O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Creature in the Well
Skellboy
The Touryst

Coisa linda ambos, day one.

E óbvio: Quem nunca jogou Ori, vai ter a oportunidade de jogar um dos melhores jogos da gen.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.483
Pontos
2.234
Luciano por mais que eu curta Streets of Rage eu joguei uma demo na PAX east e fiquei bem decepcionado com o jogo. Tô achando que o 4 vai flopar bonito

Acho que não. Não que eu conte com um jogo foda pra c***lho...acredito que vá ser um jogo apenas ok.
Mas pra quem jogou o 3 em 1994...manda vir.

Seria possível? E teria que ser esses últimos já que os outros antigos já saíram até do catálogo. Forza e a melhor franquia de carros hoje, sem igual.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Depois de tudo o que você já viu de ports de sucesso você ainda tem dúvida? Só ajustar.
Switch é muito pobre de jogo de corrida, pqp...
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Acho que não. Não que eu conte com um jogo foda pra c***lho...acredito que vá ser um jogo apenas ok.
Mas pra quem jogou o 3 em 1994...manda vir.
O jogo não está ruim. Na minha opinião faltou capricho e um estilo artístico mais atraente. Tá meio parecido com o que fizeram com Battletoads. Espero que surpreenda eu curtia MUITO no mega drive! :kcool
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.483
Pontos
2.234
O jogo não está ruim. Na minha opinião faltou capricho e um estilo artístico mais atraente. Tá meio parecido com o que fizeram com Battletoads. Espero que surpreenda eu curtia MUITO no mega drive! :kcool

A arte não me incomoda, sinceramente. Tá nos padrões atuais e, principalmente, dentro do que a Dot.Emu normalmente faz.
Não espero que seja como nos tempos de Mega Drive, mas se o gameplay for no nível de, por exemplo, Double Dragon Neon, pra mim tá passando de bom.

Nego meteu o pau no DD Neon, mas eu mesmo me diverti pra c***lho.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Manjadores, vale a pena comprar um switch das massas agora ou esperar pra depois? Não tenho pressa btw


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.633
Reações
12.353
Pontos
854
Me interessei por:

Ori
Blasphemous
Youropa
Eastward (esse tem cara que vai ser sensacional)
Torchlight 2

Alguém sabe se esse Hotline Miami é bom? Me pareceu um game genérico...

E da promoção que foi postada aí pra cima, acho que vou pegar Sine Mora e Rime. Esse Rime será que é bom mesmo?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
c***lho, a Shin'en manja demais das putarias. Que loucura o visual daquele game.

E parece que será um prato cheio pra alguém como eu, que ama puzzles.

Alguém sabe se esse Hotline Miami é bom? Me pareceu um game genérico...

É um clássico. Eu gosto do 1 muito mais do que do 2. Só ele já vale a pena.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Me interessei por:

Ori
Blasphemous
Youropa
Eastward (esse tem cara que vai ser sensacional)
Torchlight 2

Alguém sabe se esse Hotline Miami é bom? Me pareceu um game genérico...

E da promoção que foi postada aí pra cima, acho que vou pegar Sine Mora e Rime. Esse Rime será que é bom mesmo?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Hotline Miami? não só é bom, é excelente!
Zerei uma 3x no pc, 1x no Psvita e se sair pro Switch eu compro
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Pra mim o ponto forte desse Indie World foi a variedade de estilos de jogos!
Todos bem diferentes!
Algumas considerações:

-Risk of Rain 2 é um jogo muito bom...mas pelo menos aqui no Brasil, pelo pouco que joguei, impossível por conta do Lag e problemas de conexão. Eu esperaria pra comprar.

-The Touryst foi o ponto alto. Totalmente diferente do que eu esperava da Shin'en, e parece muito diferenciado!

-SuperHot é viciante, ótima adição!

-Não esperava pelo Skate XL.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.374
Pontos
453
Que design de personagem incrivel, esse jogo é maravilhoso :ksnif Sem falar que a trilha sonora foi feita pelo compositor de jet set radio..
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Me interessei por:

Ori
Blasphemous
Youropa
Eastward (esse tem cara que vai ser sensacional)
Torchlight 2

Alguém sabe se esse Hotline Miami é bom? Me pareceu um game genérico...

E da promoção que foi postada aí pra cima, acho que vou pegar Sine Mora e Rime. Esse Rime será que é bom mesmo?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Vê uns gameplay. Eu acho bem legal. Basicamente são telas que vc tem que matar todos os inimigos.
Aliás se o preço for bom comprarei Hotline Miami e Superhot

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Ah sim, fora o Freedom Finger! Achei genial hauahauaahauahauahaj

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Que porcaria... O que seria barato aqui sempre se torna caro.
O Lite me interessou pela questão da portabilidade, mas pagar o valor de um Normal não é favorável.
Esperar um tempo, lançamento ainda mais aqui no Br e certeza de pagar caro

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Eu acredito que teremos uma Direct tradicional em setembro. Poderiam aparecer:

  • Nova plataforma (SNES?) para o Nintendo Switch Online, já que o serviço vai completar um ano e a Nintendo precisa de algum incentivo para que o público queira renovar a assinatura.
  • Trailer de novo personagem de Smash Ultimate
  • DLC de Super Mario Maker 2 com novo estilo
  • Ports de jogos 1st party (já há diversos rumores e informações de "insiders" sobre Pikmin 3, The Wonderful 101 e Metroid Prime Trilogy)
  • Trailer de Bayonetta 3 (seria um bom momento para fazer isso, pois o outro jogo da Platinum - Astral Chain - já terá sido lançado)
  • Trailer de Shin Megami Tensei 5
  • Trailer de Luigi's Mansion 3 e Animal Crossing New Horizons
  • Anúncio de jogo um ou dois jogos 1st party (Monolith? Intelligent Systems? HAL?)
  • Alguns ports atrasados de jogos de thirds

Acho que não veremos Zelda BotW 2 antes da próxima E3.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.130
Reações
19.631
Pontos
803
Eu acredito que teremos uma Direct tradicional em setembro. Poderiam aparecer:

  • Nova plataforma (SNES?) para o Nintendo Switch Online, já que o serviço vai completar um ano e a Nintendo precisa de algum incentivo para que o público queira renovar a assinatura.
  • Trailer de novo personagem de Smash Ultimate
  • DLC de Super Mario Maker 2 com novo estilo
  • Ports de jogos 1st party (já há diversos rumores e informações de "insiders" sobre Pikmin 3, The Wonderful 101 e Metroid Prime Trilogy)
  • Trailer de Bayonetta 3 (seria um bom momento para fazer isso, pois o outro jogo da Platinum - Astral Chain - já terá sido lançado)
  • Trailer de Shin Megami Tensei 5
  • Trailer de Luigi's Mansion 3 e Animal Crossing New Horizons
  • Anúncio de jogo um ou dois jogos 1st party (Monolith? Intelligent Systems? HAL?)
  • Alguns ports atrasados de jogos de thirds
Acho que não veremos Zelda BotW 2 antes da próxima E3.

acho que BOTW 2 vai aparecer na Game Awards de 2019, BOTW fez aparições por lá

-SNES, acho que virá mesmo
-Smash Bros deve aparecer, seja apenas o Banjo, ou o quarto personagem de DLC anunciado
-Dlc de SMM2..não sei
-Ports de jogos First Party, meu palpite é W101
-Bayonetta 3 bem plausivel mesmo, justamente porque AC ja teria saído
-ShinMegamiTensei 5,impossivel , a Atlus só vai dá atenção a esse jogo, quando sair o Persona5Royal em outubro, na TGS podem dá mais algumas informações, mas o markerting deles só começa depois do lançamento do p5r mesmo, justamente por isso seria cedo aparecer na Nintendo direct
-Lm3 e ACHorizons obvio
-Da inteligent System, se não for um WarioWare, acredito que vão mostrar um trailer do Season Pass de Fire Emblem, que será lançado em 2020, tipo Xenoblade e Torna
-Ports atrasados, mas acredito em algumas de lançamento simultaneo sejam anunciado do lado da Third Party

Adicionando, acredito que por causa do dia de hoje, Halo MCC será o proximo titulo da XbX studios
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu acredito que teremos uma Direct tradicional em setembro. Poderiam aparecer:

  • Nova plataforma (SNES?) para o Nintendo Switch Online, já que o serviço vai completar um ano e a Nintendo precisa de algum incentivo para que o público queira renovar a assinatura.
  • Trailer de novo personagem de Smash Ultimate
  • DLC de Super Mario Maker 2 com novo estilo
  • Ports de jogos 1st party (já há diversos rumores e informações de "insiders" sobre Pikmin 3, The Wonderful 101 e Metroid Prime Trilogy)
  • Trailer de Bayonetta 3 (seria um bom momento para fazer isso, pois o outro jogo da Platinum - Astral Chain - já terá sido lançado)
  • Trailer de Shin Megami Tensei 5
  • Trailer de Luigi's Mansion 3 e Animal Crossing New Horizons
  • Anúncio de jogo um ou dois jogos 1st party (Monolith? Intelligent Systems? HAL?)
  • Alguns ports atrasados de jogos de thirds
Acho que não veremos Zelda BotW 2 antes da próxima E3.
Tem que ver a quantas anda esse Bayoneta. Os caras devem ter focado so em astral chain ultimamente.

Acho que de certo
Smash
Luigi mansion
Algum port pra sair em janeiro.

De rumores que acho que podem aparecer.
Algo de novo da galera do Mario kart e algo de Mario. Odissey 2 ou algo do nivel.
Metroid
Halo
Paper Mario
Metroid

Essa Shien a Nintendo JA devia ter comprado. Mandam bem mesmo sendo um estudio pequeno.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.374
Pontos
453
Eu acredito que teremos uma Direct tradicional em setembro. Poderiam aparecer:

  • Nova plataforma (SNES?) para o Nintendo Switch Online, já que o serviço vai completar um ano e a Nintendo precisa de algum incentivo para que o público queira renovar a assinatura.
  • Trailer de novo personagem de Smash Ultimate
  • DLC de Super Mario Maker 2 com novo estilo
  • Ports de jogos 1st party (já há diversos rumores e informações de "insiders" sobre Pikmin 3, The Wonderful 101 e Metroid Prime Trilogy)
  • Trailer de Bayonetta 3 (seria um bom momento para fazer isso, pois o outro jogo da Platinum - Astral Chain - já terá sido lançado)
  • Trailer de Shin Megami Tensei 5
  • Trailer de Luigi's Mansion 3 e Animal Crossing New Horizons
  • Anúncio de jogo um ou dois jogos 1st party (Monolith? Intelligent Systems? HAL?)
  • Alguns ports atrasados de jogos de thirds
Acho que não veremos Zelda BotW 2 antes da próxima E3.
Só espero 2 coisas nessa Direct:
  • Panzer Dragoon Remake
  • DLC de Smash
SMT5 na TGS talvez..
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Se Halo MCC lançar no Switch, será que teriam que "dividir" os lançamentos para que o tamanho do jogo não fique grande demais?

Por exemplo... Halo 1 no fim do ano; Halo 2 no primeiro semestre de 2020; Halo 3 no segundo semestre de 2020; Halo 4 no primeiro semestre de 2021. Cada jogo por 20 dólares.
 
Topo Fundo