O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Switch tá vendendo que nem água, várias franquias cresceram e certo que voa portar tudo ainda mais pra encher as lacunas de lançamentos.
Eu já joguei e curti Tokyo Mirage, não compraria denovo, mas e legal que é um game que ficou apenas no wiiu, que foi um floop gigantesco. Mesma coisa pro Xenoblade de Wii, muita gente nem jogou esse game na época, agora e uma boa de ter quase todos os games da franquia no mesmo console.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Mas no geral foi uma boa direct, pra quem se empolgou com um Mario (como eu)

Tomou na jubutica...

Não correspondeu meu hype, nitedo maldita! :kcry
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Ser sincero que eu não especulava nem de longe um remake de Xenoblade Chronicles agora.
Eu via o X mais perto do que o 1, eu nem imaginei que podia vir o 1.

Mas X certamente vem, e não me espantaria se ainda no ano que vem, agosto, setembro.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Marmita/remater é quando eles relançam o mesmo jogo com algumas melhorias aqui e ali. Alguns estudios fazem o menor trabalho possível (NSMBU por exemplo), outros fazem um trabalho bem foda (FFXII por exemplo).
Remake é literalmente refazer.

Dependendo de como é a engine da Monolith, eles podem facilitar alguns processos. Reportar os modelos com contagem poligonal a mais não é nada muito extraordinário.
Os cenários estão inferiores ao Xeno 2 pelo que vi, e recriar um RPG desse gabarito pode dar muito trabalho.

Nunca vi chamarem de marmita remaster de PS2, Wii e VGs anteriores. A zuera com o PS4 era justamente chamando de marmita os remaster de PS3 porque era o VG imediatamente anterior.

Marmita é comida recente que tu leva e requenta, afinal.

Tanto que o de Shadow of the Colossus ninguém chamou de marmita mas os Uncharted e Tlou sim.


Mas enfim, sobre o jogo, concordo.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Não esperava muito dessa Direct, vários jogos já estavam anunciados para esse ano.

Mas o leaker ali acertou metade das coisas. Será que o que ele não acertou é porque a nintendo viu o leak e resolveu remover e deixar pra mais adiante?
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
holy shit deadly premonition 2
giphy.gif
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Tava vendo o Direct na rua e pirei com o anúncio do Tokyo Mirage. Eu vi coisas ou agora a Tiki é personagem jogável? O lado ruim desse anúncio é que praticamente assumiram que o SMT 5 voltou à estaca zero...
De resto:
  1. Overwatch já era esperado;
  2. a animação da SNK anunciando o Terry Bogard no Smash foi hilária;
  3. finalmente SNES no Switch;
  4. nem vi a parte do Dark Forces;
  5. gostei do anúncio do remaster do Xenoblade mas receio que vou zerar o de Wii no Dolphin até o ano que vem...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Melhor direct everrrrrrrrrrrrrr

propaganda do japa do smash pra mic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! huhuahuhuhau

Orinal sin 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SNES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E PULTA QUE PARIU XENOBLADE CHRONICLES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAIS 90 HORAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Agora que eu notei que no logo do Xenoblade tem as penas. Quem tem penas? High Entia.
Vão estender a história num ponto que tem espaço pra c***lho. Devem ligar com o Telethia aparecer no X.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.475
Pontos
1.629
Gostei pois queria muito Tokyo Mirage, agora só falta Xenoblade X.
Xenoblade remaster acho que só não passo se tiver muito extras, foi quase 100h no original.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.608
Reações
14.412
Pontos
953
Xenoblade R com certeza vou pegar, já tava na procura por um que custasse abaixo de 300 mangos.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
Achei bem ok, o bom é que teve bastante coisas saindo hoje. Só achei meio decepcionante o jogo surpresa ser um remake, mas pelo menos é Xenoblade e parece bem competente.

Gostei mais da parte do Smash com o Terry e a análise do B-K. Sakurai não deixa passar nenhum detalhe, incrível. :eek: Até resolveu o mistério da irmã perdida do Banjo. :lolwtf
 
Topo Fundo