O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803

Hands on do Nintendo Life. Eles ficaram bastante impressionados, o jogo está bonito, roda bem e tem todo o conteúdo das outras versões.

Aparentemente é o port mais ambicioso do Switch até hoje.

Não há desculpas para a Capcom não lançar Resident 7 e 2.

Se o Bruxão 3 roda no Switch de forma razoável (embora com considerável downgrade), realmente não há desculpas para a Capcom, exceto pelo fato de que ela está aguardando o relatório das vendas de DMC1 para o Switch, do qual espera-se um desempenho comercial extraordinário.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Parece sólido, sinceramente. Tá aí, um dos jogos mais complicados da geração, rodando de forma decente num aparelho que consome 15W.
Coloquem na conta da Nvidia. Claro que as softhouses que portam têm mérito nas conversões, mas duvido que conseguiriam sem o hardware e as ferramentas da Nvidia.

A ver se a Nintendo aprendeu alguma coisa com isso.
É muito louco pensar isso, se eu startar o Witcher aqui na minha máquina de Jogos/Trabalho a energia até pisca de tanto que vai puxar :klol(To exagerando, mas não consome menos que 300w em full load, é muita otimização colocar esse jogo num tdp de 15w).
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Se o Switch receber um Forza, vocês acham que seria algum antigo ou o mais atual?

Fiquei preocupado com aquela notícia recente de um Forza sido removido da loja online, muito provavelmente porque as licenças dos carros iriam expirar.

O Switch em jogos de corrida poderia estar melhor, mas não acho que está tão mal. Além de Mario Kart, temos Fast RMX, Team Sonic Racing, Crash Team Racing, Horizon Chase Turbo, eventualmente Grid Autosport...

https://www.metacritic.com/browse/games/genre/metascore/racing/switch?view=condensed

O gênero mais fraco do console deve ser esporte.
Por mais que esses sejam ótimos jogos, um jogo de corrida mais "realista" faz falta.

Imagino que se fosse pro Switch receber um Forza seria um dos mais novos, mesmo, até pela questão da licença.

O Forza que vai deixar de ser vendido é o 6, o jogo é de 2015.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Desculpem, achei esse Witcher 3 de Switch medonho. Vou comprar não. Prefiro gastar em outros jogos do aparelho que me deem um retorno e diversão maior.

Ate olho, acho interessante o trampo dos programadores, mas ja joguei no PS4 e se fosse jogar de novo seria num hardware superior, tipo XoneX ou PC.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.963
Pontos
503
Desculpem, achei esse Witcher 3 de Switch medonho. Vou comprar não. Prefiro gastar em outros jogos do aparelho que me deem um retorno e diversão maior.

Ate olho, acho interessante o trampo dos programadores, mas ja joguei no PS4 e se fosse jogar de novo seria num hardware superior, tipo XoneX ou PC.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Acho que só valerá apena se for para focar na experiência portátil
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Desculpem, achei esse Witcher 3 de Switch medonho. Vou comprar não. Prefiro gastar em outros jogos do aparelho que me deem um retorno e diversão maior.

Ate olho, acho interessante o trampo dos programadores, mas ja joguei no PS4 e se fosse jogar de novo seria num hardware superior, tipo XoneX ou PC.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Terei que discordar. O jogo está bem melhor do que eu esperava.

É tipo ver DOOM ou Street Fighter Alpha 2 rodando no SNES, fi. Só o achievement técnico da coisa já merece aplauso, o fato de estar decente torna a coisa ainda mais impressionante.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Desculpem, achei esse Witcher 3 de Switch medonho. Vou comprar não. Prefiro gastar em outros jogos do aparelho que me deem um retorno e diversão maior.

Ate olho, acho interessante o trampo dos programadores, mas ja joguei no PS4 e se fosse jogar de novo seria num hardware superior, tipo XoneX ou PC.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Claro, quem ja jogou acho que nao tem problema. Ja era um jogo que meio que rodava mais ou menos no ps4, eu estou vendo como um baita port.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Terei que discordar. O jogo está bem melhor do que eu esperava.

É tipo ver DOOM ou Street Fighter Alpha 2 rodando no SNES, fi. Só o achievement técnico da coisa já merece aplauso, o fato de estar decente torna a coisa ainda mais impressionante.
Respeito sua opinião.
Mas no meu caso, quando pego o jogo é pra jogar mesmo.

Entendo o trampo. Tão de parabéns, mas jogar e ficar satisfeito, eu jamais ficaria.

Me lembrou a epoca que eu só tinha um Vita e eu comprei o Need For Speed e o MK9. Não era a mesma coisa das versões console da época, pra mim. Mas para quem vai encarar, boa sorte.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Na boa, witcher 3 no switch ficou muito bom, tem produtora aí que sofre pra portar TUROK 2 pra porra do console. Tem que aplaudir o feito técnico mesmo.

Já terminei no Pc mas me sinto até mal de ter pago só 40 reais. Assim como Mortal Kombat, é no mínimo uma peça interessante pra coleção.

Reclamei da falta de jogos de corrida no Switch, a Feral me ouviu e anunciou que GRID Autosport sai mês que vem.
Já é alguma coisa.
Sinceramente, nesses casos menos é mais. Grid é muito fracão, preferia um dos dois primeiros Dirt.

Hands on do Nintendo Life. Eles ficaram bastante impressionados, o jogo está bonito, roda bem e tem todo o conteúdo das outras versões.

Aparentemente é o port mais ambicioso do Switch até hoje.

Não há desculpas para a Capcom não lançar Resident 7 e 2.

Claramente o interesse da Capcom é lançar jogo velho a 40 dólares. Eu já desencanei de ver algo assim.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Apesar do nítido downgrade em relação às demais versões, graficamente falando o port de The Witcher 3 dá surra de pau mole em qualquer exclusivo AAA lançado pela Nintendo em todos os seus mais de 100 anos de história, inclusive Breath of the Wild.
Graficamente sim, mas tb não tem compromisso com física, com IA, com nada, aí fica fácil.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Apesar do nítido downgrade em relação às demais versões, graficamente falando o port de The Witcher 3 dá surra de pau mole em qualquer exclusivo AAA lançado pela Nintendo em todos os seus mais de 100 anos de história, inclusive Breath of the Wild.
Será que é porque as plataformas para as quais o TW3 foi originalmente concebido têm UM POUQUINHO SÓ maior apelo gráfico? Hmm
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Apesar do nítido downgrade em relação às demais versões, graficamente falando o port de The Witcher 3 dá surra de pau mole em qualquer exclusivo AAA lançado pela Nintendo em todos os seus mais de 100 anos de história, inclusive Breath of the Wild.

Então, cara...não.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Apesar do nítido downgrade em relação às demais versões, graficamente falando o port de The Witcher 3 dá surra de pau mole em qualquer exclusivo AAA lançado pela Nintendo em todos os seus mais de 100 anos de história, inclusive Breath of the Wild.
Perdeu o respeito

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Será que é porque as plataformas para as quais o TW3 foi originalmente concebido têm UM POUQUINHO SÓ maior apelo gráfico? Hmm

Para mim, esse conceito subjetivo de “apelo” é muleta na qual a Nintendo convenientemente apoia-se.

Se The Witcher 3 está rodando no Switch dessa forma, é sinal de que a Nintendo não almeja esse tipo de resultado em seus jogos simplesmente porque não quer mesmo.

Por mim, ela pode e deve visar aos andares de cima pelo menos no que tange a alguns dos seus títulos vendidos como AAA.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Desculpem, achei esse Witcher 3 de Switch medonho. Vou comprar não. Prefiro gastar em outros jogos do aparelho que me deem um retorno e diversão maior.

Ate olho, acho interessante o trampo dos programadores, mas ja joguei no PS4 e se fosse jogar de novo seria num hardware superior, tipo XoneX ou PC.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu tb não pegaria, a não ser que só tivesse o Switch, aí sim seria uma ótima opção. O jogo é bem logo tb se fosse um jogo clde multiplayer como Doom seria até legal pra jogar no modo portátil.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Vou ter que discordar de vc pela primeira vez amigo :kvergonha

Estou desconsiderando os recursos dos quais a Nintendo dispunha ao longo das gerações que atravessou. Relevei os recursos mais sofisticados que a indústria acumulou até hoje.

Se levarmos em conta o impacto que cada título teve em sua respectiva época, aí sim eu mesmo discordaria do que afirmei.

Entretanto, no Switch a Nintendo ainda não lançou qualquer jogo que, graficamente falando, suplante Bruxão 3.
 
Topo Fundo