O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.590
Pontos
503
Só os jogos de SNES já valeram a Direct Inteira pra mim.

Da Monolith confesso que esperava algo novo. Não sei se tenho saco pra aguentar o grind no Mechonis novamente. Além disso fica aquela sensação de recursos desperdiçados. A Monolith é uma das melhores devs de JRPGs, tinham que estar focando em coisas novas, aumentar o portfólio.

Achei a Direct bastante boa, Switch tá entupido de jogos, coisa linda de se ver.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Krl, só a Nintendo pra fazer uma direct com só remaster/remake, e DLC, e ainda sim ser épica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  1. Terry. Meus amigos, que trailer troll foi esse!!!!!!!!!! Sakurai manja muito dos fãs cara, impressionante!!!!!!!!! hahahahhahahaha
  2. SNES Online - porra até que enfim. Esses sim vou jogar pra krl. E o preço continua o mesmo.
  3. Ainda bem que nunca terminei o Xeno 1 no Wii. Vou comprar Day one essa belezinha ano que vem!!!
  4. Mais um port do WiiU...não é o que eu queria, mas falta pouco pra Nintendo apagar esse video game da história! kkkkkkkk
5.BANJO HJ. Que delícia da porra.
6.Jogo F2P do Kirby. Delícia tbm.
7. Overwatch veio tarde de mais. Joguei muito no PS4, não vou pegar de novo.


Meus amigos, a Nintendo tá oficialmente sem controle.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.467
Pontos
1.714
Agora que eu notei que no logo do Xenoblade tem as penas. Quem tem penas? High Entia.
Vão estender a história num ponto que tem espaço pra c***lho. Devem ligar com o Telethia aparecer no X.

Rapaz, dá pra conjecturar tanta coisa

O chapéu de alumínio chega a tremer com as possibilidades :obrigue

llcud5T.png
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
A melhor coisa no remake do xenoblade é que os rostos estão bonitos não são mais uns borrões :kpaixao

Facilmente a coisa que mais me incomodava no 1(Isso e serrilhados, principalmente no do New 3ds que nem salvei por causa disso).

E torço muito para Nintendo, como de costume, manter o bug que você vai pro levem 50 logo no começo do jogo, porque aí já facilita o trabalho :viraolho
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.596
Reações
7.869
Pontos
453
Eu vivi pra ver o Sakurai falar numa apresentação da Nintendo para as pessoas jogarem Banjo & Kazooie no Xbox One.



E também estou vivo para ver ele fazendo uma imitação de Banjo, posso morrer em paz.



Ainda tô tentando processar esse direct, put* que pariu foi tão bom quanto a E3. Passei mal de tanto gritar com o anuncio do Terry e de Deadly Premonition 2.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234
Rapaz, dá pra conjecturar tanta coisa

O chapéu de alumínio chega a tremer com as possibilidades :obrigue

llcud5T.png

Sim, quero ver como eles vão fechar a coisa toda do Alvis, mostrar o destino do mundo pós-fusão e cortar pra Mira na sequência

BICHO

Vou pesquisar aqui no Google como fazer pra ficar um ano em coma, quando o jogo sair eu volto
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.631
Reações
2.979
Pontos
453
Com os jogos de snes estou pensando serialmente em renovar o switch online mas...........SEM DONKEY KONG COUNTRY????? Sério nintendo?????

No mais, o trailer do Terry foi muito bom, nostálgico demais.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
5.680
Pontos
453
Melhor que a E3. Caraio, vou comprar a season pass só por causa do Terry!

SNES! Mano! Super Mario World! Mano! Caraio!
Muito jogo foda!

Se Call of Duty não apareceu agora, não aparece mais. Outra coisa, tem tanto jogo que ninguém mais pede Persona 5.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Com os jogos de snes estou pensando serialmente em renovar o switch online mas...........SEM DONKEY KONG COUNTRY????? Sério nintendo?????

No mais, o trailer do Terry foi muito bom, nostálgico demais.

Acho que a Nintendo tem birra com a trilogia Donkey Kong Country.

No Snes Classic colocaram só 1 Donkey Kong e 2 Kirby pra sacanear.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
5.680
Pontos
453
Krl, só a Nintendo pra fazer uma direct com só remaster/remake, e DLC, e ainda sim ser épica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  1. Terry. Meus amigos, que trailer troll foi esse!!!!!!!!!! Sakurai manja muito dos fãs cara, impressionante!!!!!!!!! hahahahhahahaha
  2. SNES Online - porra até que enfim. Esses sim vou jogar pra krl. E o preço continua o mesmo.
  3. Ainda bem que nunca terminei o Xeno 1 no Wii. Vou comprar Day one essa belezinha ano que vem!!!
  4. Mais um port do WiiU...não é o que eu queria, mas falta pouco pra Nintendo apagar esse video game da história! kkkkkkkk
5.BANJO HJ. Que delícia da porra.
6.Jogo F2P do Kirby. Delícia tbm.
7. Overwatch veio tarde de mais. Joguei muito no PS4, não vou pegar de novo.


Meus amigos, a Nintendo tá oficialmente sem controle.
Melhor console da Nintendo desde o SNES.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.409
Reações
11.384
Pontos
503
Melhor que a E3. Caraio, vou comprar a season pass só por causa do Terry!

SNES! Mano! Super Mario World! Mano! Caraio!
Muito jogo foda!

Se Call of Duty não apareceu agora, não aparece mais. Outra coisa, tem tanto jogo que ninguém mais pede Persona 5.

pena, até no Wii U teve, eu aceitava aqueles gráficos lá de boa
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.439
Pontos
803
Sim, depois eu percebi.
MAS NÃO ERA PRA ALCAMOTH ESTAR ALI

Alcamoth paira sobre o Eryth Sea, que, por sua vez, está meio que na "nuca" do Bionis.

Então, considerando que Shulk e Melia estão no ombro durante a cena final, acho que é natural terem algum ângulo para avistar Alcamoth.

Mas nada impede que mexam um pouco em algumas coisas, principalmente porque, no caso específico de Alcamoth, a cidade flutua.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234
Alcamoth paira sobre o Eryth Sea, que, por sua vez, está meio que na "nuca" do Bionis.

Então, considerando que Shulk e Melia estão no ombro durante a cena final, acho que é natural terem algum ângulo para avistar Alcamoth.

Não naquela altitude. Só dar uma olhada na posição de Alcamoth em relação ao Eryth Sea.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.467
Pontos
1.714
Sim, quero ver como eles vão fechar a coisa toda do Alvis, mostrar o destino do mundo pós-fusão e cortar pra Mira na sequência

BICHO

Vou pesquisar aqui no Google como fazer pra ficar um ano em coma, quando o jogo sair eu volto

Uma das teorias da conspiração que tenho é:

Da mesma forma que o Klaus se dividiu em dois, com a Galea aconteceu o mesmo. Afinal, estavam um ao lado do outro.

A Elma seria de alguma forma relacionada com essa metade da Galea que foi para o universo da terra que fora destruída e isso explicaria a Elma ter sido enviada à Terra.

Devem confirmar que Alvis = Ontos, o que já ficou implícito.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234
Uma das teorias da conspiração que tenho é:

Da mesma forma que o Klaus se dividiu em dois, com a Galea aconteceu o mesmo. Afinal, estavam um ao lado do outro.

A Elma seria de alguma forma relacionada com essa metade da Galea que foi para o universo da terra que fora destruída e isso explicaria a Elma ter sido enviada à Terra.

Devem confirmar que Alvis = Ontos, o que já ficou implícito.

Tem chance. Tem que ver como Mira entraria na equação depois, mas fica pro Definitive Edition de Xenoblade X que certamente vem...
Se não é que já tá pronta, se marcar terceirizaram pros chineses.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234
Espero fortemente que você esteja certo.

Pensando nas DLCs do XC2 envolvendo a Elma e o texto, acho que vão fechar esse ciclo ainda no Switch e não tem muito tempo mais.
Um hipotético Xenoblade 3 deve vir junto com o sucessor do Switch.

Eu até acho que a Monolith ainda vai ter um jogo grande inédito no Switch, mas já não acho que seja um Xenoblade.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Esperava mais coisa da própria Nintendo.

Marmitas de Metroid Prime, Mario Sunshine e Pikmin.

Novo Paper Mario, Wario Ware e algum sinal de vida do que a Retro esteve fazendo entre 2014 e 2018.

Update de Mario Maker 2.



Mas foi um bom direct, jogos de SNES no Nintendo Online pra amanhã, sem aumento no preço, foi a melhor notícia.

Pra quem não tem outras plataformas dessa geração acho que foi ótimo, afinal, Overwatch e Divinity Original Sin 2.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.467
Pontos
1.714

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.467
Pontos
1.714
Esperava mais coisa da própria Nintendo.

Marmitas de Metroid Prime, Mario Sunshine e Pikmin.

Novo Paper Mario, Wario Ware e algum sinal de vida do que a Retro esteve fazendo entre 2014 e 2018.

Update de Mario Maker 2.



Mas foi um bom direct, jogos de SNES no Nintendo Online pra amanhã, sem aumento no preço, foi a melhor notícia.

Pra quem não tem outras plataformas dessa geração acho que foi ótimo, afinal, Overwatch e Divinity Original Sin 2.

Emily disse que Pikmin 3 Extendido era pra ter sido anunciado hoje, junto com a IP nova da EPD mas parece que a dev responsável por adicionar tempero à marmita atrasou um pouco o cronograma na hora de colocar o conteúdo adicional.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.619
Pontos
1.053
Emily disse que Pikmin 3 Extendido era pra ter sido anunciado hoje, junto com a IP nova da EPD mas parece que a dev responsável por adicionar tempero à marmita atrasou um pouco o cronograma na hora de colocar o conteúdo adicional.
Vai sair junto com o Star Fox Racing

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo