O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
E pra jogos 2D ou com suporte mesmo.
Mário kart 8, DK, New super Mario Bros U suportam o dpad, assim como Celeste e a maioria dos indies.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Bom, com oeu disse no anúncio, pra quem quer só jogar mesmo eu acho o 8bitdo muito mais negócio, mas cada um gasta com o que bem entender né.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Nintendo devia aproveitar o lançamento do SNES online e lançar o joycons baseados em SNES, com DPAD e tal, mas que seja completo (com botão ZL e ZR, mas com excessão dos analógicos) e funcione em outros jogos (que não usem analógicos). Não como aquela coisa inutil de joycon de NES.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Não tinha testado o NES online ainda no Switch e joguei o Zelda 1 até zerar ontem, apesar de não ter muita coisa que eu ache interessante pra jogar até que tem umas funções bacanas, save state é algo meio comum em emuladores mas rewind é algo bem bacana.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059
Parece que não foi dessa vez que a Nintendo acertou no d-pad (ao menos pro meu gosto). Acho que ficaram tão traumatizados com o d-pad do "pro" controller que tentaram evitar o mesmo problema a todo custo (e aí exageraram IMO).

Testando o d-pad




E um hands on tbm



Essa cor é bem bonita. Eu tava considerando pegar um Lite e tava inclinado pelo amarelo, mas esse azul aí também é lindo demais. Aí complica
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
4.789
Pontos
453
Acho caro demais pagar 60 dólares em um jogo que dura menos de 10 horas, por isso pensei em pegar Link's Awakening quando entrasse em promoção.

Aí tentei lembrar quando foi a última vez que um título Zelda já entrou em promoção, e isso foi tipo... Nunca?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
Acho caro demais pagar 60 dólares em um jogo que dura menos de 10 horas, por isso pensei em pegar Link's Awakening quando entrasse em promoção.

Aí tentei lembrar quando foi a última vez que um título Zelda já entrou em promoção, e isso foi tipo... Nunca?

Zelda BotW entrou em promoção algumas vezes na eShop, mas foi basicamente um desconto de 20%~30% off.

Em consoles anteriores, alguns Zeldas fizeram parte da linha Nintendo Selects.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pessoal, tô vendendo switch lite 1200 e Zelda dreamers Editions 400 desculpa o offtopic mas correria
8353ede04301ffd0e06a5258f8ba5f90.jpg
aead5ae43931caf877bfa833532b3450.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
249 o Links Awakening
muito salgado, queria jogar mas vou esperar, tentar pegar outros exclusivos da Nintendo que me interessam com preços melhores nas promos restantes do ano
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.811
Pontos
803
99 conto aí quebrou Ori na loja da Brasileira, sai mais barato comprar via GCM card na americana, talvez na Argentina esteja melhor, que pena, Cuphead a 36 no Switch e 75 no Xbox,e agora vem o contrário..sad
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Terminei a demo do ori. 30minutos (de jogo) bem gastos. O jogo está lindo e com uma performance absurda. Não notei nenhum engasgo que até mesmo cuphead teve. A resolução está alta mesmo , joguei na tv 4K e o jogo está estonteante.
Além de estar todo em português claro

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Terminei a demo do ori. 30minutos (de jogo) bem gastos. O jogo está lindo e com uma performance absurda. Não notei nenhum engasgo que até mesmo cuphead teve. A resolução está alta mesmo , joguei na tv 4K e o jogo está estonteante.
Além de estar todo em português claro

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
É bonito demais mesmo e divertido! Joguei no modo portátil e rodou liso. Pena que o save não será aproveitado na versão final.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Na cena alternativa já saiu uma tradução pra links Awakening. 100% completada mas ainda não revisada.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo