O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.077
Reações
32.269
Pontos
1.629
Por que as pessoas ainda se surpreendem com jogo da Platinum gotyando?

Gostei muito do demo de Dragon Quest XI S, deixou muita expectativa. Nesse final de semana eu tava jogando Phantasy Star 1, duas vezes parei pela metade e agora chegou a hora da redenção, acho que dá pra terminar até começar Astral Chain. Depois quero jogar o 2 e o 4 no pack do SEGA Collection.
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
As maiores críticas referente a astral chain é realmente referente ao protagonista ser uma porta de resto é só elogios
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.344
Pontos
503
Só tenho pego mídia física quando tem algum cashback muito alto no sub/ americanas, que aí da pra compensar. Todos que peguei tinham 20% de cash, no fim acabavam saindo 200, 210 . Caro ainda, porém...

Eu prefiro midia fisica tb mas aqui no BR complica
Pego midia fisica quando viajo aos EUA, por aqui tudo digital :/
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803
As maiores críticas referente a astral chain é realmente referente ao protagonista ser uma porta de resto é só elogios

Eu não entendo por que tantos estúdios insistem nesse negócio de avatar. Se todo o resto for sólido, não chega a estragar a experiência, mas eu realmente não gosto de bonecos editáveis.
 


Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Pela primeira vez em um ano estou vendo o cooler do Switch trabalhar violentamente. Jogando Mário + Rabbids no modo docked e dá pra ouvir o barulho da ventoinha do sofá.


Vai explodir?
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Compartihando aqui minha preocupação

Comprei fire emblem na pré venda da big boy e nem sinal de receber o jogo 1 mês depois do lançamento

Dólar disparando

O que eu paguei em real já é uns bons dólares a menos do que se fosse comprar hoje em dólares nos EUA

Já desencanei e não me importo mais com o atraso na entrega. Mas a loja provavelmente vai pagar no Paraguai em dólares mais do que eu paguei pra eles em real

Se eles cancelarem a pré venda eu nunca mais compro na loja, e queimo eles em todos fóruns possíveis

Não me importo mais com o atraso, mas quero minha cópia física

Se virem
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Compartihando aqui minha preocupação

Comprei fire emblem na pré venda da big boy e nem sinal de receber o jogo 1 mês depois do lançamento

Dólar disparando

O que eu paguei em real já é uns bons dólares a menos do que se fosse comprar hoje em dólares nos EUA

Já desencanei e não me importo mais com o atraso na entrega. Mas a loja provavelmente vai pagar no Paraguai em dólares mais do que eu paguei pra eles em real

Se eles cancelarem a pré venda eu nunca mais compro na loja, e queimo eles em todos fóruns possíveis

Não me importo mais com o atraso, mas quero minha cópia física

Se virem
Sem quere me intrometer mas qto vc pagou no jogo Lucas?
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Como essas lojas tem lucro vendendo por esse preço!?

Preço de pré venda costuma ser menor, e eu ainda usei um cupom de 5%
Sei lá, na época o dólar estava menor tb

O fato é que eu adiantei dinheiro pra eles por alguns meses, essa é a lógica de dar desconto na pré venda, eles já tem meu dinheiro faz tempo, agora quero meu jogo

Em termos econômicos, é como se eles tivessem pego meu dinheiro emprestado, agora ou eles assumem o prejuízo ou vão cancelar as pré vendas
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Compartihando aqui minha preocupação

Comprei fire emblem na pré venda da big boy e nem sinal de receber o jogo 1 mês depois do lançamento

Dólar disparando

O que eu paguei em real já é uns bons dólares a menos do que se fosse comprar hoje em dólares nos EUA

Já desencanei e não me importo mais com o atraso na entrega. Mas a loja provavelmente vai pagar no Paraguai em dólares mais do que eu paguei pra eles em real

Se eles cancelarem a pré venda eu nunca mais compro na loja, e queimo eles em todos fóruns possíveis

Não me importo mais com o atraso, mas quero minha cópia física

Se virem
Na época que peguei o smash em pré venda eles também atrasaram, na época até teve sorteio de um controle, devia ter umas 300 vendas.
Mandar eles vão, só quando, pelo que vi nem no Paraguai tem pra comprar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Preço de pré venda costuma ser menor, e eu ainda usei um cupom de 5%
Sei lá, na época o dólar estava menor tb

O fato é que eu adiantei dinheiro pra eles por alguns meses, essa é a lógica de dar desconto na pré venda, eles já tem meu dinheiro faz tempo, agora quero meu jogo

Em termos econômicos, é como se eles tivessem pego meu dinheiro emprestado, agora ou eles assumem o prejuízo ou vão cancelar as pré vendas

Infelizmente Pré venda no Brasil é algo lamentavel, espero mesmo que consiga o jogo, a essa altura seria o melhor
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Atualizando:

Semana passada postei um link de um anúncio do ML vendendo 3 cópias do Fire Emblem edição especial a 1200 mangos, cada.

Pois bem, menos de uma semana depois duas cópias já foram vendidas:


Mili duzentos conto, caras. M I L I D U Z E N T O S C O N T O.

put* que pariu.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Por coisas como essas que eu hoje em dia só compro em midia se o preço for bem mais barato. Fire Emblem já pude jogar no dia do lançamento e Astral Chain já esta instalado no meu Switch tem mais de um mês.

Sempre gostei de ter os jogos em midia, mas como hoje em dia nem manual vem mais na caixinha do jogo deixei de fazer questão de ter a midia, sem falar que nunca fui de vender os jogos que eu compro então acabo saindo no lucro.
queridos, estou coçando pra pegar Xenoblade Chronicles 2.
vi videos de gameplay e me atraiu, os caríssimos jogaram muito?
O jogo é bom, OST é bacana, bons personagens e história caso você não seja alguem que deteste anime por alguma razão. :klol
O sistema de combate do jogo pode parecer confuso/complexo no começo do jogo mas no fundo é algo bem simples e divertido. O jogo tem mapas bem grandes e da pra perder um bom tempo explorando. Eu não cheguei a jogar o conteúdo de DLC do jogo base e nem a expansão, acho que devo ter gasto umas 200h e faltaram varias side quests pra eu fazer 100% do jogo (pretendo voltar algum dia pra rejogar com o conteúdo adicional).
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Putz, se vier com esse amassadinho, e pagar 1200, ce louco , Essa edição custa mais de 160 dolares nos EUA, na conversão , 688 reais algo assim, se a Receita for taxar pelo menos uns 400 reais no valor e os 15 reais do correiros e ir buscar na agencia

Claro que esse vendedor já tem pronto pra entrega então botar essa diferença aí com esse tipo de amassado ce louco.. 85791
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Atualizando:

Semana passada postei um link de um anúncio do ML vendendo 3 cópias do Fire Emblem edição especial a 1200 mangos, cada.

Pois bem, menos de uma semana depois duas cópias já foram vendidas:


Mili duzentos conto, caras. M I L I D U Z E N T O S C O N T O.

put* que pariu.
Raro, único no ml

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
O que me recomendam comprar com $10 na eshop dos EUA?

Sendo que já tenho The Messenger, Hollow Knight, Into the Breach e Celeste e pretendo deixar pra comprar na eshop argentina Cuphead e Hotline Miami.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Caras, façam que nem eu. Desapeguem desse negócio de mídia física. Digital é mais barato, vc joga no dia, e não precisa ficar carregando um monte de cartucho. únicos pontos negativos pra mim é ter que comprar um SD, mas ainda assim sai mais barato no fim das contas.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Tenho 2400 horas de overwatch no PC, se vier no Switch muito bacana mas só jogaria se virasse Free to play(no caso a Nintendo poderia tornar exclusivo pro assinante do NSO) , já passou da hora PC, Xbox e ps, sei lá adorava OW em 2016 e 2017 , ativo e divertido , e creio que o fato de Free to play daria uma nova vida ao jogo

Tem caixinha de lootbox pra lucrar.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Caras, façam que nem eu. Desapeguem desse negócio de mídia física. Digital é mais barato, vc joga no dia, e não precisa ficar carregando um monte de cartucho. únicos pontos negativos pra mim é ter que comprar um SD, mas ainda assim sai mais barato no fim das contas.

Depende muito do perfil do colecionador tb. Eu mesmo sempre dei preferência a mídia física em jogos que eu suspeite que vá vender depois, recuperando um pouco do investimento. Não que digital não dê pra fazer isso (aparentemente) mas é mais difícil.

Entre 290 no cartucho que eu posso vender depois e 245 no jogo que será meu pra sempre mesmo que eu não goste, às vezes a primeira opção é mais atraente...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Caras, façam que nem eu. Desapeguem desse negócio de mídia física. Digital é mais barato, vc joga no dia, e não precisa ficar carregando um monte de cartucho. únicos pontos negativos pra mim é ter que comprar um SD, mas ainda assim sai mais barato no fim das contas.

Se um dia o Switch ou o SD Card pifar... e a Nintendo fechar a loja online (fora q tem empresas q removem seus jogos das lojas digitais tb) e nao ter onde mais baixar e ai???
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Alguém tem aqueles controles pro do Switch replicas? Sabem me dizer se eh igual ou se tem alguma diferença? To querendo pegar um piratex do Smash.
 
Topo Fundo