O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Capítulo 9 de Celeste está mais desafiador do que nunca.

Incrível como conseguem criar novas mecânicas que adicionam ainda mais ao gameplay, ao introduzirem novos elementos interativos no cenário. É um jogo que se renova sempre.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Capítulo 9 de Celeste está mais desafiador do que nunca.

Incrível como conseguem criar novas mecânicas que adicionam ainda mais ao gameplay, ao introduzirem novos elementos interativos no cenário. É um jogo que se renova sempre.
Tem b sides nela e aquelas fitas?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.177
Reações
175.481
Pontos
2.234
Graphics options:
Players will be able to choose between three graphics modes to optimise quality, performance, or energy saving:
  • Graphics Mode – 30fps (highest graphical quality)
  • Performance Mode – 60 fps target (medium graphical quality, 2X MSAA)
  • Energy Saver Mode (portable mode) – 30fps (lowest graphical quality)
Não achei ruim não.
Performance na verdade é entre 50 e 60, lol

Tem que ver em tela, mas achei os ajustes interessantes.

Eu abriria mão do 2x MSAA no performance mode, entretanto...SE o gargalo for de GPU, se eles metem um FXAA da vida, ia cravar 60.
Se for de CPU, não tem o que fazer por meios oficiais.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Graphics options:
Players will be able to choose between three graphics modes to optimise quality, performance, or energy saving:
  • Graphics Mode – 30fps (highest graphical quality)
  • Performance Mode – 60 fps target (medium graphical quality, 2X MSAA)
  • Energy Saver Mode (portable mode) – 30fps (lowest graphical quality)
Não achei ruim não.
Performance na verdade é entre 50 e 60, lol

Tem que ver em tela, mas achei os ajustes interessantes.

Eu abriria mão do 2x MSAA no performance mode, entretanto...SE o gargalo for de GPU, se eles metem um FXAA da vida, ia cravar 60.
Se for de CPU, não tem o que fazer por meios oficiais.

O que você achou de lançarem esse Grid "antigo" para o Switch enquanto que o PS4/XBO/PC vão receber o novo jogo da franquia em outubro?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.177
Reações
175.481
Pontos
2.234
O que você achou de lançarem esse Grid "antigo" para o Switch enquanto que o PS4/XBO/PC vão receber o novo jogo da franquia em outubro?

Pensando na parte do desenvolvimento, achei compreensível.

Não sei se a EGO 3.0 tem qualquer tipo de suporte ARM, mas a Feral já tinha o GRID Autosport rodando em ARM na versão iOS. Deve ter precisado de alguns ajustes, mas nada muito além disso.
Ainda que a Codemasters achasse que o jogo cabe no Switch - particularmente eu nem acredito nisso - ela provavelmente não teria perna pra fazer uma versão Switch e optou pelo caminho mais fácil.

Caso o Autosport venda ok e o GRID não flope, de repente veremos uma versão no futuro.

Pelo que eu vi aqui, a Feral é uma produtora que dá pra chamar de pequena e provavelmente também não teria perna pra fazer o trabalho agora.
Além do GRID Autosport pro Switch e Android (só saiu a versão iOS mesmo), tá portando o Alien: Isolation pro Switch.

De repente eles estão metendo essa pra "se qualificar" a ser vista como produtora boa de ports pro Switch.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Hein? Tem B Sides sim.

1jd8m320ww921.jpg
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
To achando bizarro o framerate desse Zeldinha. Eu espero que eles estejam usando material antigo pra fazer esses vídeos aí.

É muito estranho vc ver uma cena a 60fps e de repente aparece outra a 30fps. A DF já tinha falado sobre isso, que se o jogo não consegue manter os 60 eles já cortam pra 30. Porra, otimizem isso daí, kcta.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Pensando na parte do desenvolvimento, achei compreensível.

Não sei se a EGO 3.0 tem qualquer tipo de suporte ARM, mas a Feral já tinha o GRID Autosport rodando em ARM na versão iOS. Deve ter precisado de alguns ajustes, mas nada muito além disso.
Ainda que a Codemasters achasse que o jogo cabe no Switch - particularmente eu nem acredito nisso - ela provavelmente não teria perna pra fazer uma versão Switch e optou pelo caminho mais fácil.

Caso o Autosport venda ok e o GRID não flope, de repente veremos uma versão no futuro.

Pelo que eu vi aqui, a Feral é uma produtora que dá pra chamar de pequena e provavelmente também não teria perna pra fazer o trabalho agora.
Além do GRID Autosport pro Switch e Android (só saiu a versão iOS mesmo), tá portando o Alien: Isolation pro Switch.

De repente eles estão metendo essa pra "se qualificar" a ser vista como produtora boa de ports pro Switch.

Feral fez os ports do Tomb Raider e Rise of the Tomb Raider pra Linux

O Rise roda em Vulkan. Os ports ficaram muito bons.

Em 1080p, tava com desempenho melhor do que no W10 com DX12. O W10 só abre vantagem nas resoluções maiores pois os drivers de vídeo são bem melhores e talz.


Competentes os caras são
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Não discutimos pirataria nesse tópico.
eita, foi mal. jurava que tinha sido aqui que tinha visto sobre o fire emblem... vou procurar aqui. mas só pra deixar claro, n tava pedindo link nem nada. era só pra saber se alguém já tava jogando, vi o povo comentando de um video de gameplay, n entendi se era alguém jogando ou essas demonstrações msm.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.177
Reações
175.481
Pontos
2.234
eita, foi mal. jurava que tinha sido aqui que tinha visto sobre o fire emblem... vou procurar aqui. mas só pra deixar claro, n tava pedindo link nem nada. era só pra saber se alguém já tava jogando, vi o povo comentando de um video de gameplay, n entendi se era alguém jogando ou essas demonstrações msm.

Tranquilo. Só discuta no outro tópico, não nesse.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Yo cai de 4 agora vai sair também para o PS4



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POWER A anuncia um controle sem fio para o Nintendo Switch com o tema Overwatch Reaper



n4ZJ2D5l.jpg

SRLg1B9l.jpg


N44yOIrl.jpg

7Sx2wGEl.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.073
Reações
32.257
Pontos
1.629
Astral Chain zerado com 30 horas de jogo. Fiz boa parte do conteúdo opcional, mas não tudo, e existe ainda um capítulo extra após zerar com muitas missões.

Meu ranking dos melhores jogos de Switch de 2019 até aqui:

  1. Fire Emblem: Three Houses
  2. Astral Chain
  3. Wargroove
  4. Dragon Quest Builders 2
  5. Super Mario Maker 2
  6. Yoshi's Crafted World
  7. Mortal Kombat 11

Ótimos jogos que lançaram no Switch em 2019, mas foram originalmente lançados em um ano anterior:

  • Cuphead
  • Tales of Vesperia: Definitive Edition

---

Agora vou passar um tempo no app de SNES... comecei com Super Mario Kart.
O capítulo extra de Astral Chain mais do que dobra o tempo de jogo. Terminei também com 30h e tenho 55 no momento, ainda faltando quase 20 missões pra completar.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Alguém jogando divinity 2 no switao ?
No começo eu achei os gráficos meio feios, mas depois que sai do tutorial vi que são bem bonitos. Embora tenha jogado só umas duas horas, por enquanto.
 
Topo Fundo