crawlers to solitaire, Minecraft style to golfing or 3D space exploration to 2D puzzle games, everything is possible.
Why learn to code? The ability to code is widely considered to be one of the most important life skills across the curriculum. Perhaps more significant however is that the simple act of learning to code will help to improve your digital skills and offer an insight into how electronic devices actually work rather than just knowing how to use them.
FUZE4 Nintendo Switch includes:
More than 220 functions and commands
Over $1,000 worth of 3D models, 2D sprites and sound files
Sharing projects with your Nintendo Friends
Comprehensive Programmer’s Reference guide, tutorials and help examples
Intuitive, clear and minimal user interface
Joy-Con, Touch and USB keyboard controls
Flexible code editor with undo/redo, copy, paste, syntax highlighting, bookmarks and integrated help reference
Powerful and extremely versatile programming language
Advanced 2D engine with full sprite controls
Incredible 3D Engine with lighting, shadows, deferred rendering, temporal anti-aliasing, high dynamic range rendering, 3D Camera, object scale, rotation and point functions
Play music, sound FX and create your own with the built-in programmable synthesiser
Joy-Con support including Gyro, Accelerometer, HD Rumble and Analog sticks
More than 10,000 gaming assets across 2D, 3D and Audio
Tile Map editor for creating your own 2D levels, backgrounds, top down maps and landscapes
Image / Sprite editor to create unique graphics
fuzearena.com – A community website for additional support, showcasing, tips, tricks and general coding antics!
F4NS comes fully loaded with thousands upon thousands of game assets in the form of 2D pixel art sprites, sprawling isometric landscapes, platform blocks and characters, RPG player graphics, 3D models, sound effects and music files. Also included, by kind permission of the Oliver Twins and Codemasters, is a fantastic collection of Dizzy retro gaming assets.

Join the community at fuzearena.com where you can share your projects with other users, create dev teams and work together to make your own gaming projects
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
@Xenoblade Agora você pode relaxar e dormir sossegado, Fire Emblem Treehouse já é o segundo jogo mais vendido nos EUA da franquia, com apenas 1 mes, questão de tempo e será o mais vendido de todos, e isso nem incluem as vendas digitais, melhor lançamento da história da franquia

Visualizar anexo 84384

https://nintendoeverything.com/fire...as-largest-fire-emblem-launch-in-u-s-history/

Melhor notícia que li no dia de hoje.

Desempenho merecidíssimo. Three Houses é um jogaço.
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Gosto muito da Platinum, mas to meio receoso quanto ao Astral Chain. Pensando mais no jogo, acabei percebendo que meu desinteresse pode estar ligado à falta de um protagonista próprio ( é um character creation).
Sei lá, do jeito que é o jogo acaba não me prendendo muito. Olhando pra personagens de jogos do gênero como o Viewtiful Joe, Bayonetta, Dante...acho que acaba perdendo um pouco da graça.
Vocês acham que tinha necessidade de algo assim, ou seria melhor um personagem próprio?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Gosto muito da Platinum, mas to meio receoso quanto ao Astral Chain. Pensando mais no jogo, acabei percebendo que meu desinteresse pode estar ligado à falta de um protagonista próprio ( é um character creation).
Sei lá, do jeito que é o jogo acaba não me prendendo muito. Olhando pra personagens de jogos do gênero como o Viewtiful Joe, Bayonetta, Dante...acho que acaba perdendo um pouco da graça.
Vocês acham que tinha necessidade de algo assim, ou seria melhor um personagem próprio?

Prefiro um personagem bem definido, sem customização de aparência.

Eu também não gosto de ficar criando meu próprio personagem, pois quase sempre o resultado é estranho e inferior ao de um artista profissional, mas acho que muitas pessoas gostam de ficar se projetando dentro de um jogo.

Eu provavelmente jogarei com o design padrão da personagem feminina.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.961
Pontos
503
Gosto muito da Platinum, mas to meio receoso quanto ao Astral Chain. Pensando mais no jogo, acabei percebendo que meu desinteresse pode estar ligado à falta de um protagonista próprio ( é um character creation).
Sei lá, do jeito que é o jogo acaba não me prendendo muito. Olhando pra personagens de jogos do gênero como o Viewtiful Joe, Bayonetta, Dante...acho que acaba perdendo um pouco da graça.
Vocês acham que tinha necessidade de algo assim, ou seria melhor um personagem próprio?
Pra esses jogos de corta corta eu acho que é legal ter alguém pré-definido e tal, custom de personagem é mais preferível em RPG (pra mim)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Gosto muito da Platinum, mas to meio receoso quanto ao Astral Chain. Pensando mais no jogo, acabei percebendo que meu desinteresse pode estar ligado à falta de um protagonista próprio ( é um character creation).
Sei lá, do jeito que é o jogo acaba não me prendendo muito. Olhando pra personagens de jogos do gênero como o Viewtiful Joe, Bayonetta, Dante...acho que acaba perdendo um pouco da graça.
Vocês acham que tinha necessidade de algo assim, ou seria melhor um personagem próprio?
Foi um detalhe que me incomodou bastante.

Preferia que fosse até o casalzinho dos primeiros trailers.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
desculpa se for old
Software
NPD tracks physical sales at retailers, but it also gets digital data directly from publishers. But not every company participates. For example, Nintendo doesn’t share its first-party sales, and Activision Blizzard does not provide its Battle.net sales.

These charts are sorted by dollar sales — not number of units sold.


  1. Madden NFL 20^**
  2. Fire Emblem: Three Houses*
  3. Super Mario Maker 2*
  4. Marvel: Ultimate Alliance 3: The Black Order*
  5. Minecraft***
  6. Grand Theft Auto V
  7. Super Smash Bros. Ultimate*
  8. Mortal Kombat 11
  9. Mario Kart 8*
  10. The Legend of Zelda: Breath of the Wild*
  11. Marvel’s Spider-Man
  12. Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege
  13. Call of Duty: Black Ops IIII**
  14. Crash Team Racing: Nitro Fueled
  15. Red Dead Redemption II
  16. Tom Clancy’s The Division 2**
  17. MLB 19: The Show
  18. New Super Mario Bros. U Deluxe*
  19. NBA 2K19
  20. Assassin’s Creed: Odyssey
*Does not include digital sales
**Does not include PC digital sales
***Minecraft digital sales include Xbox One and PlayStation 4
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.627
Pontos
1.604
desculpa se for old
Software
NPD tracks physical sales at retailers, but it also gets digital data directly from publishers. But not every company participates. For example, Nintendo doesn’t share its first-party sales, and Activision Blizzard does not provide its Battle.net sales.

These charts are sorted by dollar sales — not number of units sold.


  1. Madden NFL 20^**
  2. Fire Emblem: Three Houses*
  3. Super Mario Maker 2*
  4. Marvel: Ultimate Alliance 3: The Black Order*
  5. Minecraft***
  6. Grand Theft Auto V
  7. Super Smash Bros. Ultimate*
  8. Mortal Kombat 11
  9. Mario Kart 8*
  10. The Legend of Zelda: Breath of the Wild*
  11. Marvel’s Spider-Man
  12. Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege
  13. Call of Duty: Black Ops IIII**
  14. Crash Team Racing: Nitro Fueled
  15. Red Dead Redemption II
  16. Tom Clancy’s The Division 2**
  17. MLB 19: The Show
  18. New Super Mario Bros. U Deluxe*
  19. NBA 2K19
  20. Assassin’s Creed: Odyssey
*Does not include digital sales
**Does not include PC digital sales
***Minecraft digital sales include Xbox One and PlayStation 4

Pelo asterisco... quem comprou Madden ganhou de graça o Minecraft???
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Gosto muito da Platinum, mas to meio receoso quanto ao Astral Chain. Pensando mais no jogo, acabei percebendo que meu desinteresse pode estar ligado à falta de um protagonista próprio ( é um character creation).
Sei lá, do jeito que é o jogo acaba não me prendendo muito. Olhando pra personagens de jogos do gênero como o Viewtiful Joe, Bayonetta, Dante...acho que acaba perdendo um pouco da graça.
Vocês acham que tinha necessidade de algo assim, ou seria melhor um personagem próprio?
Não gosto de character creation.
Prefiro viver o personagem do game e pronto.

Não tem menor graça ficar criando personagem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Psé...esse lance de character creation, 30 fps... Sei não viu galera.


Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Mas character o cara já tem um pré definido, nem estresso, ou cria qualquer coisa e deu. Já 30 fps, acho que o game não vai ter somente a pegada hack n Slash, mas já tava acostumado com a pegada deles

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
Pessoal reclamando de jogo da Platinum a 30fps...

Anteontem religuei meu PS3 para testa-lo pois tenho a intenção de vende-lo, e fui testar justamente com Red Dead Redemption. Loading a parte, que demorou séculos (e é um jogo digital), quando finalmente pude controlar, sério, eu acho que o jogo roda a uns 15fps. Ele parece rodar com certa consistência apenas nos campos abertos, mas na cidade, nossa. Fiquei me perguntando como eu jogava de boa aquilo sem reclamar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pessoal reclamando de jogo da Platinum a 30fps...

Anteontem religuei meu PS3 para testa-lo pois tenho a intenção de vende-lo, e fui testar justamente com Red Dead Redemption. Loading a parte, que demorou séculos (e é um jogo digital), quando finalmente pude controlar, sério, eu acho que o jogo roda a uns 15fps. Ele parece rodar com certa consistência apenas nos campos abertos, mas na cidade, nossa. Fiquei me perguntando como eu jogava de boa aquilo sem reclamar.
No PS3 e muito ruim. Mas mesmo assim terminei e na época curti muito. Rejoguei no Xbox one e outra experiência. Mas no caso temos um jogo hack Slash , que sempre se espera maiores framerates.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.256
Pontos
1.629
Não à toa desconhecia que haverá character creator no Astral Chain, olhei agora e é só cor e cabelo, nem dá pra chamar isso de construtor personagens.

Eu gosto demais de criar personagens e não enxergo como empecilho na parte da narrativa, mera questão visual e no caso específico de Astral Chain não teria que fazer diferença também nisso porque como citei praticamente não há qualquer alteração relevante, se o visual não está satisfatório não é problema desse editor e sim por falta de capricho da Platinum em modelar melhor esses dois bonecos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.173
Reações
175.478
Pontos
2.234
Sobre o tema do Character Creator ou personagem definido, depende muito do jogo. Se o resto do cast for bem construído, não me incomoda.
Nesse caso, não é muito diferente de um jogo com silent protagonist, por exemplo. Chrono Trigger, por exemplo...o Crono não faz praticamente porra nenhuma e o jogo é o que é.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Sobre o tema do Character Creator ou personagem definido, depende muito do jogo. Se o resto do cast for bem construído, não me incomoda.
Nesse caso, não é muito diferente de um jogo com silent protagonist, por exemplo. Chrono Trigger, por exemplo...o Crono não faz praticamente porra nenhuma e o jogo é o que é.
Bayonetta não seria a metade do jogo que é senão fosse o carisma da protagonista.
Isso ficando só na Platinum.

Se é um personagem genérico, no final significa que vamos simplesmente "assistir a trama" ao invês de interagir com ela. Pra mim funciona em alguns RPGs mas em jogos de ação?

Sei não...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.173
Reações
175.478
Pontos
2.234
Bayonetta não seria a metade do jogo que é senão fosse o carisma da protagonista.
Isso ficando só na Platinum.

Se é um personagem genérico, no final significa que vamos simplesmente "assistir a trama" ao invês de interagir com ela. Pra mim funciona em alguns RPGs mas em jogos de ação?

Sei não...

O que eu quis dizer é que...depende. SE o cast for bem construído, isso não é um problema. Eu não disse que não dá pra ter uma personagem fixa...realmente Bayonetta é um bom exemplo, mas ela também só é o que é porque existe um cast interessante dando suporte. Um jogo recente que teria personagem fixo e no meio do desenvolvimento mudou pra char creator, que foi o Xenoblade X, alterna bons e maus momentos do enredo por causa dessa mudança...acabou que muita coisa foi colocada em side mission e muitas delas acabam passando batidas.

Assistir a trama não é um problema se a trama for interessante, mas também não adianta ter controle total de um enredo que é uma b*sta.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Sobre o tema do Character Creator ou personagem definido, depende muito do jogo. Se o resto do cast for bem construído, não me incomoda.
Nesse caso, não é muito diferente de um jogo com silent protagonist, por exemplo. Chrono Trigger, por exemplo...o Crono não faz praticamente porra nenhuma e o jogo é o que é.
Personagem criado depende de como ele é tratado no jogo. Se for apenas um "Avatar" para o Role Play, a ideia do jogador ser o personagem, sem personalidade, sem falar, eu acho que funciona muito bem.

Agora se tem personalidade, diálogos, for estiloso, tem que ser um personagem fixo.

O problema é criar personagem que tem diálogos e personalidade. Fica extremamente bizarro.

Mass Effect é um exemplo de jogo que nunca entendi a criação de personagem. Eu sempre joguei com o Shepard padrão, tanto que ele até aparece na boxart dos 3 jogos :klolz.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244


Durante esta semana, a Nintendo e a The Pokémon Company divulgaram diversas informações inéditas sobre Sword/Shield. Entre as novidades, está a revelação de Obstagoon, que evolui a partir do Linoone de Galar. Não demorou para que o visual da criaturinha virasse assunto na internet e os fãs começaram a compará-la com os integrantes do KISS.

O tema foi tão comentado que acabou chegando até Gene Simmons, baixista e fundador da banda. Por meio de seu perfil no Twitter, o músico divulgou texto que falava sobre a semelhança entre ele e Obstagoon. As reações não pararam por aí, em declaração ao site Newsweek, Simmons se mostrou contente com a homenagem.
"Pokémon tem feito parte da vida lá em casa há décadas, desde que as nossas crianças os descobriram pela primeira vez. Ver Pokémon prestando essa homenagem ao KISS é lisonjeante", disse o baixista.
https://twitter.com/genesimmons/status/1159730096535740416
https://www.nintendoblast.com.br/20...ene-simmons-baixista-e-fundador-da-banda.html


Fonte: Eurogamer

Switch 4
 
Topo Fundo