O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
99 conto aí quebrou Ori na loja da Brasileira, sai mais barato comprar via GCM card na americana, talvez na Argentina esteja melhor, que pena, Cuphead a 36 no Switch e 75 no Xbox,e agora vem o contrário..sad
Espera um pouco. Pode ser que mude o preço na loja. Fifa tava mais caro também esses dias.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Astral Chain

Melhor jogo que a Platinum já desenvolveu! Muito melhor do que eu esperava! O jogo tem seus defeitos: personagem principal sem fala/personalidade/carisma, sidequests horrorosas e desnecessárias, estória clichê de anime e personagens genéricos. Contudo, é um ótimo game: boa trilha sonora, boas reviravoltas na estória, bons níveis de dificuldade, uma jogabilidade excelente e variada com os 5 tipos de legion. É uma japonesisse do mais alto nível.

Nota: 8,5
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.739
Pontos
1.254
Sábado e não teve nenhum assunto polêmico, pode deixar que eu incluo essa:



Pokémon Sword and Shield parece incluir alterações nos modelos Pokémon


Temos algumas notícias interessantes relacionadas com Pokémon Sword e Shield. Desta vez, eles se concentram nos modelos de Pokémon que aparecem no jogo.

Aparentemente, alguns deles sofreram modificações. Temos visto isso recentemente com um exemplo claro: Ribombee's. Este Pokémon foi mostrado pela primeira vez no título Nintendo switch e, aparentemente, a sua aparência mudou de parcelas anteriores.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Acho caro demais pagar 60 dólares em um jogo que dura menos de 10 horas, por isso pensei em pegar Link's Awakening quando entrasse em promoção.

Aí tentei lembrar quando foi a última vez que um título Zelda já entrou em promoção, e isso foi tipo... Nunca?
Os jogos da Nintendo dificilmente possuem descontos ou desvalorizam. Lembro que vendi Zelda Breath of the Wild aqui pelo mesmo preço que eu comprei. Foi um dos motivos que me fez usar os jogos alternativos. Não dá para pagar 300 reais em um jogo.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
Sábado e não teve nenhum assunto polêmico, pode deixar que eu incluo essa:



Pokémon Sword and Shield parece incluir alterações nos modelos Pokémon


Temos algumas notícias interessantes relacionadas com Pokémon Sword e Shield. Desta vez, eles se concentram nos modelos de Pokémon que aparecem no jogo.

Aparentemente, alguns deles sofreram modificações. Temos visto isso recentemente com um exemplo claro: Ribombee's. Este Pokémon foi mostrado pela primeira vez no título Nintendo switch e, aparentemente, a sua aparência mudou de parcelas anteriores.


uma bela polida
gostei!

Os jogos da Nintendo dificilmente possuem descontos ou desvalorizam. Lembro que vendi Zelda Breath of the Wild aqui pelo mesmo preço que eu comprei. Foi um dos motivos que me fez usar os jogos alternativos. Não dá para pagar 300 reais em um jogo.

é compliucado mesmo
ainda mais com os preços do PC e PSN/LIVE
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Dúvida mostra entre o Switch normal e o Lite, o preço do lite está bem atrativo e é uma proposta que eu gosto, agora o normal não está com preço ruim porém o fato que ter algumas coisas a mais e ligar na TV pesa.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.273
Pontos
784
Galera, uma dúvida. Eu to tentando resgatar os 3 meses grátis da promoção da Twitch e na hora de associar a conta ele pede um cartão (acho que precisa ser internacional, porque minha conta tá setada no US)... Alguem sabe se com conta brasileira eu consigo com um cartão nacional?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Sábado e não teve nenhum assunto polêmico, pode deixar que eu incluo essa:



Pokémon Sword and Shield parece incluir alterações nos modelos Pokémon


Temos algumas notícias interessantes relacionadas com Pokémon Sword e Shield. Desta vez, eles se concentram nos modelos de Pokémon que aparecem no jogo.

Aparentemente, alguns deles sofreram modificações. Temos visto isso recentemente com um exemplo claro: Ribombee's. Este Pokémon foi mostrado pela primeira vez no título Nintendo switch e, aparentemente, a sua aparência mudou de parcelas anteriores.
Ficou lindona a Ribombee, pena que o jogo é um lixo.

:coolface
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Parece que não foi dessa vez que a Nintendo acertou no d-pad (ao menos pro meu gosto). Acho que ficaram tão traumatizados com o d-pad do "pro" controller que tentaram evitar o mesmo problema a todo custo (e aí exageraram IMO).

Testando o d-pad




E um hands on tbm



Essa cor é bem bonita. Eu tava considerando pegar um Lite e tava inclinado pelo amarelo, mas esse azul aí também é lindo demais. Aí complica


Tava lendo essa notícia lembrei do que tu tinha falado atrás:


Não consertaram porra nenhuma, só colocaram uma skin nova dos botões dos Joy Cons...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
De acordo com o Spawn Wave, o Lite não possui o chip necessário para enviar sinal de áudio e vídeo via USB-C.

Pra mim não é nenhuma novidade, já que comentei algumas vezes sobre não fazer sentido algum a Nintendo deixar de economizar ao não tirar um chip que não teria propósito de estar considerando a concepção do produto.

Mas o que teve de gente dizendo que logo os chineses lançariam um dock pro Lite, e que apenas o fato do mesmo ter uma USB-C já garantiria o output... rs
Na hora de criticar a Nintendo gratuitamente vale qualquer coisa.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.739
Pontos
1.254
Tava lendo essa notícia lembrei do que tu tinha falado atrás:


Não consertaram porra nenhuma, só colocaram uma skin nova dos botões dos Joy Cons...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

A probabilidade dos analógicos Lite serem de uma série diferente do novo modelo do Switch (duração de bateria maior)

 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
Joguei o demo de Ori and the Blind Forest no Switch. Já tinha fechado o jogo no Xbox e quis apesar testar aqui. Pra mim um dos melhores games dessa Gen, ponto final.

O jogo está lindo Switch e não vi diferença pra versão do Xbox e rodando a lisos 60 frames. Pra quem ainda não jogou eu recomendo esse game com força. Uma obra de arte simplesmente!!
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.308
Pontos
1.659
Este ano realmente a Nintendo não tem um divisor como bafao, mas tem muito jogo de respeito e isso q importa.
E parece q a msm coisa deve acontecer no ano q vem.
Até ela soltar o Metroid prime.

Tenho medo do Metroid Prime, a retro não é mais a mesma de MP1 e 2 e eles estav parados desde DKC Tropical Freeze
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
To esperando Mario 3D World para Switch até agora...

girl-sitting-on-the-floor-in-the-dark.jpg
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Finalmente comprei meu Switch (com a bateria nova)

Só uma pergunta, como vejo o número de horas jogadas em um jogo? lá nos menus mostra: "Played within 1 week".

[Off] No BOTW as armas ficam quebrando sempre até o final do jogo mesmo? não to gostando dessa mecânica...e aquelas peças das máquinas? tem alguma utilidade além de fazer dindin com a venda delas?

Valeu!
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Finalmente comprei meu Switch (com a bateria nova)

Só uma pergunta, como vejo o número de horas jogadas em um jogo? lá nos menus mostra: "Played within 1 week".

O seu perfil vai mostrar o número de horas 11 dias depois de você ter iniciado o jogo pela primeira vez.

[Off] No BOTW as armas ficam quebrando sempre até o final do jogo mesmo? não to gostando dessa mecânica...e aquelas peças das máquinas? tem alguma utilidade além de fazer dindin com a venda delas?

Valeu!

Suas armas vão quebrar... não há como evitar isso.

As peças dos guardiões também podem ser usadas para melhorar o nível de algumas roupas (fairy fountain), conseguir upgrades para as runas (Purah no Lab de Hateno) e existe outro NPC em Akkala que pode aproveitá-las.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
[Off] No BOTW as armas ficam quebrando sempre até o final do jogo mesmo? não to gostando dessa mecânica...e aquelas peças das máquinas? tem alguma utilidade além de fazer dindin com a venda delas?

Valeu!

Todas as armas e escudos têm vida útil até quebrarem, nao tem como escapar. Tem as que duram mais, mas vai ter que lutar ou explorar mais para consegui-las e armazenar em seu inventário pra utilizar somente qdo necessário. Basta vc saber administrar pra usar certas armas e escudos para certas situações, se vc dominar bem, utilizará seus bens de forma justa.
 
Topo Fundo