O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Cara, breath of the wild é pior que crack.

Só joguei isso esse final de semana e ainda tô longe de abrir metade do mapa.

É o tipo de jogo que dá tristeza quando penso que vai acabar.

Edit: Já falando nisso, as dlcs do jogo valem a pena? Acrescentam muita coisa?
Joguei no Wii U, fiz todas as shrines, e guardiões... Mais de 100 horas.

Joguei no Switch novamente, fiz tudo tudo, tirando as 900 koroks claro...

Esse jogo é a suprema arte!!!!

Sim, as DLCs valem a pena sim!!!

:kluv
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Cara, breath of the wild é pior que crack.

Só joguei isso esse final de semana e ainda tô longe de abrir metade do mapa.

É o tipo de jogo que dá tristeza quando penso que vai acabar.

Edit: Já falando nisso, as dlcs do jogo valem a pena? Acrescentam muita coisa?

Sobre as dlcs, servem pra amenizar a tristeza depois que o jogo acabar kkk
Vem com algumas ferramentas que te ajudam a completar 100% o jogo como explorar o mapa e achar koroks.
As Shrines novas são legais tbm.
Tem os melhores desafios do jogo em termos de dificuldade com os Trials.
Sobre a historia, não adiciona nada de mais, apenas dá uma leve aprofundada.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Cara, breath of the wild é pior que crack.

Só joguei isso esse final de semana e ainda tô longe de abrir metade do mapa.

É o tipo de jogo que dá tristeza quando penso que vai acabar.

Edit: Já falando nisso, as dlcs do jogo valem a pena? Acrescentam muita coisa?

Se você comparar o DLC de Zelda Bafão (Champions’ Ballad) com DLCs de outros jogos, como o de Xenoblade 2 (Torna, The Golden Country), constatará que o conteúdo é bem curto e simplório, até porque o preço é alto.

Mas se estiver absolutamente ávido por qualquer coisa nova relacionada ao jogo, vale a pena.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Lançaram um Joycon Gamecube-Style. Dos alternativos lancados até agora foi o mais fiel aos originais. Com exceção do sensor IR tá tudo lá, até suporte à amiibos.

800544aa07052ba6e5a459adc8576b44.jpg


É da marca Sades (não conheço) e custa 59.95 doletas pela Amazon.

-Unique Game Cube design button, hours of comfortable game play with curve ergonomically designed grips.
-The wireless Home button wakes up the host, which provides quick and convenient.
-Built-in near field communication NFC function for Amiibo. The dual strong vibration motor will bring you a different experience in the game.
-Two Joy Con can be used independently in each hand, or together as One game Controller when attached to the Joy Con grip.
-Randomly updated. Includes 1 Micro USB cables for charging purposes. Compatible with Nintendo Switch as a Replacement for Joy Cons.



Só achei estranho que o recorte octagonal dos analógicos. Mas do resto parece bem bacana. Se já não tivesse 4 joycons ficaria tentadasso a pegar um par.


pior que eu estava pensando em pegar esse joy-con da Nyko (Amazon)

71OVcWA9AOL._AC_.jpg


Ou esse da Ipega pelo Mercado Livre

controle-celular-joystick-ipega-9083-bluetooth-pc-D_NQ_NP_996840-MLB32316677863_092019-F.webp
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Estreia de Witcher 3 e Ring Fit Adventure no Reino Unido.

Witcher 3 ficou em quarto e Ring Fit Adventure ficou em quinto.

Os números iniciais de Witcher 3 (?) são semelhantes aos de Skyrim, lançado em novembro de 2017. Como a Bethesda ficou satisfeita com as vendas de Skyrim no Switch, creio que isso é um bom sinal.



 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Outros dados...

Outside the Top 10, the release of a Switch version of Overwatch put Blizzard's shooter at No.11. As with The Witcher, there were a handful of sales on the other consoles, with combined sales up 563% week-on-week.

None of this changes the fact that FIFA 20 is yet again at No.1, marking a fifth consecutive week at the top. There is a Switch version, but it only accounts for 5% of this week's sales.

Artigo: https://www.gamesindustry.biz/artic...s-as-the-witcher-3-leads-slew-of-new-releases

A versão física de Overwatch para Nintendo Switch não inclui cartucho, e sim um código de download. Isso deve implicar em uma maior proporção de vendas digitais.

5% para a versão Switch de FIFA 20 sinceramente é mais do que eu esperava, e mais do que a EA merece, considerando sua falta de interesse no console da Nintendo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
E quanto ao jogo e bacana?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Cara achei bem divertido. O tutorial demora um pouco e até iniciar o modo aventura demora uns 20 minutos. Sinceramente o jogo é bem feitinho e divertido. Gráficos acima da média para um jogo de fitness e usar o anel me surpreendeu. Vc tem que apertar pra dentro e pra fora e tem umas poses nervosas pra soltar alguns poderes. Só fui até o primeiro chefe mas é uma excelente pedida pra quem tem crianças ou até mesmo quem curte fazer exercícios (vejo sendo um sucesso em academias, tipo em uma sala separada como diversão!)
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
pior que eu estava pensando em pegar esse joy-con da Nyko (Amazon)

71OVcWA9AOL._AC_.jpg


Ou esse da Ipega pelo Mercado Livre

controle-celular-joystick-ipega-9083-bluetooth-pc-D_NQ_NP_996840-MLB32316677863_092019-F.webp

Esses da Nyko também parecem bons (Niko pelo menos sei que tem controles de qualidade), e ainda permitem usar deitado igual os originais, e pelo mesmo preço desses da Sades. Só achei eles meio trambolhões pra jogar no modo portátil.
Mas é bom que tenham alternativas pro Joycon por aí mesmo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Estreia de Witcher 3 e Ring Fit Adventure no Reino Unido.

Witcher 3 ficou em quarto e Ring Fit Adventure ficou em quinto.

Os números iniciais de Witcher 3 (?) são semelhantes aos de Skyrim, lançado em novembro de 2017. Como a Bethesda ficou satisfeita com as vendas de Skyrim no Switch, creio que isso é um bom sinal.





Skyrim virou million seller no Switch, não?

Se o desempenho do Bruxão 3 na eshop for indicativo das vendas no geral, fica difícil bater essa marca.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234


Eu joguei Atelier Lydie & Suelle no Switch e achei que o desempenho era ok no geral, mas que era um port meio meh.
Confesso que quando vi a mudança de dimensões do mundo de Atelier Ryza, pensei "ih, a Gust é pequena, teria que parar gente pra portar o jogo pro Switch e daria trabalho, eles vão desistir da plataforma".

Me enganei. Nesse meio tempo eles portaram uma porrada de Atelier pro Switch E portaram o Ryza que tá rodando melhor do que o L&S rodava.

AGORA É ME DAR AQUELES REMASTERS DE AR TONELICO 1 E 2 LÁ
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503


Eu joguei Atelier Lydie & Suelle no Switch e achei que o desempenho era ok no geral, mas que era um port meio meh.
Confesso que quando vi a mudança de dimensões do mundo de Atelier Ryza, pensei "ih, a Gust é pequena, teria que parar gente pra portar o jogo pro Switch e daria trabalho, eles vão desistir da plataforma".

Me enganei. Nesse meio tempo eles portaram uma porrada de Atelier pro Switch E portaram o Ryza que tá rodando melhor do que o L&S rodava.

AGORA É ME DAR AQUELES REMASTERS DE AR TONELICO 1 E 2 LÁ

Até na animação de andar a menina empina o cool e balança :kkk

Parece até interessante mas sem condições de jogar algo assim aqui em casa :klol

Os gráficos estão bonitos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Até na animação de andar a menina empina o cool e balança :kkk

Parece até interessante mas sem condições de jogar algo assim aqui em casa :klol

Os gráficos estão bonitos.

Na verdade, Atelier é japonês demais.
As pessoas não entendiam nem quando o jogo pegava mais leve nas proporções, imagine agora
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244


Eu joguei Atelier Lydie & Suelle no Switch e achei que o desempenho era ok no geral, mas que era um port meio meh.
Confesso que quando vi a mudança de dimensões do mundo de Atelier Ryza, pensei "ih, a Gust é pequena, teria que parar gente pra portar o jogo pro Switch e daria trabalho, eles vão desistir da plataforma".

Me enganei. Nesse meio tempo eles portaram uma porrada de Atelier pro Switch E portaram o Ryza que tá rodando melhor do que o L&S rodava.

AGORA É ME DAR AQUELES REMASTERS DE AR TONELICO 1 E 2 LÁ

:kpensa

Isso é bom?

Vi que alguns games dessa franquia estão baratos pros padrões do Switch. Compensa?
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503


Eu joguei Atelier Lydie & Suelle no Switch e achei que o desempenho era ok no geral, mas que era um port meio meh.
Confesso que quando vi a mudança de dimensões do mundo de Atelier Ryza, pensei "ih, a Gust é pequena, teria que parar gente pra portar o jogo pro Switch e daria trabalho, eles vão desistir da plataforma".

Me enganei. Nesse meio tempo eles portaram uma porrada de Atelier pro Switch E portaram o Ryza que tá rodando melhor do que o L&S rodava.

AGORA É ME DAR AQUELES REMASTERS DE AR TONELICO 1 E 2 LÁ

No aguardo da versão PC pra ver como ficou. Tirando Sophie e a Trilogia Arland que eram remasters do PS3 os jogos da franquia no Steam costumam ter gráficos bonitos mas com desempenho instável. Vamos ver se corrigem dessa vez...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
:kpensa

Isso é bom?

Vi que alguns games dessa franquia estão baratos pros padrões do Switch. Compensa?

Cara, assim...é uma franquia difícil de recomendar. É um jRPG, então tem personagens no padrão japonês, um enredo bobinho com algo de emocional - isso eu acho até que ok porque nem sempre a gente tá com saco pra um enredo pesadão - tem as batalhas que tem um nível até que satisfatório e que escalam bem, então existe uma progressão que é agradável (hoje em dia, nos jogos antigos a coisa podia ficar BEM hardcore).

A grande questão é que o cerne do jogo é a experimentação pra fazer synthesis de itens e não é todo mundo que tem paciência.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
No aguardo da versão PC pra ver como ficou. Tirando Sophie e a Trilogia Arland que eram remasters do PS3 os jogos da franquia no Steam costumam ter gráficos bonitos mas com desempenho instável. Vamos ver se corrigem dessa vez...

Se eles precisaram otimizar a engine pra rodar no Switch, é provável que o PC tenha ganhado na performance.
 
Topo Fundo