O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303


415 mil unidades do Switch Lite disponíveis na terra do frouxo protecionista Macron, day one. Eu estou achando muito, realmente um absurdo, talvez esteja havendo algum mal entendido.

415 mil somente na França significa mais de 1 milhão na Europa inteira, que nem é o maior mercado da Nintendo. Acho que a Big N está apostando em disponibilizar de 2 a 2.5 milhões de unidades ainda em setembro. É muito mais do que eu imaginava.

Se conseguir vender tudo, será um número bem próximo ao lançamento do Switch, em março de 2017.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604


415 mil unidades do Switch Lite disponíveis na terra do frouxo protecionista Macron, day one. Eu estou achando muito, realmente um absurdo, talvez esteja havendo algum mal entendido.

415 mil somente na França significa mais de 1 milhão na Europa inteira, que nem é o maior mercado da Nintendo. Acho que a Big N está apostando em disponibilizar de 2 a 2.5 milhões de unidades ainda em setembro. É muito mais do que eu imaginava.

Se conseguir vender tudo, será um número bem próximo ao lançamento do Switch, em março de 2017.


No Japão, vai explodir em vendas.
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Boxart de NBA 2K20 sugere que cartucho não terá o jogo completo (ver parte de baixo "Download & microSD card required")

Switch_NBA2K20_box.png


Isso também aconteceu nas versões 2K18 e 2K19.

A CDPR vai usar cartucho de 32GB para The Witcher 3, mas a 2K parece não estar disposta a fazer o mesmo nos jogos da NBA. A tendência é que o jogo use um cartucho de 8GB (o arquivo do jogo base vai pesar 7.0GB, de acordo a descrição do jogo), e o usuário será forçado a baixar o restante do conteúdo para acessar o jogo completo (no total, deve dar cerca de 30GB, considerando o tamanho do jogo anterior).
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Boxart de NBA 2K20 sugere que cartucho não terá o jogo completo (ver parte de baixo "Download & microSD card required")

Switch_NBA2K20_box.png


Isso também aconteceu nas versões 2K18 e 2K19.

A CDPR vai usar cartucho de 32GB para The Witcher 3, mas a 2K parece não estar disposta a fazer o mesmo nos jogos da NBA. A tendência é que o jogo use um cartucho de 8GB (o arquivo do jogo base vai pesar 7.0GB, de acordo a descrição do jogo), e o usuário será forçado a baixar o restante do conteúdo para acessar o jogo completo (no total, deve dar cerca de 30GB, considerando o tamanho do jogo anterior).
Por isso ninguém compra.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
FAQ - FIFA 20 Legacy Edition para Nintendo Switch:

FIFA 20 LEGACY EDITION PARA NINTENDO SWITCH
Descubra o que está incluído no FIFA 20 Legacy Edition para Nintendo Switch, que será lançado no dia 27 de setembro.

O EA SPORTS™ FIFA 20 Legacy Edition será lançado em 27 de setembro para Nintendo Switch™, com os últimos uniformes, times e elencos de algumas das principais ligas do mundo. O jogo também trará alguns dos estádios mais famosos do mundo, incluindo vários que aparecerão pela primeira vez no FIFA 20.

Com o FIFA 20 Legacy Edition, você poderá vivenciar a autenticidade e atmosfera da UEFA Champions League e Europa League, e jogar modos que incluem o FIFA Ultimate Team™, Jogo Rápido, Modo Carreira, Torneios Personalizados e Licenciados, Copa Internacional Feminina, Jogos de Habilidade, Temporadas Online, Amistosos Online e Temporadas Locais.

Veja abaixo o que está incluído no FIFA 20 Legacy Edition na seção de Perguntas Frequentes.
PERGUNTAS FREQUENTES
  • O que é o FIFA 20 Legacy Edition?
    • O FIFA 20 Legacy Edition traz apresentações atualizadas (menus de jogo e gráficos de transmissão), as mais recentes atualizações de elenco e uniformes da próxima temporada. Não há novos modos de jogo ou inovações de jogabilidade.
  • Que modos estão disponíveis no FIFA 20 Legacy Edition?
    • Você terá acesso ao Jogo Rápido, Modo Carreira, Torneios – Licenciados e Personalizados, incluindo a UEFA Champions League, Copa Internacional Feminina, Jogos de Habilidade, Temporadas Online, Amistosos Online e Temporadas Locais, com os mesmos recursos do FIFA 19. O FIFA Ultimate Team também estará na Legacy Edition.
  • A jogabilidade do FIFA 20 Legacy Edition será diferente da jogabilidade do FIFA 19 para Nintendo Switch?
    • A FIFA 20 Legacy Edition terá a mesma inovação de jogabilidade do FIFA 19, sem novos desenvolvimentos ou melhorias significativas.
  • Posso jogar o FIFA Ultimate Team no FIFA 20 Legacy Edition?
    • Sim, você poderá jogar o FIFA Ultimate Team, com Tarefas do Manager, Temporadas Online e de Um Jogador, Torneios Online e de Um Jogador, Draft Online e de Um Jogador, Partidas Únicas Online, Temporadas de Amistosos Online, Desafios da Seleção da Semana e Desafios de Montagem de Elenco.
  • Posso jogar online?
    • Sim, você poderá jogar Temporadas Online, Amistosos Online e vários modos online do FIFA Ultimate Team.
  • O FIFA Ultimate Team terá itens especiais de jogador no FIFA 20 Legacy Edition?
    • Sim, certos itens especiais do FIFA Ultimate Team serão compatíveis com o FIFA 20 Legacy Edition.
  • Os elencos do Jogo Rápido terão atualizações ao vivo ao longo da temporada do FIFA 20 Legacy Edition?
    • Sim, os elencos do Jogo Rápido do FIFA 20 Legacy Edition terão atualizações ao vivo ao longo da temporada.
  • O EA SPORTS Futebol VOLTA será incluído no FIFA 20 Legacy Edition?
    • Não, o Futebol VOLTA só está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.
  • A UEFA Champions League estará no FIFA 20 Legacy Edition?
    • Sim, você ainda poderá vivenciar a autenticidade e atmosfera da UEFA Champions League e Europa League.
  • Posso jogar como quiser?
    • Sim, você pode jogar nos modos Docked, Handheld e Tabletop, bem como com a Local Multiplayer Connection.
  • Posso usar o Joy-Con desconectado?
    • Sim, o FIFA 20 Legacy Edition inclui suporte para Joy-Con no modo Handheld, Dual e Single, além de suporte para a configuração Pro Controller.
  • Como posso reservar o FIFA 20 Legacy Edition para Nintendo Switch?
    • Você pode reservar o FIFA 20 Legacy Edition para Nintendo Switch por meio de seu revendedor preferido, em formato digital e físico.
  • Qual será o preço do FIFA 20 Legacy Edition?
    • O preço varia de acordo com país. No entanto, as Legacy Editions costumam ter um preço reduzido.

Fonte: https://www.ea.com/pt-br/games/fifa/news/fifa-20-legacy-edition-nintendo-switch
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Essa demo de Dragon Quest XI é tão generosa que acho que pode afetar negativamente as vendas do jogo.

Estatísticas mostram que a maioria dos jogadores não termina esses RPGs muito longos (50+ horas). Quem não é tão entusiasta pode acabar ficando satisfeitos com as ~10 horas da demo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Essa demo de Dragon Quest XI é tão generosa que acho que pode afetar negativamente as vendas do jogo.

Estatísticas mostram que a maioria dos jogadores não termina esses RPGs muito longos (50+ horas). Quem não é tão entusiasta pode acabar ficando satisfeitos com as ~10 horas da demo.
10 horas em rpg e quase nada. Conta as cutscenes e batalhas da nem começo do jogo.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
5 dias para Astral Chain moçada.

Como estão de hype?

Esse não vou pegar Digital, vou esperar chegar o da big boy, pelo menos deve dar tempo de fechar a campanha de Gears 5.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Essa demo de Dragon Quest XI é tão generosa que acho que pode afetar negativamente as vendas do jogo.

Estatísticas mostram que a maioria dos jogadores não termina esses RPGs muito longos (50+ horas). Quem não é tão entusiasta pode acabar ficando satisfeitos com as ~10 horas da demo.
Pode continuar o save depois?

Pode sim, vi aqui:

A demo for Dragon Quest XI S Definitive Edition recently landed on Switch...and it's long. Nintendo estimate that it will take around 10 hours to finish and what's more - your progress carries over to the main game!
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303

Em setembro estará sendo lançado um adaptador que melhora a imagem de jogos de Switch. Ele encaixa na entrada HDMI da TV, e o cabo HDMI do Switch nele. Ele faz upcale da resolução, adiciona anti aliasing e tem um algoritmo que melhora a nitidez. Se realmente funcionar como promete, será muito bom:







Só não consegui encontrar informações sobre o preço. Mas fiquei impressionado com a tecnologia.
Krl, que bruxaria é essa???

Ameniza um dos maiores defeitos pra mim nesses ports...a imagem borrada.

Impressionante.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Incrível com o preço dos micro SD's vem despencando. Em janeiro de 2018 paguei $40 dólares num de 128gb. Hoje o mesmo custa $20, e com $35 vc pega um de 256gb. Já o modelo de 400gb, no começo do ano era encontrado em promoções por $80 (era tipo um valor imperdível). Hoje vc paga $52 (todos os preços acima são da Amazon, mas vou pegar um de 400gb por $55 no Alie).

O próximo a cair será o de 512gb, que hoje custa $100 (valor abaixo do que o de 400gb custava a não muitos meses atrás).

Quando o switch 2 sair, já teremos micro sd de 1TB por um preço bastante acessível.

A questão será a velocidade de leitura, e como isso poderá impactar nos jogos nos próximos 4 anos.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
"Zerei" a demo de Dragon Quest XI S em 6:48 horas.

Fiquei satisfeito com os gráficos, trilha sonora e personagens (pelo menos a maioria deles).

Entretanto, tenho algumas ressalvas em relação ao sistema de combate, que me parece ser bem simples até aqui... não falo apenas da dificuldade, mas gostaria de poder controlar as ações dos outros personagens da minha party, até porque o sistema de combate tecnicamente falando é baseado em turnos (dá para andar e mover a câmera, mas isso não muda em nada o resultado).
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
"Zerei" a demo de Dragon Quest XI S em 6:48 horas.

Fiquei satisfeito com os gráficos, trilha sonora e personagens (pelo menos a maioria deles).

Entretanto, tenho algumas ressalvas em relação ao sistema de combate, que me parece ser bem simples até aqui... não falo apenas da dificuldade, mas gostaria de poder controlar as ações dos outros personagens da minha party, até porque o sistema de combate não é exatamente algo em tempo real.

Tire o tempo real e coloque em turnos e depois coloque o controle total das ações dos personagens e jogue o jogo em sua plenitude.
Ambas opções estão lá.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
"Zerei" a demo de Dragon Quest XI S em 6:48 horas.

Fiquei satisfeito com os gráficos, trilha sonora e personagens (pelo menos a maioria deles).

Entretanto, tenho algumas ressalvas em relação ao sistema de combate, que me parece ser bem simples até aqui... não falo apenas da dificuldade, mas gostaria de poder controlar as ações dos outros personagens da minha party, até porque o sistema de combate tecnicamente falando é baseado em turnos (dá para andar e mover a câmera, mas isso não muda em nada o resultado).
Vesh, vc comeu bola, hein? Todos os personagens vêm configurados por default em Fight Wisely, vc pode configurar as ações dos outros personagens pra manual no comando Tactics.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Incrível com o preço dos micro SD's vem despencando. Em janeiro de 2018 paguei $40 dólares num de 128gb. Hoje o mesmo custa $20, e com $35 vc pega um de 256gb. Já o modelo de 400gb, no começo do ano era encontrado em promoções por $80 (era tipo um valor imperdível). Hoje vc paga $52 (todos os preços acima são da Amazon, mas vou pegar um de 400gb por $55 no Alie).

O próximo a cair será o de 512gb, que hoje custa $100 (valor abaixo do que o de 400gb custava a não muitos meses atrás).

Quando o switch 2 sair, já teremos micro sd de 1TB por um preço bastante acessível.

A questão será a velocidade de leitura, e como isso poderá impactar nos jogos nos próximos 4 anos.
Onde isso?

Porque aqui voce tem que vender a alma pra comprar um cartão acima dos 64 GB.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 
Topo Fundo