O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Personagem criado depende de como ele é tratado no jogo. Se for apenas um "Avatar" para o Role Play, a ideia do jogador ser o personagem, sem personalidade, sem falar, eu acho que funciona muito bem.
Agora se tem personalidade, diálogos, for estiloso, tem que ser um personagem fixo.

O problema é criar personagem que tem diálogos e personalidade. Fica extremamente bizarro.

Mass Effect é um exemplo de jogo que nunca entendi a criação de personagem. Eu sempre joguei com o Shepard padrão, tanto que ele até aparece na boxart dos 3 jogos :klolz.
Você pode jogar com o básico mesmo, afinal o Sheppard canonico é a versão mulher.



:klolz
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Personagem criado depende de como ele é tratado no jogo. Se for apenas um "Avatar" para o Role Play, a ideia do jogador ser o personagem, sem personalidade, sem falar, eu acho que funciona muito bem.
Agora se tem personalidade, diálogos, for estiloso, tem que ser um personagem fixo.

O problema é criar personagem que tem diálogos e personalidade. Fica extremamente bizarro.
Mass Effect é um exemplo de jogo que nunca entendi a criação de personagem. Eu sempre joguei com o Shepard padrão, tanto que ele até aparece na boxart dos 3 jogos :klolz.

Tem que ver se é char creator mesmo, de repente tem umas opções limitadas de customização visual e é só isso.

Enfim, eu creio que boas histórias são boas histórias, seja o personagem fixo ou não. Não dá pra cravar que vai ser uma m**** por ter char creator, não dá pra cravar que vai ser excelente porque tem personagem fixo, etc.

A Nintendo voltou



Kkkkk
Vi esse ad no Twitch e diz que tá passando em outros lugares e até no cinema antes do Rei leão.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Eita porra

Não basta voltar, tem que ver os parâmetros.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Você pode jogar com o básico mesmo, afinal o Sheppard canonico é a versão mulher.



:klolz
No caso do Efeito Massivo o principal do game é sua relação com os personagens secundários, que são sensacionais. Nunca foi sobre ser você mesmo conversando com Aliens. Tanto que o Shepard da umas respostas que eu fico "Não era isso, mas ok..."
Tá mais pro Picard/Kirk do Start Trek do que um Role Play.

Sei que teve um pessoal que jogou com a versão molier, mas me pergunto se era realmente necessário. Todas as minhas amigas mulheres que jogaram ME falaram que odiavam a versão feminina, pois não passava de uma skin feminina do Shepard. Basicamente a visão masculina de como é ser mulher :klolz

Tem que ver se é char creator mesmo, de repente tem umas opções limitadas de customização visual e é só isso.

Enfim, eu creio que boas histórias são boas histórias, seja o personagem fixo ou não. Não dá pra cravar que vai ser uma m**** por ter char creator, não dá pra cravar que vai ser excelente porque tem personagem fixo, etc.

Tem que ver como vai ser a relação deles no jogo. Mas da pra ver que é bem limitado (Apenas cabelo e cores).

Em vez de desbloquear a versão waifu loira, você pode criar ela desde o inicio :klolz
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.521
Pontos
453


E LÁ VAMOS NÓS
Mais um ano me iludindo assistindo até as finais achando que um dia vão anunciar algum conteudo novo pro jogo..
7bjzIcUh.jpg
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Excelente jogo, tenho no PC há algum tempo e me divirto horrores com ele. Passou uns 4 anos em early acess.

Fico impressionado de nunca ter ouvido falar desse jogo.

Sabe se tem algum lugar que dê pra ler mais sobre possibilidades do jogo, sugestões de criação de personagens, etc...
 


King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
E sobre Astral Chain, acho que pessoal tem que se acalmar. Espera os reviews, vídeos, etc... O jogo me parece ter muitos elementos de rpg, então imagino que 30 fps não seja o fim do mundo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Não sofro com 30fps, desde que sejam travados (num jogo como Corrente Astral isso é especialmente indispensável).

Quanto à criação de avatar, prefiro personagem pré-definido em qualquer tipo de jogo ou contexto.

Não gosto nem de ter liberdade para editar o nome do Link.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Gosto muito da Platinum, mas to meio receoso quanto ao Astral Chain. Pensando mais no jogo, acabei percebendo que meu desinteresse pode estar ligado à falta de um protagonista próprio ( é um character creation).
Sei lá, do jeito que é o jogo acaba não me prendendo muito. Olhando pra personagens de jogos do gênero como o Viewtiful Joe, Bayonetta, Dante...acho que acaba perdendo um pouco da graça.
Vocês acham que tinha necessidade de algo assim, ou seria melhor um personagem próprio?
Odeio esse negócio de personagem principal genérico. Não tem graça.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Fico impressionado de nunca ter ouvido falar desse jogo.

Sabe se tem algum lugar que dê pra ler mais sobre possibilidades do jogo, sugestões de criação de personagens, etc...
Cara, nunca pesquisei. Mas o jogo é rogue lite, não tem muito mistério. Só ficar subindo de nível da cidade que vai desbloqueando novos personagens, cada um com sua habilidade. Você meio que decide qual o que você prefere.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803
Que dia engraçado pra um "niver" meu, hoje agora, recebi meu Night of Azure 2 que peguei no ML, outro jogo da Koei Tecmo(Atelier Lyndis), custando a mesma coisa 120, no mesmo mês agosto, e nesse caso foi 12 x sem juros e com frete gratis..dá uma bom estima comprar jogo pelo "preço" normal(vendedor ainda tem outra unidade)

Ainda tava morrendo de medo de tomar calote(no dia só tinha outros anuncios caros, só hoje que fui pesquisar tinha outros com preços "melhores") XD

Good shit, tá mais que ótimo
84518
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Bayonetta não seria a metade do jogo que é senão fosse o carisma da protagonista.
Isso ficando só na Platinum.

Se é um personagem genérico, no final significa que vamos simplesmente "assistir a trama" ao invês de interagir com ela. Pra mim funciona em alguns RPGs mas em jogos de ação?

Sei não...
Foi na veia!
Criação de personagem, e jogo procedural é coisa de dev preguiça.
É uma b*sta isso pra mim.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.456
Reações
14.038
Pontos
453
Não sofro com 30fps, desde que sejam travados (num jogo como Corrente Astral isso é especialmente indispensável).

Quanto à criação de avatar, prefiro personagem pré-definido em qualquer tipo de jogo ou contexto.

Não gosto nem de ter liberdade para editar o nome do Link.

Eu também tenho aversão em jogos que dão liberdade para modificar o personagem principal.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
Foi na veia!
Criação de personagem, e jogo procedural é coisa de dev preguiça.
É uma b*sta isso pra mim.

No caso da criação de personagens, não diria que é preguiça, mas sim uma tentativa de agradar a um público maior e medo de ofender alguém. Se existir apenas um protagonista, muitos vão pedir para poder jogar com outro sexo ou outra etnia.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
No caso da criação de personagens, não diria que é preguiça, mas sim uma tentativa de agradar a um público maior e medo de ofender alguém. Se existir apenas um protagonista, muitos vão pedir para poder jogar com outro sexo ou outra etnia.
f**a-se!
O jogo é da dev.
Ela faz o que quiser e f**a-se quem não gostar!

Claro que tem PR justamente pra falar isso de forma política pra não causar treta com os leite com pera Nutella de hoje...

É tipo a EA vir e falar: "f**a-se o Switch. A gente vende Fifa pra caraleooooo no Xone/PS4/PC".
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Nunca imaginei que tivesse tanta gente contra criação de personagem.
Sempre curto fazer, Ds mesmo tenho várias runs com personagens bizarros só pra bater no PvP

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
No caso da criação de personagens, não diria que é preguiça, mas sim uma tentativa de agradar a um público maior e medo de ofender alguém. Se existir apenas um protagonista, muitos vão pedir para poder jogar com outro sexo ou outra etnia.
É um bom ponto...
De qualquer forma, é meio chato um personagem sem personalidade.

Falando de outra forma, acho que o problema em si não é ter um criador de pernonagem, e sim o fato de que na maioria esmagadora dos casos, a consequência de ter um criador é ter personagens mais genéricos.

Generalizando ainda mais...o problema são os protagonistas genéricos (como o rapaz aí el cima bem citoi o DQ).

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Sobre criação de personagens, uma customização nunca é demais. Só é um saco ter que cria-lo antes de iniciar o jogo.
Bloodstained é um bom exemplo recente. A personagem tem um design definido já e o jogo começa sem muita enrolação. Só mais pra frente vc encontra o cabelereiro e tem a possibilidade de customizar. Daí em diante vc pode ir lá quantas vezes quiser mudar o visual dela. Uma ótima abordagem em termos de customização.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803
Pessoal da falando de criação de personagem, mas eu só consigo enxergar como "Customização" adicional e OPCIONAL, canonicamente os Ice Climbers de Astral Chain são aquele design standard que tem na capa e apresentações de vídeo do jogo ,tem as suas próprias dublagens , pelo que vi(to evitando saber de muita coisa).

A unica preocupação é a dolar nao subi mais ainda e ter mídia física disponivel pra comprar no BRasil dia 29/30 de agosto XD
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.488
Reações
12.502
Pontos
453
Offtopic:

@DitaParlo , não te perguntei antes, mas quando estiver nos States, teria como trazer umas unidades do Soylent?

61nvr3XZ-jL._SY355_.jpg


Eu criei um tópico falando do Soylent faz tempo já, acho que foi em 2016, e até agora não chegou aqui no Brasil.
 
Topo Fundo