O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
4.714
Pontos
703
Testei um pouco da demo do DQXI S e preciso dizer que fiquei surpreso com a qualidade do jogo e com a qualidade do port. O jogo está muito fluído, e ok, um pouco borrado. Mas poxa, é um aparelho que consome 15W (ou 7,5W nos novos)...enquanto um PS4 deve estar na casa dos 100W.

Parabéns a todos os envolvidos. Fiquei com gosto bom na boca, certamente pegarei a versão física depois.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Testei um pouco da demo do DQXI S e preciso dizer que fiquei surpreso com a qualidade do jogo e com a qualidade do port. O jogo está muito fluído, e ok, um pouco borrado. Mas poxa, é um aparelho que consome 15W (ou 7,5W nos novos)...enquanto um PS4 deve estar na casa dos 100W.

Parabéns a todos os envolvidos. Fiquei com gosto bom na boca, certamente pegarei a versão física depois.
Falando em versão física... Tem alguma mágica, ou eh isso mesmo: 250/270 por jogo?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
o último Pokemon reacendeu minha vontade de jogar RPGs
acho q vou tentar o DQXI, parece estar lindo mesmo e pelo q vi pesa só 13kg
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Emos me ajudem.
Meu controle começou a andar sozinho pro lado, no caso o joycon esquerdo.
Eu cuido dos barato desde criança e nunca um video game meu quebrou... Muito menos controle :/
Alguem ja passou por isso ?
Vc tendo, joga ar dentro dele.
Sopra forte ou joga ar comprimido.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Fiquei impressionado com DQXI também aqui. Só achei os controles meio travados, mas tb meio que padrão nos Dragon Quests.

Joguei coisa de uns 50 minutos no dock e não notei queda de frames ou qualquer outro problema. Não vi esse jogo funcionando em outras plataformas, mas não vi defeitos técnicos não, apenas um leve serrilhado que pra mim ficou irrelevante. E nesse tempo, fiquei com 69% de bateria.

Devo pegar esse game em algum momento.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Com a edição definitiva de Darksiders 2 chegando ao Switch mês que vem, será que existem chances da gente conseguir um port do 3 também?

Lembrando que o spin off já foi confirmado pro switch.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Vi mais diferença em Fire Emblem no canal da Marseille do YouTube tem mais vídeos, como Xeno 2


Será excelente se tiver resultado expressivo nesses ports de jogos mais pesados, como Bruxão 3, nos quais a resolução ficou bem mais baixa quando comparada às versões originais.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Com a edição definitiva de Darksiders 2 chegando ao Switch mês que vem, será que existem chances da gente conseguir um port do 3 também?

Lembrando que o spin off já foi confirmado pro switch.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Darksiders 3 é bem "modesto" graficamente.
Sinceramente, não tem nada ali num primeiro olhar que te faça falar:

- esse efeito não rola no Switch.

Portanto, acho plenamente possivel. Só se preparem para o preço! Jogo caro e não abaixa nunca!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Dragon Quest XI revelou-se exatamente aquilo que falei: na minha opinião, é graficamente o jogo mais bonito do Switch, juntamente com Bruxão 3.

O abismo entre ele e qualquer outro que já testei no console (Breath of the Wild, Xenoblade 2, Fire Emblem, Super Mario Odyssey, Dark Souls, Dragon’s Dogma, Skyrim etc) é grande.

Trabalho de alto nível feito pela SE. Mas também pudera: foram quase 3 anos trabalhando no “port”.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Fico feliz pelo dq rodando bem no switch. Quem sabe eles animam e lançam mais games assim. Fora que 3ds recebeu vários Dq, seria bom portar eles pra switch

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Eu estava pensando aqui: atualmente é o melhor momento para ser o dono de um Switch.

Lembro que no ano passado e mesmo no começo desse ano não tinha uma quantidade tão grande de lançamentos que eu olhava e pensava "esse eu quero".

De jogos mais baratos (10 a 20 dólares) até os lançamentos full price, tá saindo muita coisa boa pro Switch atualmente, e isso é bem bacana.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Eu estava pensando aqui: atualmente é o melhor momento para ser o dono de um Switch.

Lembro que no ano passado e mesmo no começo desse ano não tinha uma quantidade tão grande de lançamentos que eu olhava e pensava "esse eu quero".

De jogos mais baratos (10 a 20 dólares) até os lançamentos full price, tá saindo muita coisa boa pro Switch atualmente, e isso é bem bacana.

Para mim, 2019 é de longe o melhor ano do Switch até o presente momento.

Vai ser difícil batê-lo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Eu não lembro de ter passado de novo o último Boss, lembro que entrei na porta do vendedor lá e já estava disponível.

Sério.

Que estranho.

Estranho mesmo. Eu fiz uma pesquisa pq não estava conseguindo jogar e o pessoal falou que realmente tinha que derrotar o boss novamente.

Talvez vc tenha zerado quando a DLC já havia sido lançada? Ou vc estava num NG+?

Ou sei lá :P
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
15.304
Pontos
979
Estranho mesmo. Eu fiz uma pesquisa pq não estava conseguindo jogar e o pessoal falou que realmente tinha que derrotar o boss novamente.

Talvez vc tenha zerado quando a DLC já havia sido lançada? Ou vc estava num NG+?

Ou sei lá :P


Era um NG+ mesmo, até fiquei puto que tinha lido que teria que derrotar o chefe de novo, aí eu estava enferrujado e não conseguia kkkkkkk, quando ia desistir entrei na sala do vendedor Ari Toledo e estava lá para entrar na DLC.

Pior que ainda não zerei a DLC fui o Mario Maker 2.

Esse fds vou pegar pra jogar.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Fica a dica: Superbeat Xonic tá por menos de quatro reais na eshop mexicana, joguei no Vita e posso confirmar que é um excelente jogo de música por esse preço tá praticamente de graça.

 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Era um NG+ mesmo, até fiquei puto que tinha lido que teria que derrotar o chefe de novo, aí eu estava enferrujado e não conseguia kkkkkkk, quando ia desistir entrei na sala do vendedor Ari Toledo e estava lá para entrar na DLC.

Pior que ainda não zerei a DLC fui o Mario Maker 2.

Esse fds vou pegar pra jogar.

Então é isso aí mesmo. No NG+ vc só precisa ter pego o scroll pra partir pra DLC.

Como eu zerei e não comecei outro game, tive que enfrentar o boss novamente.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Será excelente se tiver resultado expressivo nesses ports de jogos mais pesados, como Bruxão 3, nos quais a resolução ficou bem mais baixa quando comparada às versões originais.
Sim, talvez eles coloquem um vídeo no canal deles com um comparativo usando o Bruxão três vamos ver!
 
Topo Fundo