O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.345
Reações
11.973
Pontos
853
The Wonderful 101 é um jogo tão épico, na definição clássica de épico mesmo, nada de internetês. A epicidade do jogo vai aumentando a cada fase. Tem luta contra monstros gigantes em queda livre, em naves, dentro de naves, lutas de robôs gigantes na lava, lutas no espaço com robôs gigantes. lutas no passado, lutas de viagem no tempo, asa-deltas no espaço, lutas de naves contra naves. O jogo vai apresentando os personagens, e apresenta novos estilos de luta e transformações até o último segundo e vai ficando cada vez mais foda. É tudo que um jogo deve ter. Até os QTEs, são fodas, porque eles adicionam ao lado épico do jogo, e na boa, até o último apertar de botão tu se sente tão ligado à batalha que vai sonhar com o jogo por 3 noites seguidas. Até porque parece mesmo que o jogo não é real, não pode ter sido concebido por mentes humanas.

Cacete, preciso rejogar esse jogo logo. Seria a 5ª vez já.
Bela descrição amigo TW101 é tudo isso aí e mais um pouco!
 


Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Joguei um bocado do SNES aqui, junto com meu irmão.

Nostalgia bateu forte aqui. Tomara que a Nintendo agora que vai atualizar esporadicamente dê jogos melhores e não uns Solomon's Key da vida.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503
Nova patente.... wtf

img


img


img


Imagens retiradas de: https://ipforce.jp/patent-jp-A-2019-146737
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.422
Reações
4.726
Pontos
1.299

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Emulação pelo que vi esta boa, bem parecida com do snes mini.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
O emulador de NES do Nes online também considero muito bom! Não tem flickering em varios jogos. E a cor é vibrante.

O emulador de NES da Konami (Castlevania Anniversary Collection) é que considero um lixo!

O da Capcom/ Digital Eclipse é muito bom com a funcionalidade de rewind em tempo real.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
35.186
Pontos
503
Alguém vai pegar Daemon X Machina e/ou jogou a demo que acabaram de colocar na eShop?

Pelo que li, a demo é o início do jogo, e é possível transferir o progresso para a versão final. Gosto desse tipo de demo.

Tenho Astral Chain para terminar primeiro, mas pretendo jogar a demo de Daemon X Machina na semana que vem.
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
534
Reações
1.006
Pontos
333
Joguei um pouco do Super Nintendo no Switch e ficou muito top!!!! Jesuis Amado!!!!
Aquela função de rewind é muito boa! Ajuda muito pra avançar nos games pra quem não quer se matar de repetir partes difíceis (sim alguns mais puros acham isso trapaça mas não ligo).
Olhando para Super Ghouls n Ghosts
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.452
Pontos
1.629
Os relatos de fãs desse jogo são sempre apaixonados, faz tempo que tenho curiosidade. É tipo Diablo?

EDIT.: Precisa jogar o 1 ou são histórias independentes?
Não sei se foi respondida, não entro há uns dias no tópico.
Apesar do visual não é tipo Diablo, é um jogo de estratégia em turnos e com bastante volume de texto e decisões a tomar.
Não precisa jogar o primeiro, não há conexão alguma entre suas histórias apesar dos universos parecidos. O primeiro é um ótimo jogo e acho estranho não lançarem pro Switch; o segundo é um dos melhores games da geração e em termos de rpg recentes pra mim só não bate The Witcher 3.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.782
Reações
26.511
Pontos
1.003
Os relatos de fãs desse jogo são sempre apaixonados, faz tempo que tenho curiosidade. É tipo Diablo?

EDIT.: Precisa jogar o 1 ou são histórias independentes?

Não sei se foi respondida, não entro há uns dias no tópico.
Apesar do visual não é tipo Diablo, é um jogo de estratégia em turnos e com bastante volume de texto e decisões a tomar.
Não precisa jogar o primeiro, não há conexão alguma entre suas histórias apesar dos universos parecidos. O primeiro é um ótimo jogo e acho estranho não lançarem pro Switch; o segundo é um dos melhores games da geração e em termos de rpg recentes pra mim só não bate The Witcher 3.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Só complementando...

Divinity 2 não é pra qualquer um, gosto de falar isso porque é um RPG bem raiz mesmo, por turnos e estratégico ainda e usa um inglês coloquial que dá um toque na ambientação do jogo.

É um dos jogos mais bem construídos da geração como dito acima.
 
Topo Fundo