O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Meio offtopic, mas troque por VIVO (ou qualquer outra operadora - menos OI) se puder, e seus problemas de lentidão com a PSN vão acabar. Sua experiência online no PS4 vai mudar bastante.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Exatamente! o Lag vivia comigo quando eu tinha net.
Agora na vivo fibra é só alegria!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Segundo o guia oficial Sword and Shield sugere que a Pokédex de Galar terá pelo menos 500 Pokémons


5nk2ctggyel31.jpg

Uma notícia interessante que nós recebemos sobre o lançamento de Pokémon Sword and Shield.

De acordo com uma lista da Amazon, o guia oficial de Galar Pokédex tem 448 páginas, cerca de 58% do número de páginas no guia oficial do National Dex (772 páginas). Como cada página contém descrições para 1 a 2 Pokémon e Mega-Evoluções não estão incluídos nos próximos jogos, isso significa que o Pokédex na região Galar teria pelo menos 500 Pokémons.

Assumindo que o Dex Nacional é formada por 900 Pokémon significa que 45% de todos os outros Pokémon não aparecer nos jogos.

 
Ultima Edição:

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Se acha SSD de 1tb aqui no Brasil por 500 reais em promoções. 500 reais pro consumidor final, no Brasil...imagina lá.

Pois é, 500 reais pra armazenar uns 10, 15 jogos do tamanho que são hoje em dia...barato não é não po rs.

PS: pra não desvirtuar muito o tópico discutindo preço de SSD, minha critica mesmo é mais pela falta de preocupação com o tamanho dos jogos, só olhar o trabalho da Nintendo e de alguns ports no Switch pra perceber que é possivel melhorar um pouco a situação.
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.172
Reações
175.478
Pontos
2.234
Segundo o guia oficial Sword and Shield sugere que a Pokédex de Galar terá pelo menos 500 Pokémons


5nk2ctggyel31.jpg

Uma notícia interessante que nós recebemos sobre o lançamento de Pokémon Sword and Shield.

De acordo com uma lista da Amazon, o guia oficial de Galar Pokédex tem 448 páginas, cerca de 58% do número de páginas no guia oficial do National Dex (772 páginas). Como cada página contém descrições para 1 a 2 Pokémon e Mega-Evoluções não estão incluídos nos próximos jogos, isso significa que o Pokédex na região Galar teria pelo menos 500 Pokémons.

Assumindo que o Dex Nacional é formada por 900 Pokémon significa que 45% de todos os outros Pokémon não aparecer nos jogos.



Peraí, quiseram calcular o número de Pokémons no jogo comparando o número de páginas de um par de livros?

AHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHEUAHUEAHUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAHE
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Segundo o guia oficial Sword and Shield sugere que a Pokédex de Galar terá pelo menos 500 Pokémons


5nk2ctggyel31.jpg

Uma notícia interessante que nós recebemos sobre o lançamento de Pokémon Sword and Shield.

De acordo com uma lista da Amazon, o guia oficial de Galar Pokédex tem 448 páginas, cerca de 58% do número de páginas no guia oficial do National Dex (772 páginas). Como cada página contém descrições para 1 a 2 Pokémon e Mega-Evoluções não estão incluídos nos próximos jogos, isso significa que o Pokédex na região Galar teria pelo menos 500 Pokémons.

Assumindo que o Dex Nacional é formada por 900 Pokémon significa que 45% de todos os outros Pokémon não aparecer nos jogos.


Ser fã de Pokemon não esta sendo fácil ein
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Comecei q jogar a demo do DQXI, que delicia, JRPG na essência, simples e gostoso de jogar, fico feliz que não tentaram inovar em muitas coisas.

Acho que é o jogo mais bonito do switch.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Acabei esquecendo que ontem saiu o DLC free do Celeste. Mas espero poder iniciar o capítulo 9 hoje.

Pena que meu joycon direto tá meio zoado. Preciso abri-lo para dar uma conferida.

Tenho jogado bem menos agora sem o modo portátil. Definitivamente o Switch aumentou o meu tempo de jogo por semana por sua facilidade de entrar e sair dos jogos, e eu não abro mão mais desse fator nos próximos consoles da Nintendo (obviamente, se ela lançar um console tradicional eu irei comprá-lo tbm, como sempre fiz, mas o farei já sabendo que o meu aproveitamento será muito menor, dedicando menos tempo à jogatina).
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Comecei q jogar a demo do DQXI, que delicia, JRPG na essência, simples e gostoso de jogar, fico feliz que não tentaram inovar em muitas coisas.

Acho que é o jogo mais bonito do switch.

Pensei a mesma coisa, o jogo me prendeu bastante, é uma demo bem longa mesmo (teve alguns momentos que pensava que iria encerrar a demo e quando vi que continuava me impressionei), e olha que não tenho consume mais de jogar esses JRPGs.

Trilha sonora muito boa, e os gráficos estão lindos no console. Eu que não pensava em comprar o jogo, essa demo simplesmente me vendeu o jogo, vou ter que comprá-lo quando lançar!

Invoco o amigo @TISTASAN que me pediu para experimentar essa demo para dar seu parecer sobre o jogo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Peraí, quiseram calcular o número de Pokémons no jogo comparando o número de páginas de um par de livros?

AHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHEUAHUEAHUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAHE
Tem uma lógica na comparação. Ali no texto cita que normalmente esses guias vem com 1-2 pokémon por página. Eu tenho alguns guias e é isso mesmo, então não é um número tirado da bunda.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Segundo o guia oficial Sword and Shield sugere que a Pokédex de Galar terá pelo menos 500 Pokémons


5nk2ctggyel31.jpg

Uma notícia interessante que nós recebemos sobre o lançamento de Pokémon Sword and Shield.

De acordo com uma lista da Amazon, o guia oficial de Galar Pokédex tem 448 páginas, cerca de 58% do número de páginas no guia oficial do National Dex (772 páginas). Como cada página contém descrições para 1 a 2 Pokémon e Mega-Evoluções não estão incluídos nos próximos jogos, isso significa que o Pokédex na região Galar teria pelo menos 500 Pokémons.

Assumindo que o Dex Nacional é formada por 900 Pokémon significa que 45% de todos os outros Pokémon não aparecer nos jogos.




:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

era pra ter praticamente o dobro..... put* q pariu viu..........
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.172
Reações
175.478
Pontos
2.234
Tô lendo que a DotEmu pegou o port velho do Final Fantasy VIII pra Windows, que como sabemos era uma b*sta, e por não ter o código fonte, tiveram que "descompilar" o jogo pra tentar entender como ele funcionava.
Feito isso, tiveram que dar um jeito de fazer aquelas conversões toscas de MIPS pra x86 rodarem nos toolsets atuais de x86_64 e ARM, e ainda deram um jeito de hackear a coisa toda pra conseguirem colocar os modelos mais detalhados.

Trabalho hercúleo.

Vou acabar comprando só pelo esforço dos caras.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Com a atualização de firmware, é importante atualizar os controles oficiais (Joy-Con e Pro Controller), mas isso é feito manualmente:

Joy-Con
1) Make sure the Joy-Con you wish to update are attached to the console.

2) From the Home menu, choose 'System Settings'. Then choose 'Controllers and Sensors' from the left-hand side.

3) Scroll down to 'Update Controllers', press it, and let the console do its thing. Make sure to repeat all steps for all of your Joy-Con.

Pro Controller
1) Plug your Pro Controller into your Switch dock using the charging cable provided in the box. It connects to the USB ports found on the side of the dock.

2) Use the Pro Controller to navigate to the 'System Settings' option on the Home menu. Then choose 'Controllers and Sensors' from the left-hand side.

3) Choose 'Update Controllers' and your update should commence. Make sure to repeat all steps for all of your Pro Controllers.

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20..._pro_controllers_today_as_well_as_your_switch
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Hoje sobrou um tempinho na hora do almoço e resolvi ir na Sta Efigênia. Encontrei Astral Chains por míseros R$ 389,99. Me arrependi de não ter comprado, deveria ter pego 3.:viraolho

Também encontrei Collection of Mana por 250 esse cogitei seriamente pegar mas é muita grana para pouca nostalgia.

É eu sei... eu comprei! Paguei isso aÍ!

Cê tá maluku cachorro!!! Mais vai se fuder!!! Tomar no cu!!!!!!!!!!!!!!!!
Que facada no fígado!!!!!!!!!!!!!!!!

:kkk:kkk:kkk:kkk
:kflame:kflame
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Acabei esquecendo que ontem saiu o DLC free do Celeste. Mas espero poder iniciar o capítulo 9 hoje.

Pena que meu joycon direto tá meio zoado. Preciso abri-lo para dar uma conferida.

Tenho jogado bem menos agora sem o modo portátil. Definitivamente o Switch aumentou o meu tempo de jogo por semana por sua facilidade de entrar e sair dos jogos, e eu não abro mão mais desse fator nos próximos consoles da Nintendo (obviamente, se ela lançar um console tradicional eu irei comprá-lo tbm, como sempre fiz, mas o farei já sabendo que o meu aproveitamento será muito menor, dedicando menos tempo à jogatina).
Se não fosse esse fato da facilidade e da portabilidade, teria demorado muito mais terminar Zelda e vários outros jogos.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Hoje sobrou um tempinho na hora do almoço e resolvi ir na Sta Efigênia. Encontrei Astral Chains por míseros R$ 389,99. Me arrependi de não ter comprado, deveria ter pego 3.:viraolho

Em julho, com 390 reais você poderia comprar um par de vouchers, trocá-los na eShop por dois jogos de 60 dólares (por exemplo, Astral Chain e Fire Emblem: Three Houses) e ainda ganhar de bônus aquelas moedas de ouro do My Nintendo (acho que daria o equivalente a 5 dólares).
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Comprar mídia física de Switch pode ser uma boa se vc quer vender depois. Zelda eu comprei em abril de 2017 e se quisesse conseguiria um preço muito melhor que Spider-Man do PS4 que saiu há um ano. Spider Man tá a 59 reais na Amazon hoje.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
877
Pontos
794
Em julho, com 390 reais você poderia comprar um par de vouchers, trocá-los na eShop por dois jogos de 60 dólares (por exemplo, Astral Chain e Fire Emblem: Three Houses) e ainda ganhar de bônus aquelas moedas de ouro do My Nintendo (acho que daria o equivalente a 5 dólares).
Fiz isso. Peguei os jogos que você citou e Mario Maker 2 e DQ11. De forma alguma pagaria acima de 260 que já considero bem alto.
Quero muito o Zelda Awakening físico mas se chegar nesse absurdo de preço irei deixar de lado.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.691
Reações
22.770
Pontos
803
Não adianta. Enquanto a Nintendo não vier oficialmente ao Brasil (o que não deve acontecer tão cedo), seremos reféns do dólar.

Ninguém mandou nascermos em país colônia.
comprei o fire emblem por 310 e achei um absurdo. e como ja disse em posts anteriores, tinha uma fila na loja do kra pra pegar o game por esse preço.
tinha 2 pessoas q tavam em pé 2 horas esperando e uma delas tinha pego na pre order. hj o kra nao deve ter nenhum.
ja to me preparando pro baile funk de novembro.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
comprei o fire emblem por 310 e achei um absurdo. e como ja disse em posts anteriores, tinha uma fila na loja do kra pra pegar o game por esse preço.
tinha 2 pessoas q tavam em pé 2 horas esperando e uma delas tinha pego na pre order. hj o kra nao deve ter nenhum.
ja to me preparando pro baile funk de novembro.

Mas é absurdo mesmo. Qualquer valor próximo de R$ 300,00 por uma mísera edição standard (que agora sequer tem um manual, ou seja, é só uma caixa de plástico com o cartucho dentro) é absurdo.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.249
Reações
24.257
Pontos
784
Segundo o guia oficial Sword and Shield sugere que a Pokédex de Galar terá pelo menos 500 Pokémons


5nk2ctggyel31.jpg

Uma notícia interessante que nós recebemos sobre o lançamento de Pokémon Sword and Shield.

De acordo com uma lista da Amazon, o guia oficial de Galar Pokédex tem 448 páginas, cerca de 58% do número de páginas no guia oficial do National Dex (772 páginas). Como cada página contém descrições para 1 a 2 Pokémon e Mega-Evoluções não estão incluídos nos próximos jogos, isso significa que o Pokédex na região Galar teria pelo menos 500 Pokémons.

Assumindo que o Dex Nacional é formada por 900 Pokémon significa que 45% de todos os outros Pokémon não aparecer nos jogos.


87581
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.172
Reações
175.478
Pontos
2.234
Ainda não saiu o update de Bloodstained que prometeram?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Não e disseram recentemente que não há previsão.

Acho que nem vai sair.

Negativo.

505 Games community manager Jason Ryan provided a status update on the patch this week. Writing on Kickstarter, Ryan noted that there’s still no ETA, “but we are on track to deliver on our internal dates.”

Here’s the full status update:



As mentioned in the last update, the bulk of our development resources are still being put into the major Switch update. We don’t have an ETA to share with you on the full revamp, but we are on track to deliver on our internal dates.
One of the things the team is doing now is going through the game and identifying visual effects that are slowing things down. Where possible, we have optimized or replaced effects with ones that aren’t as impactful, but visually look the same.
Once the revamp is made public, you’ll see effects that are more clear and won’t drag down the framerate. We have a lot more of these kind of improvements in progress, with tons of work being done on input delay, stability, and more, but we felt that it was important to give you an idea of what’s being worked on

Estão trabalhando no patch com datas internas, mas sem passar nada pro público. Vai sair.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
877
Pontos
794
Negativo.

505 Games community manager Jason Ryan provided a status update on the patch this week. Writing on Kickstarter, Ryan noted that there’s still no ETA, “but we are on track to deliver on our internal dates.”

Here’s the full status update:





Estão trabalhando no patch com datas internas, mas sem passar nada pro público. Vai sair.
Foi exatamente essa informação que li no tópico oficial.
O que foi dito pelo Ryan não é nenhuma novidade pois é praticamente o que disseram uma semana após o lançamento do Switch. E já se passaram mais de 2 meses e ainda nem foram capaz de dar uma data.

Sinceramente, estou bem pessimista.

Tenho o jogo e ele está jogável mas quando você compara com outras versões dá uma dor enorme no coração. Não entendo da parte técnica mas acredito que não há justificativas para a versão do Switch ser tão aquém às demais.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Nintendo fazendo comercial focado em Mario Kart 8 Deluxe, mais de dois anos depois do lançamento do jogo:



Bom, é o jogo mais vendido do Switch (e o original foi o mais vendido do Wii U) e continua vendendo muito bem. Bem que poderiam colocar novas pistas.

EDIT: Saiu mais um, agora de Pokémon Sword/Shield:

 
Ultima Edição:
Topo Fundo