O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
O tamanho original de Super Smash Bros. Ultimate era de 60 GB

https://www.nintenderos.com/2019/09/el-tamano-original-de-super-smash-bros-ultimate-era-de-60-gb/

z_5d75a3612b4cb.jpg

Assim compartilhada pela empresa, Super Smash Bros. Ultimate originalmente ocupava 60 GB, um tamanho muito grande. Como você pode imaginar, os desenvolvedores usaram a tecnologia para comprimir o arquivo e o formato de arquivo "opus" para arquivos de música é "ZStandard" em vez de "LZ4" e "ZLIP" para compactar arquivos. No entanto, os desenvolvedores também prestaram atenção aos tempos de loading, definindo o nível de compressão de nível 9 para o nível máximo.

Também foram eliminados os dados repetidos, tais como diferentes tipos de chapéus, que leva Mário. Eles explicam que criou um modelo de base e em que as camadas adicionadas para criar aparências diferentes dos chapéus. Assim, eles passaram 60GB apenas para 15 GB, uma compressão de 75% .
Krl, impressionante!!!!!!!!!!!!!
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Menos dados = menos coisas para carregar = menos loading.

Ontem fui jogar RDR2 no PS4. No tempo que leva para ligar o videogame, abrir o RDR2 e carregar o meu save eu já achei uma korok no Zelda, levei um casco azul no MK ou joguei uma partida de Smash.

O problema é tão grave nesta geração que carregamento mais rápido já virou propaganda para a próxima
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Menos dados = menos coisas para carregar = menos loading.

Ontem fui jogar RDR2 no PS4. No tempo que leva para ligar o videogame, abrir o RDR2 e carregar o meu save eu já achei uma korok no Zelda, levei um casco azul no MK ou joguei uma partida de Smash.

O problema é tão grave nesta geração que carregamento mais rápido já virou propaganda para a próxima

Fui jogar PS4 ontem, depois de alguns meses apenas no Switch e realmente... a diferença é monstruosa.

Até a eshop é muuuito mais rápida do que a PSN.
 


Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Se eu fosse escolher um agora pro Smash, seria Rex+Pyra.
Steve pra mim nem é gente, mas seria bacana ter Minecraft no Smash.
Meu top 5 pro Smash:

Wonder Red ( tamo junto na batalha @ptsousa )

Bloco do Tetris ( sucesso demais seria )

Jogador de futebol ( para representar FIFA e Pes )

Q-bert ( Tadinho )

Taiko ( sucesso do batuque )

Vai adicionar !
Se tiver representação de FIFA no Smash, eu vendo meu Switch.
Eu curto FIFA, mas a Nintendo teria que ser muito parceira afetiva de pessoa em conflito com a lei pra fazer uma coisa dessas.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.261
Pontos
1.629
Já dá pra falar mal de pokémon usando como argumento esse esmero na produção de Smash Bros?
Aposto que terá tamanho imenso apesar das árvores e animações sub-N64.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
HD mecânico de 5400rpm VS memória flash. Comparação meio besta. Coloca SSD no PS4 pra ver.

O problema aí passa a ser o custo. Do tamanho que estão os jogos hoje em dia, haja grana em SSD pra guardar os jogos.
Com o tamanho dos jogos do Switch, com 20 e poucos dólares dá pra ter uma cacetada de jogos top num cartão de marca confiável, ainda por cima em midia removível.
O problema maior do Switch no armazenamento ainda é o preço dos cartuchos.
Realmente as produtoras poderiam se que preocupar um pouco mais com compactação.
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
O problema de Pokemon e que a galera queria algo mais foda, imaginando um BOW, uma evoluçao como acontece em TODAS franquias que a Nintendo tem, e sendo uma das franquias mais vendidas da casa. Imaginando um Reboot usando menos poke,mas acho que algo realmente foda ninguem ia reclamar. Mas no fim vai ser aquele trabalho mais ou menos. As animaçoes de Poke e eles dando uma mexidinha ou da um raiozinho na frente e ta bom.
E comparar Smash com Poke e ate covardia, o trabalho no jogo e bem feito. Voce tem toda uma questao de que o golpe tem que ser feito, qual a reaçao, tempo, como o adversario ira reagir, se tem ponto fraco, qual o recovery......
Fora que a franquia tem reputaçao nao e por acaso, tudo e bem pensando e feito de forma que seja facil de jogar, mas dificil de se tornar um otimo jogador.
to mais ansioso pra temtem do que pra pokémon sword and shield.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Qual Controle Pro do NSW tem o melhor cxb?? O original está custando na casa dos 500 mitos.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
877
Pontos
794
Hoje sobrou um tempinho na hora do almoço e resolvi ir na Sta Efigênia. Encontrei Astral Chains por míseros R$ 389,99. Me arrependi de não ter comprado, deveria ter pego 3.:viraolho

Também encontrei Collection of Mana por 250 esse cogitei seriamente pegar mas é muita grana para pouca nostalgia.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.215
Reações
47.246
Pontos
1.599
O problema aí passa a ser o custo. Do tamanho que estão os jogos hoje em dia, haja grana em SSD pra guardar os jogos.
Com o tamanho dos jogos do Switch, com 20 e poucos dólares dá pra ter uma cacetada de jogos top num cartão de marca confiável, ainda por cima em midia removível.
O problema maior do Switch no armazenamento ainda é o preço dos cartuchos.
Realmente as produtoras poderiam se que preocupar um pouco mais com compactação.
Já não é mais um problema isso, pelo menos não lá fora.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Hoje sobrou um tempinho na hora do almoço e resolvi ir na Sta Efigênia. Encontrei Astral Chains por míseros R$ 389,99. Me arrependi de não ter comprado, deveria ter pego 3.:viraolho

Também encontrei Collection of Mana por 250 esse cogitei seriamente pegar mas é muita grana para pouca nostalgia.
Me espantou saber que tem mídia física de Collection of Mana. Deve ter nem 10 Mb esse jogo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Hoje sobrou um tempinho na hora do almoço e resolvi ir na Sta Efigênia. Encontrei Astral Chains por míseros R$ 389,99. Me arrependi de não ter comprado, deveria ter pego 3.:viraolho

Também encontrei Collection of Mana por 250 esse cogitei seriamente pegar mas é muita grana para pouca nostalgia.
Na sta ifigênia é caro mesmo. Tem que ver quanto tá custando no shopping mundo oriental, galeria pagé e afins, por lá os jogos costumavam custar 250 mangos, antes da alta do dólar.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Saiu um novo trailer de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastared, mostrando algumas novidades.



O jogo vai ter dublagem nova, novos chefes, dungeons, items e equipamentos, e, a maior surpresa de todas, multiplayer online com crossplay entre Switch, PS4, iOS e Android.


A vocalista dessa versão deu uma exagerada, em?
A música original é tão bonita e não acho que seja só por eu não entender a letra em japonês :klol



Aliás, me lembra Xenoblade
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.632
Pontos
1.604
Me dê 2 para viagem





7-e1568062752961.jpg


Eu tinha lido a respeito que os docks feitos por terceiros estavam danificando o Switch, isso é verdade? Tô confuso se poderei comprar um segundo dock, mas que seja para viagem ou para algo benéfico (tipo mais compacto ou que tenha porta ethernet sem a necessidade de adaptador...


put* m****!
Finalmente invites!!!!!!!!
Agora vou poder convidar vocês pra jogar!
Melhor update desde o lançamento.

Como assim, fera? Como é antes disso?? Tô curioso, pois meu Switch tá pra chegar (finalmente usarei meu Zelda BotW que comprei antes sem ter o Switch e tá parado desde então)...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.632
Pontos
1.604
esse zeldinha do snes nao fica tela cheia nas tvs atuais??????? nem no modo portatil????

Jogos de SNES originalmente são no formato 4:3. Vc tem que ajustar a opção zoom da sua TV.

compra adaptador pra controle do one/ps4

Eu não recomendaria o controle de PS4, pois ele tem bateria ruim e pegada mediana (mas evoluiu bem melhor que o PS1, já que os de PS2 e PS3 é praticamente um copia e cola sem criatividade do PS1)... já o One que é um controle excelente e até bem melhor que PS4, daí sim eu recomendaria. Outro controle que eu fortemente é o controle estilo GameCube... o único porém é com fio.

87517
 
Ultima Edição:

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Já não é mais um problema isso, pelo menos não lá fora.

Você diz em relação ao preço dos SSDs? Eu acho bem caro, ainda mais se for de marca boa. Pra armazenar coisas muito pesadas como os jogos, que na próxima geração vão ser ainda maiores, sai caro sim cara. Pra rodar sistema ainda vai. Pra jogos melhor esperar os loadings mesmo rs.
SSD vai baratear mesmo quando se tornar standard no mercado, talvez na proxima geração já seja, daí melhora a coisa. Mas nessa geração ainda é luxo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.215
Reações
47.246
Pontos
1.599
Você diz em relação ao preço dos SSDs? Eu acho bem caro, ainda mais se for de marca boa. Pra armazenar coisas muito pesadas como os jogos, que na próxima geração vão ser ainda maiores, sai caro sim cara. Pra rodar sistema ainda vai. Pra jogos melhor esperar os loadings mesmo rs.
SSD vai baratear mesmo quando se tornar standard no mercado, talvez na proxima geração já seja, daí melhora a coisa. Mas nessa geração ainda é luxo.
Se acha SSD de 1tb aqui no Brasil por 500 reais em promoções. 500 reais pro consumidor final, no Brasil...imagina lá.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Meio offtopic, mas troque por VIVO (ou qualquer outra operadora - menos OI) se puder, e seus problemas de lentidão com a PSN vão acabar. Sua experiência online no PS4 vai mudar bastante.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Valeu pelo conselho.

Pretendo voltar pra Vivo mesmo, depois que o ano de promoção da Net acabar.
 
Topo Fundo