O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Capítulo 9 de Celeste está mais desafiador do que nunca.

Incrível como conseguem criar novas mecânicas que adicionam ainda mais ao gameplay, ao introduzirem novos elementos interativos no cenário. É um jogo que se renova sempre.
Tô passando perrengue aqui. Travei naquela parte que tem os sapinhos amarelos que incham e explodem.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
53jSg8E.jpg


Essa personagem será jogável em Smash, e o trailer de apresentação vai mostrar a Wii Fit Trainer se aposentando.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
FIFA 20 Legacy Edition agora tem página na eShop e opção de pré-compra.

60 dólares lol.

Tamanho: 12.3GB

O jogo também é vendido na loja brasileira por R$239,00: https://store.nintendo.com.br/ea-sports-fifa-20-edicion-legado-para-nintendo-switch

Opinião: por se tratar de uma Legacy Edition, deveria custar 30 dólares, e quem comprou o FIFA 19 deveria poder fazer um upgrade por 10 dólares.

Acho que ainda não existe vídeo de gameplay...

edit:

boxart

61JRr%2Bymx-L._AC_SL1000_.jpg

disseram que essa m**** iria custar mais barato ($40,00) por ser a versão legacy, que flope bonito essa versão
 
D

Deleted member 101002

E essa vergonha alheia de ring fit adventure. Nintendo eh foda, não pode ter um sucesso em console que já começa com essas putarias.

Isso existe desde o NES. Aliás, tinha uma versão do NES chamada Power Set que vinha com um tapete para exercícios. As pessoas não conhecem a empresa e acham que ela começou com o Wii fit nesse segmento do mercado.

O caso é que ela aprendeu com o Wii e agora vende essas paradas como acessórios, assim, o console não fica estigmatizado.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Herdei uma balança do Wii Fit da minha prima e eu achei muito bacana tanto no Wii quanto no Wii U.
Pra falar a verdade, acho que eu até preferiria uma balança pro Switch do que esse bambolê aí.

Pena que será muito caro aqui. Se for bacana e pintar uma boa oportunidade, quem sabe.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Herdei uma balança do Wii Fit da minha prima e eu achei muito bacana tanto no Wii quanto no Wii U.
Pra falar a verdade, acho que eu até preferiria uma balança pro Switch do que esse bambolê aí.

Pena que será muito caro aqui. Se for bacana e pintar uma boa oportunidade, quem sabe.
Eu achei interessante a ideia do bambolê... O que me dá um certo medo é a quantidade de jogos que irão utilizar o acessório.
Vou monitorar.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303


Como já tinha dito, tava com saudade dessa Nintendo aí! Muito legal que eles tentam pegar esse público também. Realmente é possível agradar o público "hardcore" com o casual.

Sobre o jogo em si, parece bem promissor, bem diferente! Legal ter uma temática própria. Gostei tbm de ter um "Silent Mode", ótimo pra quem mora em apartamento.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Herdei uma balança do Wii Fit da minha prima e eu achei muito bacana tanto no Wii quanto no Wii U.
Pra falar a verdade, acho que eu até preferiria uma balança pro Switch do que esse bambolê aí.

Pena que será muito caro aqui. Se for bacana e pintar uma boa oportunidade, quem sabe.

O Wiifit era muito divertido jogar em grupo, mas de fit mesmo era só por que você usava o corpo ao invés dos controles.
Esse ring aí já abre possibilidade real de exercício, tem liberdade de movimento muito maior...só tem que ver se o jogo vai oferecer a diversão pra animar o pessoal pra jogar, pq nem todo mundo vai curtir esse modo RPG ai, principalmente se for pra jogar em grupo.
Se tiver varios mini-games igual o Wiifit, é profit!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Liberaram uma demo do novo contra, nem sei se vale a pena baixar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Liberaram uma demo do novo contra, nem sei se vale a pena baixar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

384.gif


Terminei a demo agora pouco e é pior do que eu imaginava, o jogo graficamente tá pior do que o trailer, a imagem tá tão borrada a ponto de eu pensar que estou jogando um game de PS1 com o cabo AV ferrado, chegava a doer os meus olhos pelo quão mau definida a imagem era, o framerate é extremamente zuado principalmente nas cutscenes que mau rodavam em 20 fps, e o pouco do combate que pude testar tá cheio de ideias ruins. Inimigos grudam na tela que nem em Smash, o que em situações caóticas vai te ferrar porque parecem ficar por tempo demais, powerups tem munição, foi de partir o coração pegar spread gun e perder depois de usar por pouco mais de um minuto invés de perder por morrer, e a pior decisão de todas que é tão ruim que automaticamente matou meu interesse nesse jogo, alguém pensou que fosse uma boa ideia deixar as armas sobrecarregaram e você ter que depender de cooldown em um jogo de Contra.

Konami tá de sacanagem com essa m****, só falando assim.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789



Com essa notícia agora o Switch tem 15 jogos 90+ na sua biblioteca, finalmente passando o Wii, que tem 14, e deixando ainda mais pra trás o Wii U, que tem apenas 8.


Divinity 2 é a epítome do RPG estratégico ocidental. Cada poligono, dialogo e algoritmo do jogo é a perfeição encarnada. Não há nada que chegue perto ao que esse jogo oferece de conteúdo no gênero.

Se o jogo fosse só texto em DOS, ainda mereceria um 90 no metacritic. Fora o fato da Larian disponibilizar todos o dlc passados e futuros no pacote por $49.

Dito isso, é um primor ter esse jogo no Switch. Tá tudo lá, com o gráfico piorado, mas compatível com o console. Óbvio que jogar no mouse/teclado facilita, mas a transição pro controle do switch é bem natural.

Divinity 2 é obrigatório pra qualquer gamer que se preze e é um dos raros jogos que certamente entrará pra história.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
Alguém ai vai pegar FF Crystal Chronicles RE ?? :kpensa Pensando seriamente em pegar!
Jogar um Co-op com o pessoal seria legal.. Ainda tenho o save dele no meu GC porém não lembro nada do jogo..
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Meu pai compra muito ebook pro kindle dele na Amazon, ele ficou curioso sobre a Amazon Prime e veio me perguntar como é.. AHHH MEUS AMIGOS :lolwtf
Só lembrei do Switch Online e frete gratis pro meus mangás do mês, maravilha!
Estou fazendo a cabeça do velho..
2iuxuj.jpg

9,90 mano.
Fala pra ele aproveitar que é um bom negócio. E que se preocupa com o dinheiro dele, diga que nessa mensalidade a economia será vantajosa.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O port de Divinity Original Sin 2 está com uma nota de 94 no Meta Critic.

Melhor port que o Switch já recebeu, estou jogando novamente o Divinity e dessa vez no Switch exclusivamente no modo portátil, está maravilhoso. Lindo e fluido.

E bem... é o segundo melhor jogo que joguei nesta década, ficando abaixo apenas de Zelda BOTW. É uma obra-prima e que é obrigatório para quem é fã.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
O port de Divinity Original Sin 2 está com uma nota de 94 no Meta Critic.

Melhor port que o Switch já recebeu, estou jogando novamente o Divinity e dessa vez no Switch exclusivamente no modo portátil, está maravilhoso. Lindo e fluido.

E bem... é o segundo melhor jogo que joguei nesta década, ficando abaixo apenas de Zelda BOTW. É uma obra-prima e que é obrigatório para quem é fã.

Vou dar uma olhada no gameplay desse jogo
 
Topo Fundo