O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
Porra @mendingo_26 achei que vc tinha comprado esse jogo pq manjava de baseball :klol.

Tava me achando o bala por ter jogado o jogo do Nes, tava sabendo as regras mais que o fundador do baseball, no final os controles são bem confusos e complexos

maxresdefault.jpg


Acho que você tomou um dibre foi da produtora. Que porcaria de jogo é esse? :klol:klol:klol

:klolwtfé o game R.B.I. Baseball19, tava saindo por R$ 43,00 na eShop canadense, aproveitei uns coins golds de outras compras e no fim só paguei R$ 19,00
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Tava me achando o bala por ter jogado o jogo do Nes, tava sabendo as regras mais que o fundador do baseball, no final os controles são bem confusos e complexos

maxresdefault.jpg




:klolwtfé o game R.B.I. Baseball19, tava saindo por R$ 43,00 na eShop canadense, aproveitei uns coins golds de outras compras e no fim só paguei R$ 19,00
Ah tá explicado então, a culpa é da jogabilidade né? :coolface
 


FelemeJr

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
106
Pontos
78
Pra quem ta procurando alguns descontos em games, vale a pena ficar de olho no IGN.
Como eu moro aqui nos eua, fica mais facil pra mim...mas as vezes o pessoal sempre tem alguem que ta viajando e que consegue levar para o brasil
Esse aqui eh o artigo de ontem alguns descontos para todas as plataformas

https://www.ign.com/articles/2019/09/17/amazons-best-tech-and-gaming-deals
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Agora vou ter que comprar esse lixo só por causa disso:

sirfetchd-art_fnt8.jpg

In battle, Sirfetch’d uses the sharp stalk of its leek as a lance and the thick leaves as a shield. It maintains this leek over the span of many years and treasures it more than anything. When its leek finally withers, Sirfetch’d will leave the battlefield and retire from battling entirely.

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
COMO PODE O SEU CORAÇÃO SER DE PEDRA ASSIM
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Testei aqui o Valkyria Chronicles 4 no Switch e na TV ele fica meio feio, mas no modo portatil fica muito bom, a diferença é bem grande. Aparentemente roda bem nos 2 modos. Pra quem nunca jogou a série e pelo que eu já li sobre o 4 eu diria que é uma boa (principalmente pelo preço).

Agora vou ter que comprar esse lixo só por causa disso:

sirfetchd-art_fnt8.jpg


:coolface
Ficou legal, só achei uma pena ser só do tipo Fighting. Me deixou com esperanças para uma evolução do Dunsparce e/ou Delibird.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.760
Pontos
1.254
In battle, Sirfetch’d uses the sharp stalk of its leek as a lance and the thick leaves as a shield. It maintains this leek over the span of many years and treasures it more than anything. When its leek finally withers, Sirfetch’d will leave the battlefield and retire from battling entirely.

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
COMO PODE O SEU CORAÇÃO SER DE PEDRA ASSIM
Alho-poró lembra do meme....

 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.853
Pontos
803
Testei aqui o Valkyria Chronicles 4 no Switch e na TV ele fica meio feio, mas no modo portatil fica muito bom, a diferença é bem grande. Aparentemente roda bem nos 2 modos. Pra quem nunca jogou a série e pelo que eu já li sobre o 4 eu diria que é uma boa (principalmente pelo preço).


Ficou legal, só achei uma pena ser só do tipo Fighting. Me deixou com esperanças para uma evolução do Dunsparce e/ou Delibird.

Joguei só a demo(que ainda tá disponivel), achei visualmente bacana na tv(minha é lg39 e fico numa distante razoavel mais pra longe), modo portatil agora de cabeça não lembro, desde do ano passado do querendo jogar, cada dia mais me incomodo em jogar no meu PC(prefiro fazer outras coisas ou tem obrigações importante), e esse preço me deixa muito tentado, até o fim da promoção verei se meu dilema em comprar ou não se resolve.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Testei aqui o Valkyria Chronicles 4 no Switch e na TV ele fica meio feio, mas no modo portatil fica muito bom, a diferença é bem grande. Aparentemente roda bem nos 2 modos. Pra quem nunca jogou a série e pelo que eu já li sobre o 4 eu diria que é uma boa (principalmente pelo preço).


Ficou legal, só achei uma pena ser só do tipo Fighting. Me deixou com esperanças para uma evolução do Dunsparce e/ou Delibird.

Eu tenho e terminei VC4 no switch. Os pontos fortes são os gráficos e o sistema de batalha.

Os pontos fracos, pra mim, são a burocracia dos menus do quartel e um put* pico de dificuldade que as missões dão no último quarto do jogo. A história é bem bocó também, pior que a do VC1.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Eu tenho e terminei VC4 no switch. Os pontos fortes são os gráficos e o sistema de batalha.

Os pontos fracos, pra mim, são a burocracia dos menus do quartel e um put* pico de dificuldade que as missões dão no último quarto do jogo. A história é bem bocó também, pior que a do VC1.
Acho que o grande erro da história foi fazer dos protagonistas cidadãos de Gallia mas lutando pela Federação. Perderam uma oportunidade de mostrar uma outra ótica da guerra e, quem sabe, mostrar disputas por Ragnite em outras partes do mundo.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Joguei só a demo(que ainda tá disponivel), achei visualmente bacana na tv(minha é lg39 e fico numa distante razoavel mais pra longe), modo portatil agora de cabeça não lembro, desde do ano passado do querendo jogar, cada dia mais me incomodo em jogar no meu PC(prefiro fazer outras coisas ou tem obrigações importante), e esse preço me deixa muito tentado, até o fim da promoção verei se meu dilema em comprar ou não se resolve.
A diferença pra mim da TV pro modo portatil foi bem visivel (serrilhados) mas sinceramente deixar de jogar na TV por algo que você não vai perceber 99% do tempo seria frescura. Mas eu já peguei ele no Switch por conta de ter gostado bastante de jogar VC2 e 3 no PSP, se eu tivesse preocupado com isso teria pego no PC.
Eu tenho e terminei VC4 no switch. Os pontos fortes são os gráficos e o sistema de batalha.

Os pontos fracos, pra mim, são a burocracia dos menus do quartel e um put* pico de dificuldade que as missões dão no último quarto do jogo. A história é bem bocó também, pior que a do VC1.
Sobre a história não tenho como comentar, mas não acho a do 1 algo espetacular então pra mim essa não precisa ser também, sendo algo ok e tendo bons personagens é o suficiente pra mim. Valkyria Chronicles geralmente tem esses picos de dificuldade, eu lembro que o capitulo 7 do primeiro jogo fez muita gente desistir dele. :klol
 
Topo Fundo