O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
CSO da EA disse que tem mais jogos vindo pro Switch. Disse inclusive que pretendem lançar os jogos de maior sucesso deles na plataforma e que não iam anunciar nada agora, mas iriam em breve.
Já o CEO disse outro dia que todo mundo que tinha Switch tinha One e PS4 e preferiam jogar os jogos nessas plataformas, então não fazia sentido investir no Switch.

Parece que o Switch tá causando alguma queda de braço dentro da EA.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
CSO da EA disse que tem mais jogos vindo pro Switch. Disse inclusive que pretendem lançar os jogos de maior sucesso deles na plataforma e que não iam anunciar nada agora, mas iriam em breve.
Já o CEO disse outro dia que todo mundo que tinha Switch tinha One e PS4 e preferiam jogar os jogos nessas plataformas, então não fazia sentido investir no Switch.

Parece que o Switch tá causando alguma queda de braço dentro da EA.
Agora que começaram a enquadrar a política de lootboxes, não faz mais sentido botar uma versão capada pro Switch pra obrigar a galera a comprar a versão online em outras plataformas...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
CSO da EA disse que tem mais jogos vindo pro Switch. Disse inclusive que pretendem lançar os jogos de maior sucesso deles na plataforma e que não iam anunciar nada agora, mas iriam em breve.
Já o CEO disse outro dia que todo mundo que tinha Switch tinha One e PS4 e preferiam jogar os jogos nessas plataformas, então não fazia sentido investir no Switch.

Parece que o Switch tá causando alguma queda de braço dentro da EA.

Deve ser aquele Plants vs. Zombies.

PvZ-Battle-Neighborville-Leak_08-12-19.jpg


Fora isso, prefiro não criar expectativas.

É bizarro que um console bem sucedido como o Switch ainda não tenha recebido um Madden, ou mesmo uma versão inferior (ou "customizada").

Alguns jogos que a EA lançou para PS3/360 poderiam vender bem no Switch, e certamente rodariam bem no console Nintendo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Deve ser aquele Plants vs. Zombies.

PvZ-Battle-Neighborville-Leak_08-12-19.jpg


Fora isso, prefiro não criar expectativas.

É bizarro que um console bem sucedido como o Switch ainda não tenha recebido um Madden, ou mesmo uma versão inferior (ou "customizada").

Alguns jogos que a EA lançou para PS3/360 poderiam vender bem no Switch, e certamente rodariam bem no console Nintendo.

Sim, até acho que esse deve sair, mas ela usou o plural.
Eu não rejeitaria uma boa marmita. Um Mass Effect Trilogy mesmo eu compraria sorrindo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.111
Pontos
1.494
CSO da EA disse que tem mais jogos vindo pro Switch. Disse inclusive que pretendem lançar os jogos de maior sucesso deles na plataforma e que não iam anunciar nada agora, mas iriam em breve.
Já o CEO disse outro dia que todo mundo que tinha Switch tinha One e PS4 e preferiam jogar os jogos nessas plataformas, então não fazia sentido investir no Switch.

Parece que o Switch tá causando alguma queda de braço dentro da EA.

O Switch vai liderar os maiores mercados até 2021 e deve aumentar ainda mais a liderança com o lançamento do SL. Ficar longe dele é perder dinheiro.
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Gostei do tópico do @YuriLopesXtreme comparando categorias de jogos no Wii, WiiU e Switch, e resolvi faz um parecido.

Só que dessa vez vou separar em vários posts, pra poder dar mais exemplos. Vou tentar focar na quantidade principalmente, visto que o gosto é subjetivo, e um foco na qualidade não é tão interessante. Dito isso, alguns jogos ultra mega trash eu vou ignorar kkkkk
É importante lembrar tbm que hoje o cenário de jogos indies é totalmente diferente de 2006, e então temos cada vez mais jogos sendo produzidos.
Começando hoje com jogos de luta.

Wii
Super Smash Bros Brawl, Tatsunoko vs Capcom, Guilty Gear XX, Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 , Castlevania Judgment, Naruto Clash of Ninja Revolution 1, 2 e , Mortal Kombat Armageddom.

WiiU
Super Smash Bros. for WiiU , Tekken Tag Tournament 2, Injustice God Among Us, Pokken Tournament.

Switch
Super Smash Bros Ultimate, Mortal Xombat 11, Pokken Tournament DX, Dragon Ball Xenoverse 2,Dragon Ball FighterZ, Fantasy Strike, Arms, Blazblue, Power Rangers Battle for the Grid, Naruto Ultimate Ninja Storm Trilogy, Blade Strangers, Skullgirls, Guilty Gear 20th Ansiversary Edition.


Confesso que antes de fazer a lista achei que o Wii fosse ganhar. Mas assim fica claro que, na metade da vida do Switch, o console já tem mais jogos de luta que ambos Wii e WiiU. A qualidade deles também me parece bem superior.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Eu acho que agora está tarde para a EA portar AAAs da geração atual para o Switch, especialmente com o PS5 e próximo Xbox chegando no fim de 2020.

O Switch deve continuar recebendo FIFA, mas ficaria surpreso se não for outra "Legacy Edition" (apenas atualização de elencos).
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Eu acho que agora está tarde para a EA portar AAAs da geração atual para o Switch, especialmente com o PS5 e próximo Xbox chegando no fim de 2020.

O Switch deve continuar recebendo FIFA, mas ficaria surpreso se não for outra "Legacy Edition" (apenas atualização de elencos).

Nah, o caminho da Legacy Edition é sem volta. Agora vai ser só isso.
Mas certas coisas são inacreditáveis, como a ausência de um Madden. É dinheiro largado em cima da mesa.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Algumas coisas realmente não dá pra entender. Ate mesmo o 3DS teve versões de FIFA, MADDEN, The Sims, Need for Speed

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Acho que tem um problema de ordem prática aí...fora The Sims foi tudo pra Frostbite nas versões console.
E como sabemos, mexer com a Frostbite é uma desgraça. A EA provavelmente avaliou que o trabalho não valia o esforço.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pra uma empresa que lançou games pra wiiu e não pra switch já deve estar bem estranho lá dentro. Fora que se vier alguns jogos com pequenas mudanças da gen passada acho que venderia bem. Mass effect, Dead space, Burnout, need.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Gostei do tópico do @YuriLopesXtreme comparando categorias de jogos no Wii, WiiU e Switch, e resolvi faz um parecido.

Só que dessa vez vou separar em vários posts, pra poder dar mais exemplos. Vou tentar focar na quantidade principalmente, visto que o gosto é subjetivo, e um foco na qualidade não é tão interessante. Dito isso, alguns jogos ultra mega trash eu vou ignorar kkkkk
É importante lembrar tbm que hoje o cenário de jogos indies é totalmente diferente de 2006, e então temos cada vez mais jogos sendo produzidos.
Começando hoje com jogos de luta.

Wii
Super Smash Bros Brawl, Tatsunoko vs Capcom, Guilty Gear XX, Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 , Castlevania Judgment, Naruto Clash of Ninja Revolution 1, 2 e , Mortal Kombat Armageddom.

WiiU
Super Smash Bros. for WiiU , Tekken Tag Tournament 2, Injustice God Among Us, Pokken Tournament.

Switch
Super Smash Bros Ultimate, Mortal Xombat 11, Pokken Tournament DX, Dragon Ball Xenoverse 2,Dragon Ball FighterZ, Fantasy Strike, Arms, Blazblue, Power Rangers Battle for the Grid, Naruto Ultimate Ninja Storm Trilogy, Blade Strangers, Skullgirls, Guilty Gear 20th Ansiversary Edition.


Confesso que antes de fazer a lista achei que o Wii fosse ganhar. Mas assim fica claro que, na metade da vida do Switch, o console já tem mais jogos de luta que ambos Wii e WiiU. A qualidade deles também me parece bem superior.
Switch tem bastante games de luta. Só falta a Nintendo fazer um joycon com dpad duma vez.
E além deles tem muita coisa chegando.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
O jogos de maior sucesso da EA é... Fifa. Acho que ele deu uma de Aonuma agora, hein?
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
E como sabemos, mexer com a Frostbite é uma desgraça. A EA provavelmente avaliou que o trabalho não valia o esforço.

Até quem trabalha na EA odeia a Frostbite. Um dos cabeças da Respawn ganhou uma posição de poder na companhia depois da compra do estúdio e uma coisa ficou clara, ele tá influindo no estúdio não usar esse lixo, Respawn sempre usou Source e quando tiveram que optar por uma nova engine para Star Wars Fallen Order eles escolheram a Unreal Engine.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Até quem trabalha na EA odeia a Frostbite. Um dos cabeças da Respawn ganhou uma posição de poder na companhia depois da compra do estúdio e uma coisa ficou clara, ele tá influindo no estúdio não usar esse lixo, Respawn sempre usou Source e quando tiveram que optar por uma nova engine para Star Wars Fallen Order eles escolheram a Unreal Engine.

O bom da Source é que ela escala bem pra c***lho...a UE4 então, nem se fala.
Tomara que ele tenha êxito...a Frostbite serve pra FPS e só.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
O bom da Source é que ela escala bem pra c***lho...a UE4 então, nem se fala.
Tomara que ele tenha êxito...a Frostbite serve pra FPS e só.
Falando em Respawn...vc acha que Apex rodaria de forma satisfatória no Switch ? No One S roda entre 50~60fps.

Se não rodar, poderiam optar por uma versão cartunesca, eles tem o mapa todo já pronto nesse estilo:

 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Falando em Respawn...vc acha que Apex rodaria de forma satisfatória no Switch ? No One S roda entre 50~60fps.

Se não rodar, poderiam optar por uma versão cartunesca, eles tem o mapa todo já pronto nesse estilo:



Roda, mole.



Pessoal do Mk ainda manja de graficos, sera que vao fazer um novo Mk, Arms ou outra Ip?


MK eu não sei, Arms vendeu bem mas não sei se tem muito pra ser acrescentado na franquia...

Outra IP? Inédita, você diz?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Acho ARMS lindo demais. E fica claro (pra mim) que poderia ter sido muito melhor se tivesse mais hardware, pois, diferente do MK8, dá pra sentir que o jogo queria entregar mais, mas deu de cara com uma parede.

Eu gosto da proposta do switch, e to muito bem com o que eu espero do próximo hardware.

Mas não é segredo que eu gostaria muito de ver esse estúdio responsável pelo MK trabalhando num PS5 da vida. Os caras manjam demais na arte, e dá pra ver que gostariam de fazer algo mais ambicioso, tecnicamente falando.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Eu tô curioso pra ver o que a Nvidia consegue empurrar de hardware nesse form factor e esse TDP.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Roda, mole.



MK eu não sei, Arms vendeu bem mas não sei se tem muito pra ser acrescentado na franquia...

Outra IP? Inédita, você diz?
Isso. Mk nao sei se com as vendas desse que nunca abaixam eles teriam pra aonde ir. Arms so joguei a demo e apesar de ser legal, nao me fez ter vontade de comprar o jogo por esse preco cheio. Olhando pela Wikipedia o cara que fez alem de MArio Kart Nintendogs
List of video games

Ou eles aprontam outra ou vai ser um Mario Kart ou O smash Bros Kart
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
De gráficos acho que com mais tempo de desenvolvimento eles chegariam a algo próximo a luigis mansion 3

Não se esqueça que LM3 roda a 30fps (com alguns problemas de framepacing, mas ainda não lançou) e parece usar algum tipo de reconstruction na resolução, pra chegar a 1080p (edit: e ainda tem dynamic resolution também).

ARMS roda a 60fps cravado o tempo todo, e é true 1080p o tempo todo. Não tem como comparar.

Pra mim, os caras extraíram tudo o que dava pra extrair no ARMS (ou passaram muito próximos do "limite"). Faltou hardware pra conseguirem uma IQ melhor, que estivesse mais de acordo com a qualidade da arte que colocaram ali (e até mesmo do quanto conseguiram espremer, tecnicamente falando).

Espero muito que saia outro jogo dessa IP no Switch 2.
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
c***lho, ARMS é foda mesmo. Um dos primeiros jogos do console, lançado apenas 3 meses após o lançamento do Switch. 1080p sem pegadinhas, sem a resolução dinâmica (que se tornou tão habitual nos jogos do Switch), e rodando cravado a 60fps o tempo in-tei-ro.

E ainda é um dos jogos mais bonitos do console.

Se ele ao menos fosse um bom game também... oh, wait.
Jogão da porra. Foda morar no Brasil e não ter contra quem jogar no ranked.
 
Topo Fundo