O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
@Darkx1 às 4 da manhã de segunda vai começar uma sale no Alie (que vai até dia 30). Eu vou pegar um desse vendedor aqui. Se vc colocar no carrinho agora o cartão que vc quiser (se for o caso) vai ter um descontinho a mais quando a sale começar (de acordo com o site).

O cartão de 400GB vai sair por $55 se vc pegar durante a sale e usando um cupom de $5 que estará disponível (apenas para compras acima de $50, que é o caso do cartão de 400GB).

Se o seu interesse for no de 256GB, ele vai sair por uns 130 reais. Se vc for novo no site, consegue um cupom de $3, saindo aí por uns R$ 118.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Joguei a demo de Oninaki...

Gostei da jogabilidade e da temática do jogo. O problema é o preço de 50 dólares... vou aguardar pelo menos uma promoção 50% off, o que não deve demorar tanto para acontecer, já que o jogo não deve atingir vendas expressivas. Vejo mais potencial em Oninaki do que nos outros jogos da Tokyo RPG Factory (I am Setsuna e Lost Sphear).

Existe possibilidade de transferir o save da demo para o jogo final.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
@Darkx1 às 4 da manhã de segunda vai começar uma sale no Alie (que vai até dia 30). Eu vou pegar um desse vendedor aqui. Se vc colocar no carrinho agora o cartão que vc quiser (se for o caso) vai ter um descontinho a mais quando a sale começar (de acordo com o site).

O cartão de 400GB vai sair por $55 se vc pegar durante a sale e usando um cupom de $5 que estará disponível (apenas para compras acima de $50, que é o caso do cartão de 400GB).

Se o seu interesse for no de 256GB, ele vai sair por uns 130 reais. Se vc for novo no site, consegue um cupom de $3, saindo aí por uns R$ 118.
Valeu, vou ir atrás disso sim.
 


Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
@Darkx1 às 4 da manhã de segunda vai começar uma sale no Alie (que vai até dia 30). Eu vou pegar um desse vendedor aqui. Se vc colocar no carrinho agora o cartão que vc quiser (se for o caso) vai ter um descontinho a mais quando a sale começar (de acordo com o site).

O cartão de 400GB vai sair por $55 se vc pegar durante a sale e usando um cupom de $5 que estará disponível (apenas para compras acima de $50, que é o caso do cartão de 400GB).

Se o seu interesse for no de 256GB, ele vai sair por uns 130 reais. Se vc for novo no site, consegue um cupom de $3, saindo aí por uns R$ 118.
Não rola a festa da tributação?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Não rola a festa da tributação?

Olha, a possibilidade existe. Mas eu nunca fui tributado nesse tipo de coisa. Fone de ouvido, cartão SD, adaptadores e cabos dos mais diversos tipos, carregadores, até powerbank. Nem aqueles 15 dos correios eu nunca fui cobrado.

Isso que eu já compro há uns bons anos. Mas é aquilo, em teoria deveria ser tributado. Mas acredito que eles não tenham pessoal suficiente pra isso rs
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Olha, a possibilidade existe. Mas eu nunca fui tributado nesse tipo de coisa. Fone de ouvido, cartão SD, adaptadores e cabos dos mais diversos tipos, carregadores, até powerbank. Nem aqueles 15 dos correios eu nunca fui cobrado.

Isso que eu já compro há uns bons anos. Mas é aquilo, em teoria deveria ser tributado. Mas acredito que eles não tenham pessoal suficiente pra isso rs

Tô por fora das tributações, essas tranqueiras pequenas que ficam abaixo dos 30 dólares deveriam ser taxadas também?

No mais, amigo meu comprou um par de airdots (os airpods da Xiaomi) e tbm não foi taxado não.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Tô por fora das tributações, essas tranqueiras pequenas que ficam abaixo dos 30 dólares deveriam ser taxadas também?

Tecnicamente, sim. Há quem que abaixo de $50 não deveria ser (temos leis bem dúbias), mas na prática eles podem taxar sim. Só que eu nunca vi acontecer pra ser sincero. Geralmente são os produtos mais caros mesmo, tipo celulares e tal.

Essas coisinhas pequenas e baratinhas nessa faixa até 80 dólares eu nunca fui tributado (até algo pouco acima de $100 eu já comprei e também passou batido).

O volume de compras é alto demais. Vc vê lá no Alie, no campo de reviews dos produtos, e o que não falta são brasileiros kkk
Devemos importar em um volume bem alto, aí os caras da receita não tem como ficar tributando todos esses produtos baratinhos (que são a maior parcela das compras). É deixar passar mesmo.

No mais, amigo meu comprou um par de airdots (os airpods da Xiaomi) e tbm não foi taxado não.

Também peguei um. Mesma coisa.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Essa demo de Dragon Quest XI é tão generosa que acho que pode afetar negativamente as vendas do jogo.

Estatísticas mostram que a maioria dos jogadores não termina esses RPGs muito longos (50+ horas). Quem não é tão entusiasta pode acabar ficando satisfeitos com as ~10 horas da demo.

Eu ja acho que se alguem jogar 10h dificilmente nao vai comprar o jogo depois de ter investido esse tanto de tempo nele.
É tipo sunk cost fallacy. A pessoa sente que agora, se nao comprar o jogo full, vai estar jogando fora essas 10 horas que ja investiu.
É tática de game freemium. A square faz isso com os jogos mobile e, pelo visto, deve dar certo lá então resolveram trazer pros consoles.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Pessoal, Bastion vale a pena? Vi que ele tá baratinho até o dia 29 e estou pensando em pegar.

Cara, gosto é complicado. É aquilo, né. O que vale a pena pra um pode não valer pra outro.

Mas Bastion é um clássico. Um dos meus jogos favoritos, e uma aula de como contar uma história sem tirar o controle do jogador.

Mas é um jogo antigo, e já devo ter em tudo quanto é lugar de tanto que já teve de promo ou foi dado mesmo. Se estiver bem baratinho mesmo, pra mim vale a pena.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
52f9713231d97786e89cc12cc8754b5e.jpg


Não sei de foi comentado alguma coisa a respeito aqui mas dia 13 e 14 de outubro vai rolar a Nintendo Live em Kyoto. É um evento em que rola uns torneios e participam personalidades da tv do Japão, tem estandes com demos e brindes...
Como a Nintendo não participa da Tokyo Game Show acho que ela faz esse evento pra compensar.

Enfim, o ponto é que no site tem isso aqui tbm:

81c600d2793c4561202ca1a6aecf3c3e.jpg


Algo como "Se divirta com um jogo inédito". Pode ser que seja algo voltado pro publico japonês somente, a ver...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803
52f9713231d97786e89cc12cc8754b5e.jpg


Não sei de foi comentado alguma coisa a respeito aqui mas dia 13 e 14 de outubro vai rolar a Nintendo Live em Kyoto. É um evento em que rola uns torneios e participam personalidades da tv do Japão, tem estandes com demos e brindes...
Como a Nintendo não participa da Tokyo Game Show acho que ela faz esse evento pra compensar.

Enfim, o ponto é que no site tem isso aqui tbm:

81c600d2793c4561202ca1a6aecf3c3e.jpg


Algo como "Se divirta com um jogo inédito". Pode ser que seja algo voltado pro publico japonês somente, a ver...

Certeza que é o 4º Jogo Misterioso que a Emily Rogers tinha falado, e pelo que se sabe não é port nem jogo eshop (como Cadence of Hyrule), deverá ser revelado na próxima direct agora de setembro
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Joguei a demo de Oninaki...

Gostei da jogabilidade e da temática do jogo. O problema é o preço de 50 dólares... vou aguardar pelo menos uma promoção 50% off, o que não deve demorar tanto para acontecer, já que o jogo não deve atingir vendas expressivas. Vejo mais potencial em Oninaki do que nos outros jogos da Tokyo RPG Factory (I am Setsuna e Lost Sphear).

Existe possibilidade de transferir o save da demo para o jogo final.
Setsuna foi um bom jogo, esse pela demo parece ser no minimo interessante, não cheguei a jogar o Lost Sphear ainda mas pretendo. Infelizmente escolheram uma data bem ruim pra lançarem o jogo, eu joguei a demo e gostei mas tem muitos outros jogos saindo junto com ele que eu estou com muito mais vontade de jogar e não só pra Switch, Astral Chain que sai sexta feira, Minoria dos mesmos devs de Momodora que é otimo e sai amanha, expansão do MH e Code Vein no começo de setembro e por ai vai.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.947
Reações
7.397
Pontos
694
Só tenho pego mídia física quando tem algum cashback muito alto no sub/ americanas, que aí da pra compensar. Todos que peguei tinham 20% de cash, no fim acabavam saindo 200, 210 . Caro ainda, porém...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803
Fire Emblem Treehouse conseguiu o feito de ser o jogo mais caro da minha vida , até então era um jogo de PS3, e o do Switch mais caro era Xenoblade 2(mas este tinha frete grátis).

Mas a verdade que eu não sei o que farei agora , digital é algo que não vou atrás quando é possível evitar, e depois da situação do FE3H esgotar no Brasil..ahh..que droga sem saída.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Fire Emblem Treehouse conseguiu o feito de ser o jogo mais caro da minha vida , até então era um jogo de PS3, e o do Switch mais caro era Xenoblade 2(mas este tinha frete grátis).

Mas a verdade que eu não sei o que farei agora , digital é algo que não vou atrás quando é possível evitar, e depois da situação do FE3H esgotar no Brasil..ahh..que droga sem saída.

Espero que não ocorra com Astral Chain a brutal falta de estoque que ocorreu com Fire Emblem.

A demanda tende a ser menor, pelo menos.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803
Espero que não ocorra com Astral Chain a brutal falta de estoque que ocorreu com Fire Emblem.

A demanda tende a ser menor, pelo menos.

na pagina do facebook, o anuncio de Fire Emblem patrocinado pela Nintendo tinha mais de 20 mil likes, e era de brasileiros, afinal era da @NintendoBrazil , Astral Chain não vi, a demanda de uma IP nova com uma IP estabelecida será menor obviamente, o problema pra min é lojistas se vão subestimar essa demanda menor, e ter uma oferta menor ainda, se eles conseguirem suprir então será bom.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Krl, que bruxaria é essa???

Ameniza um dos maiores defeitos pra mim nesses ports...a imagem borrada.

Impressionante.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

A imagem geralmente fica borrada porque a resolução que sai do Switch é mais baixa que das TVs. Se você tiver uma TV que a resolução dela é 720p, um jogo que roda a 720p não ficará borrado.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
na pagina do facebook, o anuncio de Fire Emblem patrocinado pela Nintendo tinha mais de 20 mil likes, e era de brasileiros, afinal era da @NintendoBrazil , Astral Chain não vi, a demanda de uma IP nova com uma IP estabelecida será menor obviamente, o problema pra min é lojistas se vão subestimar essa demanda menor, e ter uma oferta menor ainda, se eles conseguirem suprir então será bom.

Lojistas certamente não vão pedir montanhas de cópias do jogo. A expectativa realista é que uma demanda menor que a do Fire Emblem propocie um excedente maior de unidades do Corrente Astral.

Porém, se quase tudo que chegar for vendido, enfrentaremos o mesmo problema.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Vc vai precisar de pelo menos 12 ou 13 (não lembro) corações pra pegar um item importante do jogo
Master Sword
. Por isso é bom vc focar em coração no começo e depois de pegar esse item vc foca em stamina.
melhor dica até agora. onde já se viu jogar praticamente sem coração. ainda mais em uma primeira vez. se o cara for zerar uma segunda ai sim da pra encarar. já com as manhas e com as receitas que dão coração e tal.

Versão física de Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX

Luminous-Avenger-iX-LRG_08-23-19_001.jpg



Luminous-Avenger-iX-LRG_08-23-19_002.jpg




As coisas estão tão ruins que eles são obrigados a colocarem em letras garrafais que os DLCS estão no jogo...

Que tempo que vivemos.


Mas a edição ta bonita.

eu vim comentar exatamente que isso. que tristeza terem que anunciar que vem no cartucho conteúdo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
A imagem geralmente fica borrada porque a resolução que sai do Switch é mais baixa que das TVs. Se você tiver uma TV que a resolução dela é 720p, um jogo que roda a 720p não ficará borrado.

Problema é ter tv de 720p numa época em que o padrão já amplamente consolidado é 1080p (caminhando para 4k).

Inconvenientes do descompasso “tecnológico” gerado pela Nintendo e suas escolhas.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
877
Pontos
794
Hmmmmm 88 no meta é uma nota excelente.

Não pretendia pegar o jogo mas acho que irei gastar meu último voucher nele.

EDIT: Entro muito fácil no Hype :khelp, assisti um Review e já foi o suficiente para notar que é o tipo de jogo que gosto. Farei o préload assim que chegar em casa.
Gostaria de ter mais tempo livre para me dedicar aos jogos. Mario Maker 2 joguei pouquíssimo e FE nem comecei.
Ao menos terminei MUA3 ontem.
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.965
Pontos
853
Joguei a demo de Oninaki...

Gostei da jogabilidade e da temática do jogo. O problema é o preço de 50 dólares... vou aguardar pelo menos uma promoção 50% off, o que não deve demorar tanto para acontecer, já que o jogo não deve atingir vendas expressivas. Vejo mais potencial em Oninaki do que nos outros jogos da Tokyo RPG Factory (I am Setsuna e Lost Sphear).

Existe possibilidade de transferir o save da demo para o jogo final.
$50 realmente foi pedir demais pra esse jogo. Tinha que ser uns $30 no máximo
 
Topo Fundo