O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.222
Pontos
1.053
Retroarch é a solução. Compro e apoio os hardwares e jogos originais mas depois de passada a respectiva geração é emulação na veia, principalmente se a dev não disponibilizar mais o jogo para venda. Aliás, propriedade intelectual/copyright de jogos/software deveria ser de no máximo 20 anos pra obras não renovadas, passou disso sem que o jogo esteja ativo e à venda, domínio público na lata.
Quem gosta de colecionar geralmente, e isso não é regra, prefere o hardware original. E o público de fora do Brasil, geralmente, tambem não dão tanta importância ao emulador. E quando você gosta muito de um game, em geral, quer uma midia original.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.590
Pontos
503
Quem gosta de colecionar geralmente, e isso não é regra, prefere o hardware original. E o público de fora do Brasil, geralmente, tambem não dão tanta importância ao emulador. E quando você gosta muito de um game, em geral, quer uma midia original.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Concordo, mas eu me referia à "preservação de acesso" à jogos antigos (ou sabe-se lá qual termo ficaria melhor). Emulação ainda é a maneira mais segura de garantir a longevidade e funcionamento, ao ponto de alguns relançamentos oficiais serem emuladores rodando as ROMs originais.

Minha "coleção" de jogos digitais de NES, SNES, N64 e GBA no WiiU (que começou lá no no VC do Wii) foram pro vinagre com o Switch. Mais valia eu ter comprado um RetroPie:klol
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.971
Reações
7.436
Pontos
694
Isso porque tem outro anúncio por R$ 700,00.

Seasons of Warfare Edition de R$ 1.200,00 a R$ 1.400,00.
Nossa, eu to de cara!!!
Eu malema compro a mídia física a 250 reais, mas quando tenho pelo menos uns 30 reais de cashback, entao acaba saindo seus 220-200 reais! Mais que isso acho ridículo, e pior ainda ver que tem gente com coragem de pagar e financiar essa prática
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.439
Pontos
803
Nossa, eu to de cara!!!
Eu malema compro a mídia física a 250 reais, mas quando tenho pelo menos uns 30 reais de cashback, entao acaba saindo seus 220-200 reais! Mais que isso acho ridículo, e pior ainda ver que tem gente com coragem de pagar e financiar essa prática

Ainda tem a agravante de que jogos first-party da Nintendo, como Fire Emblem: Three Houses, não costumam depreciar muito com o tempo.

Eu já aceitei que precisarei desembolsar algo em torno de 280 a 300 para pegar também a versão física do jogo mais pra frente, já que realmente não me contento em ficar só com a digital.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
Coloquei pra vender Mario Odyssey com bomberman por 190. Um cara começou a xingar no face pq tava caro oO.
Menos de 100 cada jogo.
Vcs acham que eu devo abaixar ?

Cara doidão manos...
foi no meu chat particurlar e quebrou o pau ._.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Coloquei pra vender Mario Odyssey com bomberman por 190. Um cara começou a xingar no face pq tava caro oO.
Menos de 100 cada jogo.
Vcs acham que eu devo abaixar ?

Cara doidão manos...
foi no meu chat particurlar e quebrou o pau ._.
190 tá dado. A reação do cara que foi totalmente maluca mesmo, às vezes na cabeça dele ele tava pechinchando. Bloqueia e segue a vida.

Aliás esse Bomberman é físico?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Coloquei pra vender Mario Odyssey com bomberman por 190. Um cara começou a xingar no face pq tava caro oO.
Menos de 100 cada jogo.
Vcs acham que eu devo abaixar ?

Cara doidão manos...
foi no meu chat particurlar e quebrou o pau ._.

Só o Odyssey é no mínimo 200 + frete.

Por isso que desde o Wii U sempre vendi tudo pelo mercado livre. Os caras lá pagam. Nego tem que chorar é com os políticos e etc pela realidade brasileira, não com alguém que vende pelo preço do mercado.

Vendi meu Zelda do Switch usado, só o cartucho (não tinha nem a capinha), e nego pagou 240 + frete no ML. E pasme, era o mais barato por uma boa margem.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
Não sei se foi postado, mas a Playasia agora está com promoções para o Brasil, como parcelamento 6x sem juros.
E os fretes pra cá? Dependendo se aparece aquela edição com artbook do Zelda pego lá.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.333
Reações
13.672
Pontos
1.604
Tem um usuário aqui na OS que depois de ter 3 Metal Gear Solid Twin Snakes, de game cube, discorda do seu ponto ds vista.

O meu DK tropical Freeze de WiiU e o Halo Masterchief Collection de alguns outros users também...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Isso eh um caso complicado (rachaduras na face dos discos) por parte da fabricação dos lotes de MGS de GameCube (e alguns outros jogos de GC). Eu tenho ele original de GC e funciona ate hj tranquilamente, joguei nele ha 2 semanas de boa, mesmo tendo poucas rachaduras. Dps me manda um post pra dar notificação pra eu lembrar disso hj a noite pra tirar fotos das faces dos discos.
De todos os jogoa de GC q tenho (e os de Wii), soh o meu MGS q tem a rachadura.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Coloquei pra vender Mario Odyssey com bomberman por 190. Um cara começou a xingar no face pq tava caro oO.
Menos de 100 cada jogo.
Vcs acham que eu devo abaixar ?

Cara doidão manos...
foi no meu chat particurlar e quebrou o pau ._.
Mercado Livre ta pior.

Voce anuncia game a 120, vem pessoa oferecendo 110 e você fala não, logo em seguida outro oferece 100.

Eu no seu caso venderia separado pra gente de confiança, menos dor de cabeça.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.350
Reações
31.458
Pontos
1.319
Coloquei pra vender Mario Odyssey com bomberman por 190. Um cara começou a xingar no face pq tava caro oO.
Menos de 100 cada jogo.
Vcs acham que eu devo abaixar ?

Cara doidão manos...
foi no meu chat particurlar e quebrou o pau ._.
oloco
Coloquei sábado de manhã o meu Mario Odyssey pra vender na Olx por 160 reais. Em 5 minutos eu vendi pelo preço anunciado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.332
Reações
47.367
Pontos
1.599
Chegou:

LfQd4zw.jpg
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.987
Pontos
1.109
Tem um usuário aqui na OS que depois de ter 3 Metal Gear Solid Twin Snakes, de game cube, discorda do seu ponto ds vista.

O meu DK tropical Freeze de WiiU e o Halo Masterchief Collection de alguns outros users também...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Tenho o MGS e o DK que você falou aí e os jogos funcionam tranquilamente, estão praticamente novos.
 
Topo Fundo