O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Minha mente diz:
Vai estudar C# agora que as provas da faculdade tá chegando a todo o vapor

Meu coração diz:
FALTA 52 MINUTOS PARA A NINTENDO DIRECT

3NyhCiq.gif


O que estou fazendo agora:

images
Mesma coisa aqui. Prova semana que vem e eu aqui esperando a direct....
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.243
Reações
175.653
Pontos
2.234
Ser sincero que até aquele Asphalt que a Gameloft disse que ia lançar e até agora não veio eu tô aceitando.
Preciso de um jogo de corrida, ainda que seja bem mais ou menos.

Se bem que eu posso ver alguma coisa pro PC mesmo, de repente um Project Cars desses...
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Salve rapaziada, pensei em colocar meu switch dockado em baixo da TV, porém ela fica sozinha numa parede sem nenhum móvel perto. O ps4 coloquei em cima, mas fiz uma adaptação que no fim ficou bacana porém queria algo mais apresentável pro switch. Alguém já fez algo parecido ou sabe de alguma solução já pronta pra ele ficar em pé em paralelo com a parede, o mais próximo possível dela?

Valeuuu

7584472f33b8d8766a14e43492112ec2.jpg


Um colega viu isso e fez um parecido com peças de lego coladas cima de uma chapa em "L", ficou legalzim até.
Bom que o Switch foi projetado pra poder ficar encostado, pois as saídas de ar são em cima e os cabos podem sair pela lateral.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Se tiver Pikmin 4 ou Super Mario Sunshine nessa direct, pego um switch daqui pro final do ano.
Agora se anunciarem os 2 já pego o Switch amanhã mesmo pra manter o hype e já faço pré order dos 2 jogos pra dar aquela força pra Nintendo s2
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Espero que mostrem gameplay do Bruxão 3 dockado. Maioria dos canais de YT só mostraram o jogo no modo portátil (Commonwealth Realm foi um dos poucos que mostraram no dock).
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Ser sincero que até aquele Asphalt que a Gameloft disse que ia lançar e até agora não veio eu tô aceitando.
Preciso de um jogo de corrida, ainda que seja bem mais ou menos.

Se bem que eu posso ver alguma coisa pro PC mesmo, de repente um Project Cars desses...
Não se preocupe, hoje eles revelam o Starfox de corridinha, vi no meu horóscopo :klol
 
Topo Fundo