O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pergunta meio aleatória, mas alguém pode me indicar quais são os melhores gráficos do Switch hoje em dia?

Tava mostrando pra um amigo o BlazBlue e havia comentado que ele tem Dragon Ball Fighter Z e fiquei com vontade de dar uma olhada nesse tipo de jogo?

Imagino que Doom seja um, mas alguém pode me indicar mais alguns?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
To jogando aqui o Creature in the Well, bem gostoso e bem único.
É um jogo bem simples, mas pelo preço, to gostando bastante.
Pra quem tem interesse, pode pegar sem medo.

 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Pessoal tenho aquela case padrão oficial do switch que cabe somente ele, chama Carrying case ou Travel case se não me engano. É um excelente produto mas sinto falta de mais espaço quando preciso levar o “pacote completo” do switch com a dock, cabo de energia, um par extra de joycon e 2 daqueles grip que vem com o console. Pensei em pegar este modelo:



Parece ser uma versão semelhante ao case que já tenho, porém com mais espaço. Tenho também 4 volantes mas acho que vai ser meio impossível e até inviável uma case que acomode todos.

Alguém tem este produto para passar um Feedback ou indicaria um outro modelo pra essa situação?

Obrigado amigos
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Bayonetta 1 e 2 não poderão mais ser comprados na eShop de Wii U do Japão e da Europa depois de 18/09/2019. Ainda não há confirmação para a América do Norte.

As of next week, the hack 'n' slash games Bayonetta and Bayonetta 2 can no longer be purchased from the Wii U eShop in Japan and Europe. Here's the official notice from the Nintendo UK website:

Bayonetta and Bayonetta 2 for Wii U will no longer be available to purchase on Nintendo eShop from 23:59 CEST on September 18th, 2019.
Even though the games won't be available for purchase after this date, users who bought digital copies are still expected to be able to download both titles. As sad as it is to see Bayonetta leave the Wii U eShop in certain regions, fortunately, her games will still be available to download on the Switch eShop.

There's been no mention of either game be removed from the Wii U eShop in North America, but we'll let you know if we do hear anything.

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...eshop_in_japan_and_europe_while_you_still_can

Pergunta meio aleatória, mas alguém pode me indicar quais são os melhores gráficos do Switch hoje em dia?

Tava mostrando pra um amigo o BlazBlue e havia comentado que ele tem Dragon Ball Fighter Z e fiquei com vontade de dar uma olhada nesse tipo de jogo?

Imagino que Doom seja um, mas alguém pode me indicar mais alguns?

Hellblade?
 


Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Pessoal tenho aquela case padrão oficial do switch que cabe somente ele, chama Carrying case ou Travel case se não me engano. É um excelente produto mas sinto falta de mais espaço quando preciso levar o “pacote completo” do switch com a dock, cabo de energia, um par extra de joycon e 2 daqueles grip que vem com o console. Pensei em pegar este modelo:



Parece ser uma versão semelhante ao case que já tenho, porém com mais espaço. Tenho também 4 volantes mas acho que vai ser meio impossível e até inviável uma case que acomode todos.

Alguém tem este produto para passar um Feedback ou indicaria um outro modelo pra essa situação?

Obrigado amigos


Eu preferi pegar essa:
beae6680d828e1bd3ced1637b9ba3eb1.jpg


Ela proteje menos pois é mole, mas achei que cabia mais coisas por ser flexivel. Quando levo as coisas são trajetos curtos então não tem muito perigo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Famitsu deu 35/40 para Zelda: Link's Awakening. É a primeira review do jogo.

Acho que a média no Metacritic vai ficar em torno de 85.

O embargo de reviews de Daemon X Machina termina hoje às 09:00 de Brasília. Chuto média 72.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Pessoal tenho aquela case padrão oficial do switch que cabe somente ele, chama Carrying case ou Travel case se não me engano. É um excelente produto mas sinto falta de mais espaço quando preciso levar o “pacote completo” do switch com a dock, cabo de energia, um par extra de joycon e 2 daqueles grip que vem com o console. Pensei em pegar este modelo:



Parece ser uma versão semelhante ao case que já tenho, porém com mais espaço. Tenho também 4 volantes mas acho que vai ser meio impossível e até inviável uma case que acomode todos.

Alguém tem este produto para passar um Feedback ou indicaria um outro modelo pra essa situação?

Obrigado amigos


Eu tenho!
Comprei há uns 2 anos... Se seu problema for falta de espaço pra colocar as coisa do Switch vai fundo. Ela é muuuito bem protegida e é um produto premium. Só que é meio trambolhão pra carregar por ai.

Em duas viagens (de carro) levei ela e cabe em qualquer canto nesse caso... Agora se vai viajar pra mais longe e vai de avião, e não quer despachar na bagagem, já não serve... grande demais pra levar com vc na mão. Eu uso agora só pra deixar em casa, com tudo dentro e a caixa no fundo do armário.

Agora os volantes não cabe não.. sem chance.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Alguém descobriu o número máximo de horas registradas por jogo no Nintendo Switch (9,999 horas):



Montagem né.. Me recuso a acreditar que alguém jogou 10 mil horas desse game, ou de qualquer outro game... Ou o cara não sai da frente do aparelho desde que o cara lançou... Non-sense.

No mais, toda vez que vejo esses Friends Codes da Nintendo eu me pergunto, Pq meu Deus? Pq????


Deve ter achado todos os korooks kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Eu zerei o game. Cheguei no fim. Peguei todas armaduras e armas. Peguei todos os koroks, abri todos espaços do inventário. E fiz as side-quests... Depois vou ver, mas deve ter dado quase 300 horas de jogo dessa forma. O que já é uma eternidade.

No mais - PARTE 2 - Até o Switch calcula quanto tempo de jogo vc tem, e o Ps4 não... Vai entender!!!
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Montagem né.. Me recuso a acreditar que alguém jogou 10 mil horas desse game, ou de qualquer outro game... Ou o cara não sai da frente do aparelho desde que o cara lançou... Non-sense.

No mais, toda vez que vejo esses Friends Codes da Nintendo eu me pergunto, Pq meu Deus? Pq????




Eu zerei o game. Cheguei no fim. Peguei todas armaduras e armas. Peguei todos os koroks, abri todos espaços do inventário. E fiz as side-quests... Depois vou ver, mas deve ter dado quase 300 horas de jogo dessa forma. O que já é uma eternidade.

No mais - PARTE 2 - Até o Switch calcula quanto tempo de jogo vc tem, e o Ps4 não... Vai entender!!!

O cara deve ter deixado o jogo rodando sem jogar pra aumentar o e-pênis dele.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Eu assinei a Amazon Prime, criei conta no Twitch, associei, virei Twitch Prime. Só falta associar a conta Nintendo, mas não tô achando no site do Twitch. Alguém sabe?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Eu assinei a Amazon Prime, criei conta no Twitch, associei, virei Twitch Prime. Só falta associar a conta Nintendo, mas não tô achando no site do Twitch. Alguém sabe?

Acredito que quando vc for resgatar os 3 primeiros meses, ele vai pedir pra vc logar com a conta Nintendo a qual vc deseja associar a assinatura.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Esse cara aí das 9.999 horas, façam as contas. Se ele comprou o jogo no primeiro dia, de lá pra cá é uma média de 10 horas por dia. E não jogou outros jogos durante esse tempo. Porque vamos contar aqui, se o cara passa 16 horas acordado, não vai passar 10 horas jogando BOTW e depois nas 6 horas livres jogar outro jogo ou fazer outras coisas. E numa hipotética situação de o cara só fazer isso, ele não estuda, trabalha, não tem outros lazeres etc.

Então é provavelmente que tenha deixado o videogame ligado esse tempo enquanto ia dormir deixando lá o BOTW aberto. Ou então ele tem dois Switchs mesmo e um deles ele só deixava lá 24 horas por dia rodando o BOTW, e fez isso em 1 ano e pouco.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Esse cara aí das 9.999 horas, façam as contas. Se ele comprou o jogo no primeiro dia, de lá pra cá é uma média de 10 horas por dia. E não jogou outros jogos durante esse tempo. Porque vamos contar aqui, se o cara passa 16 horas acordado, não vai passar 10 horas jogando BOTW e depois nas 6 horas livres jogar outro jogo ou fazer outras coisas. E numa hipotética situação de o cara só fazer isso, ele não estuda, trabalha, não tem outros lazeres etc.

Então é provavelmente que tenha deixado o videogame ligado esse tempo enquanto ia dormir deixando lá o BOTW aberto. Ou então ele tem dois Switchs mesmo e um deles ele só deixava lá 24 horas por dia rodando o BOTW, e fez isso em 1 ano e pouco.

Fiz essas contas malucas igual a vc... rsrsrs

Todo caso, ainda acredito num FOTOSHOP. Não acredito que tenha alguém non-sense assim.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Famitsu deu 35/40 para Zelda: Link's Awakening. É a primeira review do jogo.

Acho que a média no Metacritic vai ficar em torno de 85.

O embargo de reviews de Daemon X Machina termina hoje às 09:00 de Brasília. Chuto média 72.

Será uma surpresa se Daemon x Machina conseguir manter uma média na casa dos 80.

Acho que vai ficar em torno de mid 70s mesmo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Daemon esta com 71

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Ainda não entendi se Daemon X Machina é propriedade da Nintendo ou da Marvelous. Será que existe chance de ser lançado para outras plataformas, como ocorreu com Octopath Traveler?

De qualquer forma, só consideraria pegar com uma promoção bem agressiva (50% off ou mais).

-------------

Novo jogo de futebol arcade. Lança amanhã:

 
Topo Fundo