O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Vê uns gameplay. Eu acho bem legal. Basicamente são telas que vc tem que matar todos os inimigos.
Aliás se o preço for bom comprarei Hotline Miami e Superhot

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
O Hotline Miami já apareceu preço na eShop, 25 dólares pelos dois.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Se Halo MCC lançar no Switch, será que teriam que "dividir" os lançamentos para que o tamanho do jogo não fique grande demais?

Por exemplo... Halo 1 no fim do ano; Halo 2 no primeiro semestre de 2020; Halo 3 no segundo semestre de 2020; Halo 4 no primeiro semestre de 2021. Cada jogo por 20 dólares.

Halo MCC é muito grande mas Doom no Switch de 60 GB foi pra 15gb, 85gb, no minimo seria um jogo de 32gb, com download adicional.

Mas acho que não tem nada haver, vão lançar ele completo em 2020, e completo digo baseado no MCC original, Reach seria vendido a parte
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
Se Halo MCC lançar no Switch, será que teriam que "dividir" os lançamentos para que o tamanho do jogo não fique grande demais?

Por exemplo... Halo 1 no fim do ano; Halo 2 no primeiro semestre de 2020; Halo 3 no segundo semestre de 2020; Halo 4 no primeiro semestre de 2021. Cada jogo por 20 dólares.

Não se esqueça que os games nos videogames de mesa são todos sem compactação, e os do Switch tem a compactação mágica da Nintendo.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.275
Reações
5.427
Pontos
453


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Seria legal enfrentar esses dragões e tal, mas sobre a parte de oldschools dungeons escondidas, galera insiste muito nisso, o paradigma já mudou. Acho melhor ter dungeons livres como o Castelo do BOTW e deixar os puzzles para as shrines.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Seria legal enfrentar esses dragões e tal, mas sobre a parte de oldschools dungeons escondidas, galera insiste muito nisso, o paradigma já mudou. Acho melhor ter dungeons livres como o Castelo do BOTW e deixar os puzzles para as shrines.

Caso insistam unicamente na estrutura de shrines, que pelo menos ofereçam variação estética de um para o outro.

Visitar mais de 100 deles, sendo todos com aquela estética de tecnologia Sheikah, fica um pouco enjoativo.
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Não tenho paciência para assistir a conferências tão longas. Prefiro vídeos curtos e sucintos, como a grande maioria das Nintendo Directs.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Reclamei da falta de jogos de corrida no Switch, a Feral me ouviu e anunciou que GRID Autosport sai mês que vem.
Já é alguma coisa.
Acho que podiam haver mais RPG's free roam no Switch, tirando o nativo da Nintendo(Zelda), Temos o Skyrim e o Dragon's Dogma, o Skyrim é bacana, o Dragon's Dogma não me desperta interesse, em breve teremos também o Witcher... Mas podiam soltar mais jogos nesse nível, eu sei que o Switch é capaz :klol

Um Fallout 3/New Vegas ia ser sensacional, assim como Forza Horizon, No Man's Sky, State of Decay, Sea of Thieves( Tenho várias horas no game, tenho certeza que se a Microsoft quisesse eles portavam), Bully(Tem até pra Mobile, não tem no Switch porque a Rockstar não quer, enfiaram até Android no Switch, um port do bully ia ser moleza, só colocar um estagiário trabalhando por alguns meses :klol)
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Reclamei da falta de jogos de corrida no Switch, a Feral me ouviu e anunciou que GRID Autosport sai mês que vem.
Já é alguma coisa.
Depois de Forza Horizon 3 eu não consigo mais jogar/gostar de Grid, GT, Dirt e NFS... o controle dos carros no FH3 é superior demais (melhor até que o do 4, imo).

Hospital ou Pulse Radio rolando, as paisagens, os gráficos, os carros, aquela sensação de férias e de estar vivo... jogo especial demais. :')
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Depois de Forza Horizon 3 eu não consigo mais jogar/gostar de Grid, GT, Dirt e NFS... o controle dos carros no FH3 é superior demais (melhor até que o do 4, imo).

Hospital ou Pulse Radio rolando, as paisagens, os gráficos, os carros, aquela sensação de férias e de estar vivo... jogo especial demais. :')

Joguei um pouco o FH4 e até que gostei, mas o esquema de jogo Free Roam não me prende muito não. Prefiro uma coisa mais amarrada.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.112
Pontos
1.494
Saiu um trailer com gameplay de The Witcher 3, vai sair dia 15 de Outubro, tentei procurar o trailer no YT e acabei achando algo ainda melhor.



EDIT: Segue o trailer da Gamescon.



Tem hora que dá uma travadas violentas, principalmente ao chegar perto das cidades, nem o flop 4 aguentava esse jogo direito.
No modo dock até deve dar para jogar, agora no modo portátil vai ser tenso.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Ainda tem 3 meses pro jogo lançar, 2 meses devem está trabalhando, ademais, gostei que mostraram o jogo e não esconderam como foi a equipe de ARK

E vale muito mais ter a opção do que nao ter jogo nenhum
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Parece sólido, sinceramente. Tá aí, um dos jogos mais complicados da geração, rodando de forma decente num aparelho que consome 15W.
Coloquem na conta da Nvidia. Claro que as softhouses que portam têm mérito nas conversões, mas duvido que conseguiriam sem o hardware e as ferramentas da Nvidia.

A ver se a Nintendo aprendeu alguma coisa com isso.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303

Hands on do Nintendo Life. Eles ficaram bastante impressionados, o jogo está bonito, roda bem e tem todo o conteúdo das outras versões.

Aparentemente é o port mais ambicioso do Switch até hoje.

Não há desculpas para a Capcom não lançar Resident 7 e 2.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Se o Switch receber um Forza, vocês acham que seria algum antigo ou o mais atual?

Fiquei preocupado com aquela notícia recente de um Forza sido removido da loja online, muito provavelmente porque as licenças dos carros iriam expirar.

O Switch em jogos de corrida poderia estar melhor, mas não acho que está tão mal. Além de Mario Kart, temos Fast RMX, Team Sonic Racing, Crash Team Racing, Horizon Chase Turbo, eventualmente Grid Autosport...

https://www.metacritic.com/browse/games/genre/metascore/racing/switch?view=condensed

O gênero mais fraco do console deve ser esporte.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
O Richard da Digital Foundry disse que a revisão do Switch, de acordo com os testes dele, deverá rodar em docked mode usando 10W. Conseguiram dropar 5W nessa revisão.

Imagina cair de 16nm+ (que é o que eu estou supondo que seja) para 7nm+ (ou quem sabe menos...)
Interessante imaginar as possibilidades.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Se o Switch receber um Forza, vocês acham que seria algum antigo ou o mais atual?

Fiquei preocupado com aquela notícia recente de um Forza sido removido da loja online, muito provavelmente porque as licenças dos carros iriam expirar.

O Switch em jogos de corrida poderia estar melhor, mas não acho que está tão mal. Além de Mario Kart, temos Fast RMX, Team Sonic Racing, Crash Team Racing, Horizon Chase Turbo, eventualmente Grid Autosport...

https://www.metacritic.com/browse/games/genre/metascore/racing/switch?view=condensed

O gênero mais fraco do console deve ser esporte.

Eu prefiro conversões bem feitas de jogos da geração passada, como o Doom 3, do que ports muito capados desta geração, como Doom. Sendo assim, um port bem otimizado de um Forza do Xbox 360 ficaria muito bom.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
O Richard da Digital Foundry disse que a revisão do Switch, de acordo com os testes dele, deverá rodar em docked mode usando 10W. Conseguiram dropar 5W nessa revisão.

Imagina cair de 16nm+ (que é o que eu estou supondo que seja) para 7nm+ (ou quem sabe menos...)
Interessante imaginar as possibilidades.
Capaz de gerar energia em vez de gastar.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189

Hands on do Nintendo Life. Eles ficaram bastante impressionados, o jogo está bonito, roda bem e tem todo o conteúdo das outras versões.

Aparentemente é o port mais ambicioso do Switch até hoje.

Não há desculpas para a Capcom não lançar Resident 7 e 2.

a desculpa é "nós não queremos" pelo jeito.
 
Topo Fundo