O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]



drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Se não fosse custar 600 reais aqui no brasil(porcausa do acessório), cogitaria pegar até.

Imagina a mãe e um filho:

Mãe: Menino sai desse videogame, vai brincar lá fora.

Filho: Mãe, eu tô fazendo exercício

Mãe:Ah é mesmo..

cara esses acessorios vc acha em loja de fisioterapia/pilates.

 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Se não fosse custar 600 reais aqui no brasil(porcausa do acessório), cogitaria pegar até.

Imagina a mãe e um filho:

Mãe: Menino sai desse videogame, vai brincar lá fora.

Filho: Mãe, eu tô fazendo exercício

Mãe:Ah é mesmo..

Cara, pior que eu me vejo jogando isso com meu filho. Ele é magrinho e gosta de se e exercitar e eu, que tô pesando 126kg, tô precisando :kkk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.134
Reações
19.641
Pontos
803

só que parece que lá tem um medidor sensor sei lá, deve encarecer alguma coisa, mas papelão achava em esquina no brasil e não impediu do Labo chegar a 600 conto XD
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.260
Pontos
784
Se não fosse custar 600 reais aqui no brasil(porcausa do acessório), cogitaria pegar até.

Imagina a mãe e um filho:

Mãe: Menino sai desse videogame, vai brincar lá fora.

Filho: Mãe, eu tô fazendo exercício

Mãe:Ah é mesmo..
Pois é. Lojista brasileiro nao pode ver uma pinta diferente na caixa que já quer triplicar o preço.:kzangado
Engraçado que na primeira oportunidade que aparece a Nintendo anuncia um acessório que não vai ser compatível com o Switch Lite.
Se teve uma coisa boa desse anúncio foi exatamente isso, que a Nintendo aparenta não querer abrir mão dos recursos do Switch em prol da versão capada. (Pelo menos não por hora...)
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.632
Pontos
1.604
Engraçado que na primeira oportunidade que aparece a Nintendo anuncia um acessório que não vai ser compatível com o Switch Lite.

Mas dá pra ter um joycon extra e parear, nao eh?? O único porém eh a tela... ja q a opcao de transmitir para TV via dock foi removida, nao eh?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
FIFA 20 Legacy Edition agora tem página na eShop e opção de pré-compra.

60 dólares lol.

Tamanho: 12.3GB

O jogo também é vendido na loja brasileira por R$239,00: https://store.nintendo.com.br/ea-sports-fifa-20-edicion-legado-para-nintendo-switch

Opinião: por se tratar de uma Legacy Edition, deveria custar 30 dólares, e quem comprou o FIFA 19 deveria poder fazer um upgrade por 10 dólares.

Acho que ainda não existe vídeo de gameplay...

edit:

boxart

61JRr%2Bymx-L._AC_SL1000_.jpg
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.342
Pontos
503

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
E essa vergonha alheia de ring fit adventure. Nintendo eh foda, não pode ter um sucesso em console que já começa com essas putarias.
Isso aí tem desde o tempo da bike do nes. Não e novidade nenhuma.
Se fosse algo como Kinect, mas isso e só compra quem quer
Fora que parece legal.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Sempre imaginei um jogo fitness com mecanicas RPGs viciantes como uma solução perfeita pra ajudar a sair do sedentarismo.
Esse Ring Fit Adventures parece ser esse jogo. Pena que vai sair caro por aqui.
 

Stomp on the Thwomp

Bam-bam-bam
Mensagens
427
Reações
953
Pontos
278
Achei muito interessante esse Ring Fit Adventure. Não vejo problema nenhum em jogos específicos com essas funcionalidades diferentes.

A Nintendo só erra quando tenta transformar isso em padrão para vários jogos.

Tipo se lançassem Metroid Prime 4 usando isso. O canhão da Samus seria o anel, pra mirar teria que mover ele, pra atirar seria apertar o anel e pra se locomover teria que correr de verdade. Aí seria um erro
 
Topo Fundo