O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053


O site Digital Foundry fez uma análise do novo modelo de Switch, avaliando bateria, performance, consumo de energia, dissipação de calor, loading times, etc.

Spoiler: o novo modelo esquenta quase 40% menos!!! Em média, uma de redução de 12 W para quase 6~7 W.
Bah se tivessem dado um boost até trocava, só pela bateria acho que nem vale a pena.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Bah se tivessem dado um boost até trocava, só pela bateria acho que nem vale a pena.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Bateria muito melhor e esquenta cerca de 40% menos.

Com relação à performance, Mortal Kombat XI roda com uns 2 FPS a mais, é bem pouco, mas no Zelda, na Korok Forest, são entre 5 e 10 FPS de vantagem.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
10 horas de demo, aí sim vi vantagem.

Joguei 22 horas no PC, fiz até pre-order. Mas quando anunciou que iria sair pra Switch, eu pausei o jogo no PC. Quero alternar TV/Portátil. Ansioso demais.
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
10 horas a demo? putz, a Nintendo quer mesmo convencer povo a levar DQ11S, aposto que Hero em Smash ajudará nisso.

DQB2 ja to com mais de 40 horas ..de demo XD, vsf
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Zerei no PS4 mas to quase pegando esse DQ de novo no Switch, tem muita coisa a mais :kluv

Aliás compra mais do que obrigatória pra quem não jogou. Ele já é um dos meus RPGs favoritos
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599


O site Digital Foundry fez uma análise do novo modelo de Switch, avaliando bateria, performance, consumo de energia, dissipação de calor, loading times, etc.

Spoiler: o novo modelo esquenta quase 40% menos!!! Em média, uma de redução de 12 W para quase 6~7 W.

put* m****, fiz bem em fazer a troca. Já imaginava que iria ter melhora no consumo e temperatura, mas foi bem mais do que eu esperava.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.318
Pontos
779
cyusszz0jlh31.png
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Galere @LucianoBraga @Xenoblade

Xenoblade 2 e Torna em 720p no modo portátil do Switch desbloqueado já é realidade com overclock e um patchzinho que um manolo do GBATemp fez.

https://gbatemp.net/threads/xenoblade-chronicles-2-graphics-settings.529436/

Dá pra customizar a parada toda, de uma leve melhora para um overclock leve ou travar em 720p para quando usar os clocks iguais ao do Switch no modo TV(que o pessoal recomenda usar só com o carregador)

Tô usando travado em 720p(com carregador) não testei muito mas tá lindão.

Screenshots do modo portátil em 720p em Gormotti que era a área mais problemática do jogo

O3Pxd5a.jpg


yQVNNCq.jpg


hi0LpLM.jpg



Testei a build que o manolo diponibilizou tbm, com resolução adaptativa com máximo de 720p e ficou muito bom tbm, configurei no pluginzin do overclock pra o clock ficar em 460mhz no modo portátil e subir pra 768mhz quando conectar o carregador.

Dá para configurar bastante, pelo arquivo txt, dá pra tirar o filtro de sharpening, eu não testei ainda mas parece que o pessoal do gba temp gostou,
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Bah se tivessem dado um boost até trocava, só pela bateria acho que nem vale a pena.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Bem...

Consumo:

cTL9AOx.png

gJZmaPR.png


Duração da bateria com tela em 50%:
MBAcRms.png


Duração da bateria com tela em 100%:
pltsQMD.png


Desempenho:
rBgyZzs.png

u26ahMr.png


Além disso ele fala que a diferença de FPS é bem pouca, mas os jogos parecem bem mais "lisos" no modelo novo.

A temperatura é quase a mesma, levemente menor no modelo novo, porém ele é bem mais silencioso
.

Melhorias no Wi-Fi do modelo novo.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Galere @LucianoBraga @Xenoblade

Xenoblade 2 e Torna em 720p no modo portátil do Switch desbloqueado já é realidade com overclock e um patchzinho que um manolo do GBATemp fez.

https://gbatemp.net/threads/xenoblade-chronicles-2-graphics-settings.529436/

Dá pra customizar a parada toda, de uma leve melhora para um overclock leve ou travar em 720p para quando usar os clocks iguais ao do Switch no modo TV(que o pessoal recomenda usar só com o carregador)

Tô usando travado em 720p(com carregador) não testei muito mas tá lindão.

Screenshots do modo portátil em 720p em Gormotti que era a área mais problemática do jogo

O3Pxd5a.jpg


yQVNNCq.jpg


hi0LpLM.jpg



Testei a build que o manolo diponibilizou tbm, com resolução adaptativa com máximo de 720p e ficou muito bom tbm, configurei no pluginzin do overclock pra o clock ficar em 460mhz no modo portátil e subir pra 768mhz quando conectar o carregador.

Dá para configurar bastante, pelo arquivo txt, dá pra tirar o filtro de sharpening, eu não testei ainda mas parece que o pessoal do gba temp gostou,

Parece que a Nintendo escolheu bem a parceria com NVidia. O Tegra é realmente um chip fantástico.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Bem...

Consumo:

cTL9AOx.png

gJZmaPR.png


Duração da bateria com tela em 50%:
MBAcRms.png


Duração da bateria com tela em 100%:
pltsQMD.png


Desempenho:
rBgyZzs.png

u26ahMr.png


Além disso ele fala que a diferença de FPS é bem pouca, mas os jogos parecem bem mais "lisos" no modelo novo.

A temperatura é quase a mesma, levemente menor no modelo novo, porém ele é bem mais silencioso
.

Melhorias no Wi-Fi do modelo novo.

Eu achei que as mudanças são no mesmo padrão do PS4 Slim e do Xbox One S. Não entendo o pessoal dizendo que não vale a pena o modelo novo.

Eu só acho que a Nintendo errou no marketing, poderia muito bem aumentar o armazenamento interno, para 64 ou 128 GB, colocar novas cores de Joy Cons, tipo brancos ou pretos, e chamá-lo de New Switch.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Eu achei que as mudanças são no mesmo padrão do PS4 Slim e do Xbox One S. Não entendo o pessoal dizendo que não vale a pena o modelo novo.

Eu só acho que a Nintendo errou no marketing, poderia muito bem aumentar o armazenamento interno, para 64 ou 128 GB, colocar novas cores de Joy Cons, tipo brancos ou pretos, e chamá-lo de New Switch.
Bom, como tenho costume de trocar meus consoles, com esse não vai ser diferente e no caso, a troca vai valer muito a pena pra mim.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
To com o DQ11 de ps4 lacrado aqui, n sei se vendo p pegar o do switch ou se jogo ele mesmo, tem mt diferença ?

obs:so vou jogar no modo 3d mesmo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Galere @LucianoBraga @Xenoblade

Xenoblade 2 e Torna em 720p no modo portátil do Switch desbloqueado já é realidade com overclock e um patchzinho que um manolo do GBATemp fez.

https://gbatemp.net/threads/xenoblade-chronicles-2-graphics-settings.529436/

Dá pra customizar a parada toda, de uma leve melhora para um overclock leve ou travar em 720p para quando usar os clocks iguais ao do Switch no modo TV(que o pessoal recomenda usar só com o carregador)

Tô usando travado em 720p(com carregador) não testei muito mas tá lindão.

Screenshots do modo portátil em 720p em Gormotti que era a área mais problemática do jogo

O3Pxd5a.jpg


yQVNNCq.jpg


hi0LpLM.jpg



Testei a build que o manolo diponibilizou tbm, com resolução adaptativa com máximo de 720p e ficou muito bom tbm, configurei no pluginzin do overclock pra o clock ficar em 460mhz no modo portátil e subir pra 768mhz quando conectar o carregador.

Dá para configurar bastante, pelo arquivo txt, dá pra tirar o filtro de sharpening, eu não testei ainda mas parece que o pessoal do gba temp gostou,

Pra quem joga no modo portátil é muito bom.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Ranking de vendas no Japão (Famitsu):

1
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Mario Maker 2Nintendo46.424 536.839
2
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Fishing Spirits: Nintendo Switch VersionBandai Namco31.482 125.909
3
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Smash Bros. UltimateNintendo16.017 3.213.315
4
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Fire Emblem: Three HousesNintendo15.042 213.592
5
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Mario Kart 8 DeluxeNintendo14.977 2.414.267
6
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Minecraft Microsoft13.257 889.419
7
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Pokemon: Let’s Go, Pikachu!

Pokemon: Let’s Go, Eevee!
Pokémon Co.10.606 1.608.759
8
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Olympic Games Tokyo 2020: The Official Video GameSega10.263 35.631
9
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Professional Baseball Spirits 2019Bandai Namco8.882 234.433
10
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Sword Art Online: Fatal Bullet – Complete EditionBandai Namco4.597 16.367

Fonte: Switch Brasil
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Está exigindo muito do Switch no modo dock?

parece 30 frames estável , e não sei porque se o volume da tv tava alto, mas não escutei a ventoinha girar, como acontece em outros jogos exigente de Switch que eu tenho.

Algumas parte poderia tá com um AA melhorzinho mas pra min tá ótimo, aliás é a primeira vez que toco em DQ11(e tenho PC) , no fundo é isso, se o jogador nunca jogar a outra versão, vai achar ótimo e bom fácil rsrs
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
ainda sim, se for só meio milhão digital, já tá excelente

e ela sempre pode errar pra menos

Bom, eu prefiro não alimentar expectativas demais.

Depois vem o número oficial: "pessoal, Fire Emblem realmente teve ótimas vendas no formato digital, mas, diferentemente do que havia sido divulgado, não foram 800k unidades, mas 520."
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Bom, eu prefiro não alimentar expectativas demais.

Depois vem o número oficial: "pessoal, Fire Emblem realmente teve ótimas vendas no formato digital, mas, diferentemente do que havia sido divulgado, não foram 800k unidades, mas 520."

Sucesso no Switch não é só baseado em unidades e sim receita, afinal jogos podem vender 1 milhão ou mais a menos que as versões portatéis(como PokeLetGo), mas terão gerado mais dinheiro, pelo simples fato dos jogos custarem 60 dolare x 40 dolares no 3DS/DS, sem dizer que existe DLC, SeasonPass, a Nintendo está ganhando ainda mais no mercado digital , sem precisar repassar % pro lojista físico.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Sucesso no Switch não é só baseado em unidades e sim receita, afinal jogos podem vender 1 milhão ou mais a menos que as versões portatéis(como PokeLetGo), mas terão gerado mais dinheiro, pelo simples fato dos jogos custarem 60 dolare x 40 dolares no 3DS/DS, sem dizer que existe DLC, SeasonPass, a Nintendo está ganhando ainda mais no mercado digital , sem precisar repassar % pro lojista físico.

Se alcançar a marca de 3 milhões até o fim do ciclo de vida do Switch, já comemoro.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Bem...

Consumo:

cTL9AOx.png

gJZmaPR.png


Duração da bateria com tela em 50%:
MBAcRms.png


Duração da bateria com tela em 100%:
pltsQMD.png


Desempenho:
rBgyZzs.png

u26ahMr.png


Além disso ele fala que a diferença de FPS é bem pouca, mas os jogos parecem bem mais "lisos" no modelo novo.

A temperatura é quase a mesma, levemente menor no modelo novo, porém ele é bem mais silencioso
.

Melhorias no Wi-Fi do modelo novo.
Sim estou dizendo que pra mim que jogo praticamente em casa não vale a pena trocar. Até jogo praticamente portátil, mas não dá nem 2 horas de jogo por dia.
Se desse um boost em performance, até no Zelda que vc mostrou pelo vídeo não e 30 fps cravado. Tem quedas. Então vou deixar e guardar dinheiro pra uma eventual nova versão.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo