O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
EDIT: Pode ser um exagero ou mal entendido.

Nintendo aparentemente não está promovendo Overwatch e está permitindo reembolso para quem comprou o jogo.



O canal da Nintendo no YouTube não tem nenhum trailer recente de Overwatch.

A seção de News na interface do Switch também não menciona o jogo:

image0.jpg


Apenas uma coincidência ou será que a Nintendo ficou irritada com essa polêmica da Blizzard com China e Hong Kong?

EDIT: Acho que o cara do tweet está exagerando... o jogo aparece com certo destaque no site oficial da Nintendo:

4Riw8yq.png



No meu aparece o link pra entrar nos canais de Overwatch. Divulgação há.

Pra mim, eles só devem estar agindo neutro na situação, não podem tomar nenhum lado. E estão certos em agir assim, eles não tem nada a ver com a história(que é muito imbecil diga-se de passagem).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Que treta é essa com China e Hong Kong?
Um jogador fez um protesto durante a partida, referente a Hong Kong e a situação delá com a China(gente que não considera território da China e blablabla).
Blizzard baniu o cara e os premios dele.
A comunidade se revoltou.
Tentaram consertar punindo ele com menos penalidades, mas o estrago já está feito.

Não é de hoje que Overwatch só tem rolo por causa de polêmica, e esse jogo tem a mania sempre de pisar em ovos, porque o publico alvo é o pessoal "milleniall" por assim dizer.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Que treta é essa com China e Hong Kong?
Hong Kong é basicamente um país independente dentro da China mas que pertence à China, com seu próprio sistema de governo, sistema econômico (capitalismo), próprias leis, etc.

Existe um acordo/tratado que eu não vou lembrar com exatidão, mas que deu à Hong Kong X anos de independência até que a Mainland China (comunista) retomasse o controle total. A proposta visava fazer com que a China tivesse uma "alavanca" comercial capitalista, para fortalecer a economia do país... se não me engano Hong Kong foi inclusive a fonte de renda da China inteira por um bom tempo.

Eis que a Mainland China quer adiantar o fim desse tratado (que teria mais alguns anos de validade) e começar a retomar o controle sobre Hong Kong, a princípio através de leis de extradição, ou seja, indivíduos de Hong Kong poderiam ser extraditados pela ditadura comunista da Mainland China para responder por quaisquer motivos que os comunas tenham de os extraviar. Você pode imaginar que os motivos de extradição serão sempre os melhores para a população. :kbozo

Resumindo, a população de Hong Kong não quer voltar a pertencer à China comunista e com isso perder sua liberdade, suas próprias leis, sistema econômico e cultura, por isso estão protestando... E olha que por enquanto a China comuna só tá ciscando... quando botarem o pau na mesa eu acho que vai ficar muito pior, não duvido de uma guerra civil... e claro que será tudo muito bem encobertado ao melhor estilo ditatorial.


A treta atual com a Blizzard/Activision se dá pela companhia mãe (Tencet) ser chinesa e apoiar a China comunista. A Blizzard, em específico, demonstrou isso mais especificamente quando boicotou um jogador de OW HeartStone que se manifestou a favor de Hong Kong contra o controle da Mainland China. O boicote ao jogador é o que gerou a revolta atual na comunidade.

Boicotar a Blizzard é uma boa, apesar de geral estar mais preocupado com a "bondade, progressismo e filiação política" da empresa do que com Hong Kong em si. O pessoal de Hong Kong tá fodido.
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.135
Reações
19.643
Pontos
803
EDIT: Pode ser um exagero ou mal entendido.

Nintendo aparentemente não está promovendo Overwatch e está permitindo reembolso para quem comprou o jogo.



O canal da Nintendo no YouTube não tem nenhum trailer recente de Overwatch.

A seção de News na interface do Switch também não menciona o jogo:

image0.jpg


Apenas uma coincidência ou será que a Nintendo ficou irritada com essa polêmica da Blizzard com China e Hong Kong?

EDIT: Acho que o cara do tweet está exagerando... o jogo aparece com certo destaque no site oficial da Nintendo:

4Riw8yq.png


Tenho conta japonesa, e nos Noticias do Switch, apareceu Overwatch em japones e talz, só que ingle nada
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Onde a Nintendo entra nessa treta? Japão e China não são lá muito amiguinhos...

Será que a Nintendo vai comprar briga política? Não parece muito o perfil da empresa, mas vai saber...
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Alguém na internet no twitter fazendo alarde e tirando conclusões precipitadas!? Unheard of

Mas, se for real, a Blizzard/Actvision que se lasque... discordância política é uma coisa, apoiar regime totalitarista é outra.
A Blizzard devia ter ficado neutra desde o início. O cara fez o protesto, não ela. Deixa quieto e segue o jogo. O que ela fez foi transformar uma coisa que inicialmente poderia ser pequena, ali do momento, em algo maior.

Enfim, um amadorismo de Relações Públicas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Onde a Nintendo entra nessa treta? Japão e China não são lá muito amiguinhos...

Será que a Nintendo vai comprar briga política? Não parece muito o perfil da empresa, mas vai saber...

Existe alguma parceria entre Nintendo e Tencent. Muitos jogos 1st party da Nintendo já oferecem suporte ao idioma chinês.

007Th9Y3gy1g5l88s0l2cj312w0pxqv5.0.jpg


https://www.theverge.com/2019/8/2/20751368/nintendo-switch-china-tencent-launch-partner

Switch tem Arena of Valor (MOBA free-to-play da Tencent).

 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499



O jogador em questão é de Hearthstone e o comentário foi feito durante uma transmissão oficial da Blizzard, em entrevista ao jogador. Por isso a punição, foi feita em um canal oficial da Blizzard durante a competição e foi contra o regulamento da mesma.
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
A Blizzard devia ter ficado neutra desde o início. O cara fez o protesto, não ela. Deixa quieto e segue o jogo. O que ela fez foi transformar uma coisa que inicialmente poderia ser pequena, ali do momento, em algo maior.

Enfim, um amadorismo de Relações Públicas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Mesmo que ela tivesse permanecido quieta, ela ainda pertence à Tencent que pertence à China... Onde é que se separa uma coisa da outra? É melhor fingir que nada tá acontecendo e deixar a sujeira rolando só por baixo dos tapetes?

O pessoal xinga a Blizzard agora porque se sentiu oprimido, mas o suposto progressismo da empresa, tão aplaudido pela comunidade, só existe no Ocidente.

Na China não tem personagem gay em OverWatch não, por lá é proibido pelo regime comunista. 1 peso, duas medidas... daí quando eu sou contra propaganda ideológica e política nos jogos o pessoal fica mad, mas é isso ae, tudo propaganda... Se o objetivo é não ser hipócrita, se você boicota a Blizzard não deveria também boicotar outras empresas chinesas?

Complicado, né?
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Onde a Nintendo entra nessa treta? Japão e China não são lá muito amiguinhos...

Será que a Nintendo vai comprar briga política? Não parece muito o perfil da empresa, mas vai saber...
A Nintendo (no Switch)tem tido o costume de divulgar os games de terceiros o quanto ela pode, seja nos sistemas quanto nas redes sociais.

Ai no caso, a polêmica caiu bem no meio da data de lançamento desse game no console dela.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.135
Reações
19.643
Pontos
803
Passei uns três ou quatro dias sem jogar, quando eu volto vejo a equipe quase cheia e que você jogou pra c***lho, lol

Meu Camaro nem tava competitivo, tive que fazer um monte de upgrade...

Hoje joguei pouco, mas esses dias, vira e mexe, tava pegando pra jogar 15 minutos, e acabava dando 30, 40 minutos, a cada tempo ia voltando no jogo quando reabastecia a gasolina dos carros, , acima do planejado, muita vezes, por rivalidade com alguns gringos, já que encontro esse mesmo jogadores, várias vezes, justamente pelo fato do Elo Platina ter menos players logo partidas com os mesmo jogadores com mais frequência, e também pensei, se o cara entrar na equipe da Outerspace, hoje, ele vai ter bons incentivos dos bônus da Equipe, isso foi um objetivo pessoal que tracei também.

Pior foi hoje de manhã, liberei o meu primeiro carro B, torrei dinheiro pra melhorar o carro, vou lá jogar Multiplayer, o carro não pode ser usado, foi dose kk, agora tenho um Porsche , tenho que me acostumar com ele, o peso, a dirigibilidade, é bem diferente do meu Nissin classe D, como to baixando vários jogos no Switch agora(comprei cartão novo SD) acabei não jogando nem 10 minutos desde então.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Tava rolando discussões sobre o assunto desde o anúncio no Direct e a Nintendo finalmente confirmou, Tokyo Mirage Sessions #FE Encore vai vir censurado, e as mudanças da versão ocidental estarão na japonesa.

TOKYO MIRAGE SESSIONS #FE TO BE CENSORED
The Japanese version of Genei Ibun Roku ♯FE Encore (Tokyo Mirage Sessions #FE) on Nintendo Switch will be a universal release that adds new elements based on the Western Wii U game and thus, not uncensored, according to a message added to the official webpage. The original Wii U release saw more risqué content on the domestic Japanese version including several bikini-clad female characters. Many thanks to both Naruki and JPUncut.

Fonte: https://japanesenintendo.com/2019/10/17/tokyo-mirage-sessions-fe-to-be-censored/
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
264
Pontos
238
Tava rolando discussões sobre o assunto desde o anúncio no Direct e a Nintendo finalmente confirmou, Tokyo Mirage Sessions #FE Encore vai vir censurado, e as mudanças da versão ocidental estarão na japonesa.

TOKYO MIRAGE SESSIONS #FE TO BE CENSORED
The Japanese version of Genei Ibun Roku ♯FE Encore (Tokyo Mirage Sessions #FE) on Nintendo Switch will be a universal release that adds new elements based on the Western Wii U game and thus, not uncensored, according to a message added to the official webpage. The original Wii U release saw more risqué content on the domestic Japanese version including several bikini-clad female characters. Many thanks to both Naruki and JPUncut.

Fonte: https://japanesenintendo.com/2019/10/17/tokyo-mirage-sessions-fe-to-be-censored/
Esperei a toa sair no Switch, podia já ter ido atrás da versão do Wii U, é o que vou fazer agora.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.135
Reações
19.643
Pontos
803
Tava rolando discussões sobre o assunto desde o anúncio no Direct e a Nintendo finalmente confirmou, Tokyo Mirage Sessions #FE Encore vai vir censurado, e as mudanças da versão ocidental estarão na japonesa.

TOKYO MIRAGE SESSIONS #FE TO BE CENSORED
The Japanese version of Genei Ibun Roku ♯FE Encore (Tokyo Mirage Sessions #FE) on Nintendo Switch will be a universal release that adds new elements based on the Western Wii U game and thus, not uncensored, according to a message added to the official webpage. The original Wii U release saw more risqué content on the domestic Japanese version including several bikini-clad female characters. Many thanks to both Naruki and JPUncut.

Fonte: https://japanesenintendo.com/2019/10/17/tokyo-mirage-sessions-fe-to-be-censored/

Vou comprar tranquilamente Day One, acho que a maioria das pessoas vão está mais receptiva hoje do que lançamento do Wii u(censura , lançamento tardio , quebra de expectativa do crossover)

Mesmo com essa "Censura " , vai ter conteúdo novo, personagens , é uma versão melhorada
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Pelo que eu vi o jogo em si pode ser fisico ou digital, mas ambos só vendem junto com o anel.
Mas tendo versão digital nada impede que circulem “alternativas”.

Nintendo nintendando. Dificultando o que poderia facilmente se tornar um hit.

Bom, como eu sou contra a pirataria, quando o console for abandonado daqui uns 10 anos eu hackeio e jogo essas coisas aí.
Se fosse liberado, pegava somente o digital e iria numa centauro comprar o anel de uma vendedora...

Valeu.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Nintendo nintendando. Dificultando o que poderia facilmente se tornar um hit.

Bom, como eu sou contra a pirataria, quando o console for abandonado daqui uns 10 anos eu hackeio e jogo essas coisas aí.
Se fosse liberado, comprava somente o digital e iria numa centauro comprar o anel de uma vendedora...

Valeu.

Particularmente não vejo problema com a venda casada, visto que o jogo foi feito pro uso especifico desse anel. É como o Wiifit.
E custa uns 20 dolares mais caro que o preço de um jogo normal, o que deve ser proximo do preço de um acessório similar, mas que ainda ia exigir uma gambiarra pra funcionar, talvez não com a mesma precisão .
O problema mesmo é o preço que isso vai chegar no Brasil, mas daí é outra historia.
E relaxa, se fizer algum sucesso daqui a pouco ela lança alguma versão com outras atividades soft-only daí você compra rs.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Vou comprar tranquilamente Day One, acho que a maioria das pessoas vão está mais receptiva hoje do que lançamento do Wii u(censura , lançamento tardio , quebra de expectativa do crossover)

Mesmo com essa "Censura " , vai ter conteúdo novo, personagens , é uma versão melhorada
A censura é o de menos. Estou na expectativa de como o conteúdo novo entrará no jogo principal. Será que vai ser naquele formato de side story após o final de um capítulo?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Até SuMo com aquele começo Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz foi elogiado.

O jogo demora 15 horas pra começar, acaba com 16. :klol
 
Topo Fundo