O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Alguém aqui usa AME?
Vi que agora da pra usar o AME para gift cards do Eshop.

Tenho 500 reais de saldo de cashback no AME, mas quando eu entro nessa opção de usar em Giftcard, meu crédito some.
Alguém testou? ta bugada a função ou eles não permitem usar o saldo pra isso mesmo?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Alguém aqui usa AME?
Vi que agora da pra usar o AME para gift cards do Eshop.

Tenho 500 reais de saldo de cashback no AME, mas quando eu entro nessa opção de usar em Giftcard, meu crédito some.
Alguém testou? ta bugada a função ou eles não permitem usar o saldo pra isso mesmo?
Vai pelo navegador mesmo e paga por lá deve estar bugado.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
eu prefiro um ano assim do que um ano com um grande jogo só, como 2018 que nao teve quase nada, só smash
E smash vai entrar na lista do game awards

Smash bros com 93 e Fire Emblem por enquanto são os candidatos prováveis a está entre os concorrentes do GOTY do lado Nintendo mas provável que que até o momento seja uma briga do Re2 e sekiro

P.s Smash bros saiu dia 7 ,um dia depois da game awards do ano passado no regulamento fala que jogos até dia 31 dezembro podem ser selecionados na próxima premiação

Acho que até Fire Emblem tem mais chance de GOTY do que Smash por ser um jogo mais "épico".

Jogos de luta dificilmente se destacam nesse tipo de premiação.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Vai pelo navegador mesmo e paga por lá deve estar bugado.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Hm... explica melhor de como fazer isso pelo navegador.

Essa troca de cashback em giftcard é uma nova opção no menú do aplicativo do próprio AME. Que eu saiba não tem como usar o aplicativo no site da Eshop.

----- edit ----

Ah, desincana!
Cabei de ver que tem os mesmos gift cards no site americanas, lá com certeza funciona!

Valeu
 
Ultima Edição:


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Hm... explica melhor de como fazer isso pelo navegador.

Essa troca de cashback em giftcard é uma nova opção no menú do aplicativo do próprio AME. Que eu saiba não tem como usar o aplicativo no site da Eshop.

Entra ali e busca em gift card qual vc quer e na hora de pagar usa o ame, se botar direto pelo celular já abre sozinho o app

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Por falar em AME, finalmente o Mário Maker 2 saiu em gift. Se soubesse teria esperado invés de gastar um voucher nele
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
877
Pontos
794
Comprei Sayonara Wild Hearts na Store Brasileira e resgatei na conta EUA como de costume. Entretanto, dessa vez não recebi os gold coins.:kzangado

Bug ou fodeu?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Soube que o Super Mario Kart está com 2P online e que é possível usar um controle de SNES com adaptador. Alguém sabe de detalhes? Procurei sobre e não achei.

Vc está proibido de jogar SMK online.


Quanto ao controle, pode usar aqueles do 8bitdo ou então comprar um que a Nintendo lançou pro Switch (mas esse aí acho que nem rola, deve ser uma m**** pra conseguir comprar).
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.183
Reações
1.365
Pontos
944
Eu ainda tenho receio de comprar o Switch. Mas admito que o SMK pesa. Que o Doom clássico pesa. Que o MK8D tem seus atrativos.
Que apesar de ainda haver bizarrices, Switch foi um grande avanço para a Nintendo.

Mas ainda desconfio até do Hardware. Aqueles R não duram quantas vezes os apertarei hahahah
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Eu ainda tenho receio de comprar o Switch. Mas admito que o SMK pesa. Que o Doom clássico pesa. Que o MK8D tem seus atrativos.
Que apesar de ainda haver bizarrices, Switch foi um grande avanço para a Nintendo.

Mas ainda desconfio até do Hardware. Aqueles R não duram quantas vezes os apertarei hahahah
Switch é muito mais console que o WiiU foi. Se curte Nintendo, compre sem dó.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Eu ainda tenho receio de comprar o Switch. Mas admito que o SMK pesa. Que o Doom clássico pesa. Que o MK8D tem seus atrativos.
Que apesar de ainda haver bizarrices, Switch foi um grande avanço para a Nintendo.

Mas ainda desconfio até do Hardware. Aqueles R não duram quantas vezes os apertarei hahahah
ai vc compra outro controle
se tem console que aceita controle é o switch. Voce tem vários modelos de USB, tem o 8BITDO, consegue usar com um adaptador o de PS4, o de Xbox, os Wii Remotes, tudo
 
Ultima Edição:

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
O controle oficial do SNES que a Nintendo lançou esses dias pro SWITCH já tá esgotado? Tenho a oportunidade de trazerem dos EUA e fiquei muito afim de pegar.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Eu ainda tenho receio de comprar o Switch. Mas admito que o SMK pesa. Que o Doom clássico pesa. Que o MK8D tem seus atrativos.
Que apesar de ainda haver bizarrices, Switch foi um grande avanço para a Nintendo.

Mas ainda desconfio até do Hardware. Aqueles R não duram quantas vezes os apertarei hahahah

Este 2019 tá sendo um ano excelente para o Switch que está ficando recheado de jogos thirds, fora os jogos da Nintendo que estão excelentes. Pegue o Switch sem medo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
O controle oficial do SNES que a Nintendo lançou esses dias pro SWITCH já tá esgotado? Tenho a oportunidade de trazerem dos EUA e fiquei muito afim de pegar.
Tá esgotado.
Eu ia até usar redirecionador, mas pelo visto não dá mais pra comprar. (Aqueles analógicos do 8bitdo são um horror)
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Esse controle do SNES oficial vai ser uma relíquia, quem comprou comprou, além de nostálgico ele deve ser ótimo para jogar jogos de lutas e plataformas no Switch.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.275
Reações
5.427
Pontos
453

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
O 8BITDO com DPAD só funciona com jogos que aceitam DPAD. Por exemplo, no MK8 vc pode usar o analógico ou DPAD, mas no Mário Odyssey só o analógico

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo