O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Agora vou ter que comprar esse lixo só por causa disso:

sirfetchd-art_fnt8.jpg


:coolface

Eu achei du c***lho!!!!
Gostei mesmo!!!

Minha intenção era pegar o Switch Lite e o Poke novo original... pra poder passar meus pokemons do poke bank para o mais recente.
Mas a exclusão da national dex completa me fez só cogitar jogar a versão alternativa mesmo e boa...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Eu achei du c***lho!!!!
Gostei mesmo!!!

Minha intenção era pegar o Switch Lite e o Poke novo original... pra poder passar meus pokemons do poke bank para o mais recente.
Mas a exclusão da national dex completa me fez só cogitar jogar a versão alternativa mesmo e boa...
Também achei, até por isso resolvi dar uma trégua pro lixo e postar a imagem. :klol
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Aparentemente, a Nintendo espera que The Legend of Zelda: Link's Awakening será um grande sucesso comercial:



Breath of the Wild certamente impulsionou a popularidade da franquia Zelda, mas honestamente não sei se muitos desses novos fãs se interessariam por um Zelda mais "tradicional" e com visão de topo.

A versão Switch de BotW vendeu 13.61 milhões de cópias de acordo com a Nintendo. Se juntarmos com os números da versão de Wii U, o jogo deve ter passado de 15 milhões.

Acho que esse Link's Awakening vai vender 4~5 milhões mundialmente, o que estaria de bom tamanho para um jogo de menor orçamento e escala.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.290
Reações
13.626
Pontos
1.604
Galera... vendo pelo vídeo, parece que o Zelda Link Awakening, reparei que o nome das áreas estão em português, logo terá idioma em português!!! Isso é verdade, galera???? Tô muito feliz, pqp!!

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Falaram que esse Zeldinha de Fofo tem so a aparencia,pq o game ta hardcore demais.
Um ponto negative são os drops de fps que fica entre 30 e 20 e poucos.
Mas isso é a galera que baixou pra jogar por meios alternativos, vamos ver se no lançamento official vem um patch.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Quem fizer pré-compra de Luigi's Mansion 3 na eShop antes de 30 de outubro vai ganhar o dobro de moedas de ouro.



Ou seja, quem comprar o jogo por 60 dólares "ganha" 6 dólares para usar em futuras compras na eShop.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Aparentemente, a Nintendo espera que The Legend of Zelda: Link's Awakening será um grande sucesso comercial:



Breath of the Wild certamente impulsionou a popularidade da franquia Zelda, mas honestamente não sei se muitos desses novos fãs se interessariam por um Zelda mais "tradicional" e com visão de topo.

A versão Switch de BotW vendeu 13.61 milhões de cópias de acordo com a Nintendo. Se juntarmos com os números da versão de Wii U, o jogo deve ter passado de 15 milhões.

Acho que esse Link's Awakening vai vender 4~5 milhões mundialmente, o que estaria de bom tamanho para um jogo de menor orçamento e escala.


É um Zelda "menor". Não tem apelo para alcançar a popularidade de Breath of the Wild.

Se vender uns 6 milhões, tá ótimo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Aparentemente, a Nintendo espera que The Legend of Zelda: Link's Awakening será um grande sucesso comercial:



Breath of the Wild certamente impulsionou a popularidade da franquia Zelda, mas honestamente não sei se muitos desses novos fãs se interessariam por um Zelda mais "tradicional" e com visão de topo.

A versão Switch de BotW vendeu 13.61 milhões de cópias de acordo com a Nintendo. Se juntarmos com os números da versão de Wii U, o jogo deve ter passado de 15 milhões.

Acho que esse Link's Awakening vai vender 4~5 milhões mundialmente, o que estaria de bom tamanho para um jogo de menor orçamento e escala.
Bow elevou a franquia. Conseguiu vender muito bem. Como eles estão tentando fazer um game por ano, acho que vai vender bem sim, esse jogo tem muitos fãs. Apesar que se fosse mais barato venderia até mais.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Quem teve a ideia retardada de colocar BLUR nas laterais do Links Awakening? Jogando no portátil incomoda pq meu olho sempre vai pra lá

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.352
Pontos
854
Quem fizer pré-compra de Luigi's Mansion 3 na eShop antes de 30 de outubro vai ganhar o dobro de moedas de ouro.



Ou seja, quem comprar o jogo por 60 dólares "ganha" 6 dólares para usar em futuras compras na eShop.
Tô num hype por esse game... Vou juntar coragem pra pagar o valor do digital mesmo. Se for pelo menos igual do de 3DS já vai valer a pena.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
100% simulador
Que isso, esse jogo está LONGE de ser 100% simulador.

É um jogo que mistura simulador com corridas mais arcade. Você precisa acertar os pontos de freada etc., mas a direção do carro é bem fácil de ser dominada.

Ele está muito distante, por exemplo, da série Project Cars, Asseto Corsa etc., esses sim, muito mais puxados pro lado da simulação.

Abraços!
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.352
Pontos
854
Tô no Super Metroid agora. Queria fechar ele 100%, tô procurando todos os energy tanks mas tá muuuito difícil.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Acho que o máximo que consegui até hoje foi 83%. Tem muita coisa escondida nesse jogo, é incrível.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
já q Zelda voltou a pauta

gostaria apenas de fazer um rápido desabafo aqui

comprei o switch em 2017, meu primeiro jogo foi o botw (infelizmente digital)
joguei umas 15h e deixei de lado

agora em 2019 voltei a jogar, devo estar com mais de 50h, só tenho tempo aos fds, nem todos na verdade

é incrível como é inovador, bonito, viciante, difícil e fácil ao mesmo tempo, como deixa sua cabeça fervilhando, como te dá liberdade TOTAL, porra, q obra prima

melhor jogo já feito
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Tô no Super Metroid agora. Queria fechar ele 100%, tô procurando todos os energy tanks mas tá muuuito difícil.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Metroid acho que nem vou tentar os 100%, eu precisaria usar guia e não tenho paciência pra isso.

Platina roots.

Pior que enquanto eu jogava eu imaginei que um sistema de conquistas pra esses jogos antigos cairia bem.

Por exemplo, no Mario World poderiam dar alguma coisa por coletar todas as moedas do Yoshi, algo que virou padrão em todos os Marios seguintes...
 
Topo Fundo