O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Quando você compra o voucher na hora de resgatar tem que ser os dois jogos juntos ou dá pra ser um em um dia e o outro em outro?

Pokemon lança no feriado, já quero aproveitar day one, ai eu esperaria a BF pra ver se rola promo nos exclusivos da Nintendo, e posteriormente eu pegaria com o outro voucher um que não tenha tido desconto
Resgata quando quer. Deve ter 1 ano pra resgatar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Disgaea 4 Complete tem demo na eShop, e o save pode ser transferido para a versão final:



Tenho o Disgaea 5 Complete. É um ótimo RPG estratégico com muito conteúdo. Entretanto, não pretendo comprar o remake do 4 porque parece ser praticamente a mesma coisa, mas com outros personagens e enredo.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.080
Reações
1.914
Pontos
353
Olha o tempo e dinheiro jogado no lixo pela Gamefreak, sem falar o que isso impactou na redução de qualidade do Pokemon...

Provavelmente foi o caso. Se fizessem um RPGzão com todos os pokés e true open world com online robusto podiam até adiar pra final de 2020 e terem cancelado o Lets Go e o Town, que eu garanto que venderia no mínimo 25 milhões.

Mas não, a conveniência falou mais alto.
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Acredito que alguém vai ter uma conversa bem séria com o pessoal da Gamefreak em breve. Esse RPG sendo mal avaliado e essas reações negativas do Poquemão novo...

Sei não.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Acredito que alguém vai ter uma conversa bem séria com o pessoal da Gamefreak em breve. Esse RPG sendo mal avaliado e essas reações negativas do Poquemão novo...

Sei não.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Game Freak tem outras frentes. Aquele jogo do elefante deve ter sido desse mesmo grupo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Acredito que alguém vai ter uma conversa bem séria com o pessoal da Gamefreak em breve. Esse RPG sendo mal avaliado e essas reações negativas do Poquemão novo...

Sei não.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Vai nada. Com Pokémon vendendo 15-20 milhões de unidades, acionistas ficam felizes e tudo se acerta.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Acredito que alguém vai ter uma conversa bem séria com o pessoal da Gamefreak em breve. Esse RPG sendo mal avaliado e essas reações negativas do Poquemão novo...

Sei não.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Game Freak é uma empresa privada e independente detentora de boa parte dos direitos da franquia de entretenimento mais lucrativa da história.

Não vejo essa "conversa bem séria" acontecendo...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Acabou de sair um novo trailer de DOOM Eternal. No final do vídeo, quando mostraram as plataformas, não mostraram a versão Switch (só aparece PS4/XBO/PC).



Como a versão Switch vai lançar mais tarde, provavelmente a Bethesda quer focar o marketing nas "versões principais".

Se o Switch não é uma prioridade para a Bethesda, temo que a versão Switch vai vender pouco e será uma decepção em termos técnicos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Acabou de sair um novo trailer de DOOM Eternal. No final do vídeo, quando mostraram as plataformas, não mostraram a versão Switch (só aparece PS4/XBO/PC).



Como a versão Switch vai lançar mais tarde, provavelmente a Bethesda quer focar o marketing nas "versões principais".

Se o Switch não é uma prioridade para a Bethesda, temo que a versão Switch vai vender pouco e será uma decepção em termos técnicos.


Você não coloca a data do lançamento do jogo em cima de uma plataforma que não vai receber o jogo naquela data.

Pelamor
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Acabou de sair um novo trailer de DOOM Eternal. No final do vídeo, quando mostraram as plataformas, não mostraram a versão Switch (só aparece PS4/XBO/PC).



Como a versão Switch vai lançar mais tarde, provavelmente a Bethesda quer focar o marketing nas "versões principais".

Se o Switch não é uma prioridade para a Bethesda, temo que a versão Switch vai vender pouco e será uma decepção em termos técnicos.


A Nintendo conscientemente opta por lançar produto com características alternativas e está recebendo tratamento condizente, seja nos bônus ou nos ônus (no presente caso, ônus).
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
lendo os comentarios e Reviews de Little Town Hero vejo como essa empresa é bem m****,tirando pokemon eles não tem m**** nenhuma que presta
fora os erros na propria franquia pokemon,com o dinheiro que ganham na franquia poderiam montar um time excelente

Level 5 da surra facil na Game Freak

pokemon seria fenomenal na mão da level 5
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
lendo os comentarios e Reviews de Little Town Hero vejo como essa empresa é bem m****,tirando pokemon eles não tem m**** nenhuma que presta
fora os erros na propria franquia pokemon,com o dinheiro que ganham na franquia poderiam montar um time excelente

Level 5 da surra facil na Game Freak

pokemon seria fenomenal na mão da level 5
Até pokémon é m**** hoje em dia.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
lendo os comentarios e Reviews de Little Town Hero vejo como essa empresa é bem m****,tirando pokemon eles não tem m**** nenhuma que presta
fora os erros na propria franquia pokemon,com o dinheiro que ganham na franquia poderiam montar um time excelente

Level 5 da surra facil na Game Freak

pokemon seria fenomenal na mão da level 5

Comparar Level 5 com Game Freak é quase como comparar Fire Emblem: Three Houses com Fire Emblem Heroes.

Se o seu consumidor tivesse um padrão médio de exigência, ou esse estúdio teria se reinventado ou estaria em frangalhos.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
A Game Freak produziu:

Pulseman:
images


Magical Taruruuto-kun (Mega Drive):
images


Drill Dozer:
images


e Harmoknight:
images


Pessoalmente, gostei muito desses 4 jogos (principalmente dos dois primeiros, ambos são bem impressionantes para o Meguinha) e discordo totalmente com o sentimento de que eles não possuem capacidade para criar algo além de Pokémon. Espero que a recepção misturada ao Little Town Hero não desencoraje novos projetos dentro da empresa pois eles possuem ideias bem interessantes em seus títulos.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Até pokémon é m**** hoje em dia.

E quando Pokemon foi bom?
Os jogos sempre foram medianos na minha opinião.
A jogabilidade sempre foi tosca, simples demais.
Graficamente sempre estiveram abaixo da média da geração.
O sistema de combate é muito raso e mega repetitivo. Nada que precise ficar criando estratégias mirabolantes.
Sinceramente, nunca entendi o tamanho do sucesso desse jogo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
A Game Freak produziu:

Pulseman:
images


Magical Taruruuto-kun (Mega Drive):
images


Drill Dozer:
images


e Harmoknight:
images


Pessoalmente, gostei muito desses 4 jogos (principalmente dos dois primeiros, ambos são bem impressionantes para o Meguinha) e discordo totalmente com o sentimento de que eles não possuem capacidade para criar algo além de Pokémon. Espero que a recepção misturada ao Little Town Hero não desencoraje novos projetos dentro da empresa pois eles possuem ideias bem interessantes em seus títulos.

Só não joguei o Drill Dozer mas os outros 3 joguei até o talo e digo que são muito bons jogos.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
E quando Pokemon foi bom?
Os jogos sempre foram medianos na minha opinião.
A jogabilidade sempre foi tosca, simples demais.
Graficamente sempre estiveram abaixo da média da geração.
O sistema de combate é muito raso e mega repetitivo. Nada que precise ficar criando estratégias mirabolantes.
Sinceramente, nunca entendi o tamanho do sucesso desse jogo.

Gold/Silver foi muito ambicioso tecnicamente para as possibilidades do Game Boy.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
E quando Pokemon foi bom?
Os jogos sempre foram medianos na minha opinião.
A jogabilidade sempre foi tosca, simples demais.
Graficamente sempre estiveram abaixo da média da geração.
O sistema de combate é muito raso e mega repetitivo. Nada que precise ficar criando estratégias mirabolantes.
Sinceramente, nunca entendi o tamanho do sucesso desse jogo.
A campanha geralmente é raso mesmo, o PvP é onde o jogo brilha e vc entende a complexidade dele.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
E quando Pokemon foi bom?
Os jogos sempre foram medianos na minha opinião.
A jogabilidade sempre foi tosca, simples demais.
Graficamente sempre estiveram abaixo da média da geração.
O sistema de combate é muito raso e mega repetitivo. Nada que precise ficar criando estratégias mirabolantes.
Sinceramente, nunca entendi o tamanho do sucesso desse jogo.
Red/Blue, Gold/Silver sempre figuram em listas de melhores RPGs de todos os tempos. Tenta fazer algo melhor que aquilo no hardware do gameboy. Boa sorte.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.976
Pontos
453
Não sei se erro, ou o que
Mas the witcher tá com um preço alto em toda a america latina, e os outros preços da Nintendo estão normais.

4d375169cfb7f65c8e52e2027167736c.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Para deixar ainda mais cômico: Para comemorar o lançamento do Witcher no switch o gog colocou os jogos da série em promoção.

The Witcher 3 switch R$ 349,00

The Witcher 3 PC R$ 30,00

Até a própria desenvolvedora tá sabotando o lançamento no switch :lolwtf
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
EDIT: Pode ser um exagero ou mal entendido.

Nintendo aparentemente não está promovendo Overwatch e está permitindo reembolso para quem comprou o jogo.



O canal da Nintendo no YouTube não tem nenhum trailer recente de Overwatch.

A seção de News na interface do Switch também não menciona o jogo:

image0.jpg


Apenas uma coincidência ou será que a Nintendo ficou irritada com essa polêmica da Blizzard com China e Hong Kong?

EDIT: Acho que o cara do tweet está exagerando... o jogo aparece com certo destaque no site oficial da Nintendo:

4Riw8yq.png
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.586
Reações
9.967
Pontos
503
EDIT: Pode ser um exagero ou mal entendido.

Nintendo aparentemente não está promovendo Overwatch e está permitindo reembolso para quem comprou o jogo.



O canal da Nintendo no YouTube não tem nenhum trailer recente de Overwatch.

A seção de News na interface do Switch também não menciona o jogo:

image0.jpg


Apenas uma coincidência ou será que a Nintendo ficou irritada com essa polêmica da Blizzard com China e Hong Kong?

EDIT: Acho que o cara do tweet está exagerando... o jogo aparece com certo destaque no site oficial da Nintendo:

4Riw8yq.png

Exagero de um lambedor, arrisco dizer q OW n tem o impacto q Witcher por exemplo tem, OW eh nativamente PC entao nao eh nenhuma roda "interessante"
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
EDIT: Pode ser um exagero ou mal entendido.

Nintendo aparentemente não está promovendo Overwatch e está permitindo reembolso para quem comprou o jogo.



O canal da Nintendo no YouTube não tem nenhum trailer recente de Overwatch.

A seção de News na interface do Switch também não menciona o jogo:

image0.jpg


Apenas uma coincidência ou será que a Nintendo ficou irritada com essa polêmica da Blizzard com China e Hong Kong?

EDIT: Acho que o cara do tweet está exagerando... o jogo aparece com certo destaque no site oficial da Nintendo:

4Riw8yq.png


Alguém na internet no twitter fazendo alarde e tirando conclusões precipitadas!? Unheard of

Mas, se for real, a Blizzard/Actvision que se lasque... discordância política é uma coisa, apoiar regime totalitarista é outra.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo